Gozando na pica deliciosa de titio.

Sugeridos


Sou uma garota muito liberal, tenho 22 anos, morena, seios médios, bunda empinada, charmosa e sorridente, amo a vida e todas as formas de amor! Há algum tempo atrás, fizemos um churrasco na minha casa e meu tio trouxe um amigo, Leo, nossa que rapaz lindo, me interessei, papo vai e papo vem, ficamos, e me apaixonei por ele!

Ele percebeu e começou a me esnobar, fiquei mal, sumiu do nosso circuito, perguntava sempre pro meu titio que me consolava dizendo que ele não me merecia, que eu era uma princesa, e assim fui ficando muito apegada ao meu titio, com seus carinhos e sua atenção, e ficamos confidentes.

Um dia, fui convidada pra uma festa na casa de um dos meus amigos, mas ainda estava desanimada, peguei meu drinque e fui sentar na varanda da casa, quando vejo o meu titio chegando. Caraca, como titio estava lindo! Nunca tinha reparado, e ele:

- Ei princesa! Não fica triste por aquele babaca não! Vamos curtir a festa!

Eu concordei E fomos dançar, bebemos mais e mais, já estávamos todos bêbados. Percebi que meu tio não estava ali, fui procurá-lo, entrei no corredor, ouvi gemidos, cheguei a um quarto que estava com a porta entreaberta.

Quase morri de susto quando vi a minha prima ajoelhada e chupando a pica do MEU TITIO, ela chupava como uma vadia o caralho dele!! Caraca, que tesão, que vadia, e que pica mais linda que o MEU TITIO tinha!!

Minha buceta ficou toda melada na hora, fiquei com medo de ser pega e voltei. Depois de uma meia hora eles voltaram, com a maior cara de pau, e eu lá cheia de tesão e louca para dar a minha buceta pro meu tio, cheguei perto dele e falei:

- Tio preciso conversar, vamos até o quarto onde você estava?! - Chegando no quarto, ele virou se para mim e disse:

- Princesa, você sabe muito bem que não vale a pena chorar por aquele babaca!! Você tem que se relacionar com um homem de verdade, que te faça sentir mulher!!

- Sim tio, eu sei, e sou grata a você por me ouvir!!

Ele me puxou para o seu colo, e quando sentei, senti que a pica dele estava duríssima, então, o abracei, beijei seu pescoço, e ele cochichou:

- Lia, eu sei que você viu sua prima me chupando! Mas fique tranquila só faria com você aquilo que você desejasse, ok?

Eu não respondi nada e beijei a sua boca, nossa, que beijo gostoso, lento, com tesão, já fiquei mais excitada do que eu já estava, e ele foi chupando meus seios, com aquela boca gostosa, os apertava, e chupava, eu fiquei de joelhos e tirei aquela pica dura e linda pra fora e comecei a chupar, chupava com uma vontade e ele gemia:

- Ahhhh!! Hummm!! Caramba princesa, você chupa muito gostoso, assim eu vou gozar rapidinho!!

- Vai titio, goza na boca da tua princesa, goza, que eu quero engolir tudinho! - imediatamente saiu um jato forte de porra sendo despejado minha boca e engoli tudinho com uma cara de safada.

- Agora é a sua vez de gozar pro titio!

Mal esperei ele se recompor, e fui logo montando em cima daquela pica dura e gostosa e passei a cavalgar feito uma vadia no cio, gemia, rebolava, e ele começou a bater na minha cara e me chamar de cadelinha, putinha do titio, ouvir palavrões naquela foda deliciosa me dava mais tesão ainda.

Estava com tanto tesão por aquela pica gostosa que acabei gozando logo, meu melzinho escorria e melava todo aquele pau gostoso, logo em seguida ele gozou também.

- Aiii, tio!! Como você fode muito gostoso!! Vou querer mais vezes hein?!

- Claro que vamos foder mais vezes!! Titio faz tudo o que a princesa pedir!!

Nos beijamos e logo em seguida voltamos para a festa, pois podiam notar nossa falta, de madrugada pedi para ele levar eu e minha prima para casa, pois ela dormiria na minha casa aquela noite, ele deu um sorriso safado, e fomos para o carro.

E lá estávamos nós três dentro do carro dele, um mais disfarçado que o outro, chegamos em casa, minha prima deu um beijo no rosto dele e logo entrou em casa, eu e ele nos beijamos na boca, e disse que logo nos veríamos novamente, fechei a porta do carro, e ele me chamou:

- Ahhh!! Só pra você saber!! Você é bem mais gostosa que a sua prima! Chupa e geme mais gostosinho também!! Assim eu gamo viu?!

Dei um sorriso safado e entrei em casa. Lógico que não contei nada para minha prima. Depois daquele dia, continuo gozando cada vez mais gostoso na pica deliciosa do meu tio!!!

Postar um comentário

0 Comentários