Arrombei a ninfeta na festa da escola.

Recomendados

Fim de ano é sempre a mesma coisa. Amigo secreto, confraternização e coisa e tal. Isso que vou narrar aconteceu comigo no ano passado. Durante a semana nossa coordenadora começou a recolher dinheiro para uma festa de confraternização num sítio. Até aí legal, mas já fiquei imaginando o saco que seria. Professores quando estão juntos o papo é sempre o mesmo: aluno.

Chegando tal dia peguei meu carro e fui na escola encontrar com o pessoal, quem não tinha carro se ajeitou com quem tinha. Todos devidamente embarcados rumamos para o sítio. No caminho bastante descontração, risadas, piadinhas, etc. Chegando no sítio começamos a organizar as coisas: ligar o som, colocar a cerveja no freezer, os variados pratos e etc.

Animei me porque o lazer não se resumia só em professores vi que amigos e parentes também estavam presentes. Nisto reparei numa garota que fora convidada e que ajudava na arrumação. Sílvia tinha os cabelos compridos e pretos, seios pequenos, bundinha empinada, pernas cumpridas e usava um shortinho azul que realçava sua beleza e sensualidade.

Com os comes e bebes e som rolando a festa começou a ficar mais animada. Pelo fato de Sílvia ser muito bonita eu não conseguia parar de olhar para ela, principalmente para a sua bundinha. Como sou louco por bunda não tinha como disfarçar o meu tesão. Quando ela foi para a piscina não perdi tempo, fui atrás, aproximei me e começamos a conversar.

Voltamos para o rancho e fiquei ainda conversando um pouco com ela. Comecei a reparar que durante todo aquele dia ela não parava de me olhar. Um de meus colegas até comentou das secadas que ela estava me dando. Meus olhos não desgrudavam da bundinha dela. E pensei comigo:

"Se der esquema, vou dar uns pega nessa mina!"

Com a cabeça cheia de cerveja fui dar uns mergulhos novamente e logo atrás veio a perdição entrando na piscina também. Animei me e nadei em sua direção.

– E aí está gostando da festinha?

– Estou sim. Um pessoal bacana e divertido né!

– É verdade. Eu pensei que seria chato mas estou vendo que valeu a pena! - Reparei que ela estava com medo e perguntei.

– Você não sabe nadar?

– Sei, mas muito pouco. Tenho medo de ir para o fundo!

– Pode vir eu fico perto de você!

Ela então começou a entrar um pouco mais. Num dado momento ela ficou insegura e se agarrou no meu ombro. Eu nada bobo dei mais um passo em direção a parte funda. Aí ela segurou de verdade e disse:

– Aqui é fundo! Tenho medo!

– Não se preocupe, segura em mim!

Na piscina tinha algumas crianças brincando que nem reparavam em nós. Nessas alturas a minha pica já estava bem dura dentro da sunga. Conforme ela se agitava fui me encostando nela por trás. Acho que ela sacou o lance pois foi encostando sua bundinha no volume da minha pica dura.

– Me segura tá, senão afundo!

A minha pica estava tão dura que achei que comeria aquela menina ali mesmo. Esfregava descaradamente e ela gostando. Não aguentando mais disse baixinho em seu ouvido:

– Já vi que você está gostando da "brincadeira"!

- Disfarça senão a criançada vai perceber! - Comecei então a passar a mão na bucetinha dela por cima do biquíni. Ela então passou a gemer baixinho e apertar a minha pica por cima da sunga.

– Nossa, que pica mais dura, meu Deus do céu! - Como ali não tinha jeito nos recompomos e eu disse então:

– Vamos fazer o seguinte, você sai primeiro da piscina e depois eu saio. Te encontro num quartinho de ferramentas perto do campinho de futebol lá embaixo, tá?!

Assim fizemos. Fui até o tal quartinho e fiquei esperando. Alguns minutos depois ela apareceu. Disfarçamos tão bem que ninguém sacou nada. Entramos já nos agarrando feito loucos. Beijei com vontade aquela boca e ela apertava a pica dura por cima da sunga.

– Vamos logo! Não podemos demorar muito tempo! Senão as pessoas vão sacar que sumimos!! - Comecei então a mamar os peitinhos dela e a passar a mão na sua bundinha. Ela ajoelhou-se e tirou a pica para fora da sunga. Olhou com admiração e disse:

– Noooossaaa, que cabeçona!! - e caiu de boca na minha pica. Apesar de ser novinha sabia chupar uma pica deliciosamente. Colocava inteirinho na boca, lambia, chupava a cabeça e descia até embaixo.
- Isso safadinha chupa essa rola!! Aaaaiiiiii, que boquinha mais gostosa!

Afastei me dela e a coloquei em pé na minha frente, ajoelhei me entre as pernas dela e caí de língua naquela bucetinha cheirosinha, apertadinha e toda meladinha, metia a língua bem fundo e a deslisava até a entrada do seu cu, ela estremecia, gemia e se agarrava com as duas mãos na minha cabeça.
– Aiii!! Que gostoso!! Eu não aguento mais!! Me fode, logo!! Vai!!! - Pediu ela dirigindo para uma mesa baixa que havia no canto do quartinho, apoiou seus braços na mesinha, abriu suas pernas e empinou a bundinha expondo completamente aquela bucetinha lindinha dela.

Aproximei me e encostei a minha pica por trás, esfregando a cabeça na entradinha da buceta, ela rebolou um pouco e a cabeça logo se alojou na entradinha do seu buraquinho apertadinho, ela empurrou o corpo para trás e fui metendo bem devagar.
- Aaaaaiiiiiii!! Assiiiiimmm!!! Que gostoooosooo!!! De-va-garrr!

– Puta que pariu!! Que bucetinha mais gostosa e apertada que você tem!!

Iniciei um vai e vem lento e bem gostoso naquela bucetinha deliciosa. Enquanto metia naquela ninfeta escutávamos o barulho dos garotos brincando no campinho. Como estava sem camisinha falei que queri gozar no cu dela. Ela protestou dizendo:

- A nããão!! Eu nunca dei o cu, e tenho meeeedo!

- Relaxa minha lindinha!! Eu coloco bem devagar se doer eu paro! - falei tirando o pau da buceta e punhetando devagar.

– Não sei. Minhas amigas dizem que mulher que dá o cu é vagabunda!

– Que ridículo! Não tem nada a ver! Hoje em dia muitas meninas estão dando a bundinha sem nenhum problema!

– Eu sei, mas não é normal!

– No sexo tudo pode acontecer. O que manda é o prazer. Deixa eu comer vai. Dá o cuzinho pra mim dá!

– Tudo bem vamos tentar. Mas bem devagar, hein!
Sem demora passei saliva no cuzinho dela e encostei a cabeçona. Fui então empurrando bem devagar. A cabeça já se comprimia na portinha do cu. A ninfetinha se contorcia de medo e ansiedade. Foi indo, foi indo e passou a cabeça.

– Noossa... que cu mais apertado!

– Aaaaaaiiiiii devagarzinho, assiiiimm. Seu pinto é muito grosso! - Meu pau já começava a ser engulido pelo cuzinho dela. Iniciei então um vai e vem bem devagar até acostumar.

- Ai, ai, ai, ai, SSE, uiiiiii, delícia de cacete. Fode. arromba minha bunda. Aaaaaiiiii, uuuuummmmm, sssssss...

– Nossa que cuzinho gostoso!

O cuzinho dela já acostumara com meu pau pois flexionava com mais facilidade. Eu socava bem gostoso e beijava a nuca dela. Ela virava pra trás e me dava um beijo na boca dizendo baixinho:

- Pintão gostoso, aaaiiiiii, ssss...arromba meu cu, iiisso... - Depois de tanto entra e sai naquele cu fantástico anunciei que gozaria.

– Aaaai vou gozar, vou gozar, vou... - Comecei a bombar o cu dela com força e despejar minha porra reto a dentro. Ela gemia alto e rebolava gostoso.

– Isso goza no meu cu, enche ele de porra vai!

– Que cuzinho safado! Toma minha porra caralho!

Falava isso e empurrava todo o cacete até o saco. Que metida gostosa. Gozei feito um besta naquela bundinha gulosa. Nem parecia ser virgem aquele cuzinho lindo e delicioso. Meu pau aos poucos amolecia dentro do rabinho dela. Tirei e pedi que chupasse mas ela não quis. Limpou apenas na calcinha.

– Nossa que foda! Meu cu está até amortecido de tanto levar pau!

– Não esquenta daqui a pouco passa. Você mete gostoso pra caramba!

- É nada, você que mete gostoso. Só não fala pra ninguém tá! - dizia isso pegando no pau com todo carinho.

– Tudo bem!

Coloquei a sunga e ela o biquíni e ficamos esperando uma oportunidade de sair do quartinho. Quando chegou a hora certa ela saiu primeiro e minutos depois eu saí. No rancho o pessoal bebia e dançava. Nem se tocaram do nosso sumiço. Ela foi novamente para a piscina e eu pegar uma cerveja na geladeira.

Na próxima sexta vai ter confraternização de novo e estou torcendo que ela apareça por lá. Não acredito muito pois nestes dias eu a vi com um namoradinho. Não precisa ser ela pois se pintar outra eu arrasto para o quartinho também.

Postar um comentário

0 Comentários