Minha cunhada me flagrou enrabando a vizinha

Recomendados

Meu nome é Gustavo, 27 anos, branco, sarado, pernas grossas e definidas, cabelos e olhos castanhos e uma ferramenta que me coloca na classe dos bens dotados pela mãe natureza.

No último sábado sai como de costume para bater a minha peladinha de final de semana, minha esposa estava mais uma vez trabalhando, cobrindo o plantão de outra enfermeira, aproveitei o marasmo e fui jogar bola com os amigos.

Quando estou no caminho de volta pra casa, por volta das 10:30 h da manhã recebo uma ligação da minha vizinha perguntando me se poderia usar a maquina de lavar roupa lá de casa pois a dela havia quebrado e a assistência técnica levado a mesma.

Eu respondi que sim, afinal poderia ser uma oportunidade para uma nova foda, pois sempre que ficávamos sozinhos algo rolava. Desde o primeiro trato que dei nela, a mesma nunca parou de me assediar e me oferecer aquele cuzinho macio e gostoso que já tinha se acostumado com a minha vara.

Cheguei em casa e fui para o banheiro, logo o interfone tocou, era minha vizinha, com algumas roupas pra lavar, me deu um beijo gostoso e entrou para usar a máquina, pedi à ela que ficasse à vontade que terminaria meu banho e sairia já.

Tirei minha barba, tomei um banho gostoso e botei somente um calção bem folgado com um par de sandálias e fui pra área de serviço onde minha vizinha gostosa estava lavando suas roupas.

Enquanto a máquina lavava a roupa, a pegação era geral, nesse dia minha vizinha estava usando um shortinho vermelho curto e uma camiseta branca sem sutiã, deixando marcados aqueles seios gostosos, além de uma calcinha branca socada no rabo, ela estava mesmo implorando por uma vara naquele dia.

Essa vizinha tem 1,60 m, 65 kg, uma bucetinha volumosa, pernas torneadas, bumbum e peitos medios, mas firmes, cabelos negros e de pele morena, sempre ressaltando seu bronzeado, uma gata! Além de ser muito cheirosa, em todas as ocasiões.

A levei para o banheiro enquanto sua roupa ficava na maquina, aproveitamos que não tinha ninguem em casa e minha esposa chegaria somente depois do almoço, lá pelas 14:00 h. Comecei a chupar com muita vontade seus seios, e ela gemia de tesão:

- Me lambe toda vai, chupa meu cu agora chupa!!! Chupa que eu adoro sentir essa tua língua quente e gostosa lambendo o meu cu!.

Desci seu short e sua calcinha e comecei a lamber todo o seu rego, começando pelo cuzinho e descendo até aquele volume que se formava em sua buceta, era uma loucura! Muito cheirosa aquela buceta!!

Logo ela estava nua, ajoelhada no banheiro chupando minha rola com vontade, lambia da cabeça até as bolas, cuspia na cabeça da minha pica e enfiava tudo na boca depois.

Cada pressão que ela fazia com suas chupadas me levava à lua, agora estava realmente fudendo minha vizinha sem ter que ficar alugando, perdendo tempo com palavras, somente o cheiro de sexo reinava entre nós e o tesão era aparente quando ficávamos sozinhos. Logo ela se levantou, colocou as duas mãos na parede do banheiro e me pediu com uma voz melosa de gatinha manhosa:

- Come o meu cu logo, vai!!!!

Aquilo era uma ordem, abri sua bundinha com uma mão e com a outra fui pincelando meu cacete na entrada de sua buceta, que estava fervendo de tesão, sentia ela enxarcando a cabeça do meu pau que deslizou macio para dentro daquela safada, comecei a bombar gostoso...:

- Aiii, me fode assim vai...., fode rápido vai, me come gostoso!.

- Ahhhnn sua safada, você viciou na minha pica, não é?!?!?! Confessa vai!!!!.

- Aiii, seu pauzudo, você sabe que eu não consigo mais ficar sem esse cacete gostoso me fodendo, me faz gozar gostoso vai, me fode vai seu puto!!!.

O vapor do chuveiro que ainda permanecia naquele local logo após meu recente banho, o cheiro de sabonete, meu corpo suado deslizando em suas costas suadas, me fez entrar em êxtase, parecia que estava gozando a todo o minuto, sabia que não conseguiria segurar por muito tempo, a safada sabia disso, fez sinal com o dedo pra que eu encostasse minha cabeça perto da dela e falou baixinho:

- Você quer fuder o meu cuzinho?! Quer?!!

- Claro que quero, sempre!!!.Adoro esse seu cuzinho cheiroso, macio, gostoso!!

- Promete que vai foder ele com carinho??? Promete?? - com a voz dengosa.

- Vou sim minha putinha, pode deixar!

- Então vem meu garanhão, fode o meu cuzinho bem devagar... fode!

Apontei a cabeça da minha pica naquele cuzinho macio e quente e comecei a penetrar, logo aquele cu gostoso já agasalhava quase metade da minha pica, o problema é que eu não sabia que minha cunhada tinha a chave lá de casa e estava entrando naquele instante, enquanto eu esfolava o cuzinho da minha vizinha safada.

Ela nem disse nada como um "alooouu...., tem alguém em casa??"..., nada disso, foi entrando sorrateiramente, e, creio eu, que ouvindo os gemidos que vinham do banheiro do meu quarto, logo ela encostou na porta do meu quarto, e de lá tinha uma visão panorâmica.., minha vizinha com a cara encostada na parede, com a bunda bem aberta virada pra mim, e eu que estava cravando sem dó no cuzinho daquela gatinha sapeca...

Nem sei ao certo por quanto tempo ela deve ter ficado ali nos observando, mas creio que tenha sido por uns 5 minutos ou um pouco mais, o fato é que quando ela puxou um pouco a porta do quarto para se esconder melhor atrás dela e continuar nos observando eu percebi a movimentação, meu coração disparou, mas eu não disse nada para minha vizinha, fingi que estava observando algo no chão do banheiro, e por um instante fixei meus olhos na porta, fingindo não ver nada.

Qual foi minha surpresa em ver que minha cunhada estava em pé se masturbando por debaixo da saia rodadinha que usava, então deixei o tesão falar mais alto, tornei a bombar como um touro enfurecido no cuzinho da minha vizinha que nessa altura nem disfarçava mais seus gritos de prazer, me chamando de safado e dando palavras de comando, para que eu fodesse seu cuzinho com mais força, o que eu fazia com maestria naquele instante.

- Vaaaaaaaaiiiiiiii...., aaaaiiiiiiii cachorro safado, meteeee, vaaiiii, meeeeteee!!!!.Mais forte seu puto!!!.., vai!!!!.

- Ahhhhnnnn eu vou gozar sua gostosa safada....

- Goza na minha bunda vai..., goza gostosoooo.., mela minha bunda de porra vai....

- Ahhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn..

Nessa hora saíram uns quatro a cinco jatos fortes e bem espessos de porra na bundinha da minha vizinha, que, conforme sua ordem, deixei totalmente melada..., nesse instante olho para a porta e não vejo mais minha cunhada. Como eu sabia que tudo poderia já estar fudido mesmo, joguei uma água rapidamente por meu corpo, botei meu calção e falei pra minha vizinha:

- Toma um banho bem gostoso que eu vou fazer alguma coisa pra gente beber... - E por lá ela ficou tomando seu banho e se recompondo.., quando entro na sala que dá acesso à garagem vejo lá fora minha cunhada..:

- Oi, eu não sabia que você tinha a chave daqui de casa..

- Pois é, minha irmã me deu pra quando precisasse vir buscar alguma coisa e você não estivesse aqui eu pudesse entrar...

- Mas ela poderia ter me avisado...

- Pra quê, pra você parar com seu showzinho lá dentro, eu vi tudo Gustavo!!.

Nesse momento fiquei com uma raiva tamanha, pois sabia que ela queria me ferrar, mas ela não sabia que eu a tinha visto tocando uma siririca por detrás da porta e assistindo o show com um tesão desgraçado.

- você poderia ao menos respeitar a casa da minha irmã, se quisesse comer essas putas, que fosse bem longe daqui e...

- Eu vi você lá!!..

- Lógico, se eu vi é porque eu estive lá...!!!

- Saca só, eu não vou ficar levando esporro seu de graça não, eu vi muito bem o que você tava fazendo atrás da porta, você fica pagado uma de moralista aí pra mim, mas lá na hora você tava quase entrando na festinha..., não vem pra cima de mim que eu não sou sonso não sacou!!!...

- Como é que é???...,você tá louco cara?!?!?!

- Posso estar louco, chapado, o que for, mas eu não sou cego, vi muito bem quando você tentou se esconder melhor por detrás da porta, pra continuar nos observando....

- Eu tava tentando gravar com o meu celular, mas ele tava sem bateria...

- É, e de certo você carrega seu celular na buceta né.., porque na bolsa é que você não tava com a mão..

- Escuta aqui...

- Escuta aqui você, to sabendo pela sua irmã, minha esposa, as coisas q você anda dizendo pra ela, que tá sendo mal comida e tal, a verdade é que se você contar algo pra ela, eu falo que você tava com a gente na festinha, dai todos nós vamos nos foder...., porque afinal de contas você não tem provas, ou você gravou algo...?..., ahhhnn...rsrsrs..., lembrei, você não tem 3 mãos né.., então fica assim, abre a boquinha que você vai ver a coisa engrossar pro seu lado.., posso me foder, mas levo você e seu casamento de merda comigo, você é quem sabe.

- Pra mim chega, eu vou embora...!!!

- Vou ficar de olho em você a partir de agora, reza pra eu não descobrir nada que você queira esconder.., e escuta..... - Nessa hora ela pára do lado do carro e olha pra minha direção já fumegando de ódio misturado com um tesão.. (penso eu).

- Continuando:....da próxima vez, bate na porta e pede com educação que a gente deixa você participar da festinha, com a gente não rola ciúmes não tá???...

- Ahn vai se foder cara!!!..

- Rsrsrsrsrsrsrs.....

E foi embora cantando pneu.., o fato é que até agora ela não deu com a língua nos dentes, e eu, como bom safado que sou, comecei a flertar com minha cunhada, sempre que estou por perto e sem que ninguém perceba, passo a mão por sobre o meu cacete duro como pedra, pra que ela encare bem e se lembre das cenas que viu naquela manhã de sábado no banheiro lá de casa...., sei que logo ela também vai se tornar minha putinha, porque toda a vez que faço isso na sua frente, ela fica desconcertada.., bom agora é aguardar a oportunidade...

Ahn, e só pro conto não ficar pela metade, a minha vizinha nem sacou o que aconteceu, porque essa discussão rolou lá na garagem e depois fomos pra fora, na calçada..foi uma discussão rápida.., e quando ela enfim saiu do banho minha cunhada já tinha saído como uma louca, ou seja, não foi dessa vez que minha cunhadinha estragou um dos meus esquemas.

Créditos: Depravado27

Postar um comentário

0 Comentários