Prima novinha me atacou.

Recomendados


Quando eu tinha 16 anos, fui passar as férias de fim de ano na casa da minha avó que na cidade de Muriaé/MG, era tradição anual que todos da família fossem para lá no Natal, geralmente chegávamos lá pelo dia 23 e depois seguíamos para o litoral no dia 26, só que desta vez a minha família atrasou um pouco e chegamos no dia 24 no final da tarde e todos da família já estavam lá, tia, primos e etc.… já na expectativa da ceia.

No meio de todos aqueles parentes haviam duas primas, Mariana, pele clara, cabelos castanhos, um corpo delicioso, ela tinha 19 anos na época, tinha um namorado lá da cidade mesmo, eu era louco por ela, tocava muitas punhetas, mas ela não me dava nenhuma moral, pelo contrário, a menina era uma babaca, toda patricinha e metida.

A outra era Isabela, irmã de Mariana, cabelos castanho escuro, usava aparelho e era cheia de espinhas, não era bonita, seu corpo não chamava a atenção, tinha 15 anos, mas parecia uma menininha de 12, já que seu corpo ainda não tinha se desenvolvido, peitinhos pequeninos, bundinha pequena, toda magrinha, só que, ao contrário da irmã, ela era super gente boa; seria perfeito uma prima com o corpo da Mariana e a personalidade da Isabela, mas nada é perfeito, enfim.

Naquela noite, após a ceia de natal, os brindes e os cumprimentos, lá pelas 2 da manhã, o pessoal começou a se arrumar para dormir, a casa da minha avó era grande, mas com todo aquele povo ficava pequena, então em um quarto dormiam uns 3, em outro mais 4.

Geralmente os primos ficavam no mesmo quarto, eu, Mariana, Isabela e os menores, uma molecada que variava entre 7 e 10 anos de idade. Mariana foi pra casa do namorado, as crianças foram dormir no quarto, mas eu resolvi assistir um filme na sala.

Joguei o meu colchão de solteiro no chão, o plano era ver o filme e dormir por lá, de repente a Isabela chegou e perguntou o que eu iria ver, falei do filme, que se chamava “De Olhos Bem Fechados”, um filme que, depois fui saber, tinha umas cenas de sexo, e ela também resolveu ficar.

Deitou se do meu lado no pequeno colchão de solteiro, ficamos de boa, sem malícia, pelo menos da minha parte, pois, como eu disse, ainda via ela como uma menininha. Ela estava usando um baby-doll, meio transparente, dava para ver pelo tecido fino o contorno dos peitinhos pequenos dela com os bicos entumecidos, o shortinho também era meio transparente e a sua calcinha de algodão vermelha também era fácil de notar, naquela hora eu comecei a ver um certo atrativo na minha priminha, mas fiquei de boa.

O filme foi rolando, começaram a rolar umas cenas de sexo e meu pau começou a ficar meia bomba por baixo do shorts, estávamos deitados meio de lado, eu atrás, meio que de conchinha, e meu pau foi encostando na bunda dela, era meio difícil de se afastar, o colchão era pequeno.

Pensei em sentar no sofá ou ir tomar uma água, sei lá, só que antes que eu fizesse qualquer coisa, Isa se virou e ficou olhando séria em direção ao meu pau, fiquei com vergonha e com medo, imagina se essa menina resolve contar para os pais, dizer que eu estava encoxando ela ou sei lá.

Pedi desculpas, disse que tinha sentido tesão por causa do filme, sem falar nada ela começou a apertar o meu pau de leve e me tascou um beijo na boca, ela se sentou e tirou a parte de cima do baby-doll, seus peitinhos eram pequeninos e lindos, meti a boca neles enquanto ela continuava dando uns apertões no meu pau.

Tirei ele pra fora e ela ficou olhando curiosa e com desejo, enquanto ela me punheteava metia a mão por dentro da sua calcinha vermelha, a bucetinha dela estava depiladinha e molhada.

Deitei ela no colchão de novo e por cima da calcinha fui dedilhando sua bucetinha enquanto nos beijávamos, estava louco de tesão por aquela menininha que era bem menos inocente do que eu pensava.

Ela mesmo abaixou o short e a calcinha ficando peladinha, abriu bem as pernas e foi se ajeitando de forma que meu pau ficou bem na portinha da sua xaninha, até esqueci da camisinha e fui enfiando bem devagar.

Ela fazia uma carinha de dor e tesão ao mesmo tempo e pela bucetinha apertada logo notei que ela era cabacinho ainda, fiquei com receio, mas o tesão falou mais alto, fui metendo devagar e ela rebolando o quadril por baixo de mim e logo a minha rola estava toda dentro daquela bucetinha apertada e quente.

Fui acelerando a metida e ela começou a gemer mais alto, coloquei minha mão na boca dela para abafar o som, se alguém aparecesse ali iria dar merda, não demorou muito e eu gozei, enchendo aquela bucetinha com meu leite.

Deitei de lado e ela ficou acariciando meu cabelo com um sorrisinho no rosto, naquela hora eu percebi a nossa loucura, eu estava só de camiseta e ela peladinha no colchão da sala, tratei logo de me vestir, falei pra ela botar a roupa e ela só ficou rindo, dizendo que eu era medroso, no fim das contas ela foi no banheiro ainda nua e voltou vestindo o seu baby-doll, mas sem nada por baixo, dava até para ver o contorno da bucetinha, me controlei para não comer ela de novo ali.

Ficamos de boa, no outro dia bem cedo acordei ela para irmos para o quarto, ela foi para o colchão dela e dormimos até as 10 horas, parecia que ninguém tinha desconfiado de nada, até minha tia chamar Isa para conversar e perguntar o que significava aquela mancha de sangue na calcinha que ela tinha deixado no banheiro.

Gelei na hora e ela com a maior cara de pau falou para ela perguntar isso para mim e saiu dando risada, a menina era louca, minha tia foi falar comigo, e eu acabei de me ferrar quando ela viu uma manchinha de sangue que também aparecia no lençol do meu colchão!!

Postar um comentário

0 Comentários