Comi a chefe gostosa e fui surpreendido

Recomendados

Quando vim fazer entrevista com a diretora da empresa onde trabalho, no primeiro momento em que ela me olhou, já olhou diferente, nem tentou disfarçar, me olhou de cima em baixo, me olhou demoradamente ao ponto de eu ficar sem jeito, afinal era minha entrevistadora, para um bom cargo em uma grande empresa.

Pois bem, eu claro, além de surpreso, fiquei no mesmo instante excitado com a situação, ela é uma linda mulher, 39 anos, loira, alta, com salto fica maior que eu, que tenho 1,90 m, magra, porém com bumbum empinado, seios durinhos, firmes, corpo de mulher que se cuida muito, além de bonita e muito bem resolvida no que diz respeito a profissão e dinheiro.

Neste dia, ela estava vestida com uma calça de linho bem colada e branca e com uma blusinha com um leve decote, a entrevista durou quase 02 horas, teve um momento que ela se levantou para pegar uma pasta em seu armário, onde havia algo sobre o que conversávamos, a pasta estava bem no alto no armário dela e este armário estava bem do lado onde eu estava sentado.

Ela então se aproximou abriu o armário e quando foi pegar a pasta empinou o bumbum bem na direção do meu rosto, eu fiquei meio confuso com a situação, mas dei uma olhada de leve e pude perceber que estava com uma calcinha de renda bem pequena que marcava o bumbum empinado dela.

Após isso e todas as entrevistas e outros processos, fui contratado para trabalhar com aquela gostosa e daquele dia em diante sonhava todas as noites estar comendo ela, mas o inicio foi difícil, não tive mais tanto contato com ela e nenhum contato mais a sós e com porta fechada.

Além disso discutimos duas vezes por discordarmos sobre assuntos de trabalho, viajávamos muito a trabalho, mas nunca juntos e nem para o mesmo lugar, enfim, já estava desencanando dela.

Havia também no escritório a secretária da diretora, a Mirela, muito gostosa, uma loira, 1,65 m, cinturinha fina, uma bunda gigantesca e linda, pois ela tem cinturinha bem fininha e é magra, 35 anos e casada.

Eu era louco por ela também e tínhamos muitas afinidades, brincávamos bastante, almoçávamos juntos e tínhamos intimidade para falar sacanagem um com o outro, ela sabia que eu era louco pra comer a diretora e ela também, mas ela dizia que era fiel, fazia 03 anos que estava casada e decidiu que nunca trairia o marido, pois já havia feito muita sacanagem até casar.

Mas eu não desistia e sempre a atiçava contando as sacanagens que fazia com outras mulheres e enchendo ela de elogios, ela me elogiava sempre, falava que eu era homem para parar o trânsito, que se não fosse casada ia se jogar em meus braços, mas que era decidida a não trair seu marido por nada, pois o marido era muito bom para ela e fiel.

Eu, tenho 28 anos, 1,90 m de altura, 85 kg, faço academia e estou sempre em forma, uso barba, tenho olhos claros, sou bonito mesmo e nunca tive dificuldade em atrair mulheres por mais lindas que fossem e me acostumei a sempre ser elogiado e desejado por mulheres.

Depois de uns 05 meses desde a entrevista, houve um happy hour da empresa, a Mirela também iria e para minha grata surpresa ao chegar no local estava a diretora gostosa, a Ana, algo que nunca tinha acontecido até então em outros happy hours.

Estava vestida de mini-saia, também inédito porque nem de saia ou vestido ela ia ao trabalho, somente de calça, era uma mini saia preta e uma blusinha cor de rosa com um decote atraente, usava também um salto muito alto vermelho e batom também vermelho, ela era separada havia 02 anos.

Quando cheguei e a cumprimentei ela me olhou bem nos olhos, como da outra vez, fez questão de ficar em pé para me cumprimentar e encostou seus peitos em mim enquanto me dava um beijo no rosto de cumprimento, exalava um perfume delicioso e percebi na hora que me tratava diferente dos outros.

Eu estava com a roupa do escritório ainda, de terno e gravata, mas como sempre bem perfumado, porque perfume nunca falta no meu carro. Sentei na outra mesa, longe da Ana pois não havia mais lugar, mas ao lado da Mirela, trocava olhares constantes com a Ana, mas ela é muito discreta, com certeza poucos ou ninguém notava.

Percebi que naquele dia comeria ela, como a Mirela sempre dizia que eu jamais comeria a diretora porque ela é uma pessoa muito séria, com muitas relações importantes e tal eu fiz uma aposta com ela naquela noite, peguei um guardanapo e escrevi:

- MIRELA, APOSTA COMIGO QUE EU COMO A ANA HOJE? - A Mirela prontamente pegou a caneta da minha mão e escreveu:

- SIM, APOSTO QUALQUER COISA! - Eu respondi:

- OK! EU QUERO A SUA BUNDINHA!

Como eu estava do lado dela, posicionei minha mão atrás dela, bem na entrada da bundona dela e fiquei esfregando os dedos ali enquanto ela lia e sentindo só o fiozinho da calcinha dela que já me deixou louco e com o pau muito duro, fazendo um grande volume na calça.

Ela que estava vestida com uma calça bem colada e de fio dental, como sempre, deu uma gargalhada quando leu, que chamou a atenção de todos, fizemos de conta que era uma piada qualquer e pronto, e então a Mirela me respondeu:

- OK! MAS E SE VOCÊ PERDER VAI TER QUE COMER A SÔNIA!

Sônia era uma encarregada de outro setor, uns 40 anos, gorda, muito feia, solteirona e horrível, sempre estressada e era grossa com todo mundo, menos comigo, vivia me dando cantadas e tal e a Mirela sempre tirava sarro disso e falava que qualquer dia a Sônia iria abusar de mim. Pois bem, dei uma gargalhada também com a resposta dela e respondi:

- COMBINADO E VAI SER SEM MANTEIGA!!

Coloquei o guardanapo em cima do meu pau que estava muito duro ainda por dentro da calça e virei para ela e falei para ela pegar a resposta.Para minha surpresa ela encheu a mão no meu pau, pegou com vontade o guardanapo e meu pau e ainda me olhou com cara de safada.

- AH! - Percebi que era o dia.

Passaram mais alguns minutos e dei um jeito de migrar para a mesa da Ana, entrei no bate papo ali e daqui a pouco o pessoal foi levantando, alguns indo embora, outros no banheiro, outros "caçando" e sobrou apenas eu e Ana na mesa, sentei em frente a ela e disse:

- ANA, O SEU OLHAR É UMA INCÓGNITA, É MISTERIOSO, PORÉM SEUS PENSAMENTOS SÃO INTENSOS! - Ela deu um leve sorriso, sem mostrar os dentes e me respondeu:

- É POR ISSO QUE VOCÊ ME ATRAI! - De bate pronto respondi:

- PORQUE TEMOS ISSO EM COMUM? - Ana disse:

- TAMBÉM POR ISSO! - Falou isso já levantando da mesa e dizendo que iria ao banheiro sem intervalos, como quem não quer ouvir uma resposta. Fiquei ali sozinho na mesa, peguei meu celular e mandei uma msg para ela dizendo:

- A IMAGEM DE VOCÊ PEGANDO UMA PASTA NO SEU ARMÁRIO, NO DIA DE MINHA ENTREVISTA E EMPINANDO ESSE BUMBUM DELICIOSO, NUNCA MAIS SAIU DA MINHA CABEÇA E JÁ ME FEZ SONHAR LOUCURAS!

Mandei como última cartada mesmo, pensando "se Ela não responder, já era e ainda pode me demitir amanhã e até me processar!", mas arrisquei.

Demorou uns 10 minutos, ela ainda no banheiro, eu já preocupado, sentei até em outra mesa com outro pessoal, quando chega a resposta dela por msg também:

- AQUELE DIA EU ESTAVA DE CALCINHA, HOJE NÃO! E AQUELA PASTA AINDA ESTÁ LÁ, NO MESMO ARMÁRIO E EU AINDA PRECISO DELA, VOU BUSCA-LÁ, QUER IR COMIGO? - Respondi:

- CLARO, 30 MINUTOS APÓS VC SAIR ESTAREI LÁ, PARA TE AJUDAR!

O escritório ficava a duas quadras de onde estávamos, já estava fechado, mas ela como diretora tinha a chave e acesso quando desejasse, falei 30 minutos para não dar muita bandeira, afinal estava quase a empresa toda ali. Em seguida ela saiu do banheiro, já dando tchau para todos, deu um tchau geral bem rápido e já saiu.

A Mirela, que tinha sumido aparece dando risada da minha cara e dizendo que eu estava ferrado, fazendo um monte de piada e dizendo que a Sônia iria ter a noite dos sonhos dela e tal. Deixei ela brincar um pouco e então falei:

- MIRELA, DAQUI 1 HORA QUERO VOCÊ LÁ NO ESCRITÓRIO, COMO PARTE DE NOSSA APOSTA, SE VOCÊ NÃO FOR, CONSIDERE QUE NÃO CUMPRIU SUA PARTE E NÃO VALE MAIS A APOSTA!

Falei isso sério e sai, fui ao banheiro dei uma ajeitada, passei mais perfume, sai do banheiro dei tchau para todos, uma piscada para a Mirela, que me olhou com cara de interrogação e sai em direção ao escritório.

Chegando lá a porta estava aberta, entrei, fechei a porta e fui direto em direção a sala da Ana e lá estava ela, sentada na cadeira dela, deliciosa com uma cara de safada maravilhosa me olhando.

Mandou que eu me sentasse como no dia da entrevista, obedeci, levantou-se e tirou a roupa toda, com cara de safada, aqueles peitinhos com bicos bem rosados durinhos, ela tem com silicone nos peitos então são bem durinhos e em um lindo formato, usa piercing no umbigo, jamais imaginei que aquela diretora séria, usasse piercing.

Pois bem, linda, maravilhosa, foi em direção ao armário e fez o mesmo movimento daquele dia para pegar a pasta, agora sem roupa, empinou aquele lindo e arrebitado bumbum bem na minha direção, inclinou muito o corpo e abriu bem as pernas, pernas torneadas de quem faz academia, lisinhas um pouco bronzeadas, aquela buceta maravilhosa já melada, quando ela abriu as pernas deu para ver o quanto que aquela buceta estava melada, nessa posição com as mãos lá no alto e totalmente empinada ela olha para mim e diz:

- ME AJUDA?

Eu me levantei já totalmente excitado e comecei beijando a pelo seu pé, passando pelo tornozelo, chegando em suas coxas onde lambia e chupava, enquanto minha mão já esbarrava de leve, propositalmente de leve, a buceta dela e o cuzinho que estava totalmente vulnerável.

Foi beijando e lambendo a virilha dela, as coxas, bem perto da buceta, com meus dedos o tempo todo percorrendo o corpo dela, ela já gemia, urrava e tremia de prazer, fui subindo a beijando passando por sua barriguinha até chegar em seus seios, onde lambi e chupei muito, pegava forte com as duas mãos aqueles peitões e metia minha boca com vontade neles.

Enquanto isso ela tirou minha calça e cueca com força e segurou com vontade na minha pica dura, posicionei minha coxa para roçar na buceta dela, lambia e beijava algumas vezes seu pescoço, beijava com força sua boca, chupava sua língua, lambia sua orelha, voltava para seus seios, lambia só os bicos enquanto ela esfregava com força a buceta nas minhas coxas, apertava com força meu pau e gozava loucamente nessa posição...

Gozou muito, até ficar mole, nisso fui por trás dela, mandei que ficasse naquela posição com as duas mãos apoiadas no armário e o rabo arrebitado para mim que ela seria arrombada, fiquei atrás dela beijando a nuca dela, passando a língua nas costas dela toda e roçando a cabeça da minha pica na entrada do seu cuzinho e na buceta que estava tão melecada que só de passar perto a minha pica já escorregava para dentro do seu buraquinho, mas eu judiei um pouco, esfregava a minha pica na buceta dela inteira, por fora, tirava dali todo melado e passava ao redor do cuzinho dela, fiz um pouco isso e ela louca me disse:

- METE LOGO ESSE PAUZÃO GOSTOSO EM MIM SEU FILHA DA PUTA, TÔ TODA GOZADA!!! - Eu falei:

- QUER GOZAR NO MEU PAU SUA PUTINHA? QUER QUE EU COLOQUE MEU PAU AONDE? RESPONDE SUA PUTA SAFADA!!!- Ela respondeu:

- ONDE QUISER, MAS METE LOGO, POR FAVOR!! - Respondi:

- ENTÃO EMPINA BEM ESSE RABO GOSTOSO PARA MIM QUE VOU TE FODER IGUAL A UMA VAGABUNDA AGORA!!

Dei um tapão naquele rabo gostoso empinado para mim deixando minha mão marcada nele, ela só gemeu, posicionei a minha pica bem na entrada da buceta dela, coloquei minhas duas mãos bem nas ancas dela, segurei bem forte para não escapar mesmo, peguei impulso e com toda a força estoquei a minha pica para dentro daquele buraco quente e todo melado.

Foi com tanta força que ela foi de encontro ao armário e deu um grito e gozou muito naquela hora mesmo, voltei o rabo dela para trás e comecei a bombar naquela posição mesmo, só lembrando do dia da entrevista, bombava forte e falava várias sacanagens no ouvido dela, então perguntei o seguinte:

- VOCÊ QUERIA ME DAR DESDE AQUELE DIA NÉ SUA VAGABUNDA? - Ela respondeu:

- SIM GOSTOSO!! FODE TUA VADIA BEM GOSTOSO, FODE SEU FILHO DA PUTA!!

Segurei os cabelos dela para trás e bombava feito louco dentro dela, com a outra mão eu segurava firme a cintura dela e as vezes deslizava meu dedo para o cu dela, melando ele todo e colocando devagar meu dedo lá dentro. Depois disso mandei ela se ajoelhar e lamber meu pau que estava todo gozado por ela.

Ela prontamente se ajoelhou e como uma fêmea esfomeada chupava e lambia a minha pica todinha, chegava até se engasgar, mas não largava, passava meu pau na cara dela e falava que a minha pica era deliciosa e queria minha porra na boca dela, falei que daria o que ela merece.

Mandei ficar deitada na mesa dela, com o bumbum virado para mim, então comecei a chupar e lamber a buceta gozada dela e tirava todo líquido dali e com a língua levava até o cuzinho dela que já estava até meio laceado de tanto eu meter os dedos, fiz isso por um tempo, dai me deitei sobre ela, fui até o ouvido dela e sussurrei:

- VADIA IGUAL VOCÊ EU COMO O CUZINHO BEM GOSTOSO.! - Posicionei minha na entrada do cu dela e fui enfiando, entrou mais fácil do que eu esperava, ela gemia muito alto e me chingava:

- TÁ ME ARROMBANDO FILHO DA PUTA, ENTERRA TODO ESSE PAU GOSTOSO NO MEU CU, SEU SAFADO! QUERO ESSA TUA PICA GOSTOSA ATOLADA ATÉ O TALO NO MEU CU!!!

Fiquei maluco, enterrei até o talo tudo bombando bem forte, aquele cu estava sedento por uma pica, ela gemia, gritava, apertava a minha pica com os músculos internos do seu delicioso cu, depois de um tempo assim ela pediu para sentar na minha pica.

Deitei no chão e ela veio por cima, de costas para mim, posicionou o cuzinho na cabeça da minha pica e foi sentando, foi um pouco difícil entrar mas aos poucos foi entrando, eu fiquei encostado na parede, sentado no chão, então ia lambendo a nuca dela, trazendo o corpo dela de encontro ao meu e esfregando o grelinho dela com meus dedos.

Ela estava alucinada, urrava, gritava, gemia muito, levantava e sentava e rebolava na minha pica toda atolada no seu delicioso cu, eu anunciei que ia gozar, ela na hora levantou e caiu de boca na minha pica, eu levantei e ela ficou ajoelhada gemendo com a minha pica na sua boca.

Então eu gozei muito naquela boca, fiquei quase 30 segundos despejando leitinho dentro daquela boca deliciosa com ela massageando o seu grelinho e gozando com a minha pica toda enfiada na sua boca - depois ela me contou que tem tara por engolir porra e goza quando isso acontece.

Não queria largar a minha pica mesmo depois de haver gozado, quando eu estava pensando em me recompor, entra a Mirela entra na sala, olha para nós dois e bate palmas... a Mirela tem um senso de humor incrível, ficamos eu e a Ana paralisados olhando pra Mirela que pregou os olhos na pica ainda dura e olhando para Ana disse:

- NÃO DEIXOU NEM UMA GOTA PARA MIM NÉ SUA SAFADA? NÃO FOI ISSO QUE COMBINAMOS!

A princípio fiquei surpreso e confuso, em seguida as duas caíram na gargalhada, logo entendi que as duas putinhas tinham combinado isto lá no banheiro do barzinho, a Ana havia dado uma de suas chaves do escritório para Mirela que entrou e ficou vendo eu fuder a Ana por fora da sala, que tem a parede principal de vidro jateado, então no escuro dá para ver o que ocorre no claro e não ser vista no escuro.

Parti para cima de Mirela, pois pensei que a comeria ali mesmo, mas ela me empurrou mandando me comportar na sala da chefe que ali quem mandava era a Ana.

Entrei no jogo, Ana mandou eu me sentar na cadeira e só levantar quando ela pedisse, mandou eu colocar minhas mãos para trás, obedeci, tirou uma fita adesiva de sua gaveta e mandou Mirela amarrar meus braços na cadeira, Mirela obedeceu, enquanto me amarrava sussurrou no meu ouvido:

- VOCÊ PENSOU QUE IA COMER MINHA BUNDINHA? - Não respondi nada. Ela passou a mão pelo meu corpo, de cima para baixo, chegando no meu pau, apertou ele e disse:

- MINHA BUNDINHA JÁ TEM DONA!!

Nisto Ana puxa Mirela pelo braço e dá um beijão nela olhando para mim, com os olhos arregalados. Mirela então que estava de roupa começa a se despir, me senti torturado naquela situação olhando uma mulher maravilhosa daquela tirando a roupa na minha frente e eu sem poder tocar.

Mirela é loira, 1,65 m de altura, porém sempre de salto alto, cinturinha fina, bem fina mesmo, uma bunda gostosa e linda, firme, sem marcas, coxas grossas, seios pequenos, nem tão pequenos que não encham a mão, buceta grande e rosada sem pelo algum, igual a Ana neste ponto.

Ela tem 35 anos mas aparenta bem menos, tem olhos grandes e verdes, cílios e boca também grandes é muito bonita, chama a atenção por onde passa, além disso estava vestida com uma calcinha branca daquelas com renda dos lados mas que são fio dental, começam bem em cima mas logo viram só um fiozinho, e no meio, é de renda também, renda bem fina então não impedia de admirar aquela linda buceta, já que ela tirou a roupa toda mas ficou de calcinha.

Em seguida elas começaram a se tocar e se chupar, invertendo o comando a todo tempo, percebi na hora que tinham muita intimidade já. Logo Ana se vira de bruços na mesa e fala para Mirela:

- OLHA A BAGUNÇA QUE ESSE SAFADO VEZ NO MEU CUZINHO? ARRUMA ELE!!

Mirela começa a lamber o bumbum todo da Ana, passando a língua no meio de baixo para cima na bucetinha e no cuzinho de Ana, a lambeu muito por longo tempo na maior parte deste tempo olhando para mim com cara de safada, as duas aliás, Ana quase gozando e Mirela com um dedo em sua bucetinha se tocando e outro passando no corpo de Ana.

Depois Ana levanta vai até sua gaveta e pega um vibrador, manda Mirela ficar de quatro, com o rosto de frente para mim. Ana se ajeita atrás de Mirela, só tira o fio da calcinha do meio da Mirela, sem tirar completamente a calcinha dela e fala para mim:

- VOCÊ PENSOU QUE IA COMER ESSA BUNDINHA SEU PUTO? MAS ELA É MINHA, SOU EU QUEM COMO ESSA GATINHA!!

Falando isso deu uma babada no vibrador e foi enfiando o vibrador no cuzinho da Mirela, direto sem ter colocado na bucetinha dela antes e Mirela se contorcia mordia os lábios e arranhava o chão, Ana não aliviava e enfiava sem parar o vibrador.d

Depois começou a fazer movimentos de vai e vem no cu da Mirela e enqanto fazia isso olhava para a minha pica que estava muito dura durante todo esse tempo, eu estava quase gozando com a situação, na verdade, só não estava tão à vontade porque acabera de conhecer duas pessoas novas imprevisíveis, a Ana e a Mirela que eu conhecia não estavam ali.

Depois de um tempo Ana, tira o vibrador do cu de Mirela e manda ela ir de quatro até mim e chupar a minha pica, ela estava a cerca de 1,5 m de distância de mim e veio bem devagar, olhando para mim, para a minha pica e mordendo a boca, quando chegou apoiou as duas mãos nas minhas coxas e esfregou a minha pica no seu rosto inteiro, sem encostar as mãos, com muita vontade, então com os lábios tocando na minha pica, me olhou e disse:

- QUE PAU DELICIOSO! - Eu falei:

- QUERO SUA BOCA NELE, SEI QUE SEMPRE QUIS CHUPAR A MINHA ROLA E SER MINHA VAGABUNDA E HOJE VOU TE DAR LEITE NESTA BOCA GOSTOSA!

Ela começou a lamber minha pica, sem colocar as mãos e comeõu a chupar desde a base até a cabeça, cada vez com mais intensidade, na medida em que ela aumentava a intensidade e o tesão ela me arranhava as coxas com as unhas, a Ana se posicionou atrás da minha cadeira, ficava olhando e falando para a Mirela:

- CHUPA MINHA GATINHA! ERA O PAU DESSE MACHO QUE VOCÊ QUERIA? NÃO ERA? ENTÃO CHUPA COM VONTADE ESSE CARALHO GOSTOSO!! - Eu tava quase gozando com aquela chupada e falei para ela que ia encher a boquinha dela de leitinho, na mesma era ela parou, olhou para a Ana e falou:

- DEIXA ELE GOZAR NA MINHA BUNDINHA? DEIXA? - Ana perguntou:

- É O QUE VOCÊ QUER? - Mirela respondeu:

- É O QUE EU SEMPRE MAIS QUIS!! - Ana consentiu com a cabeça, Mirela me deu um beijo longo na boca, mordeu minha orelha e sussurrou no meu ouvido um pedido:

- ENCHE O MEU CU DE LEITINHO QUENTINHO! ENCHE, SEU SAFADO!

Sem tirar a calcinha, só afastando de lado o fiozinho e com a ajuda da Ana que direcionou a cabeça da minha pica para o seu cu, foi sentando lenta e deliciosamente na minha pica, Ana segurava na base da minha pica e Mirela ia rebolando e sentando aos poucos, a bunda dela é gostosa e perfeita e o cu dela é mais perfeito ainda.

Quando a cabeça da minha pica começou a entrar no cu apertado de Mirela, Ana deu um tapão que deixou marcada a bunda de Mirela e em seguida arranhou de leve meu peito com as unhas dela, isso deixou Mirela mais louca ainda, que começou a rebolar com mais intensidade e querer loucamente meu pau todo atolado no seu cu.

Foi sentando rebolando até que entrou tudo, até o talo!! Nossa!! Que cu mais delicioso era aquele!!! Ela gritava, xingava e gemia, enquanto cavalgava alucinada na minha pica, Ana se ajoelhou em frente a Mirela e começou a chupar a buceta dela, afastou mais a calcinha de lado e passou a chupar a buceta dela com força, Mirela gozou várias vezes!!

Quando Mirela começou a fazer os movimentos mais lentamente e a empinar muito o rabo para trás eu também anunciei que ia gozar, então ela atolou tudo, sentou de uma vez e gritava implorando:

- POR FAVOR, GOZA COMIGO!! GOZA GOSTOSO NO MEU CU, GOZA!! SEU CACHORRO SAFADO!! ENCHE O MEU CU DE LEITINHO, ENCHE!! AIIII!!! QUE PICA MAIS GOSTOSA!!! - e começou a gozar intensamente.

Então eu gozei forte, enchi aquele cu delicioso de porra, que delirou de prazer, ficou assim engatada, encostou seu corpo no meu e ficamos em silêncio por uns 2 longos minutos, só gemendo e respirando forte e o cu dela comprimindo e mastigando a minha pica.

Quando Mirela resolveu levantar, Ana já estava se vestindo, olhou para Mirela e deu um leve tapa no rosto dela, mandou que ela ficasse de quatro que ia limpar a bagunça que eu havia feito nela.

Mirela ficou de quatro e Ana chupou seu cuzinho todo, lambeu toda a porra que eu havia despejado lá dentro, jogou água gelada nas costas de Mirela, que deu um salto, a água escorreu até a bucetinha dela, ali a Ana tomou água, lambeu mais um pouco a Mirela, que estava gozando novamente.

Depois se levantou e mandou Mirela se vestir, esbocei falar alguma coisa, Ana jogou água em meu rosto e me vez sinal de silêncio, elas ficaram em silêncio, eu também, se vestiram, passaram batom, arrumaram o cabelo, arrumaram um pouco a bagunça que havíamos feito na sala da Ana, tudo no mais absoluto silêncio.

Quando estavam prontas, Ana pegou a chave do escritório colocou em cima da mesa dela, pegou sua bolsa, pegou um estilete foi atrás de mim cortou a fita adesiva soltando meus braços que já estavam dormentes, novamente me fez sinal de silêncio e saiu com Mirela em silêncio, fechou a porta e foram embora.

Na semana seguinte fui promovido por outro diretor, também por méritos, não apenas pelo ocorrido é claro, nunca mais conversei com Ana, se não por trabalho, até tentei mas ela não me responde, já Mirela, ah esta tem novo dono!

Créditos: Jorggee28Ctba

Postar um comentário

0 Comentários