Minha sobrinha é um furacão

Sugeridos

Tenho 29 anos, casado com Vânia, comerciante e proprietário de duas lojas de roupas, uma feminina e outra masculina, num dos shoppings mais badalados da minha cidade, acabei sendo seduzido pela minha sobrinha Lúcia de 19 anos, filha do meu irmão.

Eu e meu irmão tínhamos de herança um pequeno prédio com 8 apartamentos, 2 por andar, e morávamos no mesmo andar. Acompanhei a minha sobrinha Lúcia ir crescendo e se transformando numa garota extremamente bonita e com um corpo exuberante, mas nunca pensei em nada mais do que minha admiração.

Eu, Vânia, meu irmão e sua esposa, tínhamos uma convivência tão espontânea e harmoniosa que um apartamento era praticamente a extensão do outro, mas sempre procurávamos resguardar e respeitar a privacidade de cada um.

Lúcia era uma garota que demonstrava carinho para com todos, inclusive por mim. Lúcia passou a frequentar uma academia de ginástica próxima ao shopping e duas vezes na semana ela pegava carona comigo na parte da manhã.

Meu irmão e minha cunhada saíam mais cedo para trabalhar e eu normalmente deixava a porta do meu apartamento aberta pra que Lúcia aparecesse pra descermos juntos. Eu já estava pronto e Lúcia apareceu na porta do seu apartamento enrolada numa toalha:

- Ih tio... acho que estou atrasada né? Mais cinco minutos e eu me apronto!

Como ela deixou a porta do seu apartamento escancarada, fechei a minha porta e entrei no apartamento do meu irmão sabendo que ele e minha cunhada já tinham saído... Da sala vi a porta do quarto de Lúcia meio aberta:

- Estou te esperando aqui, ok? - Lúcia saiu apressada só de calcinha indo na direção do banheiro:

- Não demoro tio... Me apronto num piscar de olhos!

Puta-que-pariu... Ver aquela garota só de calcinha com seus lindos seios médios e durinhos deixou me de pau duro num segundo.

O que parecia, é que ela tinha buscar buscar o sutiã no banheiro e veio vestindo-o sem se omportar com a minha presença e ainda deixou a porta do quarto toda aberta, pude ve-la vestindo uma saia e uma blusa:

- Pode chegar aqui tio... Só vou me calçar e passar um pente no cabelo!

Cheguei até a porta do quarto e fiquei olhando-a que, parada diante do espelho, ia passando uma escova pelos cabelos. Depois fomos embora como se nada demais tivesse acontecido, mas fiquei vários dias lembrando da cena de Lúcia só de calcinha e meu pau logo crescia.

Mas foi várias semanas depois que o melhor aconteceu. Eu novamente esperando por Lúcia, minha cunhada estava saindo pra ir trabalhare chegou na porta do meu apartamento:

- Ó Fernando, a Lúcia ainda está no banho, acho melhor você entrar e apressá-la!

Minha cunhada que parecia também atrasada, correu pro elevador e deixou a porta aberta. Novamente tranquei a minha e entrei no apartamento deles indo até a porta do banheiro:

- Lúcia???? Sou eu... Vai demorar muito? - Quase caí pra trás quando ela abriu a porta do banheiro e peladinha se enxugando:

- Perdão tio... Mas se não puder me esperar, pode ir sozinho! - Ela com a toalha secando os cabelos deixava seu corpo todo a mostra... Lúcia tinha a bucetinha toda raspada:

- Te espero Lúcia... não tem problema! - Ela caminhando pro quarto:

- Pode vir até meu quarto tio... Você é o único que não me importo de me ver nua.

Eu estava até trêmulo com todo aquele espetáculo na minha frente, vestindo uma calcinha. Lúcia pegando o sutiã se aproximou virando de costas pra mim:

- Pode me ajudar? - Puxando e prendendo o sutiã nas costas:

- Sempre te achei linda, mas hoje é que fui perceber que você é maravilhosa! - Ela virando e me dando um rápido beijo no rosto:

- Hahahahaha! Ainda bem que você acha isso de mim, mas deixa eu me apressar pra não te atrasar mais ainda!

Minha vontade foi pedir pra ela não se preocupar com o horário e voltar a ficar pelada só pra eu ficar admirando seu lindo corpo.

Desci o elevador com meu pau querendo até rasgar minhas calças... Ainda bem que eu estava carregando uma pasta e deu pra cobrir o volume.

Quando parei o carro pra ela descer, Lúcia olhou pra todos os lados e me puxando deu um beijo relâmpago na minha boca me deixando ainda mais encucado.

Eu que nunca fui um sem vergonha, não queria acreditar que minha sobrinha estava me provocando com todas aquelas atitudes. Mas, três horas depois, quando ela apareceu na minha loja de roupas masculinas toda sorridente e sem que ninguém ouvisse:

- Nossa! Estava ansiosa pra te ver novamente!

Sem nenhum motivo aparente comecei a ficar excitado. Com a loja tranquila e tendo quatro funcionários, chamei Lúcia até uma pequena sala que usava como escritório e trancando:

- Aconteceu alguma coisa Lúcia?

- Não! Passei aqui só pra te ver mesmo!!! - Puxei-a num abraço pela sua cintura, e perdendo totalmente o medo de ser rejeitado:

- Quer repetir aquele beijo que você me deu lá no carro?

Lúcia passou a mão segurando minha nuca e me deu um beijo longo com direito até a troca de línguas:

- Caramba menina... Desse jeito você me deixa maluco! - Lúcia voltou a me beijar com mais suavidade:

- Eu sei que não devia, mas ultimamente ando só pensando em você tio! - Apertei seu corpo ao meu sabendo que ela ia notar o volume e a dureza do meu pau encostando na sua barriga:

- Vamos com cuidado menina... Se alguém fica sabendo, vai ser como uma bomba atômica!

- É claro né tio... prefiro até que seja tudo escondido mesmo!

Dei mais alguns beijos naquela boquinha rosada, mais alguns amassos e a convidei almoçarmos juntos. Lúcia foi categórica ao me contar que fazia tempo que tinha terminado com o namorado e que não queria mais nenhum apaixonado querendo tomar conta da sua vida:

- Prefiro ser livre e fazer tudo que me der na telha.... – completou rindo.

Minha cabeça fervia pensando em como eu ia fazer pra ficar sozinho com aquele tesão em forma de menina. Lembrando que Vânia tinha me ligado avisando que ia ficar na casa dos seus pais até a noite, e que meu irmão e minha cunhada só voltariam pra casa após as 18 horas, me ofereci pra leva-la até em casa. Lúcia percebendo as possibilidades abriu um sorriso:

- Mas você vai subir um pouquinho, não vai? - Foi minha vez de sorrir maliciosamente e lhe falar baixinho:

- Só se você me deixar te ver peladinha de novo! - Lúcia também quase sussurrando:

- Acho que vamos poder ficar os dois peladinhos...!! - disse sorrindo maliciosamente.

Corri nas minhas lojas avisando que ia me ausentar por algumas horas e no caminho a própria Lúcia foi quem deu a ideia de ser na sua casa dizendo que ia ser mais seguro. No seu quarto e com a porta devidamente trancada fomos ansiosamente nos despindo e assim que fiquei nú, Lúcia segurando meu pau:

- Nossa tio... faz tempo que eu sonho com esse momento! - Deitei com ela na cama e beijando sua boquinha, seus peitinhos e passando a mão na sua bucetinha molhada e quente:

- Você tem certeza que quer transar comigo?

- Muito tio... Mas só não quero que você goze dentro... tá?

Quando posicionei me no meio das suas pernas e comecei a enfiar a minha pica naquela bucetinha quentinha e apertadinha, me senti no paraíso:

- Ooooh tio! Uuuuhhhhnnnnnn! Uuuuuhhhnnnnn! Mete! Mete! Ai! Ai!

Meu tesão era tão grande que fiquei com receio de não conseguir me segurar. Pra minha sorte Lúcia logo começou a gritar que estava gozando e dando mais algumas socadas tirei e esporrei sobre seu umbigo. Ela depois me beijando:

- Quero ser sua pra sempre tio!

- Mas você vai ter que prometer que vai saber guardar segredo e que não vai deixar ninguém desconfiar; combinado? - Ela rindo:

- É isso que eu quero tio... Tudo escondido é muito mais gostoso!

Eu que saia todos os domingos na parte da manhã pra jogar bola com os amigos, resolvi dar um tempo no futebol e passei a usar esse tempo pra levar Lúcia pro motel.

Na primeira vez no motel, com Lúcia ali peladinha na cama com as pernas abertas me mostrando sua linda bucetinha resolvi fazer uma coisa que fiz pela última vez quando ainda namorava. Caí de boca e fui lambendo todo caldinho que saída daquela bucetinha:

- Que delícia tio! Chupa! Chupa! Oooohhhh! Oooooohhhh!

Lúcia gozou muito, e sem se importar com minha boca toda lambuzada foi me beijando enquanto eu colocava uma camisinha:
- Que loucura gostosa tio... Nunca ninguém tinha chupado minha xoxota antes!

- Vou querer chupar sempre... sua bucetinha é muito gostosa!

Com camisinha e sem ter que ficar preocupado em segurar o gozo, consegui ficar bastante tempo socando na bucetinha e Lúcia ainda teve mais dois orgasmos antes que eu gozasse.

O bom é que Lúcia, na frente de todo mundo se comportava como sempre fez e não deixava transparecer uma vírgula de que tinha alguma predileção por mim.

Mas bastava ficarmos pelados entre quatro paredes do motel que ela virava um furação... Já na nossa terceira ida ao motel, Lúcia deu uma senhora mamada na minha pica que fui nas nuvens.

Atualmente, sem que ninguém saiba, ajudo Lúcia a se manter morando numa quitinete não muito longe do shopping e ela adora ligar pro meu celular e ficar me provocando:

- Meu titio gostoso, estou aqui peladinha te esperando, vem aqui apagar o fogo da sua sobrinha preferida, vem?

Largo a loja na mão dos funcionários, atravesso a rua, andando duas quadras chego na quitinete e trepo gostoso com a minha deliciosa putinha.

E foi numa dessas ligações que Lúcia me fez, que resolvi tentar o que vinha me consumindo quando ficava olhando pra sua gostosa bundinha:

- Vem pra cá tio.. vem! Vem cuidar da sua cadelinha! - Eu me afastando das pessoas dentro da loja:

- Já estou indo... Fica ai de quatro que hoje o titio vai querer botar na bundinha da cadelinha!

- Oba! Oba! Então vem logo tio... vem rápido que já estou com minha bundinha te esperando!

Lúcia realmente é uma ótima putinha. Gritou, esperneou, mas aquentou todo meu pau no cuzinho e logo estava pedindo pra socar com toda minha força.

Acho que sou um cara privilegiado em ter uma amante como minha sobrinha sempre me esperando só pra gente trepar bem gostoso.

Postar um comentário

0 Comentários