Comi a patricinha.


Sou Policial e nas minhas folgas faço serviços particulares de segurança, pois tenho treinamento especial, e como já trabalhei para várias autoridades estas sempre me recomendam para seus amigos. Um dia fui procurado por uma senhora que me fez uma proposta de fazer a segurança de uma filha, pois, segundo ela, a menina havia se envolvido com umas amizades pouco recomendáveis e acabara se metendo em confusão da grossa, chegando inclusive a ser presa em uma delegacia de polícia.

Disse-lhe que não gostaria de topar o serviço em virtude de está muito atarefado, mesmo assim ela insistiu, me prometeu até pagamento dobrado, pois para ela era caso de vida ou morte, era de uma família de classe média e não queria ver seu nome envolvido em escândalos na cidade.

Terminei por aceitar o trabalho e quando ela me apresentou a menina e lhe disse que a partir daquele dia, durante pelo menos 60 dias ela ficaria sob minha vigilância e que não poderia sair para festas, visitar amigos ou falar com namorado, que eu tinha total liberdade de fazer o que fosse preciso para isso. A menina não me viu com bons olhos, ficou muito irritada e me tratava com fúria e sempre agressiva, sua liberdade estava limitada apenas a ida e vinda para a faculdade.

A garota tinha aproximadamente uns vinte anos, era branca, cabelos castanhos na altura dos ombros, usava óculos e se trajava de forma meio estranha, com roupas extravagantes. No último final de semana do meu trabalho a senhora me procurou e disse que precisava fazer uma viagem urgente, pois seu filho, que morava em outro estado, estava precisando de sua ajuda, e que eu deveria ficar em seu apartamento e cuidar da garota, seguindo todas as ordens que já haviam sido passadas anteriormente.

Mudei para o apartamento e ficaria lá por todo o final de semana, por volta das 17:00 horas estava vendo um filme na TV quando a toca a campainha, vou atender e era um rapaz de mais ou menos vinte anos que se identificou como namorado da garota e disse-me que ela havia ligado para que ele viesse vê-la, barrei sua entrada e o mandei embora. Minutos depois a garota entra na sala e começa a esbravejar, proferir palavrões, dizendo que eu não poderia fazer aquilo, mas lhe respondi:

- Ordens são ordens!

Disse-me que ele era seu namorado, que o havia convidado em virtude da ausência da mãe, e se justificou dizendo, que já estava há muitos dias sem vê-lo, e que estava precisando conversar com alguém. Segui para a cozinha e ela continuo a insistir, em determinado momento ela me puxou pelo braço e me disse:

- Estou subindo pelas paredes, preciso de alguém para me acalmar, se o seu papel é me proteger e não deixar ninguém me tocar, resolva então meu problema!

Nisso ela segura minha mão e a conduz até um de seus seios, e começa a massageá-lo, fico relutante e temeroso, ela não se contendo me pega a outra mão e a conduz até sua buceta, por cima do vestido que usava e começa a esfregá-la e a me dizer...

- Você não é meu protetor? Então cuide de mim ou eu fugirei atrás de um consolo!

Nisso ela se afasta um pouco e deixa cair o fino vestido que usava, através do qual dava pra ver a minúscula calcinha branca e estava sem a parte superior. Fiquei maravilhado com o que vi, pois não imaginava que aquela garota fosse tão bonita, seios médios e com os mamilos róseos, que já estavam duros e apontando para mim, uma barriguinha acentuada e um fio de pelos leves e bem dourados que seguiam por dentro da calcinha, pernas bem torneadas.

Ela tira a calcinha e me entrega e pude ver sua bucetinha, estava com poucos pelos e feito um adorno que a deixa ainda mais excitante, e foi logo me dizendo:

- Você deve me comer, pois me preparei para fuder com meu namorado, como você não deixou é você que deve me fuder agora, ou vou denunciar para minha mãe que você tentou me agredir, me estuprar.

Ela veio em minha direção abaixou-se em minha frente, desabotoou minha calça e tirou meu pau para fora, e passou a bater uma punheta. Como não sou de ferro, ele logo começou a crescer e imediatamente ela o colocou na boca e começou a chupá-lo.
Fazia com maestria, coisa de profissional, colocava todo na boca e quando tirava lambia da cabeça até o saco, fazendo isso de forma carinhosa e bem devagar, o que me deixou bastante excitado, neste momento já não me responsabilizava mais pelos meus atos.

A levantei e comecei a chupar seus seios, e sentia ela se jogar sobre meu corpo e se esfregar de forma frenética, ficando na ponta dos pés e colocando meu cacete no meio de suas pernas e fazendo o movimento de vai e vem, o seu gemido me deixava cada vez mais descontrolado e terminei por perder de vez a ética profissional.

A levantei e coloquei deitada sobre uma pedra de mármore e pude vislumbrar a beleza daquela buceta maravilhosa, abri os lábios da sua buceta de forma carinhosa e pude ver o quanto ela já estava melada, abri um pouco as suas pernas e comecei a massagear seu clitóris, a lambi, desde o umbigo até o buraco do seu cu, o que a levava a loucura, podia sentir ela pressionando a bucetinha sobre minha cabeça, senti ela cada vez mais louca e seu gemido era uma coisa fenomenal e de forma carinhosa me pediu:
- Me fode!! Me fode, meu segurança!! Mostre que você sabe cuidar bem da sua protegida! Mete seu cacete na minha buceta, ela tá chorando e clamando por pica!!! Me fode!! Me fode logo, seu safado!

A coloquei sentada sobre a pedra e a puxei para frente, coloquei meu pau na entrada de sua bucetinha e comecei a fazer movimentos circulares, o que a deixava cada vez mais louca, pus o pau na entrada e comecei a penetrá-la fazendo movimentos leves de vai e vem só com a cabecinha na entrada da bucetinha e podia sentir os lábios chupando o meu cacete e ouvir seus gemidos me pedindo para fudê-la gostoso.

Nisso ela me abraça tanto com os braços como com as pernas pela cintura e me puxa pra si, fazendo com que meu pau entrasse todo de uma só vez e começou a fazer movimentos fortes de vai e vem e variando de forma circular, a mulher começou a gemer cada vez mais forte e passou a dizer palavras e expressões de toda natureza, se xingava de puta e vadia e me xingava e pedia para fazê-la gozar, o que não demorou muito para acontecer:

- Agora quero que você goze junto comigo e encha minha buceta com sua gala, joga essa porra dentro da buceta da sua putinha!

Acelerou os movimentos de vai e vem e não deu mais para segurar, gozei forte e pude sentir mais um gozo maravilhoso daquela cadela que uivava como uma loba e pedia para matá-la de prazer. Quando tirei meu pau de sua buceta e a tirei de cima da bancada ela me abraçou forte e me pediu desculpas por tudo que havia me dito antes e que eu tinha sido um amante maravilhoso e entendido seus lamentos.

Ela saiu para ir ao banheiro tomei um copo de suco e me sentei em uma cadeira para poder recuperar as forças. Quando ela retorna a cozinha pega um copo de suco toma um pouco e me diz:

- Você vai me matar desse jeito, mas a culpa foi sua pois estava me impedindo de trepar com meu namorado, não fez mais que sua obrigação! - Encheu novamente o copo de suco tomou uma parte e o restante lavou meu pau e o colocou novamente na boca, e fez mais um boquete maravilhoso, quando já estava duro novamente ela me disse:
- Agora eu é que vou te fuder seu safado!

Sentou se sobre meu cacete e o colocou todo dentro da sua buceta, vi aqueles seios maravilhosos na minha frente e os chupei com vontade, ela começou a cavalgar de forma frenética e muito gostosa, e gemia e me dizia:

- Vou passar o final de semana todo com esse pau enfiado na minha buceta, quero satisfazer minha buceta, quero gozar tudo que tenho direito! Me fode, me fode seu cachorro safado!

E foi um final de semana inesquecível e maravilhoso, nunca havia fudido tanto, e principalmente uma gata tão linda e gostosa como aquela. Na segunda-feira quando a mãe dela retornou, me agradeceu, me pagou pelos serviços, e diga-se de passagem muito bem pago, pois me pagou o dobro do que havíamos combinado, me disse que nunca mais tinha visto sua filha tão disposta como estava agora.

Postar um comentário

0 Comentários