Flagrei papai arrombando minha amiga.

Sugeridos


Meu nome é Camila, tenho 18 anos, sou loira, 170 m, 60 kg, cintura fina e uma bunda bem durinha. Bem, vou contar quando eu flagrei o safado do meu pai fodendo a minha amiga de 17 anos na cama da minha mãe.

Minha amiga se chama Janaína, tem um corpinho bem sarado, tenho que admitir ela é gostosinha. Eu e a Janaina fazemos o curso de informática do SENAC, e tínhamos um trabalho para fazer, combinamos então de fazermos na minha casa, pois na casa dela não dava por causa da bagunça que havia por lá.

Combinamos para um sábado a tarde, por volta das 16:00 h, eu trabalho no sábado até umas 14:00 h e saindo do trabalho fui direto para casa encontrar me com a minha amiga.

Mas aconteceu um imprevisto e acabei me atrasando, liguei para a Janaina avisando que chegaria atrasada, e cheguei em casa por volta das 17:00 h. Quando entrei em casa reinava o maior silêncio, eu achei estranho porque era para a Janaina estar me esperando, até achei que ela tinha ido embora por ter cansada de me esperar.

Então fui para o meu quarto e ouvi um barulho no quarto da minha mãe, achei estranho porque minha mãe trabalha todo sábado até 19:00 h e fui dar uma olhada para ver o que estava acontecendo.

A porta estava apenas encostada, abri a porta lentamente e dei uma olhada, e tomei um susto com a cena que vi: o meu amado e respeitado pai estava fodendo a Janaina de quatro na cama da minha mãe, a minha amiga gemia pedindo:

- Vai, mete tudo!! Me deixa toda arregaçada!! - E o meu pai, segurando firme nas ancas dela e estocando forte na sua buceta, respondeu:

- Toma sua putinha!! É assim que você quer pica nessa buceta gostosa, é? - Ela arfava, gemia e rebolava na pica do meu pai, até que ela pediu:

- Agora eu quero que você meta esse pau gostoso no meu cu!! Me enraba gostoso, vai!!

Quando o meu pai tirou a rola para meter no cu dela eu tomei outro susto, a rola dele era enorme, eu não sei como a minha mãe aguentava aquilo tudo. Eu fiquei olhando e batendo uma siririca uns 10 minutos e vi o meu pai deixando a minha amiga toda arrombada e melada de porra, não sei como ela aguentou tudo aquilo de rola no cu.

Voltei para a sala como se não tivesse visto de nada e comecei a chamar o meu pai, depois de 2 min os dois apareceram com cara de santo e o meu pai disse que estava mostrando a casa para a Janaina.

E eu chamei a Janaina para o meu quarto para fazemos o trabalho e comecei a conversar com ela, disse lhe que havia visto tudo o que ela e o meu pai estavam fazendo no quarto do meu pai.

Ela me perguntou o que eu tinha visto e eu disse que havia visto tudo, ela sendo arrombada pelo o meu pai. Ela me pediu desculpas e disse que não aguentou quando ela chegou e o pai foi atender a porta enrolado numa toalha que acidentalmente acabou caindo, ela ficou excitada com o tamanho da rola dele e não resistiu.

Eu fiquei com muita raiva na hora, mas também fiquei muito excitada. Mas resolvi deixa pra lá e fiquei curiosa e perguntei para minha amiga como tinha ficado, e Janaina abaixou a calça, tirou a calcinha e me mostrou a buceta o cu todo arrombado.

A Janaina disse para mim enfiar o dedinho no seu cu para ver como estava, então meti o dedo no cu dela e achei gostoso e fiquei acariciando ela. Subitamente o meu pai entra no quarto e me pega metendo o dedinho no cu da minha amiga, e ele apenas disse:

- Continua!! - A Janaina falou para mim deixar que ele brincasse conosco e o meu pai safado tirou a rola para fora e me falou - Filha se você não contar, eu também não conto nada!! - E eu, que estava muito excitada e morrendo de tesão, concordei com meu pai safado.

O meu pai foi para cima dela, meteu a rola na boca dela e mandou eu ficar enfiando o dedo no cu dela, fiz o que ele mandou e ele fodeu ela de novo deixando ela mais arrombada ainda. A Janaina falou então para o meu pai:

- Agora eu quero ver você foder a sua filha!!

Ela veio para cima de mim, me beijou metendo o dedo na minha buceta, puxou a minha calcinha, pegou o pau do meu pai e socou na minha buceta e quando eu senti rola dentro da minha buceta ele não aguentou, tirou a rola para fora e despejou uma golfada imensa de porra na cara da minha amiga.

Eu perdi toda a noção enquanto estava excitada, mas depois fiquei com a consciência muito pesada e resolvi contar tudo para a minha mãe porque ela não merecia aquilo, e o meu pai era muito safado.

A minha mãe se separou do meu pai por causa disso e já tem dois anos que está separada e sem ninguém. Eu e a Janaina ainda somos amiga e as vezes transamos, e gostamos de homens pauzudos para transar com nós duas.

Postar um comentário

0 Comentários