Fui arrombada pelo meu cunhado

Recomendados

Meu nome é Ariane, tenho 19 anos, morena, 1,60 m, seios médios, cintura de pilão, uma bundinha empinadinha e as pernas grossas, meus cabelos são negros e meus olhos também, já a minha irmã Alice é uma morenaça pra ninguém botar defeito, tem cabelos lisos pretos e olhos castanhos, cintura fina, uma bunda muito bonita e empinada que deixa os homens babando, ela é muito gostosa, e namora com o Thiago, moreno claro, 1,90 m, corpo bem malhado, ele é lindo e faz um belo par com a minha irmã.

Eu sempre ouvia minha Irmã e as amigas dela conversando sobre seus namorados e suas intimidades uma sempre contando vantagem pra outra, mas minha irmã sempre contava as amigas como o Thiago era gostoso, 'grande e grosso' dizia ela, dizia que ele a deixava na lona e contava as vantagens de se ter um homem como ele e de como era difícil dar conta do recado.

Sempre que ouvia essas conversas sentia minha calcinha ficar molhada de vontade de experimentar, mas ele era o namorado da minha irmã eu ficava só na vontade. Quando completei 19 anos fui morar com minha irmã, ela morava sozinha na cidade vizinha onde trabalhava e eu fui pra lá pra estudar.

Assim que cheguei na sua casa percebi que o Thiago tinha total liberdade pra frequentar a casa dela. Ele ficava muito a vontade com nos duas lá, andava sem camisa pela casa e às vezes o via saindo enrolado apenas em uma toalha do banheiro.

Eu ficava muito curiosa pra ver o que tanto fascinava a minha Irmã, assim comecei a ficar olhando da fechadura da porta pra ver ele comendo ela e na primeira vez que eu vi fiquei de queixo caído pensando em como minha irmã conseguia aguentar ele todo dentro dela, a pica dele era enorme e grossa, mal cabia na boca dela.

Eu ficava o dia todo pensando em como seria estar no lugar da minha irmã se eu aguentaria como ela, sempre que podia assistia eles transando. Certo dia ele chegou e eu estava sozinha em casa, ele entrou no banheiro pra tomar banho e eu fui olhar da fechadura estava tão fissurada que não percebi ele vindo em direção a porta, quando ele abriu deu de cara comigo, não deu nem pra disfarçar, minha cara ficou vermelha na hora, ele apenas me disse:

- Gostou de ver Ariane? Vai gostar mais se brincar com ele... você quer?

Eu não sabia onde colocar a cara e fui saindo caladinha de perto dele, mas ele me segurou pelo braço e disse que não precisava ficar sem graça porque ele sabia que eu gostava de ficar olhando ele fuder a Alice!

Eu queria sumir de tanta vergonha, virei de costas pra ele pra poder sair mas ele me encochou por trás e eu senti aquela sua pica enorme descendo por minhas costas ate a minha bundinha, ele me abraçou e desceu sua mão, passando por meus peitos, ate chegar na minha virilha, beijando minha nuca, senti minha buceta pingando de tanto tesão!!

Mas disse a ele pra me deixar ir, minha Irmã podia chegar e que aquilo não era certo, ele me segurou mais um pouco e beijando minha orelha disse:

- Olha só como essa sua bundinha gostosa faz com a minha pica.... ele está duraço e louco pra comer esse cuzinho gostoso... - mesmo não querendo resistir sai de seu abraço e corri para o meu quarto.

A lembrança de sua pegada não me saia da cabeça e estava doida pra dar pra ele, mas me controlava porque ele era o macho da minha irmã. Neste dia a Alice me ligou dizendo que não viria dormir em casa porque teria de resolver uns problemas do serviço dela na cidade vizinha, pedindo me pra dar o recado pro Thiago porque ela não estava conseguindo falar com ele, logo comecei a fantasiar ele me fodendo.

Liguei pra ele e dei o recado da Alice, pra minha surpresa quando foi por volta das 21:00 horas ele chegou lá em casa, ele tinha a chave, entrou sem fazer barulho e foi direto pro meu quarto.

Eu estava deitada de bruços na cama de camisolinha, sem calcinha e ouvindo música com um fone de ouvido, minha bucetinha estava tomando um ventinho gostoso, quando olhei pra trás e vi ele segurando a sua pica dura, encostado na porta me olhando. Fiquei assustada ao ver o tamanho da sua pica completamente dura, levantei me depressa, ele veio em minha direção e me disse:

- Agora você não tem com o que se preocupar, a Alice não vem pra casa e vou aproveitar pra fuder esse seu cuzinho gostoso... - Fiquei parada sem reação, ele chegou perto de mim, encaixando aquela pica dura enorme entre as minhas pernas e me disse:

- Tem um cabacinho aqui pra mim tirar ou você já deu esse cuzinho gostoso pra alguém?

Fiz que não com a cabeça, ele entendeu que eu era virgem e disse que teria cuidado pra não me machucar eu disse a ele que estava com medo porque seu pau era muito grande, mas ele me disse:

- A sua irmã também pensava assim quando tirei o cabacinho do cuzinho dela, agora olha só como ela fode meu cacete sem dó, você também vai ser assim... na primeira vez vai doer um pouquinho depois vai ser só alegria...

Senti um pouco de medo do sorriso maroto dele, mas minha buceta estava tão melada que não tinha mais como evitar, ele mandou me ficar de joelhos dizendo que a primeira lição seria chupar a sua pica ate ele encher a minha boca de leite pra eu tomar.

Eu me ajoelhei, mas a sua pica era muito grossa, não cabia na minha boca, tive que chupar seu pau lambendo ele todo, sugando suas bolas e punhetando ate ele gozar, ele me mandou abrir a boca, mas só cabia a cabeça que eu chupava de forma meio desajeitada e quando ele gozou minha boca ficou tão cheia de porra que começou a escorrer mas ele me fez lamber e engolir tudo, eu estava adorando ser a putinha escrava dele e ele ainda ia me escravizar muito naquela noite.

Depois de alguns instantes seu pau estava mais duro ainda do que antes, ele ficou brincando com a minha buceta, chupando ela, acariciando ela com os dedos, eu estava louca de tanta vontade, minhas pernas estavam arreganhadas pra ele.

Ele colocou a camisinha enquanto me chupava em cima da mesa de estudos do meu quarto, colocou minhas pernas em seus ombros, minha bunda ficou suspensa da mesa por causa da altura dele, logo em seguida, me segurando o peito com uma mão e o pau com a outra ele me pediu pra abrir minha buceta pro pau dele entrar macio.

Sem pensar no rombo que seria feito eu obedeci, ele encostou a cabeçorra da sua pica e forçou a entrada, senti uma dor aguda e pedi pra ele parar, ele começou a abusar de mim, me dizendo que eu era muito fraca que não aguentava nem a cabeça e já tava chorando, fiquei com muita raiva e disse que ele podia ir devagar, ele começou de novo, meteu dentro a cabeça e mais um pouco, senti que estava sendo rasgada ao meio.

Depois de alguns instantes parado pra minha buceta se acostumar com a grossura da sua pica ele começou a me fuder com vontade, bombando seu pau e me fazendo gemer feito uma cadelinha no cio.

Ele ficou me fudendo dizendo que eu não ia aguentar ele e eu não estava aguentando mesmo, seu pau parecia que estava empurrando meus órgãos pra fora do lugar, eu soltava gritinhos contidos toda vez que ele estocava seu pau.

Não aguentando mais pedi pra ele parar, ele tirou seu pau e tirou a camisinha que estava toda ensanguentada, meu cabaço não existia mais, ele me colocou de quatro e começou a me comer de novo, por mais que eu me esforçasse e rebolasse eu só aguentava a metade da sua pica, ele me comeu em mais posições do que eu sabia que existia e eu adorei todas elas.

Depois de me fuder toda ele me colocou de joelhos na sua frente e gozou de novo em minha boca lambuzando também minha cara, eu estava toda arrombada, mas feliz por ter realizado meu desejo de dar pro Thiago, a Alice nem sonha com o que aconteceu já o Thiago vai comer nós duas pelo tempo que ele quiser comer.


Postar um comentário

0 Comentários