Primeiro eu, depois o corno.

Recomendados


Moro em Piracicaba/SP, sou loiro, olhos azuis, 1,85 m, 90 kg, 30 anos, pratico esportes, bebo pouco e não fumo, tudo começou quando Vera veio morar perto da casa de minha mãe, na época eu era solteiro, mas já estava noivo.
Vera tem 25 anos, 1,60 m, 55 kg, e cabelos pintado de um tom avermelhado muito bonito, uma cara de safada que eu adoro e um filho, percebi de cara que algo iria rolar entre nós porque nossos olhares sempre se cruzavam, mesmo na frente de minha noiva.
Todos os dias, como quem quer nada, eu perguntava para minha mãe sobre coisas que aconteciam na rua e ela me contava, eu adorava quando ficava sabendo algo sobre Vera, fazia de tudo para o assunto prolongar e saber mais da vida dela.
Até que um dia fiquei sabendo que ela era amante de um cara que era casado, então pensei "onde come um comem dois", fiquei mais esperto e comecei a reparar mais em seus hábitos e descobri quem era o cara pois ele trabalhava à noite e vinha visita-la de madrugada, na sua hora da janta, e no final de semana também, ela estava afastada do serviço por ter se machucado.
Tentava me aproximar de todas as maneiras, mas ela tem uma tia que não desgrudava dela nenhum instante, e ficava difícil eu me aproximar, ficávamos só nos olhando. Foi quando eu tive uma surpresa muito boa.
Estava eu trabalhando quando o telefone tocou, meu amigo atendeu e disse que era pra mim, fui atender e quando escutei e reconheci a sua voz fiquei muito contente, conversa vai e conversa vem, ela me disse na maior naturalidade de gostaria de sair comigo, eu aceitei de imediato.
Falei que ligaria mais tarde a fim de combinarmos tudo, parece que foi tudo armado, pois quando cheguei em casa meus pais estavam de saída e como o dia estava muito frio não havia ninguém na rua, então liguei pra ela e pedi para vir até minha casa.
Ela me perguntou se eu estava ficando louco, disse que sim, ela falou então que iria ver a rua e se estivesse vazia entraria rapidamente em casa. Desliguei o telefone e fui deixar o portão encostado, e não é que ela veio, entrou rapidinho, e nisto eu já estava esperando, não trocamos nenhuma palavra e começamos a nos beijar.
Nossa, que delicia!! Comecei a passar a mão em todo seu corpo, logo depois falei para ela entrar e conhecer a casa, conheceu e deixei para mostrar meu quarto por ultimo, quado ela entrou no meu quarto eu a joguei na cama e pulei em cima dela, e fui correspondido com um delicioso beijo.
Mas neste dia consegui apenas chupar seus seios lindos, não estávamos afim de sermos surpreendidos e ela saiu assim como havia entrado, bem rápido.
Até que um dia, eu sabia que não iria ver minha noiva, liguei para ela e marcamos de sair. Tudo certo, eu sai com a minha mochilinha de jogar bola para não levantar suspeitas dos meus pais e quando cheguei no lugar combinado, liguei avisando que já estava a sua espera.
Não demorou muito e ela apareceu, meu deus, que delicia, estava simplesmente linda! Entrou no carro e nos beijamos feito dois adolescentes, e saímos, disse que não seria bom ficar dando bandeira em lugares públicos e que era melhor irmos para um lugar mais apropriado.
Ela topou na hora e fomos direto para um motel, o lugarzinho bom demais e chegando lá ela me disse que não poderia voltar tarde pois havia deixado seu filho dormindo sozinho e estava preocupada, eu sabia que era mentira, pois ela teria que voltar por causa do corno, e isto ela me confirmou logo depois e também contou sua historia, dizendo que seu filho era dele e ele preferiu casar com outra mulher, mas nunca deixaram de se encontrar, ela me disse que era por causa do filho, mas a gente sabe que tem mulher que não aguenta ficar longe de uma pica, ela deixava-o com a tia.

Entramos no quarto e ela já veio abrindo minha bermuda, tirou a minha pica para fora e começou uma chupada fantástica, mamava a minha pica como uma bezerra, uma cadela, chegava a babar, comecei a dar tapinhas na cara da biscate e ela estava gostando, que delicia!!
Sabe quado se tira a chupeta de uma criança e ela começa a chorar? Foi o que aconteceu na hora em que tirei a pica daquela boquinha deliciosa, acabaria gozando logo, e a joguei na cama, ela ficou muito brava!
Comecei a tirar suas roupas o mais rápido possível pois estava louco para sentir a minha pica toda alojada naquela buceta toda melada, tirei sua calcinha e já meti tudo, até o talo!! E não é que a putinha adora mesmo uma pica? Ela gemia e pedia cada vez mais:

- Não para!! Mete!! Mete tudo, seu filho da puta!! Mete que eu quero gozar nessa tua pica gostosa!!!
Era uma loucura, comecei a dar tapas na cara e na bunda dela com muita força e a cada tapa mais ela gemia alto:
- Aiii!!! Issooo!! Assimmmm!! Mete!! Mete!! Aiii!! Não para que eu estou gozando!!!
Tenho quase certeza de que os casais de outros quartos estavam escutando pois ela gritar e gemer alto enquanto gozava na minha pica. Depois dela gozar a coloquei de quatro, e mete de uma só vez, estoquei firme e forte por uns dez minutos ai avisei que iria gozar, mas ela me disse para segurar um pouco mais que também queria gozar, e gozamos quase que juntos!
Caímos um do lado do outro, com o corpo tomado de suor, depois de uns dez minutos fomos tomar um banho e começamos a nos beijar novamente, voltamos para a cama e comecei a fazer uma de minhas especialidades, chupar uma boceta, como eu gosto.
Enfiava a língua dentro dela e depois chupava e mordiscava o seu grelinho, e completamente desvairada ela pedia:

- Issooo!!! Assiiiimmmm!!! Chupa mais!! Chupa gostoooosoooo que aquele viado do meu homem não gosta disto!! - e chupei até ela gozar novamente.
Meti em todas as posições possíveis e ela sempre apanhando e gritando pedindo mais, depois de uns quinze minutos gozamos de novo. Ela olhou no relógio e me disse que estava atrasada, saímos correndo do motel.
No carro me disse que há muito tempo não gozava tanto, a deixei perto de nossa casa e sai, esperei um pouco para não chegarmos juntos e fiquei só olhando o corno chegar, chegou como de costume e entrou, depois de uma meia hora ele saiu.
No outro dia telefonei bem cedo para ela perguntando se ele havia desconfiado de algo, me disse que não porque ela não havia dado para ele. E foi assim por um bom tempo, saiamos duas vezes por semana, cada vez melhor que a anterior.
Quando estava deixando de volta pra sua casa fazia com que ela chupasse a minha pica e dizia que era para beija-lo assim que chegasse, ela me dizia que era assim que sempre fazia. Como estava para me casar a grana estava ficando curta e não estava mais sobrando para o motel.

Foi numa destas ultimas idas ao motel que eu consegui comer aquele cu gostoso, e como era gostoso, ela me disse que era o primeiro homem que metia no seu cu, fingi me de bobo e disse que acreditava.
Passava um pouco de gel e na minha pica e no cu dela, como ela gostava de dar o cu, teve um dia que eu comi somente o cu dela, passei mais de duas horas apenas comendo seu cu, que ficou todo assado e arrombado.
O problema é que fiquei viciado no seu cu, e começamos a fazer loucuras, começamos a transar na sua casa um pouco antes do corno chegar, houve um dia em que eu ainda estava na rua indo em direção a minha casa e o corno virou a esquina com seu carro, que susto!
Tinha dia que fodíamos na frente do seu filho enquanto el dormia, foi a partir daquele dia que comecei a desconfiar dela, comecei a achar que ela queria acabar de vez com o corno e ficar comigo, pois ela sempre dizia que ele não viria e logo depois de eu sair o corno chegava, até que um dia disse a ela que era melhor pararmos, na certa iria arranjar pra cabeça.
Ficamos sem nos encontrar por alguns dias e a saudade foi mais forte, ela me ligou para sairmos no mesmo dia, a saudade daquele cu gostoso era tanta que aceitei na hora, e fomos direto ao motel, e come boceta, come rabo, faz chupeta, lambe boceta, que saudades, perdemos até a hora de irmos embora, mas não estava nem um pouco preocupado com isto.
Voltamos a nos encontrar com frequência novamente, tinha dia que metíamos na rua dentro do carro debaixo de uma arvore, cada loucura, nisto ela voltou a trabalhar e olha que coincidência, ela começava a trabalhar as 19 h e minha noiva saia do serviço também as 19 h, assim ficou bem gostoso.
Combinávamos de sair por volta das 18 h nos encontrávamos umas duas quadras pra frente de nossa casa e íamos para um lugar sem muito movimento perto do serviço dela, e lá rolava de tudo. Tinha dia que gozava na boca dela, tinha dia que apenas batia uma punheta pra mim, e tinha dia que ficávamos apenas nos beijos e faltando uns dez minutos para ela entrar, a deixava perto do seu serviço e ia correndo buscar minha noiva, tinha dia que chegava todo melado mas ela nunca desconfiou.
Até o dia em que casei, no dia do meu casamento ela me telefona e diz que queria sair comigo, achei muito arriscado e não fui, e a safada ficou me esperando até eu sair de casa para me ver saindo para ir a igreja.
Como a carne é fraca continuei saindo com ela depois do casamento, até o dia que o corno resolve largar da mulher e vir morar com ela, adivinhem o que aconteceu? Vocês acham que ela parou de sair comigo ?
Negativo, ela é muito safada e adora dar o cu, depois de um bom tempo fomos diminuindo a frequência dos nossos encontro e agora saímos apenas quando ela não aguenta mais de vontade de dar o cu.

Postar um comentário

0 Comentários