Atração fatal.

Recomendados


André e eu sempre fomos amigos, bons amigos na verdade, mas ultimamente vinha crescendo uma forte atração entre nós, só que havia um empecilho: sou casada. Mas sabem, quando dois querem, dois fazem?! E nós fizemos!

Depois de uns beijos as escondidas, e ponderações, fomos a um motelzinho barato e fodemos; nossa primeira vez, foi o máximo, mas relatarei aqui o dia que ele me enrabou pela primeira vez.

Eu já sabia o que era sexo anal, até gostava, mas com ele foi diferentemente gostoso. Meu marido foi quem me iniciou nesta área desde quando éramos noivos, dei muitas gozadas pelo cu, mas não gostava de admitir isto, para ele não insistir.

Sou morena, estilo “mignon”, cabelos negros, olhos maliciosos e boca que pede um beijo. Sou uma pessoa fácil de lidar e tenho muitos amigos. Não sou nenhuma modelo, mas onde passo os homens viram a cabeça para olhar, nem que seja para o bumbum que é moreninho, arrebitado, redondo e tem uma manchinha de nascença que todos que tiveram a oportunidade de ver, adoram!

André é loiro, alto, 1,80 m, gostoso, debochado e ordinário! Eu o adoro! Sou tarada por ele! Tanto que acabei dando para ele aquilo que pensava que daria somente para o meu marido: o meu cu!

Certo dia fomos ao mais badalado motel da cidade, sabia que algo de muito especial aconteceria, pois já começamos a foder no carro, no estacionamento do apartamento.

Comecei a beijar sua boca, a meter a língua na língua dele, minha mão desceu para a sua calça que mal escondia o pau estourando, ele baixou a minha blusa e começou a chupar meus seios, que começaram a ficar com os bicos duros de tesão.

Eles são pequenos, mas são bonitinhos, e a minha buceta já estava latejando, com aquele líquido viscoso, que cheira a sexo, escorrendo pelas coxas. Enquanto eu chupava a sua pica, ele meteu seus dedos na minha buceta e no meu cu, parti para cima dele e fodemos feito dois animais selvagens dentro daquele Fiat Uno. Foi demais!

Mais tarde, já na suíte do motel, fodemos mais duas vezes na buceta, com muito sexo oral e muita obscenidade, ele adora me chamar de:

- Minha putinha vadia! - Sabe que eu não me importo, e ele adora quando sussurro ao ouvido dele coisas do tipo:

- Vai me foder, vai?! Vai meter essa pica gostosa dentro do meu cu, vai?! A minha buceta está toda melada e louca para levar uma surra dessa tua pica gostosa!! - Ele delira!

Após trepadas gostosas, ducha e banheira, recomeçamos o ritual do sexo. Sempre levo comigo algum apetrecho para ser usado na hora da foda, daquela vez tinha levado um óleozinho para massageá-lo e para ele massagear o meu cu.

Fiz uma massagem totalmente erótica em seu corpo, me concentrando nas zonas mais erógenas, as mãos escorregadias de óleo " flutuando" pelo seu corpo e parando na sua pica dura, sendo massageada, lubrificada e masturbada. E eu olhava para o seu rosto, ele só conseguia pronunciar:

- Ahhh! Putinha gostosa! - Eu começava a ficar cada vez mais excitada. Pedi então para mudarmos de posição e ele fazer o mesmo comigo.

Ele passou o óleo nas minhas costas, beijou meus seios, lambeu minha buceta, passando aquela língua áspera no meu grelinho. Eu já estava louca para gozar, fico excitada só de ser acariciada.

Virou-me de costas e começou a acariciar meu bumbum, lentamente, até eu sentir que um dedo estava esfregando o meu cu. Eu estava adorando aquilo e aos poucos fui ficando mais à vontade, e deixava o meu cu em suas mãos.

Quando dei por mim, estávamos deitados de ladinho e com ele metendo aquela pica gostosa no meu cu. Aquele pau duro e gostoso, rasgando as entranhas do meu cu, eu não sabia, se chorava, gritava ou ria, era uma confusão de sentimentos!

Comecei a esfregar o clitóris e gozei! Mas ele queria que eu gozasse pelo cu, começou a estocar no meu cu cada vez mais forte e rápido. Depois, Meu Deus, me colocou em cima dele!! Eu jamais pensei que tivesse coragem de ser enrabada nesta posição, nunca me permitia fazer isso com meu marido.

Mas ele era diferente! Aquele desejo animal, aquele seu pau gostoso todo enterrado no meu cu, estocando firme e fundo de baixo para cima, o nosso reflexo no espelho do teto, o seu rosto cheio de tesão, os meus cabelos soltos e desalinhados, as minhas pernas arreganhadas sobre ele e a visão da minha bunda sentada em cima de uma pica, isso tudo elevou ao máximo o meu grau de excitação.

Ele me colocou de quatro novamente e começou a estocar cada vez mais firme e forte no meu cu, que, se antes era apertadinho, naquele instante já não deveria existir mais prega nenhuma. Eu me masturbava e gritava coisa incoerentes, e gritava desvairada:

- Isso me fode!! Me fode gostoso, seu filho da puta!!! Não queria comer o meu cu?!! Agora me enraba gostoso, seu cachorro!!!

Ele voltou a me enrabar de ladinho novamente e eu, sentindo o seu peito nas minhas costas, minha bunda roçando na barriga dele, aquele odor de sexo no ar, a cabeça dele enfiada nos meus cabelos, comecei a sentir uma forte corrente elétrica vir da minha buceta, passar pelo cu e vir subindo.

Comecei a me contrair e a delirar com os espasmos que abalavam o meu corpo todo, meu coração estava acelerado, meu corpo não parava de tremer, eu sentindo aquele pau gostoso, cada vez mais grosso, todo atolado no meu cu, foi intenso e gostoso demais!!

Ele me levantou depressa junto com ele, e começou a jorrar uma imensa quantidade de porra no meu rosto e cabelos. A porra espirrava longe. Me lavou o peito e o rosto, me senti maravilhosamente gozada. Foi uma das melhores enrabadas que eu tive na minha vida. Do jeito que gosto!

Postar um comentário

0 Comentários