Que surpresa agradavel

Recomendados

Chovia e estava muito escuro, eu estava naquele ponto de ônibus a horas e nada do meu ônibus passar. Meus amigos de colégio já haviam ido embora e eu ficara pra trás. Já estava me desesperando pois ali, sozinha naquela noite chuvosa me sentia a mercê de bandidos.

Vi um farol alto, o carro que se aproximava vinha lentamente... Me encolhi e procurei abrigo sob o guarda-chuvas. O carro parou e o vidro foi aberto, um homem me olhou e perguntou:

- Sabe pra que lado fica o hospital mais próximo?

Eu me senti mais aliviada e lhe disse como chegar. Disse que ficava a uns vinte minutos dali e ele em solidariedade a minha situação perguntou pra que lado eu iria e se queria uma carona. Fiquei calada por um minuto e sem pensar muito aceitei a carona, já que morava bem próximo ao hospital que ele procurava.

Fomos conversando pelo caminho e fiquei sabendo que seu pai estava lá internado pois havia tido uma crise hipertensa. Fiquei penalizada com sua história e resolvi que ele deveria ver seu pai antes de me levar em casa.

Fiquei na recepção esperando por ele, pois ele estava sendo muito gentil em me levar em casa e também porque o achara um gatinho... Ele nada demorou e vi em seus olhos um brilho de alívio, seu pai estava bem...

Voltamos para o carro e ficamos batendo um papo muito gostoso na porta da minha casa... Ele era maravilhoso! Seus cabelos loiros e olhos claros me fascinaram... Senti que ele olhava com insistência para o meu decote, pois meus seios estavam bem empinadinhos e os biquinhos durinhos devido a chuva...

Depois de muito conversarmos disse a ele que já era hora de entrar, ele me olhou e pediu se dava para trocarmos telefone. Assim foi feito e quando fomos dar o beijinho de boa noite ele segurou minha nuca e se apossou da minha boca...

Sua boca morna e macia se colou na minha, que devido ao susto se abriu, ficando a mercê de sua lingua ávida. Ele começou sugando meus lábios... penetrando sua lingua em minha boca e enroscando sua lingua na minha...

Eu correspondi, passei a massagear seu peito e me aconcheguei mais a seu corpo... ele passou as mãos por todo o meu seio por cima da blusa e quando sentiu os meus mamilos enrijecidos abriu minha blusa e caiu de boca em meus mamilos...

Sugou, lambeu e mordiscou... eu gemi quando uma de suas mãos avançou em minhas coxas, subindo e indo parar em minha calcinha...

Eu que até então era uma pessoa muito racional, perdi todo o censo de perigo e abri ainda mais as pernas , dando a ele livre acesso a minhas partes mais intimas...

Ele começou a explorar a minha buceta, afastou a calcinha para o lado e tocou no meu grelinho que estava duríssimo, começou a esfregar a ponta de seus dedos nele e me deixou louquinha...

Eu gemia enquanto abria suas calças... coloquei aquele pau maravilhoso para fora e comecei a tocar-lhe uma punheta. Estávamos como loucos quando fomos surpreendidos pelo meu primo que chegava lá em casa, ele bateu no vidro e nos flagrou assim... com a mão naquilo e aquilo na mão! Foi um horror!!

Fechei as pernas e ele mandou que o cara abrisse o carro. O rapaz sem alternativa destravou as portas e meu primo entrou no banco de trás dizendo:

- Você sabia que ela tem apenas dezesseis anos? - o Carinha disse que não. Ele então disse - Toca esse carro, vamos conversar lá em casa, pois vocês tem que se recompor...

Meu primo era um homem maduro, de seus vinte e sete anos, morava sozinho e tinha sua independência. Com medo de que ele fizesse algum escândalo, fomos para o seu apto. Lá chegando, eu já me preparava para ouvir aquele sermão, quando ele apenas disse:

- Transar no carro e na rua é perigoso, aqui vocês ficarão mais a vontade! - Boquiaberta eu fiquei parada e meu amigo sentou-se no sofá sem saber o que dizer... Meu primo foi pro quarto e se trancou.

Ficamos na sala e sem saber o que fazer e ainda sentindo tesão ficamos naquele amasso no sofá! Não deixei que me penetrasse, eu era virgem ainda, mas fiz de tudo o que me dava prazer...

Não havia perdido a virgindade porque ainda não havia rolado nada de tão especial que me levasse a isso, mas essa hora ainda chegaria... Ficamos no amasso até a hora em que exaustos chegamos ao clímax.

Recompostos e satisfeitos, bati na porta do quarto e avisei que já íamos embora. Ele saiu do quarto e se despediu de nós. No dia seguinte logo cedo quando levantei da cama ouvi a voz do meu primo e gelei! Será que ele estava contando para meus pais?

Fiquei estática a espera da bronca, mas só o que ouvi era ele dizendo que estava de férias e viajaria no dia seguinte... Decidi ir agradecer a ele em seu apartamento, esperei que saísse e fui tomar meu café!

Minutos depois eu já estava na porta de seu apto para lhe agradecer pela noite. Ele me olhou de cima a baixo e me fez sentir-me nua, apesar de estar de shorts e camiseta folgadinhos.

Ele mandou que entrasse e assim o fiz ele disse que eu poderia me sentir a vontade quando quisesse vir e disse estar surpreso que eu já estivesse tão evoluída sexualmente.

Disse que meus gemidos na noite anterior o haviam deixado louco e que era até melhor que eu fosse embora pois só de lembrar ele já estava ficando excitado e não queria que eu presenciasse isso...

Ouvindo ele falar, eu também fiquei excitada, lembrei que quando eu era criança sonhava em casar com ele, que era bem rapazinho na época. Agora lá estava ele, com o pau duro só de me olhar...

Minha xaninha fervilhou, aproximei me dele e o abracei, fingindo estar agradecendo o favor que me fizera. Encostei meu corpo ao dele e senti seu pau duro contra o meu corpo.

Colei ainda mais meu corpo e ele gemeu baixinho, beijei seu peito nu e depois na ponta dos pés dei um beijinho em seu pescoço! Ele enlouqueceu, me agarrou e me jogou no sofá!

Como um louco arrancou meu short, que veio com a calcinha junto e caiu de boca na minha bucetinha! Chupou tanto que até senti dor, começou a enfiar sua lingua na minha bucetinha e sua lingua parecia uma cobra de fogo.

Ele suspendeu minha camiseta e arrancou meu sutiã, via as gotas de suor em sua testa enquanto ele mamava meus seios, meus biquinhos rosados estavam vermelhos.

Ele como um cachorro foi tirando o short que vestia e se posicionando como a montar uma cadela. Abri mais as pernas e fiquei ali, a merce de sua pica!

Ele posicionou aquela pica dura e centímetro por centímetro foi enterrando aquela coisa deliciosa nas entranhas da minha bucetinha, senti que estava sendo rasgada por aquela coisa imensa, minha bucetinha era muito pequena para aquela tora dura de carne.

As lagrimas desciam dos meus olhos, mas mesmo sentindo dor não queria que parasse! Senti que estava sendo literalmente arrombada, senti ele preencher todos os espaços do meu tubinho apertadinho com aquela enormidade de pica deliciosa!!

Senti que daquele momento em diante eu não seria mais a mesma, senti todo o meu corpo se aquecer e aquela pica começar a sair de mim, de repente ele voltou a enterrar e fiquei aliviada que ele ainda estava dentro, queria tudinho!!!

Ele me olhava e massageando meu seio me dizia que eu era muito apertada, ele começou um vai e vem que estava me enlouquecendo.

Pedi que fosse mais rápido e ele me atendeu, senti a sua pica entrar e sair cada vez mais rápido, vi aquele homem gostoso me tirando a "inocência" e o pior é que eu estava adorando!!

Estava amando cada centímetro de pica que entrava e saía em mim! Ele acelerou seus movimentos e eu senti que estava ficando mais quente, ele acariciava meu seio e com uma mão na minha cintura cadenciava os movimentos de vai e vem.. vai e vem... vai e vem... ahhhhhhhh.......... gozei de forma magistral!!

Perdi o controle de tudo e me senti mulher, senti aquela porra quente escorrer por minhas pernas, o sangue a sujar o sofá e ele me apertava cada vez mais, foi maravilhoso!

Eu o enlacei com braços e pernas e ficamos assim por muito tempo. O dia foi pequeno pra nós, nos amamos até anoitecer. Daquele dia em diante sou sua mulher, sua cadela, sua putinha e sua escrava sexual! A recompensa é maravilhosa... Pica todo santo dia!


Postar um comentário

0 Comentários