Fodida pelo técnico da manutenção.

Recomendados


Era uma sexta-feira a noite e eu estava sozinha em casa, meu padrasto havia viajado à serviço e ficaria sem ser fodida por ele, eu estava subindo pelas paredes, foi então que tive uma ideia e chamei uma empresa de manutenção para fazer um conserto em casa.

Liguei e do outro lado da linha, pude ouvir uma voz grossa, disse do que se tratava e ele respondeu que em meia hora chegaria. Quando ele chegou fiquei excitadíssima, tratava-se de um negro alto e forte, igual ao meu padrasto, e percebi seu olhar safado ao me ver.

Logo imaginei o que se passava pela cabeça dele, com certeza já fantasiava possuir aquela ninfeta loira, 19 anos, de corpo voluptuoso e a buceta ardendo de tesão. Ele entrou com a caixa de ferramentas e pediu para que eu chamasse meu pai ou minha mãe, respondi que estava sozinha.

Ele pediu então para que eu mostrasse onde era o problema, eu disse que era o aparelho de ar do meu quarto, levei ele até o local. Eu estava molhadinha e percebi que um volume crescia sob sua calça, eu estava louca para foder e resolvi não perder tempo.

Aproximei me dele e encostei a mão na pica dele sobre a calça, ele não acreditou, parecia que havia enlouquecido pois me agarrou com força e me colocou na cama, colocou aquele tora negra dura e brilhante para fora e mandou eu chupar.

Era enorme e grosso, me lembrou da pica do meu padrasto, segurei aquela tora negra e latejante, coloquei na boca e mamei gostoso, bem babadinho, chupei as bolas dele, ele gemia.

Mandou eu tirar a roupa e obedeci, já peladinha, mandou eu continuar chupando, então, ele veio para a cama e fizemos um 69. Eu chupava aquela pica enorme e deliciosa e ele abocanhava e chupava a minha buceta e o grelinho com aquela sua boca gostosa.

Depois de algum tempo, ele abriu minhas pernas, e posicionando entre elas, encostou a cabeça enorme daquela tora enorme entre os lábios melados da minha buceta carente e numa estocada firme e forte aquela pica enorme deslizou para dentro da minha buceta gulosa que estava bem melada.

Ele metia com força e chupava meus seios ao mesmo tempo, segurou minhas pernas e colocou sobre seus ombros e metia mais fundo ainda, depois me colocou de quatro e meteu com tudo, quase me fazendo bater a cabeça na cabeceira da cama.

Eu já havia gozado e logo gozaria novamente, ele então tirou o pau da minha buceta e abriu minha bunda e, sem avisar, meteu a língua no meu cu que piscou de tesão, ele disse, em meio as lambidas que iria comer o meu cu.

Eu me fiz de fresca e disse que não - na verdade era sim - ele viu um creme hidratante sobre o meu criado mudo e rapidamente pegou e despejou um pouco na entrada do meu cu, ajeitou a cabeçona daquela tora na entrada do meu cu e começou a me enrabar.

Eu gemia e me contorcia, sentindo aquela tora negra arrombar o meu cu, eu sentia a respiração forte e quente dele na minha nuca, ele estava um pouco descontrolado e logo eu podia sentir as bolas dele baterem nos lábios da minha buceta, aquela tora estava toda socada no meu cu, até o talo.

Ele começou a aumentar ainda mais o ritmo e a força das estocadas e em pouco tempo senti um forte e abundante jato de porra ser despejado nas entranhas do meu cu, ele urrava de tesão e continuou socando enquanto despejava sua porra quente dentro do meu cu.

Lentamente fui me deitando de bruços com ele por cima de mim e com aquela tora ainda toda enterrada no meu cu, seu corpo suado estava colado no meu, ele murmurava besteiras no meu ouvido, minutos depois ele saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado.

Levantamos e fomos tomar banho e no chuveiro, ele se animou de novo e me fez ajoelhar e mamar sua rola. Dessa vez mamei com mais vontade, ele disse que era para eu tomar o leitinho dele.

Chupei e punhetei a rola dele e logo ele despejou seu leitinho quentinho e farto na minha boca, eu estava tão excitada ainda que bebi quase tudo, deixando ele louco de tesão, e ao me ver bebendo sua porra disse que queria me foder de novo.

Fomos para a minha cama, ele se deitou e cai de boca naquela pica gostosa de novo,não demorou muito e logo o pau dele prontinho para mim. Ele me deitou de costas na cama e montou em mim, socou sua rola com força na minha buceta, sentia todo o peso dele sobre mim e a sensação era deliciosa, me sentia dominada embaixo dele, não demorou muito e ele gozou na minha buceta e eu gozei em seguida.

O celular dele tocou e a voz de uma mulher chamava ele, era a esposa, ele se arrumou rápido e disse que voltaria quando eu desejasse. Guardei o telefone dele e agora todas as vezes que fico sozinha, chamo o meu técnico para me dar um trato gostoso.

Postar um comentário

0 Comentários