Uma viúva carente e gostosa

Recomendados

Depois do período Natalino é quando quem trabalha no comercio tem uma folga. Abençoado convite o gerente da loja de móveis que trabalho me fez, passar o final de semana em sua chácara dentre sua família e mais duas funcionárias, ambas evangélicas um pouco mais velhas que eu. Eu me sentia à vontade.

Célia era viúva já fazia quatro anos, a outra moça era noiva e seu noivo morava no estado de São Paulo. Como eu sou solteiro as colegas tinham um pouco de intimidade comigo.

Só que evitávamos brincadeiras de teor mais picante, que falasse de sexo nem pensar era tabu, eu respeitava e nossa amizade só aumentava. O respeito e admiração era mutua.

Mas naquela tarde, enquanto passeávamos pelo pomar eu elogiei Célia dizendo lhe que apesar de seus 45 anos ela estava em forma e que deveria casar se novamente. Tanto eu como ela rimos, e mais ainda quando ela perguntou se eu queria casar com ela.

- Bem Célia até que poderia casar sim, mas antes teríamos que fazer teste drive na cama... - respondi em tom de brincadeira. A risada dada por Célia foi tão alta que ecoou pelo pomar, sem dizer mais nada saímos andando em direção da casa.

Após o jantar que tinha convidados fomos para a varanda do casarão e ficamos conversando até mais tarde. Célia estava em uma rede, quando eu fui até ela e perguntei se tinha vaga a seu lado.

Ela afastou um pouco as pernas para um dos lados da rede e ficamos deitados um de frente para o outro, a conversa era animada aos poucos as pessoas foram se retirando.

Já era quase meia noite e na varanda só estava eu e Célia deitados na rede. O calor de seu corpo havia me deixava excitado, observei discretamente que o fundo de sua bermuda estava levemente úmido.

- É agora ou nunca! - pensei. Fiz um sinal de silencio com o dedo na frente dos lábios e me inclinei beijando Célia que mesmo pega de surpresa começou a corresponder.

- Essa sua boca macia me deixou louco de tesão! - falei sussurrando no seu ouvido.

- Ah Marcos... pensei que você não iria ter coragem de chegar até mim... - confessou me Célia com a respiração ofegante.

- Ah Célia... faz dias que te observo e estou louco por você... vamos viver este momento...

- Sim Marcos vamos viver uma aventura, mas lá no quarto, eu estou sozinha. Mas bem sabes que sou bem mais velha que você e tanto você como eu só queremos aproveitar este momento!

- Eu sei Célia que você é mais velha eu não me importo... eu gosto de você e quem sabe podemos levar esta atração adiante.

E sem responder nada ela me abraçou forte e deu-me outro beijo, disse onde era seu quarto e mandou me aguardar alguns minutos e logo fosse até lá que estaria à minha espera.

Entrei, dei boa noite aos poucos que se encontravam na sala vendo TV e fui em direção a meu quarto. Depois olhei de um lado a outro do corredor não avistei ninguém e dirigi me para o quarto de Célia.

Empurrei a porta e o quarto estava à meia luz, Célia estava sentada na cama com os olhos cintilantes, eu compreendia, afinal era uma aventura e fazia tempo que ela não tinha contato íntimo com ninguém. Parei de frente para ela e dava para perceber a respiração ofegante, sua camisola mostrava um pouco o colo de seus seios.

Beijei-a em seus lábios e pedi que deitasse, pois queria admirar o seu corpo por inteiro. Ela assim o fez, inclinei me sobre seu corpo com cuidado, abaixei a alça da camisola e fui despindo a lentamente, beijando seu corpo inteiro.

Os seus seios estavam com bicos eriçados, isto deixou me com mais tesão ainda, prendi aqueles bicos eriçados entre os lábios e comecei a passar a ponta da minha língua neles, senti a sua pele ficar toda eriçada e isto me deixou mais louco de tesão mamei e suguei com bastante delicadeza, ouvia seus gemidos baixinhos, ela segurava em minha cabeça acariciava meus cabelos.

Minha boca passeava por seu corpo inteiro, lambia igual a um gato... Ouvia apenas seus gemidos e suspiros até que cheguei na sua calcinha senti um aroma de fêmea estava no cio, o fundo da calcinha todo meladinho!

Tirei sua calcinha e comecei a lamber a sua buceta suavemente, quando meti a minha língua entre os lábios da sua buceta ela soltou um gemido alto e pediu me para virar o meu corpo.

Mal terminei de posicionar a minha pica sobre o seu rosto e Célia já segurou firme a minha rola e começou a chupar me deliciosamente, comecei a lamber aquela buceta quente e melada, minha língua subia e descia entre os seus lábios e comecei a sugar seu grelinho fazendo Célia gemer alto contorcer se toda sobre o peso do meu corpo.

Até que senti suas unhas cravarem nas minhas pernas e mesmo doendo um pouco, não parei de chupar o seu grelinho duro e em segundos senti seu líquido delicioso invadir a minha boca. Delicia parecia que ela estava fazendo xixi!!

Pensei que ela ia cair desfalecida, mas não, continuou chupando deliciosamente a minha pica. Virei a de bruços e deitando me sobre ela encaixei a minha pica toda melada no seu reguinho, fui deslisando até sentir a cabeça da minha pica alojar se entre os lábios da sua buceta meladinha.

Célia foi se abrindo, eu acariciava a sua bunda, dava beijos na sua nuca e já completamente encaixado dentre suas coxas grossas fui forçando.

A minha pica dura babando de tesão foi abrindo passagem naquele buraquinho apertadinho e quentinho até que percebi que sua bunda estava arrebitada.

Ali na minha frente estava uma potranca sedenta e carente de sexo. Levantei e fiquei em pé e a puxei para a beirada da cama, segurei, levantei e abri as suas pernas, deixando a sua buceta totalmente arreganhada.

Encostei a cabeça da minha pica na entrada do seu buraquinho novamente e empurrei, quando a cabeça entrou o corpo dela todo estremeceu e ela soltou um gemido alto.

Comecei a estocar bem lentamente e a cada metida eu enterrava um pouco mais até que senti os lábios melados da sua buceta esfregando se nos meus bagos.

Ela gemia e choramingava dizendo que doía um pouco, pois fazia tempo que não transava, eu segurava em sua cintura até sentir que estava todo atochado na buceta daquela fêmea fogosa e gostosa.

Comecei então a estocar incansavelmente sem parar até sentir nossos orgasmos aproximando se e sem camisinha mesmo acabamos explodindo em um gozo intenso e profundo.

Foi uma a minha melhor transa da minha vida, sentir sua fêmea tremendo em espasmos é tudo que um homem mais gosta e dá um prazer imenso sentir o mesmo na sua parceira.

Caramba que delicia, fizemos quase todas posições gozei na sua buceta, entre seus seios e para finalizar a noite Célia me pagou um boquete enquanto estávamos no banho que não aguentei segurar e enchi a boca dela de leitinho.

Pedi desculpas por não ter avisado e ela com cara de safada falou que estava esperando mesmo uma boa vitamina direto do produtor. Acabamos o banho e já ficou acertado para de noite nos encontrarmos novamente.

Ao final daquela noite eu já havia transado três vezes. Célia soube me seduzir com muito carinho, claro que me deixei levar, isto não posso negar.

Sexo é tudo de bom e feito com uma pessoa que gostamos e respeitamos melhora o astral e no final das contas ficamos um pouco apaixonados. Passei o dia ansioso esperando a noite chegar.

É claro que a noite irei preparado com um bom lubrificante pois com toda certeza vou foder bem gostoso seu cuzinho onde já fiz alguns carinhos com as pontas dos dedos e percebi que foram bem aceitos.

Célia minha gostosa me fazendo correr o risco de um desemprego, mas a putinha é tão safadinha e gostosa que vale a pena correr este risco, o prazer sentido supera qualquer riso.

Para finalizar passamos o dia quase todo juntos, mas tivemos apenas uma relação de colegas de trabalho. Eu acho que dependendo da noite de hoje, vou encarar sim e vou viver junto com ela, só espero que nosso patrão não se oponha e não coloque os dois pra fora.

Postar um comentário

0 Comentários