De mulher para mulher.

Sugeridos


Tenho 33 anos e sou casada há 3 anos. De uns tempos para cá meu marido começou a não me olhar mais com os mesmos olhos de antes, tudo em mim ele criticava e comecei a sentir-me realmente feia, apesar de não ser.

Conversando sobre esse problema com uma amiga, Rita, ela me aconselhou a paquerar outro homem para que eu me sentisse mais valorizada caso essa paquera me correspondesse, à minha primeira vista essa sugestão foi um completo absurdo.

Mas aos poucos essa ideia começou a acalentar minhas fantasias sexuais e pensei que não custava nada tentar. Na academia onde faço hidro tinha um cara lindo que fazia bicicleta ao lado da nossa piscina.

Ele é loiro, cabelos curtos, corpo bronzeado, pernas bem torneadas, aparentando uns 25 anos. Comecei a paquerá-lo, lançando olhares insinuantes para cima dele, não sei se ele percebeu, mas eu comecei a perceber o quanto ele é lindo, ele usava um shortinho azul que em alguns momentos deixava à mostra a polpa de seu bumbum.

Ao final de uma aula ele foi para a cantina tomar um refrigerante, ele estava sem camisa e com aquele shortinho, tomei coragem e sentei no balcão ao lado dele e ao ver de perto aquele corpo seminu fiquei minha buceta ficou toda melada, gelei quando ele começou a puxar conversa comigo. Além de lindo, ele era muito simpático, chamava se Tiago e era professor de educação física.

No dia seguinte, Natalia, uma senhora colega da hidro e vizinha de Tiago veio insinuando sobre mim e o Tiago, falei que eu era casada, apesar d'ele ser um gato. Natália contou me então que ele havia perguntado sobre mim há 1 mês, mas ele ficara sabendo que eu era casada e desistiu.

Na hora me senti uma adolescente, gelei, me esquentei, tudo junto. Me senti a mulher mais linda do mundo, num acesso de loucura, dei meu número de celular e pedi para Natalia entregar para o Tiago.

Voltei para casa e numa mistura de medo e desejo, deixei meu celular ligado, de repente, ele toca, era Tiago, mas eu estava do lado de meu marido, Tiago me perguntou se podia falar agora, disfarçadamente combinados de almoçar juntos.

No almoço, Tiago contou que se sentia muito atraído por mim, mas que não queria prejudicar meu casamento, ele era um moço realmente fora de série, muito educado, eu, louca, me aproximei do rosto dele, nesse momento nos beijamos, como ele beija bem, sua língua tocava a minha, seu cheiro gostoso me fascinava e perturbava.

Na semana seguinte nos encontramos todos os dias após a academia, saíamos no carro dele para conversarmos e nos beijávamos, nos tocávamos, nos amassávamos. Eu estava louca para fazer foder com ele, ao mesmo tempo em que tinha medo, o desejo fervia dentro de mim.

Falei para ele que queria foder com ele, ele me abraçou e nos beijamos como nunca, um pouco mais ousado, suas mãos começaram a percorrer meus seios, acariciando-me, lentamente ele desceu até a minha buceta que eu tinha depilado toda só para ele.

Sua mão macia me acariciava, ele tinha um toque ousado e ao mesmo tempo respeitador, mas tínhamos que parar por aí, nos despedimos com um beijo enlouquecedor, combinamos de ir a um motel no dia seguinte.

Fomos a um motel de primeira classe: piscina, hidromassagem etc. Tiago vestia uma calça jeans, camiseta polo e usava um perfume divino, eu vestia uma saia sem nada por baixo e blusinha decotada.

Nos deitamos na cama e Tiago começou a beijar minha boca, ficamos apenas namorando e brincando por uma hora, estávamos vestidos ainda. Tiago me chamou então para tomar um banho de hidro, até então nunca tínhamos ficado nus um para o outro.

Tiago me abraçou e me disse que se eu não tivesse preparada ainda, tudo bem. Sentei na cama, Tiago começou a se despir para mim, ficando só de sunga na minha frente, nesse momento comecei a beijar as costas dele, ele desceu sua sunga ficando nu na minha frente; sua bunda era toda lisinha, comecei a beija-la ele se virou de frente para mim, seu pau era lindo, grosso, bom tamanho e ele não tinha pelos pubianos, comecei a tocá-lo.

Ele me abraçou nu, eu ainda vestida. Começou então a tirar minha saia, minha blusa, deitamos na cama, nossos corpos nus se aqueciam e fizemos amor como nunca, seu pau penetrava minha buceta enquanto ele me acariciava inteira, eu não sentia nenhuma dor, estávamos os dois muito meladinhos.

Rolamos pela cama, invertendo as posições, deliramos; num momento Tiago ficou deitado de bruços, sua bundinha ficou empinada, nesse momento vi como ele era lindo. Dormimos abraçados um ao outro.

Acordei com ele beijando a minha buceta e fomos para um banho de piscina, ele me pediu para que eu chupasse a sua pica linda, não pensei duas vezes, e fui logo pegando a sua pica e metendo na minha boca.

Eu senti um tesão incrível vê-lo gemendo de prazer, enquanto um chupava e lambia a sua pica e o seu saco, nem me importei quando ele gozou na minha boca. Tiago me fez sentir uma verdadeira fêmea nas mãos de um macho.

Eu e Tiago nos tornamos amantes, minha vida conjugal melhorou, passei a me vestir melhor; antes eu chamava meu marido para transar vestindo um pijama e bocejando na frente dele, hoje uso roupas provocantes, venho da rua sem a calcinha que é muitas vezes arrancada por Tiago. Ele é para mim um lindo instrumento sexual, não o amo, mas percebi que mulher também faz sexo sem amor e vou levando minha vida sem culpa de nada.

Postar um comentário

0 Comentários