Na casa do meu tio

Sugeridos

Sempre ouvi falar pelas minhas primas que tio Eduardo era sem vergonha, gostava de alisar minhas primas e dava uma grana para elas. Eu me chamo Amanda e meu tio Du, é como chamamos ele, é um coroa bonitão, deve ter seus 65 anos, mas muito sem vergonha, gosta de alisar minhas primas e colocar o dedo na xaninha delas.

Um dia conversando com Bruna minha prima da minha idade, 16 anos, ela me contou que já tinha visto a pica dele, um dia ela estava na casa de praia do tio Du e estava dormindo, quando acordou com o tio passando os dedos na xaninha dela e acariciando a sua pica dura.

Ela continuou fingindo que estava dormindo pois ela disse que dava vontade de pegar mas tinha medo dele, um dia ele tirou a pica pra fora e pediu pra ela deixa-lo colocar só entre as pernas delas, ele então ficou só esfregando aquela pica dura na xaninha dela e ela acabou gozando pela primeira vez na vida.

Fiquei com um imenso tesão, mas nunca disse nada, mesmo porque o tio Du ainda não havia feito nada comigo. Mas no final do ano passado fui passar férias no sitio dos meus avós e meu tio morava com eles, e na fazenda tinha uma piscina imensa muito gostosa.

Mais que depressa tratei de aproveitar aquela água gostosa e logo percebi que o tio Edu não tirava os olhos de mim. Enfiei então o meu biquíni bem fundo no rego da minha bundinha, deixando apenas um fiozinho vermelho pra fora e quando mergulhava procurava deixar a minha bundinha pra cima só para provocar tio Du.

Estava louca pra aprender a gozar também, afinal ele tinha ensinado isso pra minha prima, mas eu não queria dar o primeiro passo. Sai da piscina e fui tomar um banho e deixei a porta do meu quarto meio aberta, logo percebi que meu tio estava me espionando.

Comecei então a me acariciar no banheiro, passava o meu dedo bem no meu grelinho deixando o totalmente inchadinho, esfregava os dedos na minha buceta, fiquei provocando o meu tio, mas não gozei.

Quando sai do banho molhadinha, lá estava o tio Du com a minha toalha na mão, peguei meio sem graça, mas adorando a situação. Ele então me pediu bem baixinho pra colocar o dedo na minha xaninha rapidinho. Eu fiquei sem graça e disse:

- Vai doer... - ele prontamente rebateu:

- Não vai não... você vai gostar... - e eu tremendo de medo e de emoção, atendi ao seu pedido.

Com muita delicadeza ele começou a dedilhar a minha xaninha, estava gostoso demais!! Ele tirava e lambia o dedo, nossa que gostoso... foi rápido pois a minha avó tinha acabado de chegar e não deu tempo para continuarmos, ele teve que sair do meu quarto!

Fomos almoçar e ele sentou se do meu lado e a cada descuido meu ele passava a mão no vão das minhas pernas deixando me toda arrepiada e a bucetinha do melada, no final do almoço minha avó pediu para o meu tio me levar na cidade para passear.

Vesti uma saia rodadinha dessa de tecido bem molinho e curtinha, um tomara que caia e fui sem calcinha, afinal queria aprender a gozar. Saímos na caminhonete do tio Du e na estrada ele disse para eu chegar mais perto dele.

Ele começou então a acariciar a minha bucetinha ate pararmos em um campo totalmente deserto. Ele parou o carro e pediu para que eu chupasse um pouco a pica dele, fiquei meio indecisa pois não sabia como fazer isso.

Comecei então a mamar aquela pica dura com a boca um pouco fechada, ele me disse que era para eu abrir bem a boca e deixar a sua pica entrar até na minha garganta, naquela hora me deu um troço esquisito mas gostei!

Enquanto eu chupava a sua pica ele enfiava o dedo na minha bucetinha, aiiiiii que delicia!!! Ele me pegou no colo e colou me em cima do capo do carro e caiu de língua na minha bucetinha me deixando com as pernas totalmente mole e a bucetinha desesperada para engolir aquela pica gostosa, então eu pedi:

- Tio... esfrega a sua pica na minha buceta... esfrega... eu quero aprender a gozar....

Ele então segurou aquela pica dura com a mão e começou a esfregar a cabeça bem no meu grelinho, bem forte e melando mais ainda! Foi subindo um calor do meu coração que logo começou a se espalhar por todo o meu corpo.

Minhas pernas de repente ficaram bambas e saiu um jato quente de dentro da minha buceta que lambuzou toda a cabeça da pica dele, que me pediu para deixar meter aquela pica gostosa na minha bucetinha.

Fiquei de quatro e pedi que ele me fudesse de verdade, ele agarrou me pelos cabelos e enterrou toda aquela pica gostosa na minha bucetinha toda melada, depois começou a estocar bem forte, aiiii que delícia!!

Na hora que ele foi gozar agarrou me pelos cabelos e me fez engolir toda aquela porra quente e segurou minha cabeça para que eu não deixasse derramar nenhuma gota pra fora .. .adoreiii!! Não sabia que meu tio fosse um tarado tão gostoso, muito delicioso, aprendi a gozar com ele e alias ate hoje as vezes vou a casa dele e faço um agradinho no meu titio delicia que agora está me preparando para poder agasalhar a sua pica deliciosa no meu cuzinho virgem.

Postar um comentário

0 Comentários