Desafiando a cunhada

Recomendados


Foi durante um churrasco no sítio, depois de tomarmos muita cerveja que minha cunhada se aproximou de min, dizendo estar com muita vontade de fazer xixi e que já teria ido ao banheiro por três vezes, mas o banheiro sempre estava ocupado.

Eu estava no meu carro estacionado embaixo de uma árvore pois que o sol estava escaldante, tentava tirar um cochilo já que a combinação cerveja mais estômago cheio e calor, deixa a gente com o corpo mole e muita sonolência.

Eu sempre tive muito tesão nela e como ela é muito falante, principalmente depois que bebe e sempre diz que adora um desafio, achei que fosse a oportunidade perfeita pra eu lançar a minha teia e enredá-la de vez.

- Espere aqui! Eu vou resolver isso! - disse isso e fui ate a pequena adega, peguei uma taça de tomar vinho, voltei e entreguei-lhe a taça.

- Que isso cara?! Eu disse que tava louca pra fazer xixi, e não pra beber vinho!!

- Eu sei, mas você sempre diz que adora um desafio, pois peguei essa taça pra te desafiar, sei que você não vai aceitar o desafio, porque quando você bebe o que você fala não se pode levar a sério, é tudo da boca pra fora!

- Que desafio vai me fazer? - perguntou ela.

- Quero que você faça xixi nessa taça, mas tem que ser na minha frente para eu ter certeza que o xixi é seu!! Se tiver coragem de fazer eu bebo todo o seu xixi!!

- Você ta louco!!! - disse ela.

- Eu sabia que era fogo de palha!!! Como eu disse, é só da boca pra fora!!

- Não me tente cara, eu vou mijar nessa taça e você vai ter que beber tudinho.!!!!

- Faça!! Quero ver!!! - Ela então enfiou a taça e a outra mão embaixo da saia, com certeza pra puxar a calcinha de lado e depois tirou a taça quase cheia.

- Você me desafiou, agora você vai beber e não é só essa não, tem mais!! - Eu disse:

- Na verdade eu gostaria mesmo era de beber direto da fonte!!

- Bebe essa e as outras ate eu me esvaziar, se beber tudo eu prometo que deixo você beber direto da fonte como você quer!! Agora sou eu que to te desafiando!!

Depois de ter bebido alguns copos de cerveja geladinha, acabei bebendo mais três taças e meia de xixi amarelinho quente e salgado, foi o preço que paguei, mas achei que valeria a pena pelo lucro que eu poderia ter mais a frente. Depois de beber tudo ela me olhou sorrindo:

- Você é louco cara, nunca vi isso.!!!

- Não se esqueça, você agora tem uma dívida comigo e eu vou cobrar!!

- Ta certo, passa no meu ap amanhã depois das nove!

Cheguei no condomínio onde ela mora, o porteiro me anunciou e ela mandou eu subir, dois toques na porta e ela mandou entrar, ela me deu um beijo no rosto e diz não ter dormido direito a noite, pois passou muito tempo pensando naquela loucura que eu havia feito.

- Você não passou mal depois de beber meu xixi? - perguntou ela.

- Deu vontade de vomitar, porque tava quente e salgado, mas eu segurei, consegui segurar... - respondi sinceramente.

- Cada vez que penso naquilo fico excitada, quando percebo minha calcinha ta molhada....

- Ta arrependida? - perguntei.

- Muito pelo contrário, excitadíssima!!! Mas e você? É acostumado a fazer isso?

- Não, mas sempre tive vontade e sua irmã, como sempre, não aceita nada! Pra ela, fugiu do normal, tudo é pecado, é sujo! Você foi a primeira que topou!!

Ela começou a se despir e, ficando só de calcinha, mandou eu tirar a minha roupa se não eu iria chegar em casa com a roupa cheirando a xixi. Fui obediente e fui tirando cada peça enquanto ela me olhava, ate que me livrei da última peça expondo a minha pica dura em riste e balançando a cada contração minha.

- Uhhh!! Que maravilha!!! A minha irmã ta bem servida, hein?!! - e foi se agachando e pegando a minha pica e já colocando em sua boca, chupando deliciosamente.

Enquanto ela chupava, com o dedão pé eu tocava sua buceta já completamente melada e antes que eu acabasse gozando levantei a puxando pelos braços e beijei sua boca gostosa e carnuda.

Ela me puxou para o banheiro, me mandou sentar no chão e recostar minha cabeça no vaso sanitário, se livrou da calcinha e com dois dedos da mão abriu sua bucetinha linda e rosada, agachou se o suficiente para colar sua buceta na minha boca e me mandar chupar seu melzinho.

- Chuuupaaa caralho!!!! Chupa minha buceta vai!!! Você me provocou , agora me chuuupaaa gostoooossssooo!!! Depois eu vou encher sua boca com meu xixi quentinho e te dar um banho gostoso com ele!!! Depois eu quero sentar nessa tua pica gostosa que a minha irmã ta desperdiçando!!! - Fui chupando, chupando e mordiscando seu grelinho, fazendo movimento com a língua em torno dele e ela logo anunciou seu gozo:

- Nãoo!! Ooohhhhh... oooohhhh... aaaiii... aaaaiii!! Esssstouuuuu GOOOZZAAAANNNNDDOOOOOO!!!! AAAHHH!!! CARAAAALHOOOO!!!! QUE GOSTOOOSSOOOOOOO!!! VAAAAIIIII!!!! Continua, vai!!! Continua!!! - gemia e gritava ao mesmo tempo.

E junto com seu gozo ela saltava jatos de xixi quentinho na minha boca, no meu rosto e em todo meu corpo me dando um verdadeiro banho com sua chuva dourada.

Ajoelhando se e colando seu corpo ao meu, segurou a minha pica e foi encaixando na sua buceta e começou a cavalgar como uma experiente amazona ate chegarmos juntos a mais um gozo.

Ela ficou naquela posição por um bom tempo abraçada a mim, como se nossos corpos tivessem colados um ao outro e eu sentia ainda as contrações da sua buceta apertando e mordendo a minha pica. Nos beijamos e em seguida e ele me disse:

- Deus da asas pra quem não sabe voar, não entendo como minha irmã tem em casa uma maravilha dessas e não sabe aproveitar, e eu aqui tendo que me consolar com um vibrador, porque o do meu marido é desse tamaninho.

- Bem, esse aqui dá pra duas, é só você pedir....

- Agora eu sei o que é uma pica de verdade, pena que ta quase na hora do almoço e meu marido vem almoçar em casa, mas não vai faltar oportunidade e eu vou querer esse pau no meu cu da próxima vez, essa é uma dívida que você vai ter comigo e eu vou cobrar, e com juros.. - disse ela, comprimindo mais ainda a minha pica com a sua buceta.

- Pode ter certeza, que essa dívida eu vou fazer questão de pagar! - respondi, alisando o seu cu com a pontinha do meu dedo.

Postar um comentário

0 Comentários