Tania, gostosa e casadinha

Recomendados


Os sites de contos eróticos não são o melhor local para se conhecer pessoas para encontros porque grande parte dos perfis são falsos! Gosto de ver e comentar fotos, ler alguns contos e ver uns filmes pornôs, mas só tive um único encontro através de um site de contos eróticos!

As revistas femininas com anúncios são uma forma mais eficaz para se conhecer pessoas para sexo, mas é tudo muito mais discreto! Como convém! As ditas revistas geralmente ficam nos consultórios, nos talhos e outros locais por muito tempo e são lidas por muitas mulheres, até que alguma mulher que tenha necessidade ou vontade de uma aventura aponta o número e envia uma mensagem. Geralmente começa por um simples “Olá”.

Quando recebo uma mensagem dessas já sei que terei que investigar se vale a pena continuar, depois de algumas mensagens dá para se saber se é alguma recalcada jogando conversa fora ou se é alguém à procura de um macho para satisfazer suas vontades e fantasias.

Recebi um cumprimento desses recentemente. Já nem me lembrava de ter publicado o último anúncio! O nome dela é Tânia, 33 anos, mora relativamente perto de mim, casada com um marido que gosta mais de ficar no bar com os amigos bebendo cerveja.

Quando chega a casa vira-lhe as costas, dá um arroto cheirando a cerveja, dois peidos e ronca! Ela é prevenida e como sabia que não seria fodida, já tinha babado os dedos na buceta.

No primeiro dia trocamos vários SMS em que lhe perguntei o necessário para verificar se brincava, foi convincente nas suas respostas, mas em um determinado momento disse que teria que dirigir e adiei a continuação da conversa para o dia seguinte!

Voltei a receber o “olá” que deu continuidade à conversa do dia anterior. Passamos a semana conversando até que chegou o sábado e, como havíamos combinado de véspera, lá fui ao encontro dela.

No local marcado, à hora marcada (eu estava lá mais cedo para vê-la chegar), enviei SMS dizendo em que carro devia entrar. Cumprimentamo-nos e dei partida no veículo.

Tânia é uma moça bonita de cabelos curtos e moderno e um corpo bem torneado. Estava frio e ela vestia um casaco quente bem apertado, mas as calças justas deixaram me imaginar uma bunda bem gostosa. Imaginei me logo fodendo o se cu! Ela tinha me confessado que o marido nunca tinha conseguido enrabá-la.

Um perfume suave, um sorriso bonito mas marcado pelo nervosismo de estar com um desconhecido para uma foda proibida, a voz dela tremia quando me perguntou para onde iríamos.

- Vamos para um local onde poderemos ficar à vontade e sem corrermos o risco de alguém nos reconhecer!

- Para sua casa?

- Não! Vamos para um motel!

- Isso não é lugar de putas?

- Claro que não! É um hotel só que basicamente para encontros secretos!

Sorri-lhe e pousei a minha mão na sua coxa carnuda. Ela correspondeu ao meu sorriso e aproveitei a ocasião para acariciar-lhe a coxa. Na minha mente já a cavalgava e até imaginava o corno do seu marido enchendo a cara de cerveja com os amigos!

Entramos, fechei a porta da garagem, saímos do carro, fui buscá-la e encaminhei-a para a porta. Subiu as escadas à minha frente e apalpei-lhe logo a bunda na subida. Quando viu o ambiente do quarto virou-se para mim com uma cara de espanto e satisfação:

- Isto vai-lhe custar uma nota preta!

- Esquece o que custa e pensa apenas no prazer que vamos ter juntinhos! - Neste momento apertei-a contra mim, mas o casaco apertado deixava muito pano entre nós.

- Tire o casaco…. Aliás, vamos ficar nus!

Ela ia tirando a roupa e olhando de lado para mim. Despi-me rapidamente para ir ajudá-la a despir-se. Cheguei por trás e abri o fecho do sutiã, deixei-o cair, acariciei os seus seios e encostei a minha pica dura na sua bundinha gostosa. Encochei ela bem forte para ela sentir que já tinha um “amiguinho” preparado para a consolá-la. Perguntei, sussurrando no seu ouvido:

- O que mais você quer agora?

- Ai sei lá! Estou tão me sentido meio confusa!

- O que você desejava quando me enviou a primeira mensagem? - perguntei, enquanto a minha pica dura já procurava um buraco entre as suas coxas, mas ela ainda vestia a calcinha.

- Ter prazer!

- E aquela fantasia que você disse que tinha?

- Qual? Ser de um homem mais velho?

- Sim! Hoje você será só minha! Queres?

- Sim, quero!

- Queres ser a minha puta?

- Sim!!

Baixei-lhe a calcinha ainda de pé e por trás dela, enfiei a minha pica por entre aqueles dois morros gêmeos e senti a sua boquinha quente e melada se abrir para poder agasalhar e a cabeça da minha pica que estava louco para ser devorado por aquela buceta carente.

Segurei firme no seu quadril e a puxei contra mim, senti a cabeça entrar toda. Ela suspirou fundo e gemeu baixinho! Não meti mais, deixei a cabeça parada ali na entrada, pouquinho, devagar, estava quase ficando louco de tesão também.

Ela apertou as pernas para sentir melhor. Retirei e virei-a de frente para mim, trocamos um longo e melado beijo, apertei-a num abraço esfomeado, chupei seus seios, as minhas mãos passeavam pelo seu corpo. Ela me puxava de encontro ao seu corpo sempre tentando encaixar a minha pica na sua buceta, mas eu não deixei que isso acontecesse.

- Deite se! Quero a minha puta totalmente disponível!

Deitou-se e arreganhou as pernas como se implorasse para eu fode-la logo! Mas eu fui de cabeça para lamber a sua buceta. Não foi preciso muito tempo para ela gemer e soltar gritinhos de prazer

- Aiii!! Isso!! Assim!! Me chupa!!! Aiii que gostoso!!!!

Carinhosamente lambi e mordisquei o seu grelinho, chupei os lábios da sua buceta e comecei a sentir as suas coxas apertarem-me as orelhas.

- Aiii!!! Não para!! Não para!!! Ahhhh!!! Vou gozar na tua boca!!!!! - E encheu a minha boca mesmo, gozou intensamente entre gritos e gemidos altos - Aiiii!!! Chupa!!! Chupa!!!! Caralho!!!

Subi no seu corpo, beijei-a e enchi-lhe a boca com os seus líquidos. No princípio fez cara feia mas depois riu e disse:

- Sacana!

- É teu minha querida!

- Tão boooooom... deixa eu descansar um pouco!

Apertou as pernas e ainda tinha espasmos de tesão, o lábio inferior tremia de forma bem sensual, ela fica bonita depois de um orgasmo... como quase todas as mulheres.

Deixei-a se acalmar um pouco e voltei a subir no seu corpo na posição de papai e mamãe e olhando bem no fundo dos seus olhos comecei a enterrar a minha buceta na buceta de Tânia.

- Aiii!! Que pica gostosa!!! Fode!! Me fode toda!! Enterra ele todo!! Dá essa pica gostosa todinha pra mim!!! Dá!!

- Vou te dar sim minha puta safada!! Vou te foder todinha hoje!! Encher todos os seus buracos com a minha porra!! Minha puta gostosa!!!

- Sou!!! Eu sou a tua puta, sim!!! Me fode!! Fode a tua puta!! Mata ela de tanto gozar na tua pica!!! Mata!!

- Tu já não é mais do corno!! Tu agora é toda minha!! Só minha!! E só vai dar pro seu corninho quando eu deixar!!!

- Ele não quer, já não me procura há muito tempo!!

Estocava lenta e profundamente, sem pressa de gozar, queria curtir e sentir ao máximo a gostosura daquele corpo fofinho de uma jovem de 33 anos. Fodi aquela buceta carente e gostosa até não conseguir mais me controlar e ela novamente fazer aquela cara linda com o lábio inferior tremendo todo.

- Aiii!!! Goza!!! Enche a minha buceta de porra!!! Enche!!! Hummm... tão quentinhoooooo...!!!

Descansamos um pouco e ela não me deu sossego, estava no cio mesmo, caindo de boca na minha pica novamente. Aí tratei ela como uma puta mesmo, metendo a minha pica toda na sua boca e dando uns tapinhas na sua cara:

- Chupa vagabunda!! Mama na pica do teu macho!! Mama!!! Deixa a minha pica no ponto, bem dura mesmo que agora eu quero foder esse teu cu que você diz que é cabaço ainda!!!

- Nããããoooo!! No cu nãããooo, dóóóiiii!!! - protestou ela com a boca entupida pela minha pica.

- Cala a boca!! Puta tem que gostar de dar o cu!! E eu vou tirar todas as pregas desse teu cu hoje!!! - falei dando uns tapinhas de leve na cara dela. Ela fantasiava em ser a puta de um homem mais velho, então teria a sua fantasia realizada! Não gosto disso mas continuou levando uns tabefes... sem violência!

Fui até o porta-luvas do meu carro e peguei um tubo de KY, melei bem o meu dedo e meti lentamente no cu dela. Dentro e fora, dentro e fora!

- Que tal? - perguntei.

- Gostoso! - respondeu ela. Meti então dois dedos.

- Já tem mais um dedo... - avisei.

- Sim, mas não dói! Continua gostoso!! Mas vai doer quando você tirar os dedos e...

Sem mais palavras tirei s dedos e encaixei a cabeça da minha pica na entrada do cu dela que não parava de se contrair. Pedi para ela abrir as popinhas da sua deliciosa bunda com as mãos, forcei a cabeça e fui metendo lentamente!!! Só de lembrar a sensação da minha pica entrando no seu cuzinho fico com tesão!!!

Ela gemeu e tentou fugir, arriei então o meu corpo em cima dela, segurei firme na sua cintura, a minha pica não tinha saído, meti tudo até lá para o fundo. Foi uma daquelas fodas divinas, jamais vou conseguir esquecer e aquele cu tinha que ser divinamente bem fodido para que ela recuperasse o prazer e o tempo perdido pelo desinteresse do corno! Corno e burro!

A Tânia é muito gostosa mesmo!! Descansamos e entre beijos e abraços ainda fodi a sua buceta mais uma vez com muito carinho, parecíamos namorados. Ficamos por ali daquela vez por causa do horário, para que o marido não desconfiasse dela, porque adoro comer uma mulher casada mas não quero maridos atrás de mim!
Foi muito gostoso!! E continua sendo até hoje!!

Postar um comentário

0 Comentários