A diarista obediente.

Recomendados


Gloria trabalhava como diarista na casa do senhor Fábio. Era uma casa pequena, apesar de ser de dois andares. Embaixo ficavam a sala, um lavabo e a cozinha. Em cima, dois quartos, sendo um com banheiro.

Ele morava sozinho, pois era divorciado, e não tinha filhos. Todos os dias em que ela aparecia lá, duas vezes por semana, verificava se havia roupas para passar, quando havia, ela passava e depois iniciava a faxina.

Começava pelo andar de cima, rapidamente arrumava o quarto onde o patrão dormia. O outro era praticamente vazio, só havia uma cama de solteiro e um armário embutido, onde ele guardava quinquilharias.

Depois de passar, ela mesma colocava no armário do quarto dele. Sabia de cor a disposição das gavetas. Ele era um cara bem organizado. Calças, camisas, ternos eram pendurados.

Uma gaveta só para meias, outra só para pijamas, uma terceira para as cuecas, e a quarta para sungas e bermudas, que ele só usava quando viajava. Deixava a casa por conta dela.

Por um lado, ela gostava porque não havia ninguém para atrapalhar o serviço dela, que era realizado em poucas horas. Por outro, era ruim, ela gostava muito de conversar e tinha um carinho especial pelo senhor Fábio.

As poucas vezes em que ele ficou na casa enquanto ela trabalhava, trocaram muitas ideias, ele era um cara bem inteligente e ela gostava de ouvir a opinião dele sobre muitas coisas.

Na verdade, com o tempo, ela ficou com tesão pelo patrão. Vivia pegando nas cuecas dele, cheirando-as, com uma vontade louca de saber o tamanho da pica do senhor Fábio.

Sonhava com ele a agarrando e fodendo-a com vontade. Ela passou então a ir com blusas bem decotadas, quem sabe assim chamaria a atenção dele?

Um dia, em que ela cheirava uma cueca que acabara de passar, o senhor Fábio, que estava chegando, viu o que ela fazia. E achou bem interessante. Começou então a ficar mais em casa nos dias em que ela trabalhava.

Aquilo só aumentava o desespero de Gloria, que sentia uma vontade louca de abraçar, beijar e foder com ele. Em um dia, em que ela estava passando pano molhado nas escadas, viu ele chegar com um engradado de cerveja. Puxou conversa.

- Vai ter festa hoje, seu Fábio?!

- Não, menina, estas garrafas estão vazias, a festa foi ontem! Não viu como a casa estava bagunçada?!

- É, eu notei sim, mas já está quase tudo arrumado, viu?!

- Eu vi, você é uma moça muito competente!

Ela estava na escada e ele foi subindo com o engradado, para guardar no armário das quinquilharias. De repente a escada ficou muito estreita para os dois. Com os rostos bem próximos, cada um podia ouvir a respiração ofegante do outro. Ela olhou para ele com um olhar bem guloso, que ganhou o seu Fabio.

Ele só disse um " Menina!!!" e eles se abraçaram e ele beijou o pescoço dela e a mão dele foi subindo na camiseta que Gloria usava e pegando nos seios dela. Ela viu a chance de realizar seus sonhos, quase rasgou a camisa dele ao tirá-la com sofreguidão, abaixou a calça dele e viu o objeto que ela ansiava ver há muito tempo.

Seu Fábio tinha uma bela duma pica, grande, grossa, com a cabeçona vermelha e dura, tão dura, que deu água na boca nela, que na mesma hora pegou e colocou na boca.

Ele se encostou na parede e deixou-a à vontade para chupá-lo. Ele a puxou para o andar de cima, levou-a para o quarto das quinquilharias. Tiraram rapidamente as roupas e se olharam.

Ela viu um homem já de idade, mas ainda muito bem conservado, ele viu uma jovem esplendorosa, gostosa, com seios pequenos, uma rala penugem na buceta.

Sentou-se na beirada da cama e trouxe-a, de costas, para fazê-la sentar-se na sua pica toda babada. Gloria não acreditava que estava realizando seu sonho. Sentiu a pica dele entrando, rasgando e alargando as paredes da sua buceta toda melada, que não parava de se contrair, apertando, massageando e mordendo aquele pedaço de carne duro e gostoso, foi uma sensação deliciosa.

Pular no colo do seu Fábio foi maravilhoso, sentir aquela pica gostosa entrando e saindo ao ritmo do seu tesão, foi algo que ela nunca havia experimentado ou sentido, um tesão, logo transformado num pré-gozo.

Depois ele a fodeu de pé, fazendo o corpo dela tremer todo, as pernas bambas, mas ele a segurava pela cintura e não a deixava cair. Meteu bastante, deu uma verdadeira surra de pica na sua buceta e conseguiu fazer com que ela gozasse várias vezes espetada naquela pica tão sonhada e ele, depois, gozou dentro dela também.

Foi uma manhã memorável para ela. Para ele também, que andava muito solitário e agora teria a felicidade de transar com ela pelo menos duas vezes por semana e ainda tinham muitas coisas para experimentarem juntos!

Postar um comentário

0 Comentários