Seduzida por um jovem amigo

Recomendados


Meu marido Toni estava fora por quinze dias e eu já estava há uma semana sem fuder, a minha bucetinha estava louquinha para sentir um carinho de homem ou de mulher, pois o que queria mesmo era gozar e sentir prazer.

Sábado à tarde estava chegando no prédio de volta do Shopping e encontrei o Alex, um rapaz de 26 anos, alto, forte e muito bonito. Quando nos encontrávamos sentia que seus olhos percorriam todo o meu corpo e eles brilhavam.

Tinha certeza que ele me desejava. Eu como não podia deixar de ser, também já tivera algumas fantasias com ele. Até o Toni já notara essas olhadinhas dele e certa vez comentou:

- Você percebeu como o Alex te olha? O cara parece que quer te engolir! Fica olhando teu corpo como um tarado! Dias atrás notei que os olhos dele acompanharam a tua bundinha redondinha até você desaparecer na esquina. Ele achou que estava sozinho. Só que eu estava na garagem e vi o quanto ele adorou olhar para essa tua bunda roliça e gostosa!!

- Que é isso, Amor! Impressão sua! O rapaz é solteiro e dá suas olhadas, mas nunca me desrespeitou!

- Sim, mas se você der uma chance ele te come todinha, pode ter certeza disto!! Aqui no prédio dizem ele já pegou umas três casadas e uma delas foi a Carla, tua amiguinha!!

- A Carla?!! Nossa!! Mas que putinha sacana, nem me contou!!!

- Ah, então vocês contam suas aventuras uma para a outra, é?!!

- Eu não conto, mas ela já me contou algumas aventuras gostosas que ela teve!!

- Ah é! E você já contou alguma tua?

- Claro que não amor, eu sou só tua!!

Que mentira deslavada!! Se Toni soubesse o quanto eu já fiz ele de corno, mas a culpa é dele que vive me provocando. Quando estamos fudendo, pergunta se eu não fuderia com fulano, com beltrano, etc.

Ele fica muito excitado quando fantasio junto com ele, sinto que sua tara por mim aumenta e temos fodas memoráveis, com muito gozo! Naquele sábado, encontramo nos no elevador.

- Oi Marcela, passeando? - cumprimentou Alex.

- Sim, fui dar uma volta no Shopping, pois o sacana do Toni está em Recife fazendo um curso de duas semanas. Estou sozinha há uma semana!

- Nossa, que solidão! - Falou ele, olhando para as minhas coxas coladas em uma calça branca.

- É, um pouco... - Falei. Não aguentando fez me um baita elogio:

- Mas como você esta linda com essa roupa!!! Você é uma mulher muito linda! Você sabia que os homens daqui do prédio te consideram a deusa daqui?

- Brincadeira tua!! Você diz isso só para me agradar... - Falei toda lisonjeada.

- Não!! É verdade isso!! Nos nossos churrasco aproveitamos para falar dos outros e numa eleição, há tempos atrás, você foi a eleita, mesmo tendo umas guriazinhas na lista!! Os homens daqui te acham muito gostosa e linda!! Todos concordam que são poucas as gurias que possuem um corpinho tão bem feito como o teu e vendo você bem de perto, vejo que acertamos na escolha!!

- Ohh! Obrigada!! Bem, cheguei!! Tchau!!

- Tchau! Caso precise de algo, algum conserto, qualquer coisa, estou à disposição da amiga...

Entrei no apartamento já com meu corpo incendiado devido aos olhares gulosos do Alex e também orgulhosa por ser considerada uma mulher bonita e gostosa pelos homens do prédio.

- Se eu contar para o Toni ele irá adorar. - pensei comigo.

Tirei minha roupa, pois estava sentindo um caloraço daqueles, notei que minha buceta estava molhada e com o clitóris saltado para fora de meus lábios vaginais. O meu é muito grande e quando me excito ele aparece para fora dos lábios de tão grande que fica!

Nossa! Mas esse Alex é um gato, um macho perfeito e qualquer mulher adoraria ser acariciada e fudida uma noite inteira por ele e eu me coloquei nessa lista.

O cara era muito gostoso e além disso, teve um momento em que olhei de relance para o meio de suas pernas e notei que deve ter um belo e grande pau, pois dava para ver a saliência por debaixo de sua calça justa, aquilo excitou me mais ainda!

Fui para o banho e ao me lavar, não tive como não fazer, fiz minha bucetinha gozar embaixo d'água, com meus dedos mágicos e no momento do gozo, lembrei-me do Alex... Deitei-me nuazinha e logo meus dedos voltaram a acariciar meu clitóris, deixando-me novamente numa excitação louca. Pensei:

- Ai Alex, que pena que você não pode estar aqui na cama comigo, eu iria agarrar esse teu pau e enfiá-lo na boca e depois na minha buceta ensandecida de tesão. Iria deixar que tu me fudesse de todas as maneiras.... aiiii meu homem gostoso... que prazer e que desejo estou sentindo agora... ai que vontade de sentir teus beijos em meu corpo e depois sentir teu pau entrar duro e grosso, todinho dentro de minha buceta apertadinha.... eu iria gozar igual a uma putinha... aiii que tesão louco... se pelo menos meu Toni estivesse aqui para chupar minha buceta e depois me fuder gostoso... - Meus dedos passavam por cima de meu clitóris, deixando-o grande e louco por uma língua para me fazer gozar.

De repente tive uma ideia louca! Meu chuveiro da suíte estava com a resistência queimada, o Toni comprara uma nova mas não teve tempo de trocá-la, devido à viagem. Quem sabe o Alex não viria trocá-la e com ele aqui dentro, eu poderia seduzi-lo, o que seria facílimo, depois de todos aqueles elogios que ele havia me feito lá no elevador.

Levantei-me e comecei a pensar que roupa iria vestir. Tinha que ser uma bem sexy e que o fizesse ficar com vontade de me pegar. Vesti uma blusinha de alcinha, quase transparente e sem sutiã. Achei um short de tecido bem leve e justo em meu corpo. Olhei-me no espelho e até eu me achei gostosa, boazuda e bem provocante. Liguei para ele:

- Oi Alex, é a Marcela. Você sabe trocar resistência de chuveiro?

- Claro que sim! É coisa simples e rápido de fazer. Você está com problemas? Já desço ai! Em 10 minutos estarei ai. Tens a resistência?

- Sim, o Toni comprou.

- Ok, já desço!

Nossa, que facilidade!! O que será que ele irá achar de mim, vestida assim? Um sentimento de arrependimento tomou conta de mim. Tinha certeza que se ele tentasse alguma coisa eu não aguentaria e iríamos para na cama, pois estava muito solitária e louca por uma pica.

Culpa do Toni que sempre viajava e me deixava louca para fuder, sem ter ninguém! De repente, tocou a campainha. Levei um susto! Era ele! E agora?

- Bem, vamos à luta! - pensei. Abri a porta e era ele.

- Entra! Espero não estar te incomodando. - Falei.

- Mas é claro que não! É um enorme prazer poder te atender, pois assim tenho a oportunidade de poder falar mais um pouco com a nossa DEUSA. Por falar nisto, minha nossa, mas você está demais com essa roupa! Como você está linda! Meus amigos têm razão, você é muito linda, mesmo...!! Nossa, que mulher!!!!

- Ora Alex, deixa de elogios e vamos ao trabalho...Venha, é por aqui.

Fui na frente. Tinha certeza que seus olhos estavam comendo minha bundinha redondinha e saliente. Ele estava com uma bermuda de malha e qualquer reação dele, não teria como não aparecer, ele deveria estar se controlando para não demonstrar...

- Nossa, Marcela!! Estou caminhando de olhos fechados!!

- Ué, porque?

- Ora, deixa de se fazer de inocente! Você sabe muito bem porque!! Como posso olhar para um corpinho tão bonito, tão bem feito e tão gostoso sem sentir nenhuma reação? Por isso, fecho os olhos!!

Ri de seu jeito de falar e ao mesmo tempo fiquei muito orgulhosa e com mais tesão tesuda, pois meus objetivos começavam a ser atingidos. Chamei sua atenção! Ele me viu como mulher gostosa e eu comecei a me excitar muito mais. Ele desligou o disjuntor e em 15 minutos o serviço estava pronto.

- Pronto minha amiga linda! Venha aqui e testa para ver se está bom.

Fui até lá e tive que raspar nele para chegar no box e para não molhar os pés espichei-me e dobrei meu corpo para ligar a torneira. Nesta posição fiquei quase de quatro na frente dele, notei que seus olhos caíram direto em minha bundinha redondinha, olhei para o meio de suas pernas e notei que uma protuberância começava a aparecer!

Quando me voltei para ele, vi que seu pau estava enorme, duro e apontando para cima. Ele me olhou e não se contendo mais de desejos, puxou-me com força de encontro ao seu corpo e beijou-me loucamente.

- Não, Alex!!! O que você está fazendo? Não!! Eu não quero!! Sou casada!! Me larga!!!!

- Marcela, eu não aguento mais!! Há muito tempo que te desejo e tenho batido muita punheta pensando neste teu corpinho lindo e gostoso!! Eu te desejo muito!!!

Ele enfiou a sua pica dura no meio de minhas pernas, imprensando minha bucetinha, deixando-me louca!! O tecido de meu short era fininho e eu ainda estava sem calcinha, era como se ele estivesse encostando em minha pele. Ainda tentei me desvencilhar dele.

- Não Alex!! Me larga! Eu sou casada!! Você não pode fazer isto comigo!! Aiii Alex!!! Nãooooo!!!

Ele não deu a mínima para minhas palavras, estava alucinado, senti sua mão entrar por dentro de meu short e seus dedos acariciarem minhas nádegas duras e roliças.

- Nossa Marcela!! Que fêmea gostosa e boazuda que você é!!! Que corpo lindo!! Eu to louco pra te fuder!!! - ele baixou meu short e ao mesmo tempo baixou sua bermuda.

Logo senti a sua pica dura e grande cutucar diretamente em cima de minha buceta totalmente meladinha de tesão e enlouqueci ao sentir a sua pica amassar o meu grelinho, urrei de tesão!!

- Aiii!!! Alex!! Meu macho gostoso!! Eu também não estou aguentando de vontade de ser fudida por essa tua pica gostosa!!!

Dizendo isto entreguei me totalmente aos seus beijos alucinantes e logo ele tirou me a blusinha deixando me totalmente nua à sua frente. Ele retirou sua camiseta e pude ver o quanto ele era forte e musculoso e a sua pica era enorme, parecia que batia de encontro à sua barriga de tão dura que estava.

- Vem meu macho gostoso!! Vamos para a cama!! Vamos!! Estou louca para agasalhar essa tua pica deliciosa na minha buceta!! Eu não aguento mais!!
Ele pegou-me no colo como se fosse uma pluma e levou-me para a cama, nos abraçamos e colamos nossos corpos com a sua pica aninhada no meio de minhas pernas acariciando a minha buceta, seus beijos eram demorados e suas palavras deixavam me mais louca ainda.

Sua boca deslizou para os meus seios, passando a língua em meus biquinhos duros de tanto tesão. Eu não aguentei e tive meu primeiro orgasmo, apertei a minha buceta de encontro a sua pica e esfreguei o meu grelinho contra aquele naco enorme de carne bem dura, com muita força e explodi num gozo forte e gostoso!!

- Aiii Alex!! Que coisa gostosa que é essa tua pica!!! Eu estou gozando!!! Aiiiiii!!! Aiiii meu macho gostoso!!! Que tesão!!!!

- Marcela, minha fêmea gostosa!!! Goza gostoso!!! Goza!!! Quantas vezes não bati uma punheta imaginando você gozando na minha pica!!! Eu sonhei muitas vezes com este momento gostoso para mim!!! Eu estou louco para te fuder todinha!!! Te fazer delirar de prazer espetada na minha pica!!!

- Alex, eu já estou sentindo isto!!! Eu nunca tinha gozado somente com os beijos do Toni em meus seios!!!

Seus beijos começaram a descer pelo meu corpo e logo eu estava sendo beijada nas coxas, nos joelhos e aos poucos ele foi se aproximando do local onde estava o meu vulcão.

Quando sua língua tocou no meu grelinho avantajado dei um pulo, tamanho foi o prazer que sua língua me proporcionou. Ele começou a passar aquela língua endiabrada e deliciosa bem lenta e carinhosamente, eu apenas delirava e arreganhava cada vez mais as minhas pernas para que ele fizesse comigo o que bem desejasse.

Aos poucos a intensidade de sua língua foi aumentando e meu prazer aumentando em escala geométrica, em pouco tempo senti um turbilhão em meu cérebro e uma explosão de gozo fortíssimo veio a tona e a minha buceta gozou em uma escala de intensidade nunca experimentada antes, fazendo com que meus líquidos escorressem aos borbotões!! Sentia que ele bebia tudo e engolia!!

- Aii Marcela!! Que fêmea gostosa e deliciosa que você é e que delícia poder saborear e beber esse teu gozo!!! Nossa!! Que tesão mais louco que isto me dá!! Eu te adoro minha femeazinha gostosa!!! Que buceta mais cheirosa e gostosa que você tem!!!

Eu prendi sua cabeça no meio de minhas pernas e segurei-o lá para que não parasse de esfregar sua língua, o gozo foi forte e logo senti que mais um estava se aproximando, também fortíssimo!!

- Aiiii!!! Eu vou gozarrrr de novo!!! Aiii meu macho gostoso!!! Que língua gostosa!!! Continua!!! Continua me chupando!!! Assimmmmm!!! Aiii que tesão!!! Chupa!!! Chupa mais amorzinho!!! Asssimmmm!!! Aiiiii estou gozaaannndo!!! Seu puuuuuttttoooooo!!!!

Gritava, urrava e berrava de tanto prazer, nunca havia sentido assim tão forte, talvez fosse a emoção da novidade, um jovem lindo me amando loucamente, aquilo tudo me deixava alucinada de tesão e de prazer.

- Agora vem meu macho gostoso!!! Me dá essa tua pica deliciosa para eu beijar e chupar!!! Eu quero sentir essa tua pica linda enchendo a minha boca de leitinho!! Dá pra mim!!! Dá!!! Dá leitinho pra tua putinha safada!!! Dá!!!

Posicionei-me em cima dele e iniciamos um 69. Nossa!!! Como aquela pica enorme e grossa estava dura e pulsante, quase não coube em minha boca. Beijei e chupei aquela pica linda com vontade, ele acusava meus beijos e chupadas com passadas fortes de sua língua na minha buceta, ele começou a gemer de prazer.

- Hummm!! Ai que tesão mais louco que essa tua boquinha está me dando!!! Ai minha putinha gostosa, eu não aguento mais!! Deixa eu meter a minha nessa tua bucetinha gostosa!! Deixa!! Como ela deve ser apertadinha e gostosa!!!

- Vem então meu macho!!! Mete essa pica gostosa todinha nela!! Estou louca para sentir essa tua pica toda enterrada na minha buceta e me fazer gritar e gemer de tesão e prazer!! Eu nunca senti uma pica tão dura e grande como a tua!!! Vem e me fode gostoso!!! Com força!!! Me faz delirar de tesão espetada nessa tua pica meu macho gostoso!!

Ele pediu me que eu ficasse na tradicional posição para uma cadelinha safada como eu e minha buceta ficou totalmente exposta para aquele macho gostoso. Alex posicionou se e encostou a cabeçorra da sua pica na entradinha da minha buceta, encaixou a glande enorme e deu uma empurrada.
Entrou toda a glande, poderosa, grossa, dilatando a entradinha da minha buceta, ele ficou metendo e tirando devagarzinho, mas de repente ele disse:

- Ai Marcela!!! Eu não aguento mais!! Eu vou te fuder gostoso!! Vou enfiar a minha pica até os meus bagos colarem nesta bundinha gostosa e redondinha - e começou a empurrar lentamente o resto de pica que havia para fora da minha buceta - Tá sentindo, amorzinho? Ele está entrando todinho!!!

- Sim meu macho gostoso!!! To sentindo a minha buceta se alargando toda com esse teu pau grosso e gostoso!!! Enfia tudo, amor!!! Enfia!!! Assimmmm!!! Aiiii que gostoso!!! Que pau grande!!! Aiiii meu macho!!! Enfia tudo!! Isso!!! Assimmmm!!! Até o talo!!! Aiiii que pica mais gostoooosaaa!!! Me fode agora!!! Tira ele todo e enfia tudo numa estocada só!!! Assimm!!!!! Aiiiii que loucura!!! Que tesão, meu deus!!! Continua!!! Me fode gostoso!!! Teu pau é muito gostoso!!! Nunca senti nada igual!!! Assim!! Enfia tudo!!! Enfia com força!!! Aiiii que tesão!!!!!

Ele estocava com tanta força que chegava me empurrar para frente, de repente um gozo avassalador começou a vir e eu passei a me jogar de encontro àquele pau enorme, querendo que ele fosse o mais fundo possível...

Gozei como uma louca. Aos gritos e aos berros e ele não aguentou, senti que seu pau ficou mais duro e grosso e, de repente, uma golfada forte de líquido quente inundou minha buceta, fazendo me delirar de tesão, gritávamos de prazer.

Caímos deitados na cama, sua porra escorria de minha buceta, peguei logo uma toalha, pois não poderia manchar meu colchão, seria a prova do crime para o meu Toni... IHHHH, NEM ME LEMBREI DELE, DURANTE TODO ESSE TEMPO... O gozo foi tão forte que pegamos no sono, ele abraçado em mim e colado nas minhas costas. Dormimos vários minutos.

Até que ele acordou e começou a beijar minha nuca. Fez-me ficar com a minha bundinha para cima e ele deitou em cima de mim, seu pau já estava novamente duro como uma rocha, ele continuou a beijar minha nuca, meu pescoço e sussurrou:

- Marcela, que bundinha redondinha, dura e gostosa que tu tens! Sente meu pau cutucando nela... eu estou louco para comer essa tua bundinha que tantas vezes prestei homenagem em punhetas deliciosas.

Sentia a ponta de seu pau lambuzado de nossos líquidos passar na entradinha do meu cu e aquilo me dava um prazer diferente, muito louco, que Toni nunca havia me dado, comecei a sentir um imenso desejo de que ele enfiasse aquele pau delicioso todinho no meu cu!! Comecei a gostar e consentir!!

- Fica bem relaxada!! Vou fazer com carinho!!

Ele encostou aquela cabeçona na entrada toda melecada do meu cu que não parava de piscar e deu uma empurrada firme e certeira, senti a cabeça daquele pau enorme dilatar o meu anelzinho e alojar se dentro do meu cu.

- Aiii!! Dói!! Para Alex!!! Ele é muito grande!!

- Fica parada que logo você vai adorar!! O pior já passou!!!

Nisso, ele começou acariciar o meu grelinho com seu dedo mágico e aos poucos comecei a ficar muito excitada e um desejo louco de poder atender aos desejos daquele macho gostoso, e também porque já estava sentindo uma vontade imensa de sentir aquela pica enorme e grossa invadir o meu cu e poder gozar com ela toda espetada no meu cu.

Comecei a me liberar e eu mesma fui empurrando a minha bunda de encontro àquela pica dura e gostosa, senti que aos poucos aquela cabeçona estava entrando, até que de repente ele me pegou firme e enfiou até seus pelos encostarem na beirada do meu cu.

Que delícia que foi sentir o meu cu todo entalado por aquela pica enorme e pulsante!! Ele ficou parado por alguns instantes, ao mesmo tempo que continuava massageando o meu grelinho com aquele seu dedo mágico.

O gozo começou a aflorar na minha buceta, mas ao mesmo tempo eu também estava sentindo um prazer muito grande com aquele pau todo entalado na minha bundinha redondinha.

Ele sentiu que estava tudo pronto e começou a estocar com uma velocidade que logo nos fez explodir num gozo forte, juntinhos!! Senti seu pau despejar golfadas de porra quente dentro do meu cu agora completamente dilatado. Nossa, foi um gozo duplo, pela buceta e pelo cu!!! Nunca havia sentido isto em minha vida!!!!! Bem que a Carla me dizia:

- O dia em que você fuder com um homem gostoso, tenho certeza que irás fazer coisas que nunca fizeste e, principalmente, gozar como nunca gozaste com teu marido!!!

Dito e feito!! Alex me fez sentir coisas que nunca imaginei poder sentir! Gozei igual a uma putinha e ainda agasalhei aquele pau enorme e grosso na minha bundinha... e gozei intensamente com isto!!!

Passamos a noite nos beijando e fudendo até que o sono nos derrubou...Assim pude demonstrar que continuo sendo uma MULHER CASADA INSACIÁVEL E LOUCA PARA FUDER, principalmente quando o macho é um jovem forte e com um pau enorme....Foi muito bom...adorei o Alex!!!!

Postar um comentário

0 Comentários