Colega de trabalho - A primeira vez

Sugeridos

Já havia tido algumas experiências na adolescência e na juventude, mas não havia tido um relacionamento mais duradouro, muito menos com uma mulher madura. Sendo assim, me considerava aos 21 anos um cara inexperiente sexualmente.

Trabalhava há 2 anos numa estatal famosa, num setor em que só tinha marmanjos. Eram oito horas todo dia sem ouvir uma voz feminina. Até que, por motivos de realocação de pessoal, fui transferido para outro setor.

Esse fato levou a uma guinada drástica na minha vida. No setor novo a conheci. Já a havia visto na empresa, mas no máximo , só havíamos trocado alguns "bom dia" e "boa tarde".

Roberta, 35 anos, casada, 1,55 m, morena, cintura fina, bumbum gordinho e saliente, seios pequenos e duros, pernas grossas de carnes duras, cabelos pretos compridos até a bunda. Ela seria minha chefe nos próximos 5 anos, uma das fases mais felizes de toda minha vida.

No primeiro ano fui me habituando ao novo trabalho. Roberta sempre muito atenciosa me dava todas as dicas sobre minha nova função e sempre elogiava o meu desempenho profissional. Nada demais, nunca levei para "o outro lado" pois ela era atenciosa com todos.

Fomos ficando amigos, conversávamos muito, mas nada íntimo demais. Até que, um belo dia, Roberta passou o dia todo tratando todos os seus subordinados , inclusive a mim, de uma maneira muito rude.

Na manhã seguinte a mesma coisa. Fui almoçar com ela, como era de costume. Mas, por sorte, os outros colegas resolveram experimentar outro restaurante. Durante o almoço comentei com Roberta que todos perceberam sua mudança de temperamento.

- É que estou "naqueles dias". Sabe como é!!!! - disse rindo.

- Mas nunca te vi assim, mas se não quer se abrir... - dei de ombros e ela ficou pensativa por um momento, como se estivesse decidindo se me contaria ou não e então:

- Você pensa em se casar? - perguntou me repentinamente.

- Algum dia talvez, mas não a curto prazo. Porquê?

- Meu casamento tá uma merda total. Acho que meu marido anda me traindo e o pior é que não me procura há uns 3 meses.

- Não transam há 3 meses? - indaguei demonstrando espanto.

- Não.

- Difícil entender que um homem ao lado de uma mulher como você... - fiquei receoso de falar tudo aquilo que estava pensando naquele momento.

- Sim...? - encorajou me ela.

- Difícil entender que um homem ao lado de uma mulher como você consiga não sentir tesão a toda hora! - Ela riu e desconversou.

Achei que tivesse sido muito afoito . Mudamos de assunto. Mas, a partir daquele dia uma coisa mudou entre nós. Roberta passou a me tratar com mais delicadeza ainda.

Passou a me dar dicas de como me vestir. E passou a me elogiar quando estava bem vestido. Passei a me preocupar mais com a minha aparência. Passei a malhar, mas não comentei com ninguém.

Logo ela estava elogiando meu corpo e perguntando se eu estava malhando. Ela passou a ser a única e constante protagonista de meus sonhos eróticos. Sonhava que a fodia em todos lugares e em todas posições.

Passava o tempo todo de trabalho apreciando suas curvas, sua bundinha generosa. Que vontade de fode aquele cuzinho !! Chupar aquela bucetinha !! Passei a me desconcentrar do meu trabalho.

Uns oito meses se passaram e ela passou a me fazer mais confidências. Que o marido andava bebendo muito, já havia batido nela uma vez, e nada de sexo. O dia "D" foi mais um daqueles almoços a dois.

Já éramos muito amigos, quase íntimos, eu sentia muito tesão por aquele mulheraço, mas era muito tímido e inseguro para me abrir. Acho que ela percebeu e resolveu investir mais pesado.

- Você é o único cara na empresa que não sente tesão por mim... - comentou ela.

- Está redondamente enganada, é que sou muito tímido. Se eu te contasse os sonhos que já tive com você acho que me chamaria de tarado! - retruquei receoso e esperando não ter ido longe demais.

- Adoro homens tarados, sacanas. Que tipo de mulher você gosta?

- Meu tipo de mulher é você. Sou fascinado por cada detalhe de seu corpo, seu jeito sensual de andar, sentar, falar! Acho melhor pararmos por aqui, já estou morrendo de tesão!!

- Coincidência!! Eu tô toda molhadinha!!

- Você só está afim de me provocar ou quer me comer, sua potranquinha tesuda!!!! - Não sei de onde veio tanta ousadia e tive medo da resposta dela, mas...

- Quero te comer hoje, depois do expediente! Vou te levar prum motel e te fazer gozar como nunca antes em sua vida seu sacaninha sonso, tarado!!!

Minha pica pulsava sob a calça e nunca estive tão feliz. Voltamos ao trabalho e sempre que ficávamos a sós eu dava uma roçadinha naquele bumbum tão desejado. Ela rebolava bem devagar, virava e sorria.

Em um momento estava escrevendo um relatório e lá vem ela, debruçou-se com os cotovelos sobre minha escrivaninha. Não consegui me concentrar numa palavra do que dizia.

Passei a mão naquela bunda gostosa como se fosse minha, dei um beliscão e desci a mão vagarosamente até encontrar sua perna, fui subindo sob a saia até encostar a mão na calcinha. Ela gemeu gostoso, empalmei aquela buceta quente e úmida e sussurrei no seu ouvido :

- Quero que você goze na minha boca sua safada!! - Ela gemeu outra vez e saiu rebolando. Como estava sacana aquela mulher.

Saímos juntos e entramos no seu carro sem trocarmos uma palavra. No meio do caminho ela parou o carro e pediu para que eu dirigisse. Mal comecei a dirigir, ela se atracou no meu pescoço, me beijou na boca e apalpou a minha pica dura.

Abriu minha braguilha e a minha pica saltou para fora. Ficou apertando e olhando por um bom tempo e disse que há muito sonhava com esse momento. Apertou, deu uma boa punhetada e depois perguntou, sussurrando no meu ouvido:

- Posso dar um beijinho nesse cacete gostoso? - A minha pica deu umas tres pulsadas fortes só de ouvir esse pedido.

- Beija meu anjo!! Beija!! Chupa!!! Morde!!! Faz o que você quiser!! Ele é todinho seu sua tarada gostosa!!!!

Ela chupava tão gostoso que tive de pedir para que parasse para não gozar em sua boquinha. Nos recompomos e entramos no motel. Ligamos a tv justamente numa cena em que uma loura era enrabada por um negão e Roberta me disse que adorava dar o cu. Que loucura!!!!

Deitei-me ainda vestido e ela foi ao banheiro. Pediu me que aguardasse pois tinha uma surpresa para mim .E que surpresa!! Ela voltou super sexy , cinta-liga, espartilho, tudo preto e continuava de saltos altos. Ligou o rádio e escolheu uma música bem lenta. Que putona safada !!! Eu acariciava a minha pica e assistia a sua dança sensual e lenta.

Subiu na cama desabotoou minha calça e puxou.Tirei a camisa e ela a minha cueca. Minha pica doía de tesão. Ela ficou em pé na cama dançando com a minha cabeça entre os seus pés.

Puxei sua calcinha até a altura dos joelhos, ela continuava dançando sensualmente e abaixando às vezes tão próxima ao meu rosto que dava para sentir o cheiro da sua bucetinha, dava pra ver que ela estava bem úmida e melada.

Não consegui mais me conter e quando ela se abaixou mais uma vez puxei-a pela cintura encaixando sua buceta rosada e cheirosa na minha boca. Ela começou a se esfregar na minha cara. Estiquei a língua o máximo que pude para penetrar na minha égua e ela rebolava gemendo. Seu suco escorria pela minha língua...

Ela então se abaixou e abocanhou a minha pica de uma maneira bem gulosa, já havia sido chupado por uma ex-namorada, mas aquilo é que era uma verdadeira chupada.

Ela comprimia os lábios na minha glande como uma bucetinha virgem, cuspia no meu pau , punhetava gostoso, dava dentadinhas de leve. DELÍIIICIA!!! Gritei de tesão!

Foi um 69 demorado. Repentinamente ela soltou um AH!!! Estremeceu, senti os lábios da sua buceta comprimindo a minha língua, parou, agarrou minhas pernas e deitou-se com a bochecha sobre a minha pica ainda dura.

Disse que há tempos não dava uma gozada tão gostosa. Há tempos se imaginava fodendo comigo. E há um mês havia planejado aquele dia. E desde então levava aquelas roupas íntimas na bolsa.

Falava e esfregava o rosto na minha pica dura toda melecada. Virou-se e me deu um gostoso beijo na boca. Foi quase uma trepada com as línguas. Enquanto nos beijávamos apertava meu pau e eu com um dedo enterrado na sua buceta. Ficou de quatro com a cabeça bem abaixada, sem travesseiro, as pernas bem abertas e disse :

- Quero que você me foda agora, não aguento mais tesudo safado! Mete, por favor!!! - Posicionei me atrás dela e meti minha língua naquela buceta melada, ela rebolou gostoso na minha cara e ordenou, quase chorando :

- Mete!! Não aguento mais!! Mete logo seu cachorro!!! Pára de me torturar !!! EU QUERO SUA PICA !!! - Gritou.

Posicionei-me como se fosse meter, mas resolvi torturá-la mais um pouquinho. Esfreguei a glande inchada da minha pica naquela buceta toda melada, passeava naquele espaço entre o cu e a buceta, esfregava no cu, descia e esfregava outra vez entre os lábios vaginais e no clitóris. Aí ela não agüentou mais e empurrou aquela bundona gostosa para trás.

Fiquei parado , apenas sentindo a minha pica ser devorada por aquela buceta toda ensopada. Ela disse para não me preocupar, que podia gozar dentro. Então iniciei um vai e vem ritmado, estocando firme e bem fundo naquela buraquinho que comprimia e mordia a minha pica, de vez em quando eu parava e pedia :

- Rebola minha putinha gostosa!! Rebola minha cachorra safada!!! Rebola gostoso na minha pica!! Rebola!!!

E ela rebolava, rebolava e eu apreciava a minha pica levando uma verdadeira surra de buceta, ficamos assim uns quinze minutos. Ela gritava, urrava, me xingava de vagabundo, descarado, sacana, veado, tarado. Não consegui mais segurar e anunciei meu gozo.

Passei a estocar com mais rapidez, minha virilha batia forte naquela bundona gostosa que quase não tremia de tão duras que eram as suas carnes. Como era tesuda e gostosa aquela mulher!!!

- AAA AHHH!!! - Gritei e dei uma das gozadas mais violentas e intensas da minha vida.

Ficamos abraçados por alguns minutos e depois fomos tomar uma banho de hidro-massagem.. Na banheira ela lavou minha pica com muito carinho e pediu para que eu sentasse na borda na borda da banheira.

Começou a dar beijinhos na minha rola ainda mole, abocanhou-a toda fazendo a minha pica endurecer quase que instantaneamente na sua boquinha quente. Que sensação deliciosa!!!!

Abocanhou meu saco e senti sua língua massageando meus ovos deliciosamente, chupava a minha pica como se chupa um picolé, foi realmente sensacional. Quando comecei a gemer alto com aquele boquete gostoso ela parou e perguntou se eu não preferia gozar no seu cuzinho. Nem respondi!

Tirei-a da banheira, coloquei-a deitada de bruços e pedi para que ficasse de quatro. Ela segurou a minha pica e eu separei as bochechas carnudas e saborosas que escondiam aquele cuzinho tão desejado. Ela foi empurrando o bumbum para trás vagarosamente e quando a pica entrou toda ela pediu que a chamasse de puta e que estocasse devagar.

- Que delícia!!! Que cuzinho mais apertado!!! Que cuzinho guloso minha putinha !! Minha égua !!! Minha potranquinha descarada!!! Rebola na minha pica!!! Rebola!! Esfola toda a minha pica!!! Esfola!!! Rebola esse cu gostoso na minha pica sua piranha vagabunda!!!"

- Aii seu filho da puta gostoso!! Arromba meu cu!!! Arromba!! Enterra todo esse caralho no meu cu!! Enterra!! Tava precisando muito de uma gostosa toda enterrada no meu cu!!! Isso!! Aiii!! Mete!! Mete! Mete na tua puta seu tarado!!! AAAAiii!! Que enrabada mais gostosa!!! Mais rápido!! Aiii, que gostoso!!!"

A mulher começou a gritar e soltar AI's cada vez mais altos. Disse que estava para gozar, pediu que gozássemos juntos, que desse estocadas mais fortes. Foi o que fiz. Que gozada violenta!!! Sincronizada!!! Deliciosa!! Nossos corpos estremeceram. Senti meus cabelos arrepiarem. Queria guardar aquela sensação para sempre.

Depois dessa gozada animalesca tentei tirar a minha do seu cu, mas ela não deixou. Me segurou pela cintura e pediu para que ficasse parado. Eta cuzinho gostoso, suas contrações massageavam deliciosamente a minha pica enquanto ela amolecia..

Pedimos um jantar e depois demos mais uma trepadinha. Ela sentou-se sobre mim de frente e ficamos conversando sobre várias coisas e nos acariciando bem devagar. Ficamos assim um tempão. Ficávamos olhando nossos sexos encaixados. Ficávamos olhando como meu pau saia melado da sua buceta gostosa. Parei e ela aumentou o ritmo, me cavalgando enfurecida, gritando, gemendo , me xingando.

Eu me concentrei e tentei segurar o gozo o mais que pude porque ela merecia, até que gozamos animalescamente mais uma vez. Já era tarde e ela tinha que ir, me deixou em casa. No dia seguinte disse que não teve nenhum problema , pois quando ela chegou em casa seu marido ainda não tinha chegado.

Nos tornamos amantes e trepávamos sempre que podíamos. Mas logo que ela se separou do marido pediu transferência para outro estado porque ele não a deixava em paz e a família dela também era de lá. Quase fui com ela , mas estava na faculdade e não podia abandonar os estudos. Roberta minha gostosa e inesquecível Diva... um cheiro!

Créditos: Desconhecido

Postar um comentário

0 Comentários