Uma história de sexo proibido

Recomendados

Conheci meu antigo noivo em Americana/SP através de um namorado de uma amiga minha, eles nos apresentaram, o nome dele era Pedro.

Com eu estava solteira começamos a sair, nós quatro em turma, o Pedro, minha melhor amiga, o namorado dela e eu, íamos a barzinhos, festas, churrascos ,restaurantes e tudo mais.

Eu sou razoavelmente bonita fisicamente, acreditem!! Ou era né... com o passar do tempo as coisas vão mudando, corpo, rosto, enfim...

Logo Pedro e eu começamos a sair juntos e rolou um relacionamento de namoro, ele era estudante de direito e eu de enfermagem... acabou que ele se apaixonou por mim e eu também fiquei muito interessada nele, apaixonada pra dizer a verdade.

Namoramos 1 anos e dois meses e resolvemos noivar, estava disposta a construir uma família com ele, na época eu estava com 25 anos e ele 28. Sempre fui muito cabeça e inteligente desde muito novinha e ele era um cara sério e responsável, tudo tinha de ser ou estar nos detalhes certos.

Planejamos tudo para o nosso casamento, apartamento, começamos a pagar prestações de móveis, decoração... vivíamos em perfeita ou quase perfeita harmonia, porque realmente a vida perfeita não existe e tenho certeza que muitos ou a maioria concorda comigo.

Eu tinha uma família grande, 5 irmãos no total, sendo três mulheres e dois homens e muitos tio e tias com os primos e agregados... quando nos reuníamos todos era a maior festa.

Estava tudo certo até que em um aniversário de um primo meu por parte de pai, tinha um amigo do referido aniversariante e do meu noivo também, e claro nos conhecemos, o nome dele era João Ricardo.

Meu primo apresentou o rapaz para toda a família e amigos, ele tinha acabado de chegar de Florianópolis por causa de negócios de seu pai que tinha uma transportadora e queria expandir e criar uma filial e como já tinha amigos em Americana então,essa foi a primeira cidade escolhida.

Quase todo mundo no aniversário conversou com esse tal João Ricardo, inclusive meu noivo Pedro, o João era um rapaz muito carismático,conversava muito bem e não mostrava timidez em nada, parecia ser muito seguro nas palavras e em si próprio.

Desde o primeiro instante eu me senti atraída por ele, afetivamente, sexualmente, tudo... aquela química que só acontece uma ou duas vezes na vida...

Quando estava conversando com ele, ele me penetrava com seus olhos fixos nos meus, eu ficava hipnotizada, mas é claro que naquele momento eu não tinha percebido a encrenca em que poderia me meter.

O aniversário terminou e fomos embora, mas esse meu primo, amigão do João, morava perto de minha casa e vez ou outra nos encontrávamos, ele também ia na minha casa e nós na dele e quase sempre estava o João Ricardo junto.

Meu primo era um jovem de 22 anos, solteiro e o João também, então sempre iam a festa e baladas, tomavam, enchiam a cara, pegavam a mulherada ,eram de farra mesmo.

Certa vez nos encontramos e tive uma conversa rápida com o João Ricardo e no final do papo ele me perguntou se queria sair com ele:

- Não quer marcar um dia pra gente conversar?

- Conversar? - Respondi perguntando.

- Sim, podíamos marcar de conversar qualquer dia destes...o que acha?

Em um primeiro momento eu não sabia o que responder, afinal de contas eu estava noiva e de casamento praticamente marcado.

- Mas conversar o que?

- Nada de mais, apenas bater um papo, jogar conversa fora...

Mas ele me olhava fixamente, flertando comigo e eu não estava resistindo ao seu jeito... seguro, confiante... o cara tinha atitude pra dar e vender aos mais fracos, ele era o famoso macho alfa.
Eu disse a ele que não poderia sair e bater papo com ele, pois eu tinha um noivo e não era certo, e ele:

- Olha não vamos cometer nenhum pecado e muito menos matar alguém, quero apenas bater um papo, como já disse... mas tudo bem, faz o seguinte, anota ai meu número de celular e quando quiser... sei lá, conversar, sair, ai você me liga!!

Anotei o número dele e nos despedimos, meu primo já tinha sacado que ele pagava um pau pra mim e ficava dando corda.

Certo dia estava com meu noivo no shopping e percebi que ele olhou fixamente para uma garota bonita que passou em sua frente, sem disfarçar, acabamos brigando por isso, não que eu seja ciumenta ,mas foi algo que achei desrespeitoso, ele foi grosso comigo e disse que estava exagerando e que todos os homens olhavam para as mulheres. Fiquei com muita raiva e foi ai que liguei pro João Ricardo:

- Oi tudo bem? Então se você quiser marcar um dia a gente pode conversar, se não for te atrapalhar é claro...

- Vamos marcar pra quarta-feira então...

Preferi eu escolher o lugar, um bar com pouco movimento e que tinha a certeza que não encontraria ninguém por lá.

Chegando no local combinado ele foi todo gentil ,um cavalheiro, puxou a cedeira para eu sentar e tudo mais,claro, fomos em carros separados. Depois de tomarmos um vinho ele não titubeou:

- Você sabe não é mesmo?

- O que, o que eu sei?

- Que eu quero te paquerar desde a primeira vez que te vi lá no aniversário de seu primo...você não me sai da cabeça... - E foi segurando a minha mão sobre a mesa... Fiquei estática olhando em seus olhos meio com vergonha e sem saber muito bem o que dizer...

- É, eu percebi sim um flerte, mas eu dei uma brecha para isso né?

-Sim vi em seus olhos que você estava me correspondendo.. no olhar...

Ele passou a mão em meu rosto e disse que me queria e sabia que também o queria em meus braços, só de estar ali conversando com ele, eu não me decepcionei, acabei gostando mais ainda do rapaz de fala certa e expressão forte.

Saímos de lá e fui pra casa, mal dormi pensando no cara e em meu noivo... eu já não sabia mais o que queria da vida, era um misto de felicidade com angústia, minha vida estava planejada e tinha um rumo certo e de repente parecia que tudo estava mudando.

No dia seguinte João me ligou querendo marcar um encontro, eu topei, primeiro fomos no mesmo bar, até que rolou um beijo, delicioso por sinal... acabamos no motel mais próximo!

No quarto ele se aproximou de mim, com muito carinho me abraçou e me beijou, eu estava anestesiada, não sabia muito bem como agir, eu não queria passar por vadia e chifrar o meu noivo...

Então quando as coisas começaram a esquentar eu disse que não podia transar com ele estando noiva de outro,eu jamais me perdoaria por isso.

Então ele parou, começamos a tomar um vinho e conversar, a cada minuto que passava eu estava me apaixonando cada vez mais, e entre copos vazios e cheios de vinho, nos pegamos ao beijos novamente.

Ele desabotoou o zíper do meu vestidinho e pegou em meus seios que estavam com os bicos durinhos de tesão, desceu a mão e passou a mão em minhas pernas, subiu meu vestido até chegar na calcinha, me deitou na cama e começou a me beijar inteirinha...

Eu já não tinha forças pra dizer não... ele beijou minha buceta por cima da calcinha e aquilo quase me fez gozar... arrancou a minha calcinha e me penetrou, delicadamente... ficou brincando um pouco até que acelerou o ritmo e transamos a tarde inteira, foram três vezes...três gozadas intensas, fora que fez sexo oral em mim de baixo do chuveiro, que delícia de homem!

Foi uma tarde inesquecível, fui embora feliz e triste pelo Pedro que estava trabalhando naquelas horas em que fiquei transando com outro no motel, pelo menos é o que eu acho...

Nos dias seguintes fiquei pensando muito em terminar o meu noivado com o Pedro, passou-se um mês e tudo estava do mesmo jeito, eu não tinha coragem de terminar com ele, neste tempo eu e João Ricardo apenas conversamos, eu não queria fazer sexo com ele novamente estando noiva de outro.

Neste intervalo também rolou festas e churrascos e meu primo, meu noivo Pedro e João Ricardo pareciam cada vez mais amigos.

Foi ai que percebi que João Ricardo não era mais o mesmo comigo, notei uma certa indiferença, ele não me ignorava, mas não era mais o rapaz atencioso de sempre.

No dia seguinte a um churrasco eu liguei pra ele e perguntei se havia acontecido alguma coisa e ele me respondeu:

- Olha já se passaram quase dois meses e você continua com seu noivo, ele é muito gente boa e não merece isso ou você termina com ele ou vamos ficar amigos, eu e você e todo mundo... Eu disse a ele que não sabia o que fazer...mas tomaria uma atitude ou decisão.

Resolvi então conversar com meu primo que era o melhor amigo dele, fiquei sabendo que o João era gente boa demais só que era um galinha de primeira, que havia noivado duas vezes e terminado, que nunca namorou sério mulher alguma.

Isso bagunçou ainda mais minha cabeça, ele poderia ser diferente comigo, sempre tem a primeira vez que o namoro pode dar certo,enfim...

Tomei a decisão de ficar com o Pedro que eu conhecia melhor e adiei a data do casamento inventando uma história, no final acabou que deu certo, Pedro e eu nos casamos e estamos juntos até hoje, construímos uma família com dois filhos maravilhosos.

O João segue até hoje em Americana trabalhando, hoje somos amigos, mas aquela tarde no motel pra mim foi inesquecível, o melhor sexo que fiz em minha vida toda...fico me perguntando:

Porque foi tão bom? E cheguei á conclusão que foi o "proibido",a coisa "errada" e um cara extremamente atraente e bom de cama. Essa é a história de sexo proibido de minha vida.

Postar um comentário

0 Comentários