A estagiária muito prestativa.

Recomendados


Meu nome é Marcos, tenho 30 anos, sou Advogado e vou contar como minha história com a minha deliciosa estagiária começou. Sou proprietário de um escritório de advocacia empresarial no interior de São Paulo e há alguns meses eu havia contratado uma nova estagiária, a Carol.

Ela é uma morena de cabelos pretos e lisos, olhos grandes e castanhos, altura mediana com um corpinho bem gostoso, seios médios e bunda bem redondinha como todo homem gosta! Nesta época minha deliciosa estagiária estava com 19 aninhos.

Com o passar dos meses, após algumas reuniões a sós, caronas e bate papos nos corredores do escritório pude perceber que, apesar de novinha, Carol parecia bastante desinibida quando o assunto era relacionamento e inevitavelmente sexo.

Na época ela namorava um rapaz bem mais velho e endinheirado, tentando deixa-la insegura quanto ao namoro perguntei se ela não desconfiava que um rapaz boa praça e com dinheiro como o namorado dela não poderia escapar a qualquer momento das mãos dela, e no mesmo momento ela me olhou com uma cara de safada que poucas vezes tinha visto uma mulher fazer e me disse:

- Difícil, hein!! Poucas mulheres sabem satisfazer um homem como eu!! - Confesso que meu pau ficou duro na hora e a ficha caiu naquele momento, eu tinha que comer aquela gata.

Semanas depois veio a oportunidade, eu tinha que visitar um cliente em outro estado e disse lhe que precisava que fosse junto para me ajudar no trabalho, disse que voltaríamos no mesmo dia, já que era uma viagem de 4 horas aproximadamente.

Ela disse que tudo bem, afinal estava na empresa para me "atender prontamente", mais uma vez com aquela cara de safada que só ela sabe fazer. Percebi na hora que ela tinha entendido o recado.

Passei pegá-la de madrugada na sua casa, pois tínhamos que estar na empresa do meu cliente às 9:00 h da manhã e tínhamos uma longa estrada pela frente. No início da viagem, estávamos muito sonolentos, falávamos de trabalho e pedi a ela para mudarmos para um assunto mais interessante para perdermos o sono que estávamos sentindo.

Imediatamente ela me perguntou sobre o que eu gostaria de falar, respondi que poderíamos falar sobre ela e como estava o namoro dela com o cara mais velho. Após alguns minutos de monólogo dela, me dizendo que estava feliz com o rapaz e que já falavam de casamento eu comecei a pensar que levar a conversa para onde eu queria ia ser difícil.

Até que a interrompi dizendo que achava ela muito nova para se casar, afinal a vida era longa e ainda haviam muitas experiências que ela deveria ter, afinal ela só tinha 19 aninhos. Percebi um certo tom de irritação dela ao me perguntar se eu achava ela inexperiente, o fato é que mal pude responder porque no mesmo momento ouvi frase que quase me fez perder o controle do carro, ela me disse:

- Não sou inexperiente! Eu já até fodi com dois caras ao mesmo tempo!!

NOSSA!!! Nessa hora minha vontade foi tirar meu cacete para fora, que a esta altura já estava com a cabeçona toda melada e pulsando como nunca, mas me segurei e continuei a brincadeira que ela tinha começado.

Passei as duas próximas horas perguntando a ela sobre sua experiência sexual, perguntava se ela gostava de dar o cu, se gostava de porra em sua boca, com quantos anos tinha feito a primeira chupeta, coisas assim.

O problema é que a safada contava tudo em mínimos detalhes, dizendo que adorava o sabor da porra, que gozava muito fácil quando era enrabada com força e assim foi me atualizando sobre suas taras e experiencias por duas horas que pareceram dois minutos.

Quando percebi já havíamos chegado ao cliente e praticamente em cima da hora, ou seja, mesmo que eu desejasse não teria tempo de parar para fode-la, e eu não estava nem um pouco disposto a fazer isto com pressa, aquela putinha deliciosa merecia ser fodida com gosto, com calma e sem pressa.

Tivemos que passar o dia na empresa do cliente, ao contrário da viagem de ida, a hora não passava. Ela me olhava e sorria com cara de safada o tempo todo, obviamente minha produtividade já tinha ido literalmente para o espaço e eu só pensava em foder o cu daquela deliciosa putinha.

Depois de 4 longas horas de reuniões no cliente recebi a melhor notícia que poderia receber naquele momento, alguns documentos que precisávamos ainda não estavam prontos e teríamos que ir embora, pois não havia mais o que fazer no resto do dia. Depois de um almoço rápido e com muitas trocas de olhares minha estagiária me perguntou:

- E aí chefinho, o que vamos fazer agora que estamos com a tarde livre?! - Olhei para ela e respondi:

- Você sabe muito bem!! – E dei um sorriso bem safado, e fui prontamente correspondido. De volta a estrada, tínhamos 4 horas de viagem pela frente e pelo menos mais 3 horas livres já que havíamos ganhado a tarde livre, perfeito para não levantar suspeitas para o namorado dela ou para a minha noiva.

Percebendo que ela estava novamente com sono por ter acabado de almoçar, olhei para ela e disse que não tínhamos mais assunto picante para nos manter acordados já que na vinda ela já tinha me contado tudo. Ela disse para eu ficar tranquilo que não dormiria, sem perder a oportunidade eu respondi:

- E se dormir, é melhor que não durma de boca aberta, porque provavelmente vai acordar com algo bem roliço nessa sua boquinha!!! - Neste momento, aquela cara de safada se repetiu mais perfeita do que nunca, e, olhando fixamente para o meu pau ela perguntou:

- Muito roliço?!

Não perdi tempo e coloquei a mão dela sobre a minha rola e disse para ela mesmo conferir se era roliço o suficiente, sem perder tempo a safada agarrou o meu cacete com muita força e imediatamente começou a abrir meu zíper até que meu cacete, já todo melado, praticamente saltasse para fora.

Com um desespero que eu nunca tinha visto antes, ela engoliu a minha rola até se engasgar, e eu sem dó e nem piedade empurrava a cabeça dela com força contra a minha pica dura para faze-la engasgar e deixar a minha pica mais melada ainda.

Ela chupava com maestria, nunca tinha sido chupado tão gostoso nem por prostitutas, apesar de novinha, Carol realmente sabia o que fazer com uma pica na boca. Enquanto ela chupava eu levantei sua saia e encontrei sua buceta escorrendo aquele caldo quente e grosso pelas suas pernas, percebi então que ela realmente era tão safada quanto eu, afinal, para estar tão melada daquele jeito ela já estava com tesão há muitas horas.

Quanto mais forte e rápido eu socava meus dedos na buceta dela, mais rápido e forte ela me chupava, ficamos nesta situação deliciosa até encontrarmos um motel, que meus amigos, parecia nunca aparecer. Entramos no motel e antes mesmo de eu abrir a porta do quarto a safada já estava agachada chupando deliciosamente a minha pica, se engasgando com os olhos cheios de lágrimas e com a boca toda babada.

Ela realmente forçava a própria cabeça contra a minha pica até engasgar e fazia isto a todo segundo como se fosse obrigada a engolir o pau até o talo sempre que colocava na boca. Rapidamente eu arranquei a saia dela e coloquei a sua minúscula calcinha de lado e finalmente pude admirar com calma aquela bucetinha adolescente, rosada e lisinha.

Fiquei completamente louco quando ela, bem devagarzinho, ficou de quatro e expôs sem nenhum pudor seu lindo cuzinho, que parecia pedir para ser invadido por uma língua bem quente e molhada, e foi o que fiz.

Lambi o cuzinho cheiroso daquela putinha como se estivesse lambendo um sorvete, a todo momento eu cuspia no cu e enfiava um dedo para sentir o calor e as contrações daquele buraquinho apertado, até que, já não aguentando mais, ela disse:

- Aiii!! Me fode com força!! Não aguento mais esperar!!!

Prontamente obedeci, estocando minha rola quente e grossa naquela bucetinha ensopada com muita força, eu fodia aquela putinha deliciosa como se estivesse castigando-a, e quanto mais forte eu estocava mais alto ela gritava e pedia para eu fodê-la com mais força.

Percebi que devido ao tempo que eu havia ficado com o meu pau duro sem gozar na estrada, eu estava com o pau meio dormente, o que me faria segurar mais tempo o gozo, sendo assim continuei a foder aquela buceta gostosa em várias posições por mais alguns minutos, só que agora com dois dedos enterrados no cu daquela putinha deliciosamente safada.

Quando senti que seu cu já estava bem laceado, posicionei a cabeça inchada da minha pica bem na entradinha e empurrei devagar para dentro, percebi que a safada era realmente acostumada a ser enrabada, pois a minha pica entrou sem muita dificuldade, até o talo!!

Fomos para o banheiro e continuei a foder aquele cu gostoso por lá e a todo momento ela me perguntava se eu estava gostando de foder o cu da estagiária, se eu queria encher o rosto e a boca dela de porra e coisas assim, até que, já não aguentando mais, tirei meu pau para fora daquele cu gostoso, lavei com o chuveirinho e sabonete e dei para a putinha mamar novamente.

Desta vez não precisou de muito tempo e logo eu estava jorrando muita porra quente no rosto e na boca da minha deliciosa estagiária putinha, que demonstrava adorar tomar leitinho, pois não perdia uma gota sequer, indo buscar os jatos que caíram nos seus peitos e até na minha própria perna, lambendo os dedos e olhando fixamente para meus olhos.

Fiquei de olhos virados e pernas bambas. Feliz da vida por ter contratado a putinha mais linda e safada que eu poderia imaginar na minha vida. Como não podia deixar de ser, até hoje, anos depois ainda trabalhamos juntos.

Nestes anos todos, já fizemos de tudo um pouco, suruba, ménage masculino e feminino, além de completa, tempos depois ela demonstrou interesse em chupar uma bucetinha, swing entre outras coisas. Como ela mesma disse: “Poucas mulheres sabem satisfazer um homem como eu!!”, e isto é mais pura verdade.

Postar um comentário

0 Comentários