Meu tio fode gostoso

Recomendados


Meu nome é Bruna, sou morena clara, cabelos negros longos até Na costa, boca carnuda, olhos castanhos, corpo tipo violão, peitos médios e bunda generosa, chamo muita atenção mais ainda de ser uma cavala com 18 anos. Tenho um tio chamado Flávio que é um homem gostoso de 30 anos, soldado da marinha, cabelo baixinho, barriga definida, mãos grossas, alto, bem gostoso mesmo e bota gostoso nisso!

Durante as férias, numa quinta-feira de céu azul, sem nuvens e eu estava estirada no chão na beira da piscina tomando sol, adoro fixar com aquela marquinha bem chamativa, com bastante óleo bronzeador sobre o meu corpo e um biquíni fio dental enterrado todo no meu rabo, que eu adoro, e deixa minha bunda mais grande do que já é.

Estava escutando música com um fone de ouvido e já estava fazendo um topless, mas logo peguei no sono e não escutei o meu tio chegar, até que acordei meia assustada com ele do meu lado:

- Oi meu bem, como está? Hummm parece que esse sol está bem gostoso! - Ele perguntou enquanto eu sentava na cadeira ao lado arrumando o meu biquíni rapidamente.

- Oi tio, nem vi o senhor chegar !!

Ele estava de sunga preta mostrando a tatuagem de um belo um tubarão que ele tem na barriga, porra de tio mais gostoso! Apesar da sua idade ele é um macho muito gostoso e eu pirava naquele seu sorriso branquinho com os dentes todos certinhos e além de tudo covinhas no rosto, adoroooo isto, então ele falou:

- Sua mãe deu uma saída, vá tomar um banho de sol, pois acho que ela vai demorar! Ela me disse que você estava aqui, então resolvi vir dar uma mergulho também!

Prestei mais atenção nele pois não aguentava ver meu tio me comendo com os olhos. Isso me dava mais tesão e deixava minha calcinha molhadinha, então eu respondi:

- Sério tio?! E ela nem para me avisar, mas tudo bem!! O senhor quer alguma coisa?

- Que tal entrarmos na água? Nossa!! Como você tá toda bronzeadinha, daqui a pouco vai ficar um carvão, vamos dá um mergulho com tio! - E passou sua mão no meu ombro, o que me deixou toda arrepiada, levantei me arrumando o meu biquíni rapidamente e disse:

- Tio, tu sabes que eu gosto né?!! Quanto mais preta melhor!!

Dei uma risada marota e bem alta e arrumando o meu biquíni, levantei me para ir pra piscina e quando olhei para a sua sunga percebi que a sua pica já estava dura fazendo um volume enorme e isso que deixou mais meladinha ainda, minha buceta parecia um pisca pisca de árvore-de-natal, nossa que tesão!!

Eu estava louca para sentir aquela pica todinha enterrada na minha buceta, ele sorriu maliciosamente e me pegando pela mão corremos em direção à piscina feito duas crianças e pulamos dentro d'água, ficamos jogando água um no outro e começamos a rir, até que ele disse:

- Vem aqui pertinho do tio?

Nadei na sua direção e ele estendeu me seus braços e suas mãos desceram até minha bunda e começou apertar. Fui jogando o meu corpo pra cima dele e ele foi me encostando na borda da piscina, os bicos dos meus seios estavam duros é igual a uma pedra e eu pude sentir a sua pica dura roçando na minha buceta.

Eu já estava ficando louca, ainda mais com ele roçando seu corpo contra o meu e aquela pica dura pressionando a minha buceta. Eu suspirei fundo encarando o meu tio que enfiou minhas pernas entre as suas coxas e começou a esfregar mais e mais aquela pica dura enorme na minha buceta deixando me mais melada, completamente louca falei com uma voz bem melosa e dengosa:

- Hummmmm tio!! O que nós vamos fazer aqui? Isso não é certo!!! - como resposta ele me encochou mais forte e gostoso, parecia que ele mão estava nem aí para o que eu estava falando, mas soltou me em seguida dizendo:

- Você é um tesão, garota!! Vai falar que você não quer sentar na pica dura do seu tio?!!!

Olhei para ele e não disse nada e quando olhei para dentro d'água pude ver a sua pica dura fora da sua cueca, nossa ele estava com muito tesão. Ele me puxou com força colocando me deitada de bruços na borda da piscina e tirou rapidamente a minha calcinha e caiu de boca na minha buceta me chupando com vontade e gula.

Começou a meter sua língua na minha buceta com força, eu gemia feito uma louca, ninguém ainda havia me chupado daquele jeito, daquela maneira, depois de alguns minutos ele parou, saindo fora da piscina. Segurou a minha mão e colocou me de quatro e posicionando atrás de mim começou a esfregar a cabeça da sua pica no meu grelinho. Nossa, como aquilo me dava muita tesão!!

Até que encaixou a cabeça da pica inteiramente na entrada da minha buceta e começou vai e vem bem lento e gostoso, aos poucos fui sentindo aquela pica gostosa entrando centímetro a centímetro na minha buceta. Nossa, que delicia!!

Ele rapidamente virou me e com olhar mais safado alojou se entre as minhas pernas e foi metendo com mais força, chupando meus seios ele mordia os biquinhos chupava com mais força. Ele metia com vontade parecia que ele estava sem fuder ha muito tempo e eu gemia feito louca, mas não muito alto para que os vizinhos não escutassem.

Mas aquela pica enorme estava me machucando e eu pedia ele para parar, a minha voz estava ofegante, eu estava meia com medo da minha mãe chegar, mas, mesmo assim, ele nem ligou até que ele deu uma parada, me deu um beijo enfiando sua língua dentro da minha boca, eu correspondi, não resisti e ele começou meter novamente me beijando e metendo tudo da minha buceta e depois parava um pouco.

Ficou fazendo assim por alguns minutos até que ele parou e tirou a sua pica de dentro da minha buceta e foi abaixando se a minha buceta meladinha, toda arrombada pela aquela pica grande e grossa e começou a me chupar novamente, passando sua língua no meu grelinho, lambendo e chupando ele, nossa que delicia, não demorou muito gozei loucamente na boca dele.

Colocou me então de lado e veio por trás de mim levantando minhas pernas abrindo me toda e voltou meter aquela pica gostosa com força na minha buceta, puxou a minha perna levantada para trás, jogando a por cima da sua perna e começou a estocar forte e fundo. Segurou a minha cabeça forçando me a virar e olhar pra ele, com nossos corpos melados de suor, ele metia mais e mais até que gemeu:

- Vou gozar!!! Vou gozar!!

Tirou a sua pica novamente da minha buceta e ajoelhando se sobre o meu peito começou a bater uma punheta acelerada e gozou, gozou muito, lambuzando toda a minha cara!! Ele sorriu e levantou se pegando a sua cueca do chão, vestiu se e se jogou na piscina, eu levantei me rapidamente e fui pro chuveiro, ainda escutei ele falar:

- Que dia vamos fazer a próxima ?

Postar um comentário

0 Comentários