A novinha e o pedreiro.

Recomendados


Eu me chamo Vanessa, sou bem jovem, tenho cabelos lisos e compridos, pele clara, macia e bem lisinha, olhos claros, sou magra, mas não muito, tenho coxas grossas, bumbum grande e arrebitado, seios médios claros e bem macios.

Moro com meus pais em uma cidade do interior de SP e costumamos viajar todo início de ano, porém, como tive que recuperar uma matéria no colégio, desta vez não pude viajar com meus pais. Fiquei em casa estudando e me divertindo do jeito que dava.

No dia que meus pais viajaram fiquei em casa descansando, eles haviam partido de madrugada, acordei junto com eles, mas voltei a dormir. Estava em um sono gostoso, quando a campainha de casa tocou, coloquei um roupão, pois costumo dormir com um shortinho muito curto, e uma blusinha transparente.

Ao abrir o portão me deparei com a minha vizinha que estava saindo para o trabalho, ela me cumprimentou e perguntou se meus pais estavam, falei que não que tinham viajado e só voltariam dali a uma semana, ela ficou meio preocupada, disse que precisava de um favor deles e já ia indo embora quando perguntei se poderia ajudar.

Ela disse que havia contratado um pedreiro para fazer um serviço no muro do quintal dela e se havia algum problema ele ter que entrar no meu quintal de vez em quando e arrumar o nosso lado também. Falei para ela que sem problemas, para ela ficar tranquila que ele poderia trabalhar ali sim, nos despedimos e voltei para a cama tirar outro cochilo.

Depois de algum tempo acordei com um barulho no quintal que não me deixava dormir, coloquei o roupão e fui até a janela da cozinha e vi era o pedreiro que estava mexendo no muro, ele me viu e pediu desculpas, falei que tudo bem e fiquei ali olhando ele trabalhando.

Era um homem de 52 anos mais ou menos, estatura média, um pouco mais baixo que eu, bem gordo de pele clara, era tão gordo que através da camisa dele dava para ver sua barriga quase que estourando os botões da camisa. Percebi que ele me encarou e tentou direcionar o olhar para meu corpo, porém como eu estava de roupão ele não viu nada.

Tomei meu banho, vesti um shortinho branco de bichinhos, bem curto e apertado, daqueles que o bumbum quase sai todo para fora, gosto de usar roupas curtas quando estou sozinha, vesti uma calcinha pequena e branquinha, e um top rosa sem sutiã, liguei o rádio do quarto de minha mãe e, como sempre, subi em cima da cama e comecei a dançar.

Quando dei por mim, olhei para o reflexo do espelho do quarto de minha mãe e vi o pedreiro, que havia ido no banheiro dos fundos, me olhando pela janela, fiquei assustada, desci da cama e sai do quarto.

Fui para o meu quarto com o coração batendo acelerado, meio com vergonha e medo de ter visto ele me secando dos pés à cabeça, passado uns 5 minutos ele bateu na porta da cozinha e estava me chamando, coloquei um roupão por cima e fui ver o que ele queria.

Chegando lá ele ficou tentando olhar para dentro do meu roupão, mas não conseguiu, pediu um copo d’água e aproveitou a oportunidade para perguntar o meu nome e a idade, me perguntou se fiquei assustada por ele ter me visto na janela, eu disse que sim, ele disse para não me preocupar.

Virou se para mim e perguntou se poderia falar outra coisa, eu disse que sim, ele me virou e disse que nunca tinha visto alguém dançando aquela música com um corpo igual ao meu, e me disse que eu era igual aquelas garotas que dançam na tv que deixam qualquer homem doido no sofá de casa.

Um calor tomou conta meu corpo, e ainda ouvindo uma outra música comecei a dançar na frente dele. Ele me virou e disse que não estava igual pois eu estava de roupão, olhei bem para ele, era feio, gordo, tinha mãos grossas de pedreiro, dava para ver sua barriga, sua roupa rasgada, e isso me deixou ainda mais excitada. Comecei a tirar o roupão e dançando virei de costas rebolando enquanto descia lentamente o roupão. Ele me viu de costas, e me perguntou:

- Menina, realmente tens essa idade?

- Sim! Porque?

- É que eu nunca vi uma menina da sua idade com uma bunda tão grande e gostosa desse jeito!!!

Joguei meus cabelos para o lado, me aproximei de costas para ele, segurei sua mão, e coloquei ela no meu bumbum, que rapidamente ele apertou, e naquele aperto, um fogo tomou conta de mim e foi se espalhando e subindo pelo meu corpo todo. Comecei a dançar novamente, rebolando em suas mãos, logo ele colocou a outra mão e ficou apertando meu bumbum de todas as maneiras, dizendo:

- Menina, que bumbum grande!! Rebola!! Rebola mais para mim menina!! - Quando rebolei mais, perdi o equilíbrio e cai de bruços na cama. Ele aproveitou se disto, tirou a camisa e me disse para não levantar, fiquei ali mesma, deitada de bruços, ele veio de frente para o meu rosto na cama, abriu o zíper da calça, segurou minha mão e fez com que eu tocasse na sua pica dura por cima da cueca.

Fiquei com receio, mas toquei e percebi que ele aumentou de tamanho ficou mais duro, aumentou e começou a sair para fora da cueca dele, fiquei assustada de tão grande que era aquela pica dura, mal cabia dentro da sua cueca, senti a minha buceta ficar toda melada e logo percebi que minha calcinha havia molhado, e meu bumbum ficou gelado desejando ser tocado por aquele pau enorme que pulsava nervoso sob os toques da minha mão.

Deitada ali de bruços, ele começou a beijar minhas coxas, beijar meu bumbum e apertar ele bem forte, dizia que era grande, macio e que nunca havia se deliciado com um bumbum gostoso igual ao meu, fiquei rebolando e dando risadinhas para provoca-lo, ele se levantou, pegou um travesseiro e colocou por baixo da minha cintura fazendo com que meu bumbum ficasse empinado.

Começou a beijar minhas costas e foi descendo até o meu bumbum, fiquei doida, completamente louca, sentindo um homem tocar meu corpo virgem, e o fato dele ser gordo e feio, me excitava mais ainda, estava me deliciando quando senti ele abaixar minha calcinha e tirá-la do meu corpo.

Depois começou a beijar meus pés, foi subindo até minhas coxas, começou a morder até chegar no meu bumbum onde lambeu, beijou, mordeu, apertou, fez de tudo, de repente, senti sua ausência por uns segundos, e quando menos esperava, senti sua barriga em minhas costas e seu pau enorme cutucando meu cu se esfregando nele, até que começou a entrar no meu cu, foi entrando devagar, senti uma dorzinha, mas empinada em cima daquele travesseiro, estava bem relaxada e ele se aproveitou disto e foi metendo no meu cu com facilidade.

Meu corpo tremia, comecei a gemer enquanto ele ia metendo centímetro por centímetro daquela pica enorme e dura bem devagarzinho no meu cu, quando entrou tudo ele começou a fazer um vai e vem bem lento, bem gostoso e com o tempo, foi acelerando, ficando mais forte e feroz.

Não resisti comecei a gemer bem alto, sentindo aquela pica gostosa entrando e saindo do meu cu, estocando bem forte e rápido, sentia cada centímetro daquele pedaço duro e quente de nervo deslizando para dentro e para fora do meu cu, comecei a gemer mais ainda.

Quando ele me segurou pelos cabelos, fazendo com que eu arrebitasse mais o bumbum e ele conseguisse enfiar tudo, até o talo, ficamos ali grudados, eu gemia, suava, delirava, e ele foi fazendo movimentos mais fortes e mais rápidos, quando de repente, ele parou e ficamos ali grudados, senti que ele segurou mais forte no meu cabelo e na minha cintura, achei que havia acabado.

Foi quando senti um liquido quente espirrando e escorrendo para dentro do meu cu e me deixando toda melada, feito isso ele sussurrou no meu ouvido: “Gozei minha putinha gostosa”.

Eu, que nunca sequer havia pensado em fazer ou ficar de amassos com garotos da minha idade, havia acabado de ter sido enrabada com um intenso prazer pelas mãos de um coroa muito gostoso.

Quando achei que havia terminado ele foi para o banheiro, demorou uns quinze minutos e voltou, olhei, e o seu pau estava mole, ele virou se para mim e perguntou se eu era virgem ainda, eu disse que sim.

Ele então me virou e começou a lamber as minhas coxas e foi deslizando aquela língua gostosa até a minha buceta, começou a lamber, morder, até que eu fiquei totalmente melada, ele deitou se em cima de mim, e devagarzinho foi metendo aquela pica dura e gostosa na minha buceta.

Senti quando aquela pica gostosa e enorme entrou e rompeu o meu cabaço, gemi bem alto de tesão, doeu um pouquinho, mas gozei só de sentir aquela tora entrando e arregaçando a minha buceta, foi quando ele começou a me xingar novamente, e fazer movimentos que me deixaram ainda mais melada.

Meus olhos viravam a cada estocada forte e profunda que ele dava na minha buceta e quando pensei que já estava bom demais, ele passou a estocar mais rapidamente, cruzei minhas pernas nas suas costas e gozei intensamente, uma sensação gostosa, maravilhosa, eu gemia e rebolava enquanto gozava.

Depois ele tirou aquela pica dura e toda melada da minha buceta e disse que, para não ter perigo de eu engravidar, não gozaria na minha buceta, ajoelhou se na minha frente e fez com que eu ficasse de quatro de frente para ele, segurou me pelos cabelos e disse que iria me ensinar a chupar gostoso uma pica.

Pegou meus cabelos e foi esfregando seu pau todo melado no meu rosto, depois começou a meter aquela pica enorme na minha boca, me ensinou a fazer movimentos com a boca e a língua, fiquei chupando, não sabia como fazer direito, portanto eu babava muito e engolia tudo.

Logo no início achei horrível o sabor daquela pica toda melada, mas fui me acostumando e gostando, depois de uns 5 minutos mamando naquela pica deliciosa, senti aquele liquido quente escorrendo dentro da minha garganta, e ele, segurando firme na minha cabeça, pedia:

- Aiii!! Minha putinha gostosa!! Engole tudo, vai!! Bebe todo o meu leitinho, bebe!! Minha putinha safada!!

Sem pensar muito, engoli, e senti aquele líquido quente e viscoso, meio salgadinho, escorrendo pela minha garganta, achei tão deliciosa a porra dele que engoli tudinho e depois ainda espremi a sua pica e bebi até a última gotinha daquela porra saborosa, deixei o seu pau bem limpinho, nos deitamos e ficamos abraçadinhos ali.

Até agora não aconteceu nada ainda, mas ele continua trabalhando aqui na casa da vizinha e cada vez que olho para ele sinto os músculos do meu cu se contraírem e a minha buceta começar a ficar meladinha novamente, não vejo a hora dele voltar a querer me pegar do jeito gostoso que só ele saber fazer.

Postar um comentário

0 Comentários