Gozei dando o cuzinho.

Recomendados


Conversava com uma amiga sobre como andava me sentindo sozinha e ela me passou o e-mail de um colega dela, que segundo ela estava se sentindo um pouco só também.

Entrei em contato com ele e iniciamos uma bela amizade, mas desde o começo havia um certo clima de paquera e não demorou para entrarmos em assuntos mais quentes e picantes. Tenho 30 anos e uma boa experiência em sexo, mas as ideias malucas que ele tinha sobre o assunto me tiravam do sério, enquanto a gente teclava eu viajava na imaginação e muitas vezes saí do computador direto para o banheiro.

Fui ficando cada vez mais fascinada em conhecer alguém tão aberto a coisas diferentes quanto eu e morrendo de vontade de conhecê-lo pessoalmente, sem me importar com a sua aparência física, alto, baixo, gordo, magro, feio, não importava, o que fascinava era a sensação de liberdade que ele me inspirava. Um dia, veio a foto: simplesmente lindo, nem acreditei! Mandei uma foto minha também e logo veio o convite:

- Vamos nos conhecer pessoalmente?!

Nunca tinha conhecido ninguém pela internet, na verdade nem pretendia, mas o simples convite fez com que eu ficasse tão melada que marcou até a minha calça, e tive que vestir uma blusa comprida, emprestada de um colega, pois estava no serviço.

Aceitei imediatamente o convite, marcamos o dia e nos encontramos. Foi ótimo, melhor do que havia imaginado, nos beijamos logo de cara, e eu, que estava super nervosa relaxei logo, estava me sentindo muito à vontade com ele.

Fomos até o mirante da cidade, um lugar pouco movimentado, mas não deserto, e bem iluminado. Eu estava encostada na grade, olhando as luzes da cidade quando ele começou a beijar meu pescoço, eu estava adorando, de repente ele mete a mão embaixo da minha saia e puxou a minha calcinha para o lado e meteu um dedo no meu cu, de uma vez só!

Foi um susto e até doeu um pouquinho, mas eu adorei e me deu um tesão incrível. Ele ficou metendo e tirando o seu dedo do meu cu e meteu um outro dedo na minha buceta, enquanto beijava e lambia o meu pescoço e minha orelha.

Meu corpo estava todo dominado pelo tesão, e ele metia e tirava os dois dedos nos meus buraquinhos, proporcionando me um duplo e intenso prazer simultâneo. Eu gemia e tremia de puro prazer e, quando estava quase gozando, ele tirou os dedos, me apertou com força de encontro ao seu corpo e meteu lentamente aquele pau quente e grosso todinho dentro do meu cu, carinhosamente e bem devagar, eu gemia de dor e de prazer e foi a primeira vez na minha vida que eu gozei intensamente daquele jeito, parecia que eu estava gozando pelos dois lados, foi demais, tem que experimentar! Ele sentiu as contrações do meu gozo e mesmo estando dentro do meu cu, deu uma risadinha e disse:

- Agora vem cá!! – E, segurando com força pela cintura, começou a estocar com força, metendo e tirando rapidamente aquele pau grosso e gostoso no meu cu, que delícia!! A cidade ali em baixo, sob os nossos pés e um homem gostoso demais me enrabando deliciosamente como sempre sonhei. Nossos gemidos se confundiam, mas chegou um carro, paramos e nos compomos e ficamos ali disfarçando até que o casal que havia chegado subisse até a plataforma, deixando-nos a sós novamente.

Ali mesmo na escada, em pé, ele me encostou na parede, ergueu a minha perna e senti aquele pau grosso quase me rasgando, preenchendo totalmente a minha buceta, eu nunca tinha me sentido tão mulher, tão fêmea e tão puta até naquele instante.

Gozei forte, ele sorria, sentia meu gozo e sabia que estava me enlouquecendo. Mas não parou, continuou mexendo gostoso até sentir meu gozo outra vez. Eu nem tinha mais forças, mas ele me virou de costas, com o rosto contra a parede e meteu todo de uma vez no meu cu novamente, fazendo me literalmente subir pela parede!!

Eu gemia alto, sem me importar com o resto do mundo, sabia que estavam ouvindo, e isso me excitava mais ainda. Ele me pressionava contra a parede, enterrando aquela pica gostosa todinha dentro do me cu, cada vez mais rápido e mais forte, delicioso!

De repente tirou, arrancou o preservativo, me segurou pelo cabelo e me fez chupá-lo, o que eu adorei e chupei com vontade aquele pau cheiroso e gostoso, adorando sentir o gosto do gozo dele chegando, sentindo cada veia dilatada com os meus lábios, sugando todo e ele com as mãos dirigia os movimentos da minha cabeça, até gozar dentro da minha garganta, jatos fortes e quentes, gemendo alto para mim que saboreava o gosto deliciosos da sua porra abundante e quentinha, foi demais!

Transamos outras vezes depois e continuamos até hoje, mas essa foi inesquecível, aliás, ele sempre será lembrado pois foi o macho que me ensinou a gozar intensamente pelo cu, simplesmente delicioso!

Postar um comentário

0 Comentários