O primeiro ménage.

Recomendados


Sempre gostei que minha esposa me contasse como eram as suas transas antes de nos conhecermos, ficava imaginando ela transando e isso me excitava muito. Passei então a fantasiar ela com outros caras e comecei a falar isso na hora de nossas transas.

No começo ela não curtia muito, mas com o tempo foi entrando na brincadeira e sempre dava uma apimentada na nossa imaginação. Comecei a querer mais, comecei então a propor a ela um encontro real.

Como sempre, no começo ela não curtiu muito a ideia, mas com o tempo ela ficou mais receptiva as minhas investidas e com a condição de apenas teclarmos sem compromisso passamos a frequentar salas de bate papos.

Começamos a teclar na sala de bate papo do UOL e não faltou pretendente, foi lá que conhecemos o Carlos, um cara casado extremamente educado e com um papo bem legal, trocamos nossos Zaps e ficamos apenas teclando por uns três meses aproximadamente, trocamos fotos e muitos papos picantes, mas nada dela topar um encontro real. Até que um dia ela precisou que eu resolvesse algo muito difícil para ela e me fez a seguinte proposta:

- Se você fizer isso por mim, a gente sai com o Carlos! - É lógico que resolvi tudo o mais rápido possível e liguei para o Carlos para tomarmos um Chopp.

Carlos não era um cara forte, bem vestido e com um bom papo, começamos a papear e logo começamos a falar sobre sacanagem e percebi que minha esposa já estava doidinha de tesão. Carlos perguntou o que queríamos fazer, olhei para ela que, sem pestanejar, disse que queria ir para um motel. Meu pau ficou duro na hora.

Chegamos lá já comecei a beijá-la, fiquei só de cueca e chamei Carlos para se juntar a nós e fizemos um sanduíche com ela, eu a virei e ela começou a beijar o Carlos como um casal de namoradinhos comigo sarrando a bundinha dela.

Fui ao frigobar pegar algo para bebermos, quando voltei fiquei doido, ela só de lingerie, a calcinha era só um fio e na frente transparente e ele só de camiseta com a pica enorme de fora com ela segurando e punhetando bem devagar e beijando Carlos com vontade.

Ele a levou para cama e começou a esfregar a rola na cara da minha esposa que engoliu aquela rola enorme com vontade, e eu como bom marido que sou, comecei a chupar aquela buceta para deixar ela bem melada, pois ela precisava estar bem lubrificada para aguentar aquele caralho enorme.

Ela pediu para ele colocar a camisinha e ficou de quatro, eu me posicionei na frente dela que começou a chupar a minha pica. Carlos meteu naquela buceta melada, metia com força, ela chupava meu pau com força, gritava, mordia meu pau.

Trocamos de posição eu comendo e ela mamando ele, não aguentei e gozei, ela começou a cavalgar naquele mastro rebolando e sentando com força gemia gostoso sentava com tanta força que Carlos não aguentou e gozou.

Já era tarde e Carlos não podia ficar mais, eu e minha esposa fomos tomar banho e começamos a conversar sobre o que tinha acontecido ela disse que adorou que queria repetir mais vezes, mas o Carlos tinha a rola muito grande e ela preferia um pouco menor.

Falou que gozou muito e perguntou e se eu também tinha gostado apontando para minha rola já dura novamente eu ri e comi minha esposa maravilhosa embaixo do chuveiro. É muito bom ver minha esposa tendo prazer.

Postar um comentário

0 Comentários