Adorável garotão.

Recomendados

Sou casada, 1,60 m, 56 kg, morena, olhos verdes e uma bundinha bem empinadinha. Meu marido é maravilhoso e no sexo temos muitas fantasias, mas sempre tivemos receio de realizar algumas delas.

Temos dois filhos que decidiram passar as férias com os avós e nós dois resolvemos que iríamos para uma pousada no litoral de São Paulo. Era mês de julho e estávamos fora da temporada, por esse motivo tudo era deserto.

Chegamos na pousada numa sexta-feira pela manhã, estava fazendo sol e o clima era agradável, percebi que só nós dois ficaríamos por ali no final de semana. Assim que chegamos fomos recebidos pelo dono da pousada e pelo seu filho, um garoto muito bonito, moreno, alto, e bem forte, com um olhar bem malicioso e safado. Entramos no apartamento, descarregamos o carro e eu comecei a fazer um almoço rápido. Almoçamos e meu marido precisou ir ao banco que ficava na cidade, ele disse que estaria de volta dentro de uma hora e meia mais ou menos. Fiquei lavando a louça quando bateram na porta, era Eduardo, o filho do dono da pousada, que precisava trocar o chuveiro.

Sinceramente fiquei toda arrepiada quando ele entrou e passou por mim, que tesão me deu, senti que fiquei toda molhadinha, só de imaginar que estava ali com ele completamente sozinha, pois o seu pai também havia saído. Ele vestia um short curto que dava para perceber a grossura das pernas e o volume que o garoto tinha. Eu continuei lavando a louça com um vestido curto que estava, e pela janela a minha frente eu podia vê-lo me olhando e tarando minhas pernas. Eu estava tremendo e percebia que ele estava inquieto, aquilo começou a me dar um calor e um tesão imenso. Quando ele terminou, me chamou para testar o chuveiro. Eu não pensei duas vezes, entrei no banheiro que era bem apertado, e enquanto eu ligava o chuveiro, ele ficou por trás de mim, logo eu senti sua aproximação e pude a sua pica dura sarrando a minha bunda. Fiz uma pressão discreta e ele respondeu com uma encostada forte, e levou sua boca me beijando a nuca.

Naquela hora eu amoleci completamente, ele enfiou a língua na minha orelha e enfiou as mãos no meio das minhas pernas, sentindo a minha buceta toda melada. Saímos do banheiro, ele me pegou no colo e me jogou em cima da cama, levantou meu vestido e rasgou com força a minha calcinha, que macho forte e sedento.

Enfiou a cara no meio das minhas pernas e meteu a língua na minha buceta, me chupando com vontade, muita gula e tesão. Ficou de pé, tirou a camisa e a sua pica dura para fora, uma pica enorme e grossa, com a cabeça bem vermelha e veias que saltavam de tanto tesão. Subiu na cama e veio com aquela pica dura e enorme direto na minha cara, enfiando na minha boca e eu chupei como um bebe faminto. Me virou de quatro e meteu com muita força, inteirinho, até o talo, aquela pica gostosa na minha buceta, enquanto me puxava pelos cabelos como se eu fosse uma cadela. Eu gozava como louca e tinha vontade de gritar, quando ele deitou na cama e pediu que eu sentasse em cima daquela enorme e grossa pica. Sentei e senti toda a sua vara, ele enfiava e eu cavalgava, me puxou para perto de sua boca enfiou a língua dentro da minha boca e me dizia palavrões que eu nunca havia ouvido.

Depois de me foder bastante ele disse que queria gozar na minha boca, enfiou o caralho inteiro e deu uma gozada, que não consegui engolir toda a porra, escorria pelo canto da boca. Que delícia de trepada, ele caiu na cama, descansou alguns segundos, levantou, vestiu a roupa e saiu. Eu fiquei ali extasiada, logo depois fui para o banho, meu marido chegou e perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim, e até hoje tenho saudades daquele macho gostoso.

Postar um comentário

0 Comentários