Babazinha em apuros

Recomendados


Sou casado há 11 anos e temos uma filhinha de 3 anos. Como não temos empregada, quando queremos jantar fora utilizamos o serviço de uma babá da vizinhança. Minha mulher adora uma menina de uns 18 anos que mora 3 casas depois da nossa.

Ela é doce e meiga com nossa filhinha e é uma graça de menina, com a pele bem branquinha e os cabelos curtos. Pessoalmente tenho uma fascinação por mulheres de cabelos curtos pois adoro comer uma bundinha beijando o cangote dela.

A babá se chama Clarice e tem um namorado firme. Apesar de eu nunca ter traído minha esposa, a menina me provocava devaneios noturnos e cheguei a tocar altas punhetas pensando nela no meio da noite, mas achava que nunca, jamais teria condição ou peito para tentar alguma coisa com ela, mas o destino nos prega peças.

Uma noite minha mulher e eu saímos para jantar e chamamos Clarice para ficar com nossa filha até voltarmos. Durante o jantar lembrei que havia deixado minha carteira de dinheiro na mesa da cozinha e pedi para minha esposa aguardar no restaurante enquanto eu ia rapidamente em casa.

Ao me aproximar da porta da casa consegui divisar pela janela da sala Clarice em franca atividade com seu namorado no sofá da nossa sala de estar. Ela estava sentada com a sua buceta cravada na pica do rapaz.

Entrei sorrateiramente pela porta da cozinha, peguei a carteira de dinheiro e voltei para o restaurante com a cabeça a mil. Estava ali a minha chance. Mas e a coragem de trair minha mulher?! Novamente o destino me ajudou.

Minha mulher bebeu além da conta e voltou bêbada para casa, não me deixando sequer estacionar o carro na garagem. Já foi saindo dizendo que estava pregada e foi direto para a cama.

Dei um tempinho e entrei em casa, encontrando Clarice se preparando para sair. Perguntei se estava tudo bem e ela me disse que minha esposa e minha filha já estavam dormindo. Perguntei se havia ocorrido algo de anormal e ela disse que não.

- Bom... acho que algo aconteceu sim!

- Como assim?!

- Tive que vir uma vez aqui em casa pegar a minha carteira que eu havia esquecido e pela janela vi você transando com seu namorado!! - Clarice gelou.

- Aí... me desculpe!! Por favor, me desculpe!! O Senhor não vai contar isso para a sua esposa, né?! Por favor!!

- Não sei... Isso foi muito grave! Nunca permiti a você trazer alguém aqui para casa, muito menos com a minha filhinha dormindo sozinha lá em cima! Isso foi uma irresponsabilidade da sua parte e acho que você não pode mais trabalhar para a gente!

- Oh, não!! Por favor, não conte nada para a sua esposa!!! Eu faço qualquer coisa que o Senhor quiser!! Não posso perder esse emprego!!

- Bom... Você deve ter notado que eu gosto muito de você... - E fui pegando ela pelo braço e trazendo a ao meu encontro. Clarice ficou sem jeito, mas não tinha outra alternativa, e foi deixando eu abraçá-la e finalmente beijá-la, no que acabou correspondendo, mas de repente comentou:

- Seu Michael, e sua esposa e sua filha?! Não podem acordar?!

- Por favor... Se a minha filha não acordou com você trepando com o seu namorado, não é agora que ela vai acordar né?! E a minha mulher está tão bêbada que nem uma bomba conseguiria acordá-la!!

Tirei sua blusa deixando à mostra os peitinhos de uma textura gostosíssima. Eu então a forcei a ajoelhar se, e ela entendeu, abriu o zíper da calça, tirou a minha pica dura para fora e começou a chupá-lo.

Sua boquinha era um veludo e sua mão macia, faziam a minha pica ficar ainda mais dura. Achei que gozaria só com o toque da mão e da boca dela. A um certo momento não aguentei e forcei a base da cabeça da menina contra mim, e ela teve que engolir a vara até a chapeleta encostar no fundo da garganta dela. Quase vomitou, mas aliviei e ela tirou o pau saindo junto um fio de baba.

Ela continuou a chupar forçando a chapeleta contra o canto da boca, o que me dava ainda mais tesão. Ela começou a tomar gosto e sentir tesão também e me punheteava com o pau todo melecado com sua saliva.

Depois passou a lamber e a chupar os meus bagos e a cuspir no meu pau para deixá-lo ainda mais melado. Estávamos no início da escada que leva ao segundo andar da casa e ela ajoelhada na minha frente.

Levantei-lhe a mini saia e desci a sua calcinha, deparando me com uma buceta linda totalmente depilada. Minha mulher não gosta de se depilar totalmente mesmo eu sempre pedindo isso a ela, portanto aquela visão contribuiu ainda mais para eu perder o último resquício de freio que eu ainda tinha para não traí-la.

Sempre tive uma fantasia de trepar na escada aqui de casa, sentei me então no degrau forrado de carpete e a fiz me montar e sentar com aquela buceta apertadinha sobre a minha pica.

Sua buceta estava mais que babada, toda melada, e apesar de novinha e apertadinha, a minha pica entrou bem macio. Era uma delícia vê-la sentada na minha pica de costas para mim, a minha pica toda enterrada naquela buceta apertada e quentinha e eu segurando as bandas daquela bundinha arrebitada.

Com os dedos senti que o seu cu era super fechadinho. Provavelmente que nunca tinha dado aquele furinho para ninguém, nem para babaquinha do namorado chifrudinho dela. Seu cheiro de fêmea era uma delícia.

Não aguentei e a coloquei de quatro sobre a escada. Com cuidadinho enterrei a minha pica novamente naquela buceta rosada e apertadinha. Era mesmo um veludo. Meu pau estava mais que quente ali dentro e eu fodi aquela buceta gostosa o quanto quis.

Ela empinava o traseiro e eu tascava pica naquele seu buraquinho delicioso, ela gemia tão alto que pensei que minha esposa acordaria e nos flagraria naquela posição.

Ela alternava entre escancarar totalmente as pernas para perninhas juntinhas com os pezinhos batendo e na posição em que eu me encontrava, aquele cu fechadinho parecia que estava me olhando.... me pedindo... não aguentei!

Tirei a minha pica toda melecada da sua buceta e guiei para a entrada do seu cu. Vagarosamente fui tentando meter a cabeça da pica no seu cu, imaginando que a qualquer momento Clarice recuaria dizendo para eu não fazer aquilo, mas isto não aconteceu.

Forcei mais um pouco e ela chegou a ir para frente quando a chapeleta entrou no seu cu, ela não protestou, apenas gemeu alto, eu a segurei então pela sua cinturinha e enterrei mais um pouco. Ela então me deu o sinal verde dizendo:

- Fode o meu cu, fode!!! Me enraba gostoso, enraba!!!

Meu freio foi completamente para a casa do caralho e eu enrabei aquela gostosinha como ela estava desejando. Dava estocadas longas tirando o comprimento todo da minha pica até ficar só a cabeça dentro do cu dela e voltava a lhe enterrar toda a vara até os culhões colarem nos lábios da sua buceta.

Sua buceta vertia babinha como uma cachoeira. Ela gemia e gritava agora sem pudor, aproveitando para tocar uma siririca. Resolvi ver o estrago que a minha pica estava fazendo naquele cu gostoso e super apertado.

Tirei a minha pica toda fora e deparei me com um cuzinho todo rosinha com a boca dilatada, piscando e implorando por mais pica. Quase gozei só de ver aquela cena. Ela abria a bunda com as duas mãos implorando para que eu continuasse fodendo o seu cu gostoso.

Como podia uma garota tão novinha aguentar a pica de um cara mais velho que nem eu daquela maneira? Pensei que poderia matar a menina de tanta surra pica que dei naquele cu gostoso com ela ajoelhadinha naquela escada.

Ela sussurrou pedindo me para meter de novo na sua buceta e eu lhe atendi, mas por pouco tempo pois o meu saco entrou em ebulição e, para não correr o risco de engravidá-la, rapidamente saquei fora e ela virou se para lamber o saco e melei a sua boquinha e o rostinho com uma chuva de gala quente.

A safadinha ainda disse que a minha mulher era uma sortuda por ter um marido com uma pica tão gostosa como a minha e limpou a minha pica todinha com aquela boquinha deliciosa.

Clarice continua tomando de conta da nossa filhinha sempre que necessitamos dos serviços de uma babá e de vez em quando damos um jeito para que ela de um tratamento especial do seu “bebezão”, apelido que ela deu para a minha pica, e que tratamento que a safadinha costuma dá, acaba comigo, ela é uma babá completa e muito gostosinha!!

Postar um comentário

0 Comentários