Tesão pela ex-amiga da minha mulher

Recomendados


Convivi com Beatrice, ou Bia, durante algum tempo, quando eu morava com Clarice. Bia e Clarice eram amigas, trabalhavam juntas. Assim também fiquei amigo de Marcel, marido dela .

Não sei o que houve, mas Bia e Clarice brigaram, e quando aconteceu o que vou relatar, elas tinham rompido a amizade. Era constrangedor para mim e Marcel, que continuávamos amigos e tínhamos relações profissionais.

Numa ocasião, Marcel estava para fechar um negócio no litoral e convidou me para acompanhá-lo. Além de dar assessoria à ele, queria me mostrar uma praia que ele achava linda. Tive até a liberdade de levar a Clarice.Assim que soube que a Clarice também ia, Bia pediu pra Marcel levá-la.

Foi uma situação muito chata, e Bia fazia questão de me tratar com uma atenção além do normal, como se estivesse provocando minha namorada. Ficamos hospedados no mesmo hotel, na verdade, uma espécie de pousada, um pouco rústica.

Logo que chegamos, com a desculpa de se bronzear, Bia colocou um biquíni bem pequeno e mesmo tentando disfarçar eu não conseguia tirar os olhos de suas costas e sua bunda. E ela percebeu numa hora em que nossos olhares se cruzaram. Clarice e Bia mal se olharam. Eu fiquei com Clarice num canto e Marcel e Bia no outro, cada um em um grupo diferente.

No dia seguinte, Marcel e eu fomos para uma reunião e ele me sugeriu que levasse uma sunga porque na volta queria me mostrar a tal praia localizada num lugar meio distante. Fomos em um carro alugado e quando partimos Cristina estava num extremo da piscina e Bia no outro.

A praia estava realmente deserta, com um sol maravilhoso. Mas Marcel queria conversar sobre o negócio que havia feito e os que estava planejando. Só havia nós dois na praia e eu mal conseguia aproveitar a beleza do local porque Marcel falava de negócios o tempo todo.

Uns quinze minutos depois ele recebeu um telefonema. Disse que era muito importante, uma emergência, mas que voltaria logo. Levou o carro mas voltaria para me buscar, aconselhou me a aproveitar o sol, disse que dava até para nadar nu naquele local. E eu realmente aproveitei. Mas não fiquei pelado, fiquei de sunga, nadei e depois fiquei tomando sol.

Quase meia hora depois um carro chegou. Pensei que era Marcel que tinha vindo me buscar, mas para minha surpresa, Bia desceu do carro sozinha trajando uma camiseta larga por cima do biquini.

Sorrindo dirigiu se a mim falando que Marcel havia ficado preso numa reunião e que ela tinha vindo me buscar. Maliciosamente disse que Marcel tinha pedido pra ela trazer a Clarice, mas ela fez que esqueceu, e sorriu, pediu me desculpas e disse para eu não ficar chateado por ela não ter trazido a minha namorada.

Não disse nada, mas, no fundo, estava adorando ficar ali sozinho com ela. Antes da gente ir embora, já que ela estava ali, ela perguntou se podia tomar um pouquinho de sol. É claro que eu disse tudo bem..

Como conhecia bem o local dirigiu se para trás de umas pedras onde estendeu uma toalha no chão e tirou a camiseta. Eu a olhava fascinado com sua gostosura. Sentei me ao seu lado e começamos a conversar sobre ela e Clarice, ela não me disse o realmente havia acontecido, só disse que Clarice era muito chata e não merecia um cara como eu.

Contestei mas ela não me deixou falar muita coisa, pediu-me para estender as mãos, lambuzou as de bronzeador e pediu me para ajudá-la a passar. Deitou-se de costas e eu espalhei o bronzeador na parte de trás.

Com uma ligeira pressão espalhei , massageando sua nuca. Ela falou que não precisava passar daquele jeito tão completo, mas eu fingi que não ouvi, soltei a parte de trás do biquíni, percorrendo por toda a sua coluna como uma massagem. Deslizei da nuca até a ponta do cóccix, demorando-me propositalmente nas nádegas bem torneadas e terminando no quadril .

Ela disse que estava bom, mas eu já estava colocando mais óleo nas mãos e toquei seus pés e pernas, demorando uma eternidade em cada centímetro delas, procurando aproveitar ao máximo o prazer de sentir aquela pele macia nas mãos..

Eu estava louco de tesão, minha respiração acelerava à medida que minhas mãos iam subindo e deslizando entre o joelho e as coxas. Estava superexcitado, meu coração disparava, estava louco pra dar um beijo nela.

Meu pau tinha duplicado de volume dentro da sunga e eu espalhei bronzeador e comecei a passar nas suas coxas. Ela comentou de olhos fechados, que estava gostoso.

Fui espalhando pelas coxas e subi até a bunda e a cada passada perto do biquíni, eu ia empurrando o tecido um pouco mais para dentro das nádegas e ousadamente eu ia passando os dedos cada vez mais dentro da bundinha dela e comecei a passar o óleo na lateral do corpo.

Ao passar pelo quadril meus dedos encontraram o lacinho do biquíni, vi que Bia estava de olhos fechados e arrisquei desamarrar o biquíni. Desamarrei os dois lados, deixando-o bem frouxo. Com o coração disparado quase saindo pela boca enfiei os dedos por debaixo dele. Ela protestou dizendo que eu era safado, peguntou o que eu estava fazendo eu disse:

- Passando o bronzeador! - Ela repetiu:

- Safado!!

Então eu fui tocando bem suavemente o seu cuzinho com os dedos todo lambuzados de óleo, até que desci um pouquinho e passei pelos lábios da buceta dela. Ela só dizia:

- Safado!! Vou contar pra sua namorada e pro meu marido!! - e eu passando do início do bumbum até a buceta, colocando nos toques todo o meu carinho e tesão. No ritmo dos meus toques, ela foi se empinando pra eu pudesse tocar melhor a sua buceta.

Enquanto alisava os lábios da sua buceta, comecei a mordiscar suas nádegas, até que fui virando-a devagarinho e a deixei de barriga pra cima, sem deixar de passar a mão na sua buceta.

Dei um beijo bem gostoso nela, cheio de tesão, praticamente devorando a sua língua. O beijo seguinte foi ela quem me deu, puxando minha cabeça, enquanto eu enterrava dois dedos na sua buceta.

Disse com a voz rouca de tesão que ela tinha seios lindos, peguei um dos mamilos com a boca e comecei a chupar, lamber, me deliciar, enquanto com uma das mãos acariciava a suavidade da sua buceta e massageava carinhosamente o seu grelinho.

Quando o meu dedo tocava de leve, bem de leve o grelinho, ela quase endoidecia, gemia e jogava seu quadril na minha direção, como se pedisse para enfiar a mão inteira na sua buceta.

Eu beijava alternadamente, sua boca, seu pescoço e colocava todo o seio na boca e sugava, os biquinhos aos poucos foram ficando durinhos que nem pedra. Os peitos dela estavam uma delícia e ela acariciava meus cabelos e apertava a minha cabeça.

Desci a mão toda sobre a buceta e a massageei em movimentos circulares e à medida que deslizava a mão sobre ela, deixava o dedo médio penetrar levemente entre os lábios, abrindo-os levemente, metia apenas a pontinha do dedo médio e retirava, chupava meus dedos e colocava de novo, sugando seus biquinhos.

- Hummm!!! - ela gemia.

Entre beijos e gemidos, massageei o grelinho, enfiava o dedo bem fundo na sua buceta e tirava, fiquei assim masturbando aquela buceta melada durante algum tempo.

Estava quase afogando Bia com meus beijos tarados, quase arrancando seus mamilos de tanto sugar. Ela gemia levemente, dizendo que estava gostoso demais e me chamando de safado.

Enfiei mais um dedo na sua buceta, enfiei fundo e com força, tirava e voltava a socar com tudo. Ela gemia deliciosamente e com os dedos dentro da buceta molhada, esfregava o clitoris com o polegar rapidamente. Eu simplesmente não conseguia parar de beijar Bia e masturbá-la.

Alguns instantes depois, ela gemeu mais alto, seu corpo todo se contraiu e relaxou e ela gozou loucamente, numa sucessão de contrações frenéticas de toda a sua buceta.

Bia gozava quase ejaculando, meus dedos e mãos ficaram molhados. Ela gemia e se contorcia, desci a boca pela sua barriga, mordi suas coxas e quando toquei seu grelinho inchado com a boca e ia sugar, ela gozou novamente, inundando minha boca e queixo com seu mel. Afastou minha cabeça, abriu bem as coxas e gozou mais uma vez, jorrando seu prazer pela buceta, urrando de prazer..

Depois ficou estirada, mole, vermelha, quente, linda, linda!! Abobada, Bia, me olhou como se não me visse, louco de tesão, tirei a sunga e meu pau saltou, duro, faminto, comecei a me masturbar enquanto a beijava novamente, muitas e muitas vezes.

Ela me disse que estava adorando sentir seu gosto na minha boca, pediu pra chupar meus dedos, lambeou-os, chupou-os, me olhando com cara de safada e me chamou de safado, de tarado, e dizendo que queria mais, virou-se e ficou de quatro, me pedindo para fode-la "bem gostoso".

Eu me ajeitei e forcei um pouco e entrou apenas a cabeça, sua bucetinha era maravilhosamente apertadinha, bati na sua bunda ela gemeu dizendo:

- Iiissooo! Me bate!! Seu puto tarado!!! É assim que eu gosto!!! - Dei mais alguns tapas na sua bunda estocando lentamente a cabeça da minha pica na entradinha da sua buceta - Para de me torturar!! Mete logo essa pica gostosa na minha buceta, seu filho da puta!!!

Segurei firme nos seus cabelos e empurrei de uma vez toda a minha pica pra dentro daquela buceta apertada e superlubrificada, passei os braços pela sua cintura, puxando seu corpo contra o meu, ela suspirou e gemeu alto:

- Bate!! Bate mais na bunda da tua puta!! Bate!!! - dei alguns tapas fortes e ela gemeu gostoso, comecei a estocar lentamente, a minha pica saia brilhando até a metade e voltava até os meus bagos encostarem nos lábios da sua buceta - Mete com força!!! Mais força, seu puto!!!

Acelerei as estocadas e me arrepiei, ela era muito gostosa, sua buceta contraia toda massageando e mordendo fortemente a minha pica todinha, levando o meu tesão além do limite, segurei firme na sua cintura e comecei a estocar com força e bem fundo:

- Iiiisssooo!! Assiiiimmm!! Seu seu puto tesudo!! Safado!!! Diz que eu sou tua puta!! Tua vadia!! Tua vagabunda!! Diz!!!

Passei a xingá-la de tudo que é jeito, ela gemia e rebolava contorcendo o corpo todo, enquanto a minha pica escorregava firme e deliciosamente pelas paredes daquela buceta gostosa demais e entrava tudo, sentia os bagos do meu saco batendo firme nos lábios melados da sua buceta:

- Aiiii!! Que gostoooosoooo!! Vou gozaaarrrr!!! Gooozaaa na sua puuutaaa!! Gooozaa!! Seu cachorro, tarado!!!

Não resistimos àquela situação e explodimos num gozo delirante, contorcendo nos e urrando selvagemente. Apertei-a pela cintura e gozeiiii loucamente, ficando dentro dela até o último espasmo.

Depois joguei meu corpo pro lado, cansado. Estava escurecendo, cheguei a ver um pouco do lindo por de sol, mas logo ela se virou e veio por cima de mim, me beijando, me chamando de gostoso, dizendo que há muito tempo fantasiava em fuder comigo e dizendo que queria mais, beijou o meu pescoço, meus mamilos e começou a me masturbar.

A minha pica que estava amolecendo começou a endurecer novamente ao contato suave de suas mãozinhas. Falei pra ela que adorava ser masturbado, ela sorriu e mordendo meus mamilos começou a punhetar me lentamente, apertando e massageando suavemente a cabeça da minha pica.

Eu disse que estava muito gostoso, gemi, ela deslizou o rosto entre minhas pernas, senti a suavidade de sua pele na parte interna das coxas, ela continuou percorrendo os lábios no meu corpo, passeando a língua até encontrar a minha pica duro, quase estourando, toda melada.

Ela ficou lambendo a cabecinha, me olhando, provocando, gemendo, chupando e mordendo levemente, arrancando me gemidos. Bia lambeu minhas bolas, colocou o saco na boca, chupou e começou a devorar meu pau com vontade, engolia até a garganta, tirava, gemia e voltava a chupar com mais vontade, com mais desejo, num ritmo constante, eu delirava de tesão:

- Chupa!! Chupa mais, sua puta safada!! Chupa, sua vagabunda chupadeira de rola!!! - e ela chupava deliciosamente fazendo me gemer, até que afastou a boca do meu pau dizendo que estava com muito tesão ainda.

Posicionou se sobre o meu peito e descendo lentamente o seu corpo esfregando aquela buceta melada por toda a minha barriga para que sua buceta engolisse toda a minha pica.

Pedia me pra meter com força e fui vendo e sentindo a minha pica sumir dentro daquela delicia de buceta, com a minha pica enterrada até o talo ela rebolava e dançava sobre os meus bagos, me dava os peitinhos pra eu chupar, pedia pra eu morder os biquinhos, dizia que queria gozar sentada na minha pica.

Enquanto rebolava desesperadamente na minha pica eu estocava firme de baixo para cima na sua buceta, segurando me pra não gozar, porque gozo logo quando a mulher fica por cima. Ela me chamava de gostoso, de tarado, de filho da puta, canalha e rebolava, se contorcia loucamente.

Esfregava os seios na minha boca e os biquinhos estavam durinhos. Eu sentia as contrações fortes daquela buceta deliciosa na minha pica e pra não gozar logo, parei de estocar deixando que ela me cavalgasse gostoso, nem rápido, nem lento, pedi pra que ela me olhasse e ela me olhou profundamente, me chamando de tesão.

Intensificou o vai e vem e gemeu dizendo que ia gozar, pedindo pra eu gozar junto com ela, dizendo, ahhh tesão... gostoso..humm. Bia me deu um tapa e disse ai vou gozar, vou gozar e aiiiiiiiiiii.

Espasmos, tremedeira, então sinto o gozo vindo e esporro deliciosamente dentro dela..gemo, urro, mais espasmos e sinto sua umidade no meu pau..seu gozo derramado no meu cacete.. ela geme...desmonta do meu pau e jorra seu prazer inundando minha barriga e meu peito.

Depois ela se largou sobre meu corpo, completamente relaxada, respirando ofegante no meu ouvido. Fechei os olhos e fiquei curtindo o momento, querendo que aquela sensação não acabasse nunca. Apertei-a bem forte, sentindo seu corpo até que as células do meu corpo voltassem ao seu ritmo normal.

Enquanto nos vestíamos nos beijando combinamos de contar que o carro tinha quebrado no caminho, justificando nosso atraso. Ela pediu me para vir dirigindo o carro e durante o trajeto ela não deu um minuto de sossego para a minha pica, como aquela safada gostava de leitinho e que boquinha mais deliciosa, parecia feita de veludo!

Paramos o carro no estacionamento de um Shopping Center e durante o beijo de despedida eu meti os dedos pela lateral do seu biquíni e enterrei os na sua buceta toda melada novamente, ela suspirou e gemeu alto, deslisei então um dedo melado para o seu anelzinho e seu corpo todo ficou arrepiado.

- Para!! Seu tarado!! Senão a gente vai acabar tendo que ir para um motel e já está tarde demais!!

- Eu quero!! - falei, enfiando levemente a ponta do meu dedo no seu cuzinho.

- Isso será seu prêmio pela sua assistência de hoje da próxima vez que tivermos oportunidade, prometo!!

Melei os dedos novamente na sua buceta e colocando entre os nossos lábios beijamo nos alucinadamente com ela apertando e massageando a minha pica dura por cima da calça.

- Aiii!! Macho gostoso!!! Assim você me deixa viciada!!! - disse ela, apertando firme e torcendo a minha pica para o lado.

Abri a porta do carro e sai dali rapidamente para evitar o risco de cometermos mais alguma loucura. Peguei um táxi e voltei para casa, tive uma recepção justa e nada calorosa por parte de Clarice e para evitar discussões e brigas entrei logo para o banheiro, precisava de uma ducha refrescante.

Enquanto me enxugava o celular que estava no bolso da calça avisou que havia uma msg, curioso abri a mensagem e no anexo havia uma foto tirada por Bia dentro do banheiro que mostrava bem de pertinho a entrada do seu cuzinho:

- Essa é a somente a entrada do outro paraíso e acho que nós merecemos!

Fui obrigado a bater uma punheta em homenagem àquela tentação e depois aguardar ansiosamente a oportunidade de poder estar dentro daquele paraíso prometido por Bia.

Postar um comentário

0 Comentários