Amanda incrivelmente insaciavel

Recomendados

Meu nome é Luiz Rafael sou moreno, olhos castanhos, cabelos castanhos, 1,70 m, sou de porte médio, pratico diversos esportes e fascinado por erotismo. Tudo começou quando eu tinha 16 anos, morava na cidade de Taubaté/SP, no bairro onde eu morava, a mais menos uns 100 metros da rua de casa, morava uma garota cujo nome era Amanda.

Ela era morena, 15 anos, olhos verdes, cabelos castanhos, 1,55 m, bundinha empinada e roliça, coxas torneadas, seios de tamanho médio, mas bem durinhos, enfim uma garota de deixar muita mulher com inveja, eu sempre tive muita vontade de transar com ela.

Começamos a nos cumprimentar e a conversar, e em pouco tempo tornamo nos amigos, ela começou então a freqüentar a minha casa e falávamos sobre tudo, estudos, passeios, sonhos, decepções, sexo, namorados, enfim assuntos variados e sem restrições, quando ela saia de casa eu não aguentava, corria para o banheiro e batia uma em sua homenagem.

Ate que um dia, por volta das 10 horas da manhã, eu havia acabado de acordar, não havia ninguém em casa, escutei alguém me chamar, quando fui ver era Amanda, vestindo uma saia jeans, blusa vermelha, sem sutiã, disse que queria conversar comigo.

Quando ela entrou eu não tirava os olhos do seu corpo, ela percebeu isto, mas não disse nada, começamos a conversar e nosso assunto logo foi ficando mais quente chegando ponto de eu não me aguentar mais e confessar a ela que eu estava de pau duro, ela ficou envergonhada e disse que precisava ir embora, nos despedimos e ela foi embora.

Assim que ela virou as costas eu fui para o banheiro e comecei a me masturbar, de repente escutei um barulho na porta do banheiro, enrolei me numa toalha e fui ver o que estava acontecendo, quando abri a porta dei de cara com a Amanda.

Ela disse que estava sentido um calor muito grande dentro dela, nesse exato momento eu nem esperei ela terminar de falar, fui para cima dela e a beijei como nunca havia beijado alguém antes.

Minhas mãos passeavam por seu corpo, levei-a ate minha cama e comecei a despi-la, quando percebemos estávamos os pelados noa beijando alucinadamente. Comecei a beijar seu pescoço, fui descendo, passando por sua barriga, sua virilha, quando cheguei na sua buceta ela soltou um leve gemido de prazer, nossa aquilo me deixou louco!

Ela segurou e forçou a minha cabeça contra a sua buceta, o que me deixou mais excitado ainda, hora beijava, hora metia o meu dedo e a cada metida era um gemido alto que ela liberava, ficamos nessa brincadeira por uns 10 minutos, até ela gozar intensamente na minha boca, depois ela olhou para mim com um sorriso maroto e disse:

- Agora é a minha vez! Quero te deixar louco! - como se eu já não estivesse - Quero que você goze na minha boca, há muito tempo que eu espero por esse momento!! - ela veio pelo canto da cama e começou a me beijar e simultaneamente me masturbava, foi descendo até chegar na minha pica, ela beijava e chupava com lábios quentes e macios envolvendo deliciosamente a minha pica toda, beijava e lambia as minhas bolas e quando anunciei que estava preste a gozar ela aumentou o ritmo da chupada até eu gozar naquela boquinha deliciosa, ela engoliu tudo, não deixou cair nem se quer uma gota.

Deitamos um ao lado do outro e continuamos a nos beijar, eu ainda não estava satisfeito e ela muito menos, em menos de 15 minutos a minha pica já estava dura novamente, ela voltou a chupar e disse que estava louca para ser fodida e queria gozar na minha pica.

Ela ficou de quatro e eu quase gozei quando a vi naquela posição, fui por trás dela e a penetrei, enterrei tudo de uma só vez, comecei a estocar lentamente, tinha horas que eu tirava e esfregava a cabeça da minha pica na entrada de seu cu, ela gemia sem protestar, até que ela me implorou para que eu gozasse na sua buceta, pois não aguentava mais de tanto tesão que estava sentindo.

Iniciamos então um vai e vem cadenciado, ela rebolava, suspirava, gemia, gritava, quando percebi que ela estava prestes a gozar comecei a forçar as estocadas até que gozamos juntos, foi gostoso demais!

Logo em seguida fomos tomar um banho e apesar de já ter gozado duas vezes eu queria mais, queria fode-la de todas as formas possíveis, retornamos para a cama e voltei a beijá-la todinha novamente, descendo a mão até a sua buceta e ela voltou a chupar a minha pica.

Pedi a ela que deixasse meter na sua bundinha e ela disse que não, pois ainda era virgem, mas eu continuei a insistir ate que ela disse que sim, mas que eu fosse devagar e com muito carinho.

Ela ficou de quatro na cama e comecei a a esfregar a cabeça da minha pica na entrada do seu cuzinho, peguei um lubrificante e passei na cabeça da minha pica e comecei a forçar o seu anelzinho, aos poucos a ponta da cabeça entrou.

Ela reclamou de dor, parei um pouco e depois de algum tempo comecei um vai e vem bem lento somente com a ponta da cabeça da minha pica e a cada entrada eu procurava meter um pouco mais fundo a minha pica naquele buraquinho apertadinho e quentinho.

Como era lindo e gostoso ver e sentir a minha pica sendo engolida aos poucos por aquele buraquinho cujos beijos arregaçados envolviam deliciosamente a minha pica de uma maneira calorosa e muito gostosa.

Quando senti que a metade da minha pica estava agasalhada naquele cuzinho gostoso, eu quase pirei, parei por alguns segundos, mas ela começou a comandar movimentando o seu corpo para e para trás, enquanto dedilhava o seu próprio grelinho!

Pronto agora era a hora de agir, comecei a bombar, sempre devagar e sem pressa pois queria que aquele momento se prolongasse por muito tempo , enquanto estocava lentamente no seu delicioso cuzinho passei a meter um, dois e ate mesmo três dedos na sua buceta toda melada.

Ela gemeu alto dizendo que não estava mais aguentado, implorou para que eu gozasse logo pois não aguentava mais segurar o seu gozo, comecei a estocar mais rápido e em poucos segundos tombávamos sobre a cama em um gozo alucinante, o seu cuzinho mordia e massageava a minha pica toda!

Cada jato de porra que eu despejava as paredes do seu cuzinho se comprimiam, como se estivesse chupando a minha pica. Que sensação mais deliciosa foi aquela, nunca comi um cuzinho tão gostoso como o de Amanda.

Depois desta incrível viagem ao prazer, tomamos outro banho e cada um seguiu para a sua rotina e sempre que temos uma oportunidade procuramos repetir a dose, Amanda esta cada dia mais gostosa e mais putinha, a minha putinha!

Créditos: ContosEróticos.org

Postar um comentário

0 Comentários