Tesão incontrolavel

Recomendados

O fato que passo a narrar agora, aconteceu no tempo em que cursava a faculdade. Na época tinha meus vinte e dois aninhos, com um corpinho que toda falsa magra costuma esconder por baixo de seu panos: um bumbunzinho perfeito sem celulites e um peitinho médio, resumindo, para um bom observador, uma gatinha bem gostosa.

Sempre fui muito recatada, minha educação sempre muito rígida, inibia me muito em relação ao sexo. Minha primeira relação sexual foi com um namorado que era muito carinhoso e calmo.

Como não tinha experiência alguma, ensinou me o que é ter um orgasmo, mas tudo isso depois de um ano de namoro. Nosso relacionamento era muito gostoso, apesar da dificuldade de tempo para transarmos pois nós dois trabalhávamos, todos finais de semana, transávamos muito.

Logo no começo usávamos camisinha, o que nos incomodava muito, porém paramos de usar e tivemos muito mais prazer, pois eramos fiéis um ao outro e fomos o primeiro relacionamento de ambos.

Sempre na hora dele gozar tirava o pau da minha buceta e gozava na minha barriga e sobre meus pelos pubianos, mas a sensação mais gostosa foi numa noite que ele não aguentou e gozou dentro, foi delicioso, porém fiquei muito assustada, pois não tomava anticoncepcional.

No dia seguinte durante o serviço, senti pela primeira vez a sua porra escorrer pela minha buceta e ensopar minha calcinha, foi maravilhoso, fui ao banheiro tirei a calcinha e senti aquele cheiro gostoso que fica naquela gosma.

Isso se repetiu várias vezes, gozava muito, pois ele tinha um pau muito grosso e de bom tamanho. Quando cursava a faculdade, na minha sala fiz varias amizades, dentre elas conheci um rapaz muito simpático, o Pedro, era muito atencioso e me ajudava muito nos trabalhos de classe.

Com o tempo percebi que ele me paquerava, mas como eu namorava não dava muita atenção a ele. Numa sexta feira, num final de aula, o pessoal da sala resolveu sair para tomar um chopinho.

Como meu namorado não poderia vir me buscar pois iria para o interior visitar seu irmão mais velho, disse ao pessoal que não iria, porém o pessoal insistiu muito e colocaram se a disposição de me levar até em casa depois.

Percebi que Pedro ficou muito empolgado, porém não liguei, pois estávamos em muita gente no bar. Acabei exagerando um pouco na bebida e me senti um pouco alegre, nada muito sério.

Quando foi na hora de irmos embora acabei sobrando para o Pedro me levar, o que me deixou um pouco sem jeito, porém no caminho o papo foi muito legal.

Quando chegamos em frente ao meu condomínio, não havia vaga para estacionar e como a conversa estava boa, Pedro sugeriu que parássemos em outro lugar, como ele não conhecia o lugar sugeri que fossemos a uma praça movimentada perto dali.

Ao chegarmos começamos a conversar sobre diversos assuntos, inclusive namoro. Ele me disse que namorou seis meses uma garota, mas não rolou sexo e me confidenciou que nunca havia transado, jurou de pés juntos, apesar de seus dezenove anos.

Aquilo me deixou com vontade de tirar um sarrinho, porém ele foi muito sincero e resolvi respeitar. Como a bebida havia me deixado meio alegre num dado momento Pedro me agarrou e deu um beijo muito gostoso na boca.

Na hora pensei e repelir pois estava namorando sério e não queria ser infiel, porem não consegui, minha calcinha molhou na hora, um calor subiu pelo meu corpo e acabei deixando rolar.

Seus beijos eram meio sem jeito, meu namorado beijava melhor, mas Pedro era muito cheiroso, seu jeito de me abraçar começou a me deixar louca de tesão, apesar de começar a lembrar de meu namorado, não conseguia evitar.

Num dado momento senti a mão de Pedro nos meus seios, que a essa altura já estavam marcando a blusa com os bicos super duros. Ele colocou a mão por baixo da blusa e levantou meu sutiã e deixou exposto para observa-los.

Depois começou a lambe-los bem de leve. Minha calcinha a esta altura parecia uma cascata. Não demorou muito e senti sua mão entre minhas pernas, como estava com uma calça bem fina, logo percebeu que estava molhada, pois quando estou com tesão, molho até calça jeans.

Neste momento lembrei de meu namorado novamente e tentei parar, mas Pedro não deixou e continuou a passar a mão. Depois de algum tempo colocou a mão por dentro da calça e da calcinha e introduziu um dedo dentro da minha buceta, fui a loucura, ele me masturbou e acabei gozando como louca.

Ao acabar de gozar ele tirou o dedo e colocou em sua boca, dizendo que meu gosto era maravilhoso, eu estava com as pernas moles, ele levou a mão ao zíper de sua calça e tirou sua pica dura para fora.

Era uma pica muito bonita, do tamanho da pica do meu namorado, porém mais fina, logo imaginei o que ele queria, porém não gosto de sexo oral, o que lhe disse prontamente, mas o que ele pediu foi para masturba-lo somente.

Fiquei com receio, mas como o tesão era muito grande, não resisti e comecei a punheta-lo com medo de alguém ver pois estávamos em um lugar publico. Sua pica estava muito dura, era quente e brilhava com a luz da praça.

Com apenas poucos movimentos veio minha surpresa, uma ejaculada que nunca imaginei ser possível, eu estava encostada em seu ombro punhetando o e o primeiro jato de porra atingiu meu rosto com força, meu namorado goza bastante, mas não com jatos fortes.

Pedro ainda soltou mais uns três jatos forte que sujaram minha blusa, meus cabelos e sua camisa, era muita porra, acho que dava para encher meio copo ou mais.

Achei o máximo, aquilo me deixou com um tesão incrível, acho que por ser virgem o tesão de Pedro era muito grande. Nos limpamos com os lenços de papel que Pedro tinha no carro, quase a caixa inteira.

Relaxamos um pouco e em seguida Pedro começou a me beijar novamente e a me masturbar, me sentia um pouco culpada, porém aquele momento me dava muito tesão, peguei a pica dura dele e comecei a punheta-lo novamente.

Foi quando ele me pediu para deixar sentir um pouquinho minha bucetinha, disse a ele que não podia pois tinha namorado e ele aceitou, porém seus dedos na minha buceta estavam me deixando cada vez mais louca!!

Num dado momento não aguentei mais e disse a ele que podia só esfregar um pouquinho na entrada, Pedro mais que depressa abaixou a minha calça e a calcinha e tentou vir por cima, mas como o carro era apertado e alguém poderia ver, resolvi ficar de lado e de costas para ele, o que possibilita um contato maior, meu namorado adora esta posição no carro.

Pedro posicionou se próximo a meu banco, sobre o freio de mão e encostou a sua pica minha bunda e foi escorregando mais para baixo até sentir minha buceta super melada, começou a passar a cabeça da pica entre os lábios da minha buceta de uma forma deliciosa.

Sentia a cabeça da pica escorregando para baixo e para cima, as vezes um pouquinho mais fundo, o que me fazia recuar um pouco, estava uma delicia e meu primeiro orgasmo veio fulminante e intenso.

Pedro então aproveitou se do meu êxtase e deu uma enterrada bem funda, tentei recuar, mas ele me segurou firme pela cintura, não tive como escapar, ele começou a dar estocadas fundas e deliciosas, estava gostoso demais!!

Só conhecia um homem e agora estava sentido uma outra pica deliciosa totalmente enterrada dentro de mim, acho que ele não chegou a dar umas seis ou sete estocadas e senti algo quente espirrando dentro de mim, incrível novamente, senti de verdade o jato forte sendo espirrado dentro da minha buceta.

Fiquei maluca, tentei sair dele, mas Pedro segurou me firme novamente, gritei com ele, estávamos sem camisinha e eu não tomo anticoncepcionais. Pedro disse que não conseguiu segurar, era sua primeira vez, pintou um frio na minha barriga, estava muito preocupada.

Porém o mais incrível era que Pedro continuava com a pica ainda dura e dentro da minha buceta, num determinado momento fiquei com vontade de chorar, mas Pedro percebendo começou a me acalmar e de leve começou a se movimentar dentro de mim.

A sensação daquela pica dura e pulsante dentro de mim estava deliciosa e comecei a ficar com tesão de novo, tinha muita porra dentro de mim, comecei a sentir, com as estocadas leves que Pedro me dava, a porra escorrer pela minha bunda e perna, era gostoso uma sensação gostosa e escorria muito.

Pedi a Pedro que desta vez gozasse fora o que aconteceu bem rápido e novamente um super jato de porra no meu bumbum e nas costas, era delicioso quentinho!!

Quando acabou a sua pica ainda não amolecia, que tesão ele estava, começou então a esfrega-lo na minha bunda e novamente meteu na minha buceta, meu tesão era tão grande que senti que meu orgasmo estava chegando.

Pedro em poucas estocadas avisou que ia gozar e como meu orgasmo estava muito próximo perdi a cabeça e segurei Pedro para que não tirasse aquela pica gostosa de dentro da minha buceta.

Quando senti seu jato quente dentro de mim tive meu maior orgasmo até hoje, foi longo e delicioso, sentia a pica dele latejando e pulsando dentro da minha buceta e de repente me veio um novo orgasmo, quase desmaiei, que loucura!!!

Limpamos nos como deu, Pedro me deixou em frente ao condomínio se despediu e foi embora, quando comecei a andar em direção a portaria senti o que é uma verdadeira gozada de um homem, sentia borbulhas, como se fossem bolhas de ar dentro da minha buceta.

Minha calcinha não continha mais a porra que escorria da minha buceta, peguei o elevador, entrei em casa, meus pais estavam dormindo, fui ao banheiro, tirei a calça, a calcinha e não acreditei na quantidade de porra que havia nela, minha buceta e minhas pernas estavam meladas de porra, que tesão, ainda tomei um banho e me masturbei gostoso.

No dia seguinte passei o dia todo escorrendo, cheguei a trocar de calcinha e não aguentando mais liguei para o Pedro e consegui marcar uma saída para domingo de manhã, pois sábado ele tinha um compromisso com os pais e domingo a tarde meu namorado iria chegar.

Neste dia Pedro bateu o recorde e ainda a noite fui ao motel com meu namorado e experimentei a deliciosa sensação de ter duas porras diferentes dentro da minha buceta sedenta.

Postar um comentário

0 Comentários