Meu noivo lambendo a porra do meu amante.

Recomendados


Meu nome é Roberta e meu noivo se chama Thiago temos uma relação maravilhosa, mas Há alguns meses reencontrei um antigo namorado, o Carlos e a partir deste dia eu só pensava nele, pois quando namoramos só transamos uma única vez, terminamos o namoro por causa de uma discussão banal, no entanto, jamais consegui esquecer aquela nossa única foda, foi gostosa demais!

Apesar dele já estar casado e com filhos, começamos a nos comunicar pela internet, um certo dia sai mais cedo do serviço e estava no ponto de ônibus, de repente parou um carro, e era o Carlos. Ofereceu me carona e eu recusei, mas ele insistiu, perguntei o que ele fazia por aqueles lados e ele disse que tinha ido na casa de um amigo que morava ali perto.

Desconfiei da resposta, pareceu me se uma armação dele, mas aceitei a carona, ao entrar no carro ele perguntou se teria algum problema se ele fosse por um caminho mais longo pois queria ficar mais tempo comigo, eu concordei.

Começamos a falar sobre banalidades do nosso dia a dia, mas sabíamos que a lembrança da única vez que havíamos transado havia deixado um gosto de quero mais em nossas vidas, e quando nos aproximamos de um motel que encontramos pelo trajeto, nossos olhares se cruzaram e as palavras foram desnecessárias.

Entramos e sentamos na beirada da cama para conversarmos um pouco, sentíamos que havia muito tesão adormecido dentro de cada um nós, mas havia uma certa tensão no ar. Conversa vai e conversa vem, começamos a nos beijar e fomos relaxando, os beijos foram se tornando cada vez mais gulosos e voluptuosos, até tornarem se descontrolados.

Comecei a tirar a roupa dele e ele a me despir toda, começou a beijar cada centímetro de todo o meu corpo e quando chegou na minha buceta enfiou um dedo e viu que eu já estava totalmente melada e ansiosa por agasalhar aquele pedaço de nervo duro e pulsante que havia me proporcionado tanto prazer e tesão na única vez que a minha buceta sedenta havia sido deliciosamente dilacerada por ele.

Sem pressa, ele caiu de boca na minha buceta, cheirando, lambendo, chupando, mordendo, torturando me deliciosamente, fazendo me sentir um imenso desejo de sentir o gosto daquela pica dura e linda na minha boca, fizemos um 69 alucinante, chegamos bem perto de gozarmos um na boca do outro, mas sabíamos que não era aquilo que mais desejávamos naquele momento.

Totalmente entregue e desvairadamente puta, fiquei de 4 na cama, colei o rosto no lençol e empinei bem o meu bumbum, expondo me completamente, sem me importar por qual caminho ele seguiria, o meu único desejo era sentir, e logo, aquela pica gostosa toda agasalhada, dilacerando e revirando as minhas entranhas.

Ele posicionou se atrás de mim e preparei me para finalmente sentir aquela pica dura dilacerando as minhas entranhas, mas fui surpreendida pelo hálito quente da sua respiração ofegante na entrada do meu cu e da ponta da sua língua deslisando entre os lábios da minha buceta toda melada, gemi, suspirei e delirei!!

A língua dele penetrava fundo na minha buceta e a ponta do seu nariz fazia uma deliciosa e alucinante pressão na entradinha do meu cu, logo aquela língua começou passear para cima e para baixo entre os lábios da minha buceta e a cada subida ela deslisava até a entradinha do meu cu, já descontrolado de tesão, depositava ali uma grande porção do meu líquido quente e viscoso misturado com a sua saliva, contornava o meu anel e forçava a ponta dura no meu buraquinho, empurrando para dentro uma porção de um lubricante natural que pingava da minha buceta.

A cada toque eu gemia e delirava de prazer e tesão e o menear dos meus quadris eram um claro sinal de uma cadela fêmea completamente no cio implorando para ser coberta e ter as suas entranhas completamente preenchidas pela lança dura do seu macho.

Ele posicionou então aquela cabeça rombuda na entradinha da minha buceta, eu arrepiei me toda pois era uma peça descomunal, enfiou devagar, com carinho, só um pouquinho, o suficiente para levar uma enxurrada dos meus sumos que foram expelidos pela ansiedade de poder agasalhar aquela delícia nas profundezas da minha buceta.

Mas, nova e deliciosa tortura, aquela peça cabeçuda e rombuda escapuliu entre os lábios da minha buceta deslisando deliciosamente para a entrada do meu cu, novo arrepio varreu o meu corpo todo, mas desta vez acompanhado de uma imensa tensão provocada pelo receio de não conseguir agasalhar aquilo tudo no meu cu, nunca havia experimentado algo nem parecido com aquele calibre todo.

Senti a ponta daquela cabeça enorme fazer uma leve pressão entre as pregas do meu cu, que, contra a minha vontade não parava de piscar, foram apenas duas ou três vezes de uma leve pressão, como se estivesse apenas demarcando o seu domínio, depois deslisou lentamente de volta para a minha buceta.

Segurou me firme pelos quadris, beijou e lambeu a minha nuca, fungou no pé da minha orelha e mordendo levemente o lóbulo da minha orelha me transformou em sua submissa prisioneira cruzando a sua perna em volta da minha perna e numa estocada lenta, carinhosa e firme, finalmente pude sentir aquela cabeça rombuda deslisar deliciosamente para as entranhas da minha buceta.

Quando ela encostou na entrada do meu útero eu já me debatia com a falta de ar que senti causada pela intensa onda de prazer que partiu da minha buceta e tomou conta do meu corpo todo, ele comprimiu o meu corpo de encontro ao seu e dava estocadas curtas e firmes na minha buceta, aumentando e prologando mais ainda aquela sensação alucinante.

– Como você é gostosa!! Que saudades que eu senti dessa tua buceta apertadinha e quentinha!! Eu quero ela só pra mim, minha putinha safada!! Hoje eu quero te fuder até não aguentar mais, minha putinha gostosa!!

Aquelas palavras sussurradas no meu ouvido serviam para realimentar aquela onda alucinante de choque que havia se apossado do meu corpo todo, que estremecia descontroladamente e a minha buceta parecia ter adquirido vida própria, comprimindo e mordendo alucinadamente aquele enorme e delicioso pedaço duro e pulsante de nervo que lhe estocava as entranhas.

- Aiii!! Seu puto gostooosooo!! Não para!! Me fode toda!! Me deixa toda arrebentada!!

Eu já havia perdido as contas de quantas vezes havia gozado e continuava tendo orgasmos agora menos intensos, mas deliciosos, quando comecei a sentir as veias daquela pica gostosa pulsarem de forma mais acelerada, a sua respiração se tornar mais ofegante e as suas estocadas mais aceleradas e fortes.

– Puta que pariu!!! Que gostoso, minha putinha safada!! Que buceta mais gostosa que você tem, minha cadela gostosa!! Vou gozar!!! Vou encher essa tua buceta de porra, sua cadela vagabunda!!!

Gozar sentindo aquela pica enorme e dura despejar fortes jatos de porra nas entranhas da minha buceta foi uma sensação que jamais conseguirei esquecer e despertou em mim uma imensa e incontrolável vontade de sentir a mesma coisa com ele todo enterrado nas entranhas do meu cu.

Fudemos a tarde inteira e provar o seu leitinho quentinho foi outra sensação deliciosa e alucinante, tentei ainda agasalhar aquela tora no meu cu, mas acabamos desistindo pois não tínhamos mais tempo, deixamos isto para uma outra oportunidade.

Ele me deixou próximo da minha casa com a buceta ardendo e inchada de tanta surra de pica que ela havia tomado, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e quando comecei a tirar a roupa para tomar um banho, meu noivo chegou de surpresa e, ao me ver totalmente nua, não resistiu.

Pedi para tomar um banho e ele não deixou, confesso que naquele momento não estava com muita vontade de fuder com ele, a minha buceta estava toda esfolada e ardida, mas ele já estava de pica dura e completamente alucinado para me fuder.

Jogou me na cama, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, comecei então a ficar muito excitada meu lindo noivinho chupando a minha buceta que ainda estava cheia de porra do meu ex, foi maravilhoso em poucos segundos gozei como nunca.

Ele adorou e disse que eu nunca tinha gozado tão rapidamente assim, ele ficou louco com isso e deitando-se de barriga pra cima pediu me para que eu cavalgasse na sua pica, eu que estava toda ardida e esfolada, não resisti, subi em cima e comecei a cavalgar muito gostoso.

Mas a buceta ardia muito, sai de cima e fiquei de 4, com o rosto colado no lençol, ele sabia o que eu estava querendo e começou a pincelar a cabeça da sua pica na minha buceta e a esfregar aquela cabeça toda melada na entrada do meu cu.

– Mete!! Mete no meu cu, meu macho gostoso!! Arromba ele todinho!! - implorei gemendo alto e com a imaginação povoada pela pica do meu ex, gozamos alucinadamente juntos e decidi que naquela noite dormiria com o meu cu todo arrombado e cheio de porra do meu noivo e no dia seguinte ligaria para o meu ex e marcaria um encontro com ele logo cedo, exclusivamente para dar o meu cu para ele.

E foi o que acabou acontecendo, consegui agasalhar aquela tora todinha dentro do meu sem sentir muita dor, entrou fácil e deliciosamente macio, quase morri de tanto gozar pelo cu toda espetada naquela pica enorme e deliciosa do meu ex. Viciei tanto que hoje em dia, mesmo depois de casada, continuo dando somente o cu para o meu ex, desta forma conseguimos afastar o risco de uma gravidez indesejada e eu não consigo passar muito tempo sem sentir a pica deliciosa do meu ex dilacerando as entranhas do meu cu e despejando jatos fortes de porra quentinha nas entranhas dele. Uma delícia!!

Meu nome é Roberta e meu noivo se chama Thiago temos uma relação maravilhosa, mas há alguns meses reencontrei um antigo namorado, o Carlos e a partir deste dia eu só pensava nele, pois quando namoramos só transamos uma única vez, terminamos o namoro por causa de uma discussão banal, no entanto, jamais consegui esquecer aquela nossa única foda, foi gostosa demais!

Apesar dele já estar casado e com filhos, começamos a nos comunicar pela internet, um certo dia sai mais cedo do serviço e estava no ponto de ônibus, de repente parou um carro, e era o Carlos. Ofereceu me carona e eu recusei, mas ele insistiu, perguntei o que ele fazia por aqueles lados e ele disse que tinha ido na casa de um amigo que morava ali perto.

Desconfiei da resposta, pareceu me se uma armação dele, mas aceitei a carona, ao entrar no carro ele perguntou se teria algum problema se ele fosse por um caminho mais longo pois queria ficar mais tempo comigo, eu concordei.

Começamos a falar sobre banalidades do nosso dia a dia, mas sabíamos que a lembrança da única vez que havíamos transado havia deixado um gosto de quero mais em nossas vidas, e quando nos aproximamos de um motel que encontramos pelo trajeto, nossos olhares se cruzaram e as palavras foram desnecessárias.

Entramos e sentamos na beirada da cama para conversarmos um pouco, sentíamos que havia muito tesão adormecido dentro de cada um nós, mas havia uma certa tensão no ar. Conversa vai e conversa vem, começamos a nos beijar e fomos relaxando, os beijos foram se tornando cada vez mais gulosos e voluptuosos, até tornarem se descontrolados.

Comecei a tirar a roupa dele e ele a me despir toda, começou a beijar cada centímetro de todo o meu corpo e quando chegou na minha buceta enfiou um dedo e viu que eu já estava totalmente melada e ansiosa por agasalhar aquele pedaço de nervo duro e pulsante que havia me proporcionado tanto prazer e tesão na única vez que a minha buceta sedenta havia sido deliciosamente dilacerada por ele.

Sem pressa, ele caiu de boca na minha buceta, cheirando, lambendo, chupando, mordendo, torturando me deliciosamente, fazendo me sentir um imenso desejo de sentir o gosto daquela pica dura e linda na minha boca, fizemos um 69 alucinante, chegamos bem perto de gozarmos um na boca do outro, mas sabíamos que não era aquilo que mais desejávamos naquele momento.

Totalmente entregue e desvairadamente puta, fiquei de 4 na cama, colei o rosto no lençol e empinei bem o meu bumbum, expondo me completamente, sem me importar por qual caminho ele seguiria, o meu único desejo era sentir, e logo, aquela pica gostosa toda agasalhada, dilacerando e revirando as minhas entranhas.

Ele posicionou se atrás de mim e preparei me para finalmente sentir aquela pica dura dilacerando as minhas entranhas, mas fui surpreendida pelo hálito quente da sua respiração ofegante na entrada do meu cu e da ponta da sua língua deslisando entre os lábios da minha buceta toda melada, gemi, suspirei e delirei!!

A língua dele penetrava fundo na minha buceta e a ponta do seu nariz fazia uma deliciosa e alucinante pressão na entradinha do meu cu, logo aquela língua começou passear para cima e para baixo entre os lábios da minha buceta e a cada subida ela deslisava até a entradinha do meu cu, já descontrolado de tesão, depositava ali uma grande porção do meu líquido quente e viscoso misturado com a sua saliva, contornava o meu anel e forçava a ponta dura no meu buraquinho, empurrando para dentro uma porção de um lubricante natural que pingava da minha buceta.

A cada toque eu gemia e delirava de prazer e tesão e o menear dos meus quadris eram um claro sinal de uma cadela fêmea completamente no cio implorando para ser coberta e ter as suas entranhas completamente preenchidas pela lança dura do seu macho.

Ele posicionou então aquela cabeça rombuda na entradinha da minha buceta, eu arrepiei me toda pois era uma peça descomunal, enfiou devagar, com carinho, só um pouquinho, o suficiente para levar uma enxurrada dos meus sumos que foram expelidos pela ansiedade de poder agasalhar aquela delícia nas profundezas da minha buceta.

Mas, nova e deliciosa tortura, aquela peça cabeçuda e rombuda escapuliu entre os lábios da minha buceta deslisando deliciosamente para a entrada do meu cu, novo arrepio varreu o meu corpo todo, mas desta vez acompanhado de uma imensa tensão provocada pelo receio de não conseguir agasalhar aquilo tudo no meu cu, nunca havia experimentado algo nem parecido com aquele calibre todo.

Senti a ponta daquela cabeça enorme fazer uma leve pressão entre as pregas do meu cu, que, contra a minha vontade não parava de piscar, foram apenas duas ou três vezes de uma leve pressão, como se estivesse apenas demarcando o seu domínio, depois deslisou lentamente de volta para a minha buceta.

Segurou me firme pelos quadris, beijou e lambeu a minha nuca, fungou no pé da minha orelha e mordendo levemente o lóbulo da minha orelha me transformou em sua submissa prisioneira cruzando a sua perna em volta da minha perna e numa estocada lenta, carinhosa e firme, finalmente pude sentir aquela cabeça rombuda deslisar deliciosamente para as entranhas da minha buceta.

Quando ela encostou na entrada do meu útero eu já me debatia com a falta de ar que senti causada pela intensa onda de prazer que partiu da minha buceta e tomou conta do meu corpo todo, ele comprimiu o meu corpo de encontro ao seu e dava estocadas curtas e firmes na minha buceta, aumentando e prologando mais ainda aquela sensação alucinante.

– Como você é gostosa!! Que saudades que eu senti dessa tua buceta apertadinha e quentinha!! Eu quero ela só pra mim, minha putinha safada!! Hoje eu quero te fuder até não aguentar mais, minha putinha gostosa!!

Aquelas palavras sussurradas no meu ouvido serviam para realimentar aquela onda alucinante de choque que havia se apossado do meu corpo todo, que estremecia descontroladamente e a minha buceta parecia ter adquirido vida própria, comprimindo e mordendo alucinadamente aquele enorme e delicioso pedaço duro e pulsante de nervo que lhe estocava as entranhas.

– Aiii!! Seu puto gostooosooo!! Não para!! Me fode toda!! Me deixa toda arrebentada!!

Eu já havia perdido as contas de quantas vezes havia gozado e continuava tendo orgasmos agora menos intensos, mas deliciosos, quando comecei a sentir as veias daquela pica gostosa pulsarem de forma mais acelerada, a sua respiração se tornar mais ofegante e as suas estocadas mais aceleradas e fortes.

– Puta que pariu!!! Que gostoso, minha putinha safada!! Que buceta mais gostosa que você tem, minha cadela gostosa!! Vou gozar!!! Vou encher essa tua buceta de porra, sua cadela vagabunda!!!

Gozar sentindo aquela pica enorme e dura despejar fortes jatos de porra nas entranhas da minha buceta foi uma sensação que jamais conseguirei esquecer e despertou em mim uma imensa e incontrolável vontade de sentir a mesma coisa com ele todo enterrado nas entranhas do meu cu.

Fudemos a tarde inteira e provar o seu leitinho quentinho foi outra sensação deliciosa e alucinante, tentei ainda agasalhar aquela tora no meu cu, mas acabamos desistindo pois não tínhamos mais tempo, deixamos isto para uma outra oportunidade.

Ele me deixou próximo da minha casa com a buceta ardendo e inchada de tanta surra de pica que ela havia tomado, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e quando comecei a tirar a roupa para tomar um banho, meu noivo chegou de surpresa e, ao me ver totalmente nua, não resistiu.

Pedi para tomar um banho e ele não deixou, confesso que naquele momento não estava com muita vontade de fuder com ele, a minha buceta estava toda esfolada e ardida, mas ele já estava de pica dura e completamente alucinado para me fuder.

Jogou me na cama, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, comecei então a ficar muito excitada meu lindo noivinho chupando a minha buceta que ainda estava cheia de porra do meu ex, foi maravilhoso em poucos segundos gozei como nunca.

Ele adorou e disse que eu nunca tinha gozado tão rapidamente assim, ele ficou louco com isso e deitando-se de barriga pra cima pediu me para que eu cavalgasse na sua pica, eu que estava toda ardida e esfolada, não resisti, subi em cima e comecei a cavalgar muito gostoso.

Mas a buceta ardia muito, sai de cima e fiquei de 4, com o rosto colado no lençol, ele sabia o que eu estava querendo e começou a pincelar a cabeça da sua pica na minha buceta e a esfregar aquela cabeça toda melada na entrada do meu cu.

– Mete!! Mete no meu cu, meu macho gostoso!! Arromba ele todinho!! - implorei gemendo alto e com a imaginação povoada pela pica do meu ex, gozamos alucinadamente juntos e decidi que naquela noite dormiria com o meu cu todo arrombado e cheio de porra do meu noivo e no dia seguinte ligaria para o meu ex e marcaria um encontro com ele logo cedo, exclusivamente para dar o meu cu para ele.

E foi o que acabou acontecendo, consegui agasalhar aquela tora todinha dentro do meu sem sentir muita dor, entrou fácil e deliciosamente macio, quase morri de tanto gozar pelo cu toda espetada naquela pica enorme e deliciosa do meu ex. Viciei tanto que hoje em dia, mesmo depois de casada, continuo dando somente o cu para o meu ex, desta forma conseguimos afastar o risco de uma gravidez indesejada e eu não consigo passar muito tempo sem sentir a pica deliciosa do meu ex dilacerando as entranhas do meu cu e despejando jatos fortes de porra quentinha nas entranhas dele. Uma delícia!!

Postar um comentário

0 Comentários