As mulheres da minha vida.

Sugeridos

Numa tarde minha esposa ligou pedindo socorro porque o céu estava desabando e ela tem pavor de dirigir em dia de chuva, por sorte, estava com mais duas amigas.

Um dos diretores, ouvindo a conversa e sabendo onde ela estava, sugeriu que fosse para seu o flat e, ao passar o endereço, ela desligou na minha cara, não atendendo quando retornei a ligação.

Naquela noite fiquei preso na empresa aproveitando para colocar algumas pendências em dia só conseguindo ir embora às cinco da manhã.

Dormia como pedra quando minha esposa chegou me acordando vindo para cima de mim me beijando como há tempos não nos beijávamos demonstrando estar com tesão. Quando desgrudei nossas bocas, rodopiando para cima dela indo mamar seus seios que pareciam inchados e com o tesão que estávamos, nem percebi os vergões avermelhados nele, como marcas de chupões, mesmo porque ela puxava meus cabelos com certa violência falando coisas que mal compreendia. Quando cheguei na sua buceta nem me importei que ela estava sem calcinha e metendo a boca chupei, mamei e mordi fazendo ela pirar mesmo, queria aproveitar ao máximo pois ela não gosta muito que chupe a sua buceta, sente nojo.

Vendo a se contorcer em orgasmos intermináveis e intensos enchi a boca com o seu gozo indo beijar sua boca com ela lambendo alucinada parecendo querer me engolir e quando sentiu a minha pica entrando em sua buceta melada arregalou os olhos parecendo acordar de um transe me empurrando aos gritos esperneando me fazendo sair dela correndo para o banheiro se trancando lá.

Sem nada entender e preocupado com medo de tê-la machucado e ela não querendo me atender, me mandando ir embora, fui para a cozinha para preparar algo para comermos.

Chegando alguns minutos depois na cozinha me olhou timidamente não conseguindo me encarar, segurando o roupão, parecendo estar com vergonha não querendo que visse o seu corpo e sem falar comigo.

Fui trabalhar deixando ela pensativa com a xícara na mão olhando para o nada. Nossa relação estava cada vez mais fria porque minha esposa me deixava louco de tesão gozando muito na minha boca, porém, não me deixava penetra-la, me dando a certeza que tinha me traído e tinha se arrependido. Sendo assim não tive outra alternativa a não ser apelar para as coleguinhas do serviço, dentre elas, uma estagiaria que recebia clientes em seu apartamento para complementar sua renda, e foi ela que me apresentou as amiguinhas, me deixando viciado em suas bucetinhas que, confesso, não eram melhores que a da minha esposa, porém, eram as que tinha a minha disposição quando desejasse, mesmo porque pensava em pedir divorcio para minha amada.

Numa noite em que cheguei tarde minha esposa me esperava parecendo inquieta e depois de comer algo e ao tentar dar-lhe a minha atenção não conseguiu falar, fui para o quarto e ao deitar me fingi não a ver chorando baixinho quase a noite toda chegando a soluçar enquanto dormia. Numa tarde estava pensativo em minha mesa, não conseguindo disfarçar uma lágrima e ao me dar conta minha secretaria me entregou um lenço me deixando bastante envergonhado e, sem falar nada, me puxou pela mão me levando para o bar em frente a empresa e me surpreendendo ao pedir dois conhaques.

Vê-la virando num só gole fui obrigado a acompanha-la e já na terceira cerveja ela me falou que sabia que ia se arrepender, porém, tinha que me mostrar algo que havia copiado escondida dos arquivos do computador de um colega de serviço, me entregando seu celular, falou que assistisse com calma, prestando atenção nos detalhes, afirmando que a culpada de tudo era uma das amigas de minha esposa. Sai dali bem mais confiante porque aquela menina sabia como me deixar calmo. Chegando em casa encontrei minha esposa falando ao telefone com sua mãe e ao me ver se trancou no quarto.

Quando voltou vestia um shortinho de malha, uma minúscula calcinha, realçando muito o volume e contorno de sua buceta, uma mini blusa, com os cabelos despenteados, descalça e, correndo para mim, me abraçou, me beijando muito pedindo desculpas.

Enquanto pedia perdão me jogou sentado no sofá, quase rasgando minha calça, chegando a dar um gritinho quando meu cacete pulou para fora e mais que depressa tentando a todo custo colocar tudo na boca, me obrigando a segurar sua cabeça, pedindo calma, dando dicas de como chupar beijar e lamber, acabando por me fazer gozar em sua boca, me surpreendendo ao engolir o máximo possível. Com a boca suja de porra veio me beijar, deixando meu cacete sentir o calor da sua buceta enquanto arrancava minhas roupas.

Estava maravilhado contemplando minha gata rebolando sensualmente com a bunda praticamente na minha cara e, arqueou o corpo para tirar o short e a calcinha e ao ver me tentando levantar pulou em cima de mim sentando em meu colo fazendo meu cacete entrar gostoso na sua buceta melada de uma só vez. Cavalgando me beijava, falava coisas sem sentidos, me deixando mais duro e tesudo dentro dela e quando apertei sua bunda enfiando a ponta do dedo no seu cu, me encarou com um risinho malicioso afirmando que era meu e que devia ir devagarzinho porque tinha medo que doesse muito.

Rebolando sensualmente ela posicionou se de quatro no sofá sem tirar os olhos de mim, com seus cabelos caídos no rosto, escondendo parte de sua face e, quando me ajeitei, com ela falando toda manhosa que fosse devagar, mas ao me preparar para meter no seu cu ela saiu daquela posição puta da vida, toda histérica, querendo saber de quem era a porra daquele celular.

Não me deixando falar nada, correu para o quarto, vestiu-se e saiu avisando que iria para a casa da mãe e que depois conversaria comigo. Com o celular na mão não tive outra opção a não ser ver o que a minha secretaria queria que visse. Mas antes dar uma olhada em seus arquivos fui obrigado a bater uma punheta, cheirando e mordendo a calcinha melada de minha esposa, enquanto imaginava a minha secretaria de biquíni minúsculo na piscina do clube, imaginando ser dela a calcinha que comia literalmente, chegando a enfiar toda em minha boca.

Depois de um banho conectei o celular no computador tendo que bater muitas punhetas ao ver o quanto a minha secretaria era linda e gostosa, ao ver seus vídeos de roupas intimas. Num desses ela metia os dedos na buceta pela lateral da calcinha, quase me deixando ver sua buceta, mostrando a calcinha molhada parecendo ter feito xixi e ao gozar chamava meu nome falando coisas que pretendia fazer comigo, me deixando de pau duro dando me a certeza que podia pegar aquela delicia, que não mostrava a buceta de jeito nenhum me deixando alucinado nela. Estava até vesgo de tanto me masturbar quando minha secretaria ligou pedindo que olhasse somente o vídeo que havia me indicado, ficando uma eternidade calada.

Quando perguntei se era só desejo ou podia fazer o que ela sugeria no vídeo. Pedindo desculpas disse que havia visto sem querer, mentindo que fora somente esse e, atendendo seu pedido, concordei em ver o arquivo indicado e levar o celular para ela em sua casa naquela mesma noite. Estava superexcitado querendo encontrar me com ela naquele momento e, me acalmando como sempre, pediu-me que visse o vídeo por ela indicado, fazendo me prometer não tomaria nenhuma decisão precipitada, afirmando que estaria do meu lado para o que precisasse, calando se quando falei que o que precisava mesmo naquele momento era de uma buceta amiga para me aliviar.

Estranhamente excitado, com raiva, ciúmes e outros sentimentos misturados vi minha esposa e duas amigas sentadas num imenso colchão no chão da sala com as duas se pegando enquanto minha esposa assistia e quando a duas foram para cima dela até tentou fugir, porém, elas a agarraram arrancando suas roupas chegando a rasgar sua calcinha, enquanto uma chupava sua buceta a força a outra tentava beijar sua boca. Dava um tesão filho da puta ver minha esposa aos poucos se rendendo nas mãos daquelas taradas que pelo visto há tempos se pegavam e, já totalmente entregue, a que lambia a buceta de minha esposa fez ela gozar, saindo a seguir para telefonar, enquanto minha esposa e a outra amiga se pegavam gostoso num meia nove maravilhoso com a amiga parecendo dar dicas para minha esposa, pena o vídeo não ter áudio.

Estava com a estaca na mão quase gozando novamente sem mesmo me tocar sentindo dó de minha esposa que bobinha sofria nas mãos daquelas vadias, quando uma delas saiu correndo para atender a porta, me deixando apreensivo e morto de ciúmes ao ver três rapazes entrando ao saber que minha esposa estava ali nua na frente deles.

Enquanto se despiam, dois se pegaram com uma menina, ficando como recheio deles, não sabendo qual deles beijar e, quando o que estava na sua frente, pegou ela no colo de pernas abertas, o amigo segurou o cacete do rapaz e direcionou o para sua buceta, quando ela jogou a cabeça para trás, o rapaz não sabia se chupava seus seios, que são lindos, se beijava a menina ou o amigo. Nesse meio tempo, o outro foi para junto da amiga e a minha esposa, que estava deitada embaixo da amiga, tentou sair a todo custo, a amiga segurou ela aumentando as lambidas e chupadas na sua buceta. O rapaz ajoelhou se, chegando a esfregar a pica na boca de minha esposa, me fazendo desejar que ela abrisse a boca e chupasse aquela pica que lhe era oferecida e, de cabeça baixa, demonstrou estar maravilhada vendo a pica entrar na buceta da amiga, com ela limpando a boca quando o gozo da amiga pingava na sua cara, mas sem tirar os olhos do cacete a poucos centímetros de sua cara, se contorcendo dando para ver que estava gozando.

Quando foi na terceira ou quarta vez que o rapaz deixou a sua pica escorregar para fora da buceta da sua amiga, indo cutucar os seus lábios, ela abocanhou a pica dele e chupando feito louca, mamando desesperada aquela tora pouco menor que a minha, porém, mais grossa, parecendo ter trabalho para não dividir a pica com a amiga que, alternava os chupões com beijos de tirar o fôlego na minha esposa. Quando o rapaz teimou em alisar a sua buceta, já cansada de segurar a mão dele, levantou se tentando sair dali sendo impedida pela amiga e, com o rapaz segurando em seu punho, enquanto a amiga, beijando sua boca, caiu levando ela junto e, com os braços entrelaçados em sua cintura, prendendo suas pernas com as dela, deixando ela aberta e de bundinha arrebitada. Não sabendo se ria ou beijava a força a boca da minha esposa que, com o pavor estampado em seus olhos, tentou a todo custo fugir do rapaz que, segurou firme na bunda da minha esposa e meteu sem dó, sem importar com seus apelos, me fazendo gozar mais uma vez ao ver as lágrimas da minha esposa escorrerem, grudando seus cabelos em sua face, tentando a todo custo segurar os inevitáveis orgasmos que deixavam seu corpo visivelmente arrepiados enquanto a amiga parecia querer arrancar seus seios mordendo chupando e lambendo e beliscando eles. Quando o rapaz gozou caindo para o lado a amiga largou minha esposa indo chupar a pica do rapaz, a minha esposa levantou com dificuldade, saindo dali cambaleando, sumiu dali.

Fazia três dias que não falava e nem via minha esposa e o que me segurava era a minha secretaria que, mesmo arrependida, me dava maior força insistindo que ela não teve culpa e que se quisesse me separar não deveria ser por esse motivo, porém devia conversar com ela antes de qualquer decisão minha.

Naquela tarde estava ligando para minha esposa por insistência de minha secretaria quando ela chegou dando um abraço apertado em minha secretaria e me chamando para almoçarmos.

Mesmo muito relutante, me contou em detalhes tudo o que eu havia assistido no vídeo e de cabeça baixa, demonstrando estar envergonhada, me pediu perdão por ter sentido prazer com outro homem.

Agarrando minha esposa nos beijamos apaixonadamente quase não dando tempo de chegarmos ao motel e lá fiz minha esposa gemer na minha pica, me deixando assustado com o escândalo que fazia e, já mole de tanto foder a minha deusa, tive que reunir forças quando ela ficou de quatro na cama avisando que queria mais.

Faz três meses que isso aconteceu minha esposa está mais vadia, mais sem vergonha e mais putinha na cama, porém, não gosta nem de lembrar do acontecido mesmo gozando mais na minha pica quando insinuo fatos daquele dia.

Quanto ao diretor fiz acordo com ele mandando o embora e pagando bem menos do que merecia as amigas de minha esposa, e seus amigos sumiram do mapa porque a minha esposa ameaçou dar queixa deles por estupro.

Estamos cada dia mais apaixonados e cúmplices um do outro com a minha amada cada dia mais putinha e vadia na cama, nos divertindo, com a vadia usando roupas cada vez mais curtas e decotadas fazendo me foder o seu cu até em locais públicos, ficando maluquinha quando percebe que tem alguém vendo ela ser enrabada, afirmando ser para sempre minha puta.

Dias desses ela veio com uma conversa que me deixou muito excitado ao contar que quer me ver fodendo com outra mulher junto com ela e, fingindo não querer, estou ansioso para que isso aconteça e tentando não dar bandeira ao descobrir que essa outra é a minha secretaria e uma amiga que chega a se insinuar para mim sentando com as pernas abertas mostrando as calcinhas assim meio que displicente e, comentando com minha esposa, disse desconfiar que a minha secretaria está caidinha por mim, deixando escapar que ela será mais uma putinha apaixonada por mim e que esse será o melhor presente que pode me dar.

Postar um comentário

0 Comentários