Flagrei minha cunhada tirando selfie.

Recomendados


Sou casado há mais de 6 anos, moreno, 1,87 m sarado e 36 anos,minha esposa também é morena, 1,65 m e muito gostosa e ela tem uma irmã, a Cíntia, que realmente é uma verdadeira delicia, 1,67 m, olhos verdes, 26 anos, cabelos longos e ondulados, seios fartos e uma bunda fenomenal.
Cíntia havia se casado há 2 anos atrás, não teve filhos e, por motivos que não sabemos, acabou se separando, se já tinha o maior tesão nela, depois disso fiquei ainda mais tarado por aquela cunhada gostosa, mas sempre a respeitei, nunca fiz qualquer tipo de insinuação e não é que ela, por sugestão da minha mulher, acabou vindo morar conosco já que meus sogros já haviam falecido e não gostava de morar sozinha.
Um belo dia cheguei mais cedo em casa, minha mulher trabalha a tarde e só chega em casa a noite, e encontrei minha deliciosa cunhada só de biquíni fazendo poses sensuais para uma maquina fotográfica que havia preparado, fiquei louco com aquela visão!
Ela é muito gostosa e devia estar na seca há algum tempo, ao me ver se assustou e tentou se cobrir, perguntei então o que estava fazendo e que não se preocupasse, ela se sentou e me contou que queria mandar umas fotos para um chat de relacionamento e que queria mandar umas fotos bem sensuais.
Disse a ela que só podia estar brincando pois a achava muito bonita e charmosa, alem de outros atributos, ela ficou vermelha mas, senti que havia gostado, então me ofereci para tirar as tais fotos, ela vacilou um pouco mas, aceitou, garanti que seria o mais profissional possível - se é que tinha algum jeito de ser profissional com uma delicia daquela a poucos metros - perguntou sobre a minha esposa e a tranquilizei dizendo que ela só chegaria depois das nove da noite.
Começamos tirando fotos mais comportadas mas, aos pouco ela foi se soltando e fazendo poses cada vez mais sensuais, vestida só com aquele biquíni minúsculo, eu quase pirei e coloquei tudo a perder, mas me mantive firme, queria ver aonde que aquilo tudo ia parar.
Sugeri então a ela que abaixasse um pouco a parte de cima e ela concordou, nessa hora a minha pica quase que saltou pra fora da bermuda e ela percebeu o meu estado, começou então a querer a me atiçar ainda mais e a certa altura ela se virou e disse:
- Tô com muito calor vou tirar o resto deste biquíni e fazer fotos bem sensuais!! - respondi:
- Fique a vontade!! Com certeza desta forma pretendentes não irão faltar!
- Óh! Mas se comporte hein? Você é meu cunhado, marido da minha irmã!! - disse ela, rindo.
- Vou tentar!! - respondi, e logo tirou as peças que faltavam, e a minha pica dura subiu até o meu umbigo, ela arregalou os olhos e disse:
- Meu Deus do céu!! O que é isso?!! Como que a minha irmã aguenta isso tudo?!!!
- É que eu sou carinhoso!
- Ahh bom!! - disse ela - Vamos continuar com as fotos!!
Sem desviar os olhos de toda aquela cavala tesuda e ela sem tirar os olhos da minha pica dura, continuamos com a sessão de fotos, com ela fazendo poses cada vez mais ousadas.
Parecia um sonho, minha cunhada tão gostosa se oferecendo para as lentes da minha maquina, que buceta, que bunda e que tetas mais gostosas, pareciam duas peras prontas para serem devoradas, não estava conseguindo mais me controlar e ela me atiçando.
Foi então que tive a ideia de fazer poses como se ela estivesse fazendo sexo de verdade, mas que na verdade seriam somente encenações, ela fez uma cara de safada e aceitou desde que fosse do jeito que ela quisesse, claro que concordei na hora, tirei minha bermuda e minha camiseta ficando apenas de cueca, ela então disse:
- Eu tirei tudo!! Você também tem que tirar!! - Perguntei se ela tinha certeza e ela disse que sim,não me fiz de rogado e fui logo tirando a cueca, ela chegou a lamber os lábios como se estivesse querendo saborear a minha pica, já que ela não trepava há tempos, fiquei na minha esperando as ordens dela.
Ela me pediu então que eu deitasse na cama de barriga para cima e simularmos um 69,quase fui a loucura com aquela bunda fenomenal na minha cara e a buceta só com um filete de pelos, pensei, não vou resistir, quando ela avisou:
- Olha!! Não se esqueça que é só de mentirinha!
- Ok! Como você quiser! - ela então chegou a boca bem perto da minha pica completamente dura, sem segura-lo, como se fosse fazer uma chupeta, e eu ali quase gozando, sem ao menos ela me tocar:
- Assim não dá!! - disse ela - Vou ter que segurar!! Seu pau está muito duro e não consigo direcionar para a minha boca!! - e foi pegando e mirando para a sua boca sem abocanha-lo e eu com a cara naquela buceta cheirosa, me atrevi então a encostar a boca na buceta dela.
Ela deu um pulo e protestou dizendo que aquilo não era o combinado, faleientão que não tinha resistido porque ela era muito gostosa e que tinha a buceta mais linda e cheirosa que já tinha visto,
ela fez carinha de safada, e disse:
- Você nunca experimentou, como pode saber?!
- Se eu tivesse a chance de ter você, com certeza você desistiria desse negócio de chat de relacionamento!

- Duvido! - disse ela. Não resisti mais e abocanhei aquela buceta gostosa e ela não ofereceu mais resistência, ajeitou se bem sobre a minha cara, dizendo:
- Isso!! Me chupa, seu gostoso!! Mete a língua na minha buceta que eu não aguento mais de vontade!! - e ela agarrou a minha pica, abocanhou com voracidade e começou a me chupar como uma profissional, que boca e que chupada mais deliciosa, foi quando ela saiu de cima e pediu :
- Vem!! Vem me comer de quatro que eu adoro!! Vem seu pauzudo gostoso!

- Sua putinha safada!! Eu sentia que você estava carente e louca por uma pica!! Vou te dar uma surra de pica hoje sua safada, vagabunda gostosa!! - falei, segurando firme da sua cintura e enterrando a minha pica até o saco naquela buceta apertada e quente, que buceta mais gostosa que ela tinha.
- Aiii!! Seu puto!! Mete!! Mete tudo!!! Mete a pica que é da minha irmã em mim também!! Aiii!! Que pica mais gostosa!! Que tesão!!
- Rebola na minha pica, cunhadinha gostosa!! Que bucetinha mais apertada você tem, que delicia!!! Ahhh!
- Deixa eu sentar nessa pica gostosa, deixa!! Nunca tive uma pica tão grande assim dentro da minha buceta!! Vai!! Mete mais!!! Mais, gostoso!! Assim eu vou gozar rapidinho, que delicia!!

- Goza então, putinha tesuda!! Minha cunhada gostosa!! Goza espetada na pica, goza!! Goza tesão!!! Eu vou encher essa sua buceta gostosa com a minha porra!! Ahhh!!! Delicia !!!
- Vou gozar!! Vou gozar desgraçado!! Aiii!! Que pica mais gostosa!! Aiii!!! Tô gozando!!! Tô gozando!!! Aaaiiiiii!!! Enche a minha buceta com a sua porra safado!! Aahhh!! Que gostoso!!!
Então gozei como nunca tinha gozado, que tesão, que visão daquela cavala ali esparramada, toda gozada e satisfeita, corremos então para nos arrumar pois minha esposa estava para chegar, nos beijamos e prometemos muitas outras sessões de fotos!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários