Chantageado pela diretora da escola.

Recomendados


Há 10 anos atrás tinha 17 anos e estava terminando o ensino médio. Estudava no período noturno em uma pequena escola pública. Só haviam 4 turmas do 1º ao 3º ano e a sacanagem rolava solta. A quadra da escola que ficava fechada nós chamávamos de “o ponto do abate” era lá que ficávamos com as minas e era comum rolar uma foda rápida na hora do intervalo.

Um dia uma menina do 2º ano chamada Tabatha quis ficar comigo, uma moreninha bem gostosa, depois de bastante flerte acabei ficando com ela e depois de uns dias nos pegando fomos para a quadra da escola, sentamos na arquibancada e começamos um amasso e logo ela estava me chupando, já estava quase gozando quando todas as luzes da quadra se acenderam e entrou a diretora da escola, nos recompomos rapidamente e ela nos viu sentados na arquibancada, ficou um tempo parada nos olhando e disse:

- Quando vocês terminarem o que estão fazendo quero vocês na minha sala!! - Ficamos gelados e morrendo de medo, mas fomos lá.

Chegando lá ela pediu para que Tabatha entrasse antes, ficaram lá uns 5 minutos e logo a menina saiu com cara de choro e um papel na mão, tinha tomado uma advertência, gelei porque eu já tinha duas e se tomasse mais uma seria expulso.

Entrei na sala da diretora e o papel de advertência estava na mesa. Fiquei em pé na frente dela e a diretora ficou me encarando, ela não chamava tanto a atenção, mas era bonita, loira, baixinha, deveria ter uns 45 anos, seios pequenos e um quadril largo com uma bunda avantajada, típica de coroas.

Ela geralmente tratava os alunos de forma bem seca e tínhamos um pouco de medo dela, não falou nada e foi preenchendo o papel da advertência, tomei coragem e pedi uma oportunidade, estava com medo da expulsão e disse que faria qualquer coisa para melhorar. Ela parou de escrever, se levantou e ainda sem falar nada veio em minha direção. Ela parou na minha frente e mandou eu me ajoelhar, fiquei indignado:

- Como assim?! Quer me humilhar?! Vou te denunciar!! - Ela deu um sorrisinho e levantou a saia, estava com uma calcinha vermelha e bem pequena.

- Chupa a minha buceta ou você está expulso!!!

Tomei um susto, não estava acreditando, mas a minha rola subiu na hora, como um bom menino tarado e obediente ajoelhei me na frente dela, puxei a sua calcinha e meti a boca naquele bucetão dela, que era toda raspadinha.

Ela se abriu toda e se encostou na mesa, com a mão pressionava minha cabeça entre suas pernas, sua buceta tinha um cheiro forte, estava suada, mas eu continuei lambendo seu grelo e chupando com vontade, ela arfava e gemia baixinho, eu apertava o bundão dela e afundava com vontade a minha cara naquele bucetão.

Depois de um tempo ela apertou mais forte minha cabeça contra a buceta dela e gozou, levantei e ela mandou eu tirar as calças, obedeci, ela abriu uma gaveta, pegou uma camisinha e me entregou, fiquei me perguntando quantos alunos já tinham fodido aquela safada. Botei a camisinha e ela se posicionou de quatro, com cara de safada ela disse:

- Mete com força, senão fizer direito chamo os seus pais aqui para te expulsar!!

Comecei a bombar devagar e aos poucos fui acelerando e ela se segurava na mesa que balançava, fiquei com medo de alguém ouvir, mas ali não tinha ninguém, alunos e professores estavam em sala de aula, comecei a dar uns tapas na bunda dela e ela começou a gemer mais alto, gostava de apanhar aquela safada.

Bombava com força como ela havia ordenado e meu quadril batia no seu rabo fazendo bastante barulho, não aguentei muito tempo e mesmo me segurando acabei gozando, o tesão era tanto que meu pau não amoleceu continuei bombando por um tempo até que senti o corpo dela estremecendo.

Havia feito aquela coroa gostosa gozar de novo, ficamos ali um tempo encaixados, até ela se virar, me deu um belo beijo na boca, tirou minha camisinha e bebeu toda a porra que estava nela, uma puta de marca maior.

Mandou eu me vestir, ir buscar o material na sala e ir embora, ela disse que não iria me expulsar, mas tinha que fazer algo para que ninguém desconfiasse então ela me deu uma suspensão de uma semana, além disso, iria deixar a folha de advertência na gaveta da sua mesa, eu teria que ir lá na sala dela uma vez por semana até o fim do ano para repetirmos a dose, se faltasse algum dia iria me expulsar, achei aquilo muito bizarro mas adorei.

Foram mais 5 meses comendo a diretora toda semana, nos corredores ela me tratava com indiferença, mas dentro da sua sala fazíamos loucuras, cheguei a ir na sua casa algumas vezes e fodíamos enquanto o marido estava fora, hoje moro em outra cidade e nunca mais a vi, fiquei sabendo outro dia que ela foi denunciada por assédio sexual, parece que um funcionário da escola a pegou mamando em um moleque dentro da sala dos professores.

Postar um comentário

0 Comentários