Como o amigo do meu marido virou meu amante

Recomendados

Era um fim de tarde fria e úmida. Meu marido havia viajado para o Rio de Janeiro e eu estava sozinha em casa. Há três dias eu não o via, embora ele me telefonasse todos os dias. Mas agora cá estava eu, um pouco triste e deprimida pela solidão. Estava perdida em meus pensamentos, até que o sonido do telefone me despertou.

Corri para atender por que achava que era o meu marido quem estava me ligando. Mas não era ele. Do outro lado da linha ouvi a voz do Roberto. Ele é um grande amigo do meu marido e constantemente vem em nossa casa. Ele perguntou pelo meu marido e eu lhe disse que o Marcos não estava, pois ainda não havia voltado da viagem.

Ficamos conversando por um bom tempo e percebeu, pela minha voz, que eu estava triste e me perguntou se eu não estava a fim de distrair-me um pouco. Eu disse que não, pois já era tarde, quase noite e que iria me deitar e descansar um pouco, mas a insistencia dele foi tanta que acabei aceitando o convite. Meia hora depois ele estava na minha casa pra sairmos.

Eu disse pra ele que não ficava bem pra mim sair com ele enquanto meu marido viajava, mas como ele é muito amigo nosso ele disse que não teria nada de mal nisso, pois só queria me ajudar a sair daquela fossa. Enfim, saímos.

Ele me levou a um restaurante bem xique e fez de tudo pra me alegrar. Eu já estava estava adorando a compahia dele. Eu realmente me divertia e aos poucos a tristeza foi acabando. Depois de alguns drinkes, ele me convidou par dançar e eu aceitei. Fomos para o salão, um pouco escuro, e começamos dançar.

Dançamos por muito tempo e a cada música eu percebia que o corpo dele ia se colando mais ao meu. Ele começou dizer palavras doces ao meu ouvido e aquilo foi me deixando louca de desejo. Ele percebeu minha fraqueza e se aproveitou, suas mão começaram a deslizar pelo meu corpo e de repente ele apertou com força a minha bunda.

Ele estava super excitado e pude perceber isso quando senti o membro dele me roçando na minha virilha. Eu estremeci e ele notou que meus mamilos estavam eretos e marcavam a blusa justa que eu usava naquela noite. Ele acariciou meus seios e me beijou na boca apaixonadamente.

Ele me dizia que sempre foi louco por mim, desde que me conheceu, mas devido a sua amizade com o meu marido, nunca teve coragem de me confessar isso, mas que agora chegara o momento certo.

Saímos daquele lugar e ele se dirigiu a um motel bem afastado da cidade e disse que naquela noite eu seria sua mulher, só sua e de ninguém mais. Eu estava tão excitada que nem tive forças para recusar e quando me dei conta já estavamos no quarto do motel.

O Roberto me pegou no colo e me colocou na cama, eu usava uma saia curta e uma calcinha bem pequena que realçava minha bunda e deixava minha buceta bem saliente. Ele levantou a minha saia e puxou minha calcinha e começou a acariciar a minha buceta com os dedos e depois passou a lingua e começou chupar deliciosamente.

Eu já estava toda melada de tesão e a lingua do Roberto penetrava bem fundo me arrancando gemidos de prazer. Gozei seguidamente na boca do Roberto e como eu adorei gozar naquela boca. Ele tirou o restou da minha roupa e se despiu também, deixando aquela enorme pica dura bem na minha frente.

Segurei no tronco daquela pica dura e enorme e chupei como se chupasse um delicioso picolé e o Roberto gemia como louco e em pouco tempo ele encheu a minha boca com sua porra quente e espessa. Continuei chupando até que a pica dele ficou completamente dura novamente, então ele me colocou de quatro e meteu aquela pica gostosa na minha buceta completamente melada e começou estocar forte.

Gozei mais duas vezes espetada naquela pica enorme até que ele avisou que iria gozar também. Me virei e peguei o pau dele na mão e o masturbei até jorrar aquele caldo quente, que se espalhou por meus seios, barriga e coxas.

Ficamos deitados por uns 20 minutos e então ele começou chupar novamente a minha buceta até me deixar molhada novamente. Ele deitou na cama com o pau para cima e me pediu que cavalgasse ele. Na mesma hora e subi naquele cacete gostoso e comecei o vai e vem até que não aguentei mais e gozei de novo.

O Roberto me virou e me colocou de quatro e disse que queria me comer diferente, eu já imaginei o que ele queria e disse que nunca havia feito aquilo, e que não queria, pois iria doer. Ele me me disse pra ficar quietinha e relaxar que ele saberia como fazer sem doer.

E foi logo passando um creme no meu cu enfiando um dedo e depois dois. Finalmente ele colocou a cabeça do pau no meu cu e foi empurrando, como estava bem lubrificado entrou sem problemas, e logo em seguida ele foi enfiando e de uma vez colocou tudo. Dei um grito de dor e comecei suar e ele ficou parado com o pau dentro me massageando a bunda, até que relaxei, e aí ele começou a bombar.

A dor passou e eu estava adorando sentir aquele pau no meu cu e não demorou gozei mais uma vez. Logo em seguida o Roberto gozou me inundando o rabo de porra e lambuzando a minha bunda. Foi a primeira vez que traí meu marido. Mas eu e o Roberto continuamos nos encontrando até hoje.

Créditos: Desconhecido

Postar um comentário

0 Comentários