Traição, tesão e delírios.

Recomendados

Me chamo Isabel, tenho 36 anos, casada há 15 anos, mãe de dois filhos, 1,64 m, 54 kg, cabelos longos e alourados e uma silhueta violão, cintura fina e bumbum grande.

Sou feliz no casamento, mas acho que sou muito tarada, embora seja muito tímida, nunca tive coragem de contar minhas fantasias sexuais ao meu marido.

Sempre me imaginava sendo uma prostituta, puta mesmo, na rua esperando fregueses, sainha curta, sem ou com calcinha bem pequenininha, roupa coladinha e com cafetão e tudo.

Depois de dois filhos, embora ainda mantenha um corpo bonito, as coisas começam a ficar mais moles aqui e ali, então resolvi entrar para uma academia e quando me inscrevi, pedi uma personal trainer mulher, pois devido essas ideias que eu tinha, queria evitar de arranjar confusão.

Comecei a malhar 3 vezes por semana, mas é logico que não podia deixar de observar quem estava a minha volta. Haviam muitos gatinhos e os treinadores tinham um corpo sarado, de deixar qualquer mulher de queixo caído.

Havia um em particular, chamado Rafael, que olhava para as mulheres com aquele olhar de safado gostoso que dava arrepios e vontade de morder.

Por conta disto e, apesar do tesão que sentia por ele, sempre mantinha distancia, não queria confusão, mas estava doida para dar, sentir um pau diferente dentro da minha buceta, chupar gostoso e fazer o cara pedir mais.

Minha treinadora era muito atenciosa, estava sempre cuidando de mim e depois de 4 semanas, as pessoas começaram a dar olhares insinuadores quando ela chegava perto de mim e até riam e cochichavam no banheiro.

Certo dia cheguei mais tarde, faltava só uns 45 min para a academia fechar e a minha treinadora teve que sair mais cedo, a atendente estava de saída, mas permitiu que eu ficasse até fechar, fui fazer meus exercícios sozinha mesmo.

Havia pouca gente e as pessoas começavam a ir embora, estava ficando sozinha eu e o Hugo, um outro personal.

Fui para a prancha de abdominal, ele chegou perto de mim e me disse que poderia terminar a serie que trancaria a porta, mudaria de roupa e me esperaria para sair.

Sem graça, concordei e continuei malhando. De repente para minha surpresa quem aparece em pé ao lado da prancha? O Rafael! Me olhou com aquele olhar safado, sorriu e me perguntou se queria ajuda.

Aquele olhar me desnudava e eu petrifiquei. Agradeci e disse que já havia terminado. Naquele momento não sabia o que fazer.

Não tive forças e ele me deu a mão para levantar da prancha inclinada, mas ao invés de me puxar, levou a minha mão no seu calção e me deixou sentir seu pau que já começava a ficar duro.

Fiquei imóvel, sem ação, era tudo que eu queria, e ele continuou a esfregar minha mão e o volume ficava cada vez maior e duro. Estava excitada e começava a me sentir molhada, puxei minha mão e disse que era casada.

Ele novamente sorriu e disse que também era, mas não podia deixar de me notar e que há tempos aguardava a oportunidade certa. Meu corpo tremia de nervoso e tesão.

Fiz menção de levantar, ele me tomou pelas mãos e me rodou colocando minha cabeça na parte mais alta da prancha, notei que o seu pau já estava completamente duro e ele esfregou no meu rosto e me segurou.

Abaixou um pouco e correu suas mãos pelo meu corpo, de baixo para cima parando no meu seio que estava durinho e completamente arrepiado, levantou meu cabelo, deu uma mordidinha no meu pescoço, outra na orelha e fungou no meu ouvido.

Não consegui pensar em mais nada, estava doida para dar, minha buceta chegava a doer de tanto que latejava e já não conseguia se manter seca, ele então, pegou minha a mão e a enfiou dentro do seu short, estava sem cueca.

Não resisti e segurei aquele pau duro com força, estava louca de tesão e mal podia esperar para ter aquele pau, grande, grosso e duro dentro de minha buceta sedenta e completamente melada.

Puxei seu short e comecei a chupar aquela pica linda e cheirosa bem lentamente. Comecei pelo saco e fui subindo até a ponta, ele gemia e pedia que eu não parasse.

Continuei chupando e engolindo seu pau com muita gula, sentindo o gosto delicioso da sua babinha que brotava do meio da cabeça daquela pica gostosa.

A cada gemido que ele dava a minha buceta ficava mais melada ainda, até que ele me pediu para parar, me ajudou a levantar e imediatamente me virou de frente para a prancha.

Empurrou me para baixo, arrancou minha calça, deslizou mais uma vez suas mãos pelo meu corpo, tirou minha calcinha, tocou o meu grelinho, estremeci, abaixou mais, lambeu minha buceta e devorou deliciosamente o liquido que escorria da minha buceta melada.

Perguntou se podia meter e disse que era louco pela minha bunda, não respondi apenas acenei com a cabeça aprovando, não podia me conter.

Apoiei me na prancha com as pernas já abertas e ele meteu de uma só vez, soltei um grito de puro tesão e não podendo mais resistir àquelas intensas estocadas comecei a gemer ainda mais:

- Huuuuummmm!!! Aaaaaiiii!!! Isso mete vai!! Isso puto, eu preciso dessa pica bem lá no fundo!! Fode essa buceta, viado!!

E quanto mais eu falava, mais forte ele estocava e gemia também. Havia esquecido totalmente o Hugo, que neste momento retornara do vestiário. Depara se com a cena, sorri e se aproxima. Fiquei morta de vergonha, mas ele perguntou se podia participar.

Não sabia o que dizer, apenas dei um sorriso e ele abriu a calça perto do meu rosto, esfregou a sua pica nos meus lábios delicadamente e ela foi ficando dura rapidamente.

Logo enfiei na boca e chupei gostoso enquanto Rafael me fodia por trás. Nunca havia imaginado trair meu marido e ser fodida por dois machos ao mesmo tempo.

Rafael então colocou o dedo no meu grelinho massageando suavemente, começou a me dar batidinhas, mal conseguia chupar a pica do Hugo, não podia falar, louca de tesão não resisti e gozei da maneira mais rápida e gostosa da minha vida, gemia em voz alta, e queria mais.

Neste momento, Rafael me levantou da prancha e me deitou no chão, ajoelhou-se do meu lado, meteu o pau na minha boca e deixou que eu o engolisse, procurei seu saco e deslizei meu dedo na portinha do seu cu e enfiei a pontinha, ele soltou um gemido e logo gozou enchendo minha boca de porra quentinha, engoli tudo.

Hugo que já estava fodendo a minha buceta de frente rapidamente retirou o pau e gozou sobre a minha barriga atingindo meu top, provei também o sabor de sua porra.

Neste momento voltei a realidade, estava satisfeita e assustada, levantei depressa, me vesti, corri ao banheiro, lavei o rosto e sai em direção a porta. Não olhei para trás, pensava no que tinha acontecido e me sentia envergonhada.

Há duas semanas que não tenho coragem de voltar na academia, não sei se vou conseguir, mas certamente não vou esquecer daquela prancha e a minha primeira traição com aqueles dois machos gostosos.

Postar um comentário

0 Comentários