Uma cliente louca por um pau no cu

Recomendados


Trabalhava como analista de crédito em uma loja de eletrodomésticos e era por volta do meio dia, a loja estava tranquila, pois nesse horário o movimento fica bastante fraco. Foi quando uma morena maravilhosa, baixinha, com seios durinhos e um rabo muito gostoso entra na loja e dirigi-se ao crediário, onde eu estava.

Iniciamos o atendimento e começamos a conversar. Aline, era como se chamava, usava um decote maravilhoso e uma bermuda bem coladinha que marcava todo o seu rabo e um fio dental maravilhoso atolado naquele rabo supergostoso e além de tudo ela era muito simpática e alegre, e super sexy.

Enquanto fazia o cadastro de Aline, não conseguia disfarçar, encarava ela o tempo todo e sempre olhava para o seu decote e ela percebia e dava um leve sorriso, com uma cara de safadinha. Terminamos o atendimento e ela foi embora.

Não conseguia parar de pensar nela e decidi pegar o número do seu telefone que constava no cadastro e no mesmo dia liguei pra ela. Arrumei o pretexto de que seu cadastro havia sido aprovado e comecei a puxar assunto com ela.

Sempre sorridente e gentil me agradeceu, mas fui mais ousado e disse-lhe que havia me sentido muito atraído por ela e que ela era um espetáculo de mulher. Ela agradeceu e correspondeu dizendo que também havia gostado muito de mim. Era tudo que queria ouvir.

Arrisquei mais ainda e perguntei se poderíamos marcarmos um encontro a fim de nos conhecermos melhor, Aline respondeu sorridente que sim e que estava ansiosa para me conhecer.

Mas havia um problema, ela era casada, perguntei se ela queria desistir e deixar pra la, mas ela disse que não, que estava interessada em me conhecer e que não tinha nada a ver sermos amigos.

Percebi que ela estava bem à vontade na conversa e não me contive, entrei numa conversa muito íntima e ate meio que ousada para um primeiro contato. Perguntei o que ela mais gostava de vestir. E ela espondeu:

- Adoro roupas curtas, coladinhas no corpo. As vezes evito, pois quando saio na rua todos não param de olhar pro meu bumbum, pra minhas pernas!

- Mas aí não tem como não olhar!! Você é muito gostosa!!

- Faço o que posso para me manter assim!! - respondeu ela rindo.

- E que tipo de lingerie você gosta de usar? Me desculpe se eu estiver sendo indiscreto!

- Não!! Que é isso, normal!! Adoro calcinhas bem pequenas, só o fiozinho!! Quanto menor, melhor!! Sinto me mais à vontade!!!

Quando Aline falou isso a minha pica deu um pulo na hora, o que me deu mais tesão e desejo de conhecê-la. Marcamos um encontro para o dia seguinte, um Sábado e por curiosidade perguntei como ela iria vestida e ela respondeu:

- Hummm, surpresa!! Mas garanto que você vai gostar!! - respondeu me rindo - Até amanha, beijos amor!!!

Nossa!!! Que voz incrível!! Uma voz sexy, de puta doida por uma pica. Chegou o dia e fui para apanhá-la no local combinado e quando a vi se aproximando custei a acreditar no que estava vendo.

Aline vestia um minivestido verde e bem transparente e uma calcinha toda enterrada no rego do seu maravilhoso e tesudo cu, o que deixou a minha pica dura na hora e a cabeça maquinando fude-la nesse encontro.

Os homens que estavam próximos ficaram loucos ao contemplar Aline, muito gostosa com um rabo bem empinadinho e eu ainda não acreditava que estava saindo com ela, nossa!

Fomos para uma praça bem deserta e meio escura e começamos a conversar, perguntei se o marido dela não havia reclamado de ela sair assim, ela respondeu me que não se importava com a opinião dele, pois ela sempre se vestia desse jeito.

Seu marido havia indagado aonde ela estava indo e ela havia dito que estava indo na casa de uma amiga que fazia aniversario e que comemorava só entre amigas.

Percebi que Aline era uma safadinha, experiente em mentir para o marido, estava ficando louco por ela. Aline sentou-se meio de ladinho de frente pra mim, seu vestido era tão curto que deixou a mostra os lábios da sua buceta, ela usava um fio dental vermelho que quase não cobria a sua buceta bem depilada.

A minha pica estava quase estourando de tão dura que estava e o meu tesão já estava nas alturas, não aguentando mais a puxei pela cintura e lhe dei um beijo de língua bem demorado.

Aline correspondeu com muita excitação e nos beijamos por quase 10 min sem parar. Enquanto nos beijávamos nos, deslizei a minha mão por entre as suas pernas apalpando a sua buceta que já estava melada.

Tocava e acariciava seus seios e apertava seu bumbum que tanto estava desejando. Aline suspirava e gemia dando me a certeza que meu desejo estava para se concretizar. Queria muito fuder aquela morena gostosa e tesuda.

Perguntei a ela como era sua relação com seu marido e ela respondeu me que não estava se satisfazendo há muito tempo e que ele deixava muito a desejar na cama, pois ele não fazia uma coisa que ela sempre desejou. Ansioso perguntei a ela o que era. Ela respondeu:

- Estou com vergonha! Não sei se devo responder!! - disse sorrindo.

- Fique à vontade amor! Seja o que for, me fala! Com certeza eu terei o prazer de lhe dar. - disse isso já imaginando que se tratava de dar o cu, estava nervoso e louco para ouvir que era isso. Foi quando ela respondeu:

- Eu adoro sexo anal, apesar de termos tentado somente uma vez, ele não quis, implorei, mas ele me deixou na mão! - disse rindo meia envergonhada.
Não acredito que ele desperdiçou esse seu cuzão empinado e supergostoso, nossa!!!

- Você acha isso tudo?!! Pois é, tem gente que tem oportunidade, tem tudo e desperdiça!

- Então me deixe tentar matar esse seu desejo, você não vai se arrepender! O que você acha de realizar hoje esse seu desejo? Também sou tarado por sexo anal. O que você acha?

Aline sorriu e respondeu que adoraria. Nossa! Quase estava gozando só de imaginar. Sem perda de tempo, fomos para um motel, onde nos despimos e logo começamos a nos chupar num 69 alucinante.

Aline agia como uma verdadeira e deliciosa puta, chupava a minha pica com muita vontade e muito tesão, cuspia e se lambuzava toda com a minha pica, enquanto eu lambia e chupava aquela sua deliciosamente melada buceta, toda arreganhada sobre a minha cara, ela gemia alto.

Estava sendo incrível e delicioso demais! Aline deitou se então toda arreganhada e logo enterrei a minha pica até o talo naquela buceta sedenta de pica e bombei com toda força, Aline gritava tanto.

- Aiii, caralho!!! Fode a minha buceta vai, fode!!! Aiiii!!! Uiiiii, que pica mais gostosa!!! Soca, com força!! Soca, tudo na minha buceta!! Soca, seu porra!! - ela era o puro prazer e tesão na cama.

Aline pediu então que fossemos para a melhor parte, ela estava louca e ansiosa para levar pau no cu, e cheio de tesão e eu, desejava tanto quanto ela, era o que eu mais queria. Nossa!!!

Ela ficou de 4, fui pra cima dela e fui metendo a minha pica naquele cu delicioso e apertado bem devagar, e ela já gemia de prazer. Comecei estocando lentamente , mas logo comecei a acelerar a batida, soquei fundo, sem pena, era um macho tarado e sedento fodendo o cu da sua fêmea cheio de vontade e tesão de dar o cu.

Depois coloquei Aline na posição de frango assado com as pernas dela apoiadas no meu ombro e enterrei a minha pica no cu dela loucamente. Pedi para ela que me deixasse fazer um filme de nos fudendo e ela topou, gravei fudendo o cu dela em todas as posições.

Ao final, ela pediu que eu gozasse na sua boca, ela lambia os dentes com a boca toda cheio de porra, foi uma loucura! Fui deixar Aline o mais próximo de sua casa e depois dessa noite vivemos um intenso relacionamento cheio de fantasias e sempre regado de muito sexo anal.

Aline enlouquecia com uma pica enterrada até o talo no seu cu e fizemos muita sacanagem por mais de um ano, depois sai da empresa onde trabalhava, ela se separou e casou-se com outro, mas até hoje mantemos contato por telefone. Um dia, repetiremos tudo, pois o mundo dá muitas voltas!

Postar um comentário

0 Comentários