De enfermeira à amante do médico

Sugeridos


Sou enfermeira e trabalho em um hospital de médio porte. Um dia antes do meu plantão eu havia brigado com meu marido e fomos dormir sem sexo.

Acordei um pouco indisposta, tomei um banho, coloquei minha roupa branca, meu sapato de salto, me maquiei e me perfumei como sempre faço e fui trabalhar.

Era um dia chuvoso e estava um pouco escuro, cheguei no hospital e comecei a sentir que minha indisposição aumentava, dor de cabeça e minha temperatura começava a aumentar.

Passando pelo corredor a sala do médico plantonista estava entreaberta, e bem naquele dia o médico de plantão era o mais bonito de todos, alto, encorpado, branco, olhos castanhos claros, deve ter uns 32 anos, educado, inteligente, gentil... enfim, ele era “o cara”. Quando passei ele chamou: -

- Enfermeira!!! - Eu voltei e disse:

- Pois não Doutor?!

Ele me fez umas perguntas sobre alguns pacientes internos, eu respondi e ele disse que estava me achando um pouco estranha, perguntou o que estava acontecendo e eu disse que estava indisposta, com dor de cabeça e sentia que a minha temperatura estava aumentando. Ele se levantou, trancou a porta e disse:

- Fica em pé que eu vou te examinar!

Ouvir aquelas palavras fez com que meu coração acelerasse. Ele começou a me examinar, começou pelos olhos, garganta, ergueu minha blusa e colocou aquele estetoscópio gelado para auscultar meus pulmões, na hora me arrepiei toda e ele percebeu, olhou fixamente em meus olhos enquanto auscultava meu coração acelerado e disse:

- Nossa, como ele bate rápido!! Tira a blusa e deita aqui nessa maca para eu te examinar melhor!!

Fiquei toda sem jeito, estava tremendo, arrepiada, gelada, tudo junto, e no fundo eu sabia que não era necessário ele fazer um exame tão completo assim pois era apenas uma indisposição, mesmo assim tirei a blusa e me deitei.

Ele se aproximou de mim e quando olhei para o lado dei de cara com a pica dele, dura como uma rocha dentro da calça, aquilo me deixou melada na mesma hora. Ele começou a apalpar minha barriga e eu sentindo aquelas mãos grandes me tocando fui me molhando cada vez mais, ele me puxou pelas mãos, desci da maca e ele me lançou sobre a mesa de consulta dele.

Enfiou se no meio das minhas pernas passando a mão por trás do meu pescoço e me beijando com vontade, logo perdi minha pose de mulher casada e santa, cruzei as pernas por trás dele, o abracei, e retribui os beijos longos e gostosos. Ele começou a pegar em meus seios e apertar, falando baixinho em meu ouvido:

- Gostosa, safada, esperei tanto por essa oportunidade, quero você faz tempo!!

Tirou meu sutiã e levou a boca em meu seio, chupando e lambendo. Fui ficando louca com aquele homem gostoso, abri sua calça e peguei aquela pica maravilhosa e comecei a punhetar.

Ele tirou a minha calça e me deixou só de calcinha branca de renda e sapato de salto alto, desci da mesa e agachei, comecei a chupar aquela pica cheirosa e branquinha, chupava com vontade sentindo ela tocar na minha garganta, e ele delirava, segurava na minha cabeça e puxava minha boca contra o cacete dele, louco para gozar.

Fiquei em pé, ele me virou de costas, começou a passar a mão por cima da minha calcinha, sentiu que estava molhada, colocou a mão dentro dela e sentiu a minha buceta estava pulsando e toda melada, sedenta por uma pica. Ele deslizava o dedo no meu grelinho duro e melado e disse:

- Sua putinha gostosa, olha só como você está toda melada, de santa você só tem a cara, né sua safada?! Está louca por uma pica te fudendo todinha!!

Ainda de costas para ele eu esfregava meu rabo na pica dele, quase implorando para ele me foder logo, louca de tesão. O local e o medo de alguém passar e ouvir algo, ou de alguém bater na porta aumentava nossa adrenalina e nos deixava com mais tesão ainda.

Ele puxou minha calcinha de lado, posicionou a cabeça da sua pica na entrada da minha buceta e deu uma forçadinha, eu soltei um gritinho meio alto e ele me repreendeu:

- Psiu, se contenha!! Não podemos fazer barulho, deixe para gritar à vontade quando formos a um motel, vamos falar baixinho!

Eu concordei, me debrucei sobre a mesa, empinei meu rabinho para ele, ele veio por trás de mim e começou a estocar firme e fundo na minha buceta me levando a delirar, eu gemia baixinho ouvindo as sacanagens que ele dizia ao pé do meu ouvido:

- Aiiii sua cadelinha!! Que bucetinha mais deliciosa, molhadinha, apertadinha!! Rebola para mim sua vagabunda!! Rebola e esfrega essa bunda gostosa em mim!!

Eu fazia o que ele mandava e ele acelerava os movimentos, eu não aguentava mais de tesão, levantei meu tronco da mesa e fiquei só com a bunda empinada enquanto ele me fodia, ele agarrou em meus cabelos e colou seu rosto no meu, fiz uma cara de vadia e disse:

- Aiii Doutor, que tesãooo!!!! Me fode seu safado que eu vou gozar!!!

Ele acelerou ainda mais seus movimentos me puxando pela cintura e eu fui à loucura gozando deliciosamente toda espetada na sua pica e gemendo bem baixinho.

Ele tirou a sua pica de dentro da minha buceta, tirou a minha calcinha todinha me deixando só de sapato alto - acho que era uma tara dele, transar com uma mulher de sapato de salto - dobrou uma de minhas pernas colocando em cima da mesa e a outra ficou apoiada no chão, fiquei com a bunda bem aberta para ele. Ele me lascou um beijo gostoso e disse:

- Agora é a minha vez de gozar minha cadelinha.!!

Cuspiu no meu cu e lambeu, eu tinha certeza que ele ia meter no meu cu, e é claro que eu ia deixar além de adorar dar o cu, eu deixaria tudo que ele quisesse fazer, mas meteu novamente na minha buceta e estocava deliciosamente.

Aiiii que homem mais gostoso, nunca imaginei que aquela carinha de homem sério pudesse me provar o quanto que ele era safado e gostoso daquele jeito.

Depois de 5 minutos me fudendo eu não consegui segurar e gozei mais uma vez, delirando de tesão, ele tirou a pica da minha buceta e disse que ia gozar, gozou em cima do meu cu e na minha bunda todinha me deixando toda melada.

Nos beijamos intensamente e nos limpamos antes que alguém batesse na porta ou que surgisse alguma emergência, vesti minha roupa e ele veio com uma receita nas mãos dizendo:

- Tome esse medicamento que logo você estará bem melhor! - Quando fui ver o que ele tinha me receitado estava escrito:

”Me liga que estou louco para foder esse teu cu gostoso!!” - Senti um choque gostoso nas entranhas do meu cu, olhei para a cara dele e dei um sorriso safado, ele piscou para mim e me mandou um beijo. Sai do consultório mais disposta do que nunca e ansiosa para o próximo encontro, que com certeza seria em algum motel.

Postar um comentário

0 Comentários