A moça do restaurante

Recomendados


Costumo almoçar aos sábados em um restaurante próximo de casa e lá trabalha uma menina, muito bonita e simpática. Corpo magro destacam bem seus peitos e bunda, ambos bem redondos e gostosos.

Ela controla o funcionamento do lugar e mesmo muito atarefada sempre encontra tempo para conversar com os clientes, sempre sorrindo e dando atenção a todos. No último fim de semana, almocei por lá e depois fiquei andando pelo bairro comprando algumas coisas e vendo o tempo passar.

No meio da tarde eu estava sentado numa mesa do lado externo de um bar próximo, tomando um Chopp e relaxando lendo um livro. Ela passou pela mesa, após o expediente no restaurante e comentou:

- Que boa vida, hein? Almoçou, foi passear e está aí agora tomando um Chopp. Respondi que sim e convidei Lara para sentar, ela hesitou no início, mas aceitou. Comentou que estava bastante cansada e ainda tinha uma longa jornada até sua casa.

Falei para ela relaxar pois no dia seguinte não iria trabalhar e poderia descansar bastante. Ela concordou e ficamos por mais de uma hora tomando alguns copos de Chopp. Falamos sobre diversos assuntos e ela se mostrou, além de simpática, ser bastante descolada e inteligente, pois não importava o assunto ela falava com propriedade.

No meio da conversa ela comentou que estava pensando em chegar em casa e tomar um banho relaxante. Ofereci a ela que fosse até a minha casa, pois tenho uma banheira de hidromassagem e seria altamente relaxante.

Ela ficou sem graça, eu disse que ela teria toda a privacidade que desejasse para relaxar. Mudamos de assunto pois notei que ela não se sentiu confortável com a proposta. Vários minutos depois ela retomou o assunto, de forma bem direta:

- Aquela sua proposta de hidromassagem, ainda está de pé? Quero muito relaxar um pouco!

Respondi que sim, enquanto chamava o garçom para pedir a conta. Fomos para o meu apartamento, que ficava a poucas quadras dali, e chegando lá a levei para o meu quarto. Mostrei onde era o banheiro e como funcionava tudo. Falei que se precisasse de mim, estaria na sala.

Minutos depois ouço ela me chamando lá do banheiro. Fui ver o que era. A banheira estava cheia e totalmente coberta pela espuma dos sais de banho. Ela só com a cabeça para fora sorriu e comentou.

- Acho injusto eu relaxar aqui sozinha. A banheira é sua e cabem duas pessoas aqui, vem cá comigo?

Tirei a roupa e fiquei só de cueca entrando na banheira e me deitando a seu lado. Ficamos ali alguns minutos conversando quando senti a mão dela passando na minha coxa, subindo do joelho em direção a minha cintura. Virei para ela começamos a nos beijar. Sua mão continuou subindo e só parou quando encontrou a minha pica já bem dura. Ela sorriu e disse:

- Humm! Vejo que você já está prontinho para mim!

Continuamos nos beijando e ela começou a puxar minha cueca para baixo. Ajudei, tirando- a completamente. Ela voltou a acariciar minha coxas e logo chegou às minhas bolas, acariciando-as e apertando-as.

Em um movimento rápido ela sentou se no meu colo, mas sem deixar que a minha pica penetrasse a sua buceta. Continuamos a nos beijar e ela rebolava esfregando deliciosamente a buceta na minha pica e eu acariciava e apertava a bunda dela com força e passava as mãos nas suas costas.

Ela levantou se um pouco e segurando a minha pica direcionou a para a entrada da sua buceta e foi sentando nele lentamente até não sobrar nem 1 milímetro para fora da buceta dela. Para minha surpresa, ela não se mexeu, apenas sentou e continuou me beijando.

Sentir a minha pica toda enterrada dentro daquela buceta apertada e quente foi delicioso demais. Eu ansiava para que ela começasse a cavalgar, mas ela ficava imóvel, os únicos movimentos eram das nossas bocas e línguas.

Ela afastou o corpo de mim apoiando as mãos nos meus joelhos e pela primeira vez revelou me seus seios para fora do mar de espuma na qual estávamos mergulhados e comecei a acariciá-los em movimentos circulares bem lentos.

Entendi que ela não tinha pressa, não queria nada rápido, nem forte. Era um prazer relaxante, sem esforço. Ela começou a subir e a descer lentamente na minha pica, bem vagarosamente enquanto eu acariciava seus seios.

Meus dedos massageavam seus mamilos e nos olhávamos sem dizer uma só palavra. Ela subia até a minha pica praticamente sair de dentro da buceta dela e descia vagarosamente engolindo inteiramente a minha pica, até o talo. Fazia isso de maneira suave, sem força ou esforço.

Ficamos assim por mais de meia hora, na verdade perdi completamente a noção do tempo de tão gostoso que estava aquilo. Então ela parou. Se ajoelhou na banheira e deitou sobre o meu corpo com os seios na altura da minha boca.

Com as mãos induziu me a chupá-los e o fiz suavemente, sem força, coloquei seu mamilo para dentro da minha boca e fiquei passando a língua em volta dele e ela gemia bem suavemente. Ela me deixou um bom tempo em um dos seus seios, depois ofereceu me o outro e após algum tempo ela se levantou e pegando a toalha, disse:

- Vamos relaxar na sua cama, vamos?

Atendi prontamente o seu pedido e comecei a ajudá-la a se enxugar e ela fez o mesmo e nos beijamos ardentemente várias vezes enquanto nos enxugávamos mutuamente. Fomos nos beijando e acariciando até a cama.

Ela deitou se de bruços arrebitando a bunda, deitei me por trás dela e comecei a beijar suas coxas, fui subindo lentamente até atingir a sua bunda, que beijei, lambi e mordisquei com leveza. A buceta dela estava completamente melada, percebia se que ela estava bem lisinha.

Não resisti e comecei a chupá-la, primeiro passando a língua por toda a sua extensão, colocando o clitóris na minha boca e chupando-o bem suavemente. Ela gemia na cama abraçando o travesseiro. Isso me dava mais tesão e vontade de nunca mais parar de chupá-la

A buceta dela era bem carnuda e quente. Algum tempo depois parei de chupá-la e sem que ela mudasse de posição, encaixei a cabeça da minha pica entre os lábios da sua buceta e fui metendo bem lentamente, até o talo!!

Comecei os movimentos de maneira bem semelhante ao que ela fizera comigo na banheira. Enterrava lentamente a minha pica até o talo e depois tirava quase tudo, deixava só a cabecinha e voltava a enterrar tudo novamente naquela buceta gostosa e apertada.

Ela estava tão melada que seus sucos pingavam quando eu puxava a minha pica para fora. Ficamos muito tempo nesse movimento leve e ritmado. Minhas mãos acariciavam o corpo dela em todas as partes que conseguia alcançar. Suas costas, bunda, braços, seios, ventre e cabeça.

Toques suaves com as pontas dos dedos a cada entrada e saída da minha pica na buceta dela. Apesar do ritmo lento e relaxante eu quase gozei deliciosamente dentro dela. Parei e me deitei ao seu lado. Ela voltou a me beijar e sua mão começou a percorrer meu corpo.

Ela segurou a minha pica e começou a me masturbar em movimentos lentos. Logo eu gozei bem forte. O gozo jorrou e chegou bem perto do meu peito. Ela, com movimentos tranquilos lambeu cada gota de gozo que estava em mim e desceu até a minha pica.

Começou a beijar e passar a língua por toda a extensão da minha pica, até as minhas bolas. Minutos depois ela se levantou e vestiu a roupa. Me deu um beijo disse que voltaria no outro sábado para relaxar e terminarmos o que havíamos começado. Não me mexi da cama ela foi embora. Espero que este não seja nosso único encontro.

Postar um comentário

0 Comentários