Que tesão de jardineiro.

Sugeridos


Meu nome é Bruna , faço enfermagem, sou monera, olhos e cabelos castanhos, 1,64 m, 63 kg, seios durinhos e bumbum empinadinho. Vou relatar o que aconteceu comigo e o jardineiro daqui de casa. O seu nome é Reginaldo. Moreno, alto e atraente.

Meus pais despediram o antigo jardineiro porque ele não estava cuidando das plantas como eles queriam. Daí contrataram o Reginaldo. Ele vem aqui três vezes por semana. Nunca tinha reparado para ele até um certo dia. Percebi o quanto era forte, atraente, gostoso, uma cara de safado.

Um dia estava no meu quarto quando o vi pela janela sentado mexendo no seu celular. Desci e fui tomar um banho de piscina. Quando tirei minha saída de banho e olhei para a frente lá estava ele me olhando. Fingi não ver. Meu pai foi lá onde eu estava e me disse que tinha que ir na cidade vizinha com a minha mãe e só voltaria a noite, por volta das 19:00 h.

Pulei na piscina, água morninha, e comecei a nadar e percebi ele me olhando. Sai da piscina com medo de ser atacada por ele. Vesti minha saída na maior velocidade e corri para dentro de casa. Subi pro meu quarto, tomei um banho, deitei na cama e agarrei no sono. Senti alguém tocando em mim, acordei.

- REGINALDO!!! - Gritei.

- Calma gata!! Tem ninguém em casa não! Só nos dois! - Falou.

- E CADE A MARIA (a empregada)?! - gritei de novo.

- Foi na casa dela. Ligaram e ela disse que iria no hospital e que viria a tardinha, se desse, e o almoço "tá" feito. Veio te avisar mas estava dormindo e não quis te acordar. E pediu pra te avisar! - Falou.

- E O QUE FAZ NO MEU QUARTO?! QUE INTIMIDADE É ESSA?! - Continuei gritando.

- Bom... Vi você na piscina... Gostosa pra caralho... Você me deixou de pau duro... Olha... - disse ele, mostrando uma pica enorme. Quase cai pra trás... Que pau grande... Deveria ter uns 20 x 6 cm... Grande e grosso!

- SAI DAQUI... NAO TE DEI LIBERDADE PRA VOCE ENTRAR AQUI... NEM COM VOCE EU FALO... SAIIIIIIIIII... - Gritei. Ele me agarrou, tapou minha boca com as mãos e falou:

- Desde o dia que cheguei aqui que desejo você! Hoje eu mato esse desejo! - Me deu um beijo. Correspondi.

FIQUEI LOUCA DE TESÃO! TAMBEM, 3 MESES SEM TRANSAR, TINHA QUE APROVEITAR!! Quando ele passou a mão na minha buceta prcebeu o quanto ela estava melada.

Arrancou minha calcinha e começou a chupar, passar a língua, sugar e eu nas alturas, gemia feito uma louca. GOZEI!!! Um gozo intenso e ele continuou chupando e, GOZEI DE NOVO!! Sem forças pedi para ele parar.

- Pois então chupa a minha pica aqui sua cadela!! - Ordenou ele. Cai de boca, pois adoro chupar um pau. Ele gozou. Me puxou pelos cabelos, adoro isso, me colocou de 4 e começou a colocar e a tirar bem devagarzinho a cabeça do pau dele. Não aguentei e pedi para ele enfiar com tudo e meu pedido foi atendido.

Como era gostoso! Um vai-e-vem sem explicação. Muito bom ter aquele pauzão dentro de mim. Gozou. Me jogou na cama e começou a sugar meus peitinhos duros de tesão enquanto enfiava gostoso em mim. Quando enfiou olhou nos meus olhos e falou:

- Que buceta apertadinha! Quero ela todos os dias que eu vier pra sua casa sua vagabunda!!

ADOREI A IDEIA! Iniciou um vai-e-vem e no alto da loucura gozei e ele logo em seguida. A Maria chegou, foi no meu quarto e nos flagrou. Coitada. Ficou parada olhando para nós dois.

Quando a vi fiquei sem ação e o Reginaldo por cima de mim me fodendo outra vez, chamei a atenção dele dizendo que a Maria estava nos olhando. Na verdade, nem sabia a quanto tempo ela estava nos olhando.

Só sei que ela fechou a porta e saiu. A gente começou a rir. Ele se levantou e me puxou para o banheiro. Tomamos banho juntos e ele desceu para o jardim e eu fui correndo para falar com a Maria e ela foi logo em dizendo que não queria se meter em confusão e que não iria contar pros meus pais.

Dei um beijo nela e subi pro me quarto. Joguei um bilhete pro Reginaldo dizendo que ela não contaria nada para os meus pais e que estava tudo bem. Depois desse dia tivemos muitas outras transas, uma mais gostoso do que a outra.

Começamos a namorar, escondido dos meus pais, porque eles não aceitariam. Sempre saiamos a noite paea um motel no meu carro. Íamos para os barzinhos, andávamos de mão dadas nas ruas, nas praças, coisas de namorados.

Até que um dia no jantar comuniquei a meus pais que estava grávida e que o pai era o Reginaldo, o jardineiro. Brigamos feio e fui morar na casa da mãe dele. Quando nossa filha nasceu, meus pais nos levaram para morar com eles, pois dizia que a casa não era adequada para um bebe. Hoje somos uma família feliz.

Postar um comentário

0 Comentários