Dando pro vizinho da frente

Recomendados


Meu nome é Amanda, 22 anos, loira, olhos azuis,1,70 m, seios fartos, o que me gera bastante dores nas costas às vezes, e a bunda empinada pois faço academia para isso.

Essa foi a minha primeira experiência como uma putinha. Na maior parte do dia eu ficava sozinha em casa pois minha mãe ia pra casa da minha tia e minha irmã trabalhava o dia todo em um hospital, eu sempre fui louca por sexo e é difícil algum homem conseguir apagar meu fogo por completo, tenho uma grande tara em provocar rapazes mais jovens.

Na época eu tinha 21 anos e o meu vizinho Brendo 16 anos. Comecei a notar que o corpo dele estava ganhando massa e tinha um bronzeado lindo com seus 1,65 m. Eu queria dar pra ele de todo jeito na minha cama e quando a lâmpada do banheiro da minha casa queimou tive que sair para comprar outra e na volta o vi sentado na porta da casa dele, não pensei 2 vezes.

- Oi Brendo, tudo bem? - Ele se assustou um pouco pois a gente não se falava muito.

- Tudo certo, e você?

- Tudo também! Escuta a lâmpada do banheiro lá de casa queimou será que você pode me ajudar a trocar?

Ele levantou rápido da calçada e veio ao meu encontro, estava usando apenas um short o que me deixou cheia de tesão. Abri o portão e entramos em casa, pedi pra ele esperar enquanto ia no meu quarto pegar um banco alto assim não precisaria pegar uma escada.

Aproveitei e tirei o shortinho que ficava por baixo da saia junto com a calcinha pois fazia parte do meu plano. Levei o banco e a lâmpada nova pro banheiro onde ele já estava.

- Vamos fazer o seguinte Brendo, eu subo e você segura o banco porque ele está meio bambo.

- Tudo bem! - dizendo isso eu notei um leve olhar dele pra minha saia.
Subi então no banco e comecei a trocar a lâmpada, ficava demorando de propósito pra deixar ele olhar bem minha bucetinha depiladinha com os lábios volumosos e rosados que nesta altura estava bem molhadinha.

Fazia questão de empinar a bunda, abrir as pernas, nisso escutava a respiração dele ficando cada vez mais pesada. Desci do banco e eu já estava tremendo de tesão só de imaginar ele olhando minha bucetinha e pensando em meter a sua pica nela. Fiquei parada na frente dele olhando aquele peitoral, não aguentei e passei a mão.

- Ta ficando sarado, hein Brendo? Ta fazendo academia? - Ele ficou um pouco vermelho e eu já notava o volume que tinha se formado na bermuda dele, que o deixava mais sem graça.

- Não, só jogo um pouco de futebol no final de semana.

Continuei passando minha mão pelo peitoral dele e fui descendo pela barriga até apertar aquele volume grosso por cima da bermuda fazendo ele soltar um gemido.

- E isso aqui? Você malha?

Ele já não estava mais vermelho e sim com uma cara de safado e me abraçando pela cintura e começou a aquela pica dura em mim, dei um sorriso safado e isso foi o '‘sim’' que ele precisava.

Começamos a nos beijar dentro do banheiro com muito tesão enquanto ele apertava minha bunda e dava tapinhas o que me deixava bastante excitada pois meu ponto fraco é minha bunda.

Levei o para o meu quarto, tranquei a porta e fui tirando minha roupa bem devagar jogando minhas peças para ele. Abaixei sua bermuda com a sua cueca e uma pica dura e grossa com a cabeça vermelha apareceu pulsando bem perto da minha cara.

Segurei firme aquela tora grossa e passei a língua bem devagar na sua cabeça fazendo ele gemer, esfreguei aquela pica linda no meu nariz e cheirei bastante pois adoro cheiro de macho.

Comecei a passar minha língua em volta daquela cabeça vermelha já sentindo o gosto da babinha que brotava do interior daquela pica gostosa, depois, colocando só cabeça na boca, fui chupando bem devagar até deslizar meus lábios por toda aquela pica deliciosa e iniciar um vai e vem rápido até no talo, sentindo os pentelhos roçando no meu rosto.

Desci a minha boca e abocanhei o seu saco devagar e fiquei lambendo e chupando suas bolas enquanto batia uma punheta bem de leve na sua pica, quando vi que ele não aguentaria voltei a chupar a sua pica até ele gozar na minha boca, engoli todo o seu leitinho pois amo o sabor da porra. Tomei tudo até a última gota!

- Agora enquanto você se recupera, vem me fazer gozar! Vem!!

Deitei no seu lugar e ele foi logo lambendo e chupando meus seios que ficaram com os biquinhos enrijecidos, ele sugava com tanta força que meu mamilos rosados ficaram vermelhos.

Foi distribuindo beijos por todo o meu corpo até chegar na minha buceta que estava supermelada, começou a passar língua e quando dei por mim ele estava lambendo e chupando a minha buceta toda fazendo me gemer e delirar de tanto tesão e quando ele meteu 2 dedos na minha buceta não aguentei e gozei feito uma vaca no cio, revirava os olhos e gemia alto.

Quando o meu orgasmo foi passando eu ainda estava com tesão pois queria aquela pica gostosa que já estava dura novamente enterrada até o talo na minha buceta faminta, puxei ele para cima e o beijei com vontade sentindo o gosto do meu gozo na boca dele.

- Fode a minha buceta meu macho gostoso!! Ela está louca pra sentir essa pica gostosa toda espetada nela!! Fode ela!! Fode!!!

Ele começou a pincelar a minha bucetinha com a cabeça da sua pica e lentamente foi deslizando devagar pra dentro fazendo me soltar um gemido longo até eu sentir seus pentelhos encostarem em mim.

Logo ele começou a estocar forte aquela pica grossa dentro da minha buceta, eu arranhava suas costas devagar e fazia ele rebolar com a pica toda enterrada na minha buceta.

- Geme sua safada!! Geme pro seu cavalo sua égua vagabunda!! - e estocava com força e vigor a minha buceta faminta.

Fiquei de 4 e pedi pra ele bater na minha bunda e me chamar de cachorra o que ele adorou, me dava tapas fortes e cravava a pica bem fundo e forte dentro da minha buceta.

Mudamos de posição e ele começou a me foder de ladinho, eu segurava sua coxa e pedia pra ele meter mais fundo até que não aguentamos e gozamos juntos. Sentir o leite quente dele sendo despejado dentro da minha buceta só fez meu orgasmo se prolongar mais um pouco.

Estávamos cansados e pegamos no sono por umas 2 horas, ele dormiu com o pau dentro de mim e quando acordamos ainda fodemos mais um pouco até ele ir embora.

Voltamos a nos encontrar diversas vezes e foi Brendo quem tirou o cabaço do meu cu que me fez ficar viciada em sexo anal, pena que ele acabou indo morar em outro estado, ainda sinto muitas saudades daquela sua pica deliciosa!!

Postar um comentário

0 Comentários