Dei para o namorado da minha sobrinha.

Sugeridos


Sou Marina, tenho 47 anos, morena, um pouco gordinha, coxas roliças e seios bem grandes, casada e mãe de uma filha de 18 anos. Esta história se passou lá em casa, quando minha sobrinha Sabrina, uma loira de 22 anos, trouxe seu novo namorado Rodrigo para conhecer a família.

Rodrigo era um rapaz de 19 anos, alto, tipo atlético, um pouco tímido no primeiro momento, mas logo descobri que de tímido ele não tinha nada. Sabrina chegou com o jovem rapaz em minha casa e eu estava sozinha, minha filha estava na escola e meu marido, que trabalha como auditor, estava viajando.

Em casa fico mais à vontade, neste dia vestia uma camisa branca sem sutiã por baixo, e um short jeans, tinha lavado roupa a alguns minutos por isto minha camisa estava um pouco molhada, e como era um dia mais frio, os biquinhos dos meus seios estavam bem acesos, e percebi logo que chamou atenção do jovem Rodrigo, por um segundo fantasiei que na cabeça daquele jovem ele me desejava, mas logo voltei a cair na real pensando ser impossível, pois minha sobrinha era jovem e bem gostosa.

A conversa estava boa, quando Sabrina decidiu ir buscar umas cervejas deixando-me a sós com Rodrigo. Percebi que ele ainda estava hipnotizado pelos meus seios, e para provocar dei uma alisada de leve no meu seio, o que fez Rodrigo arregalar os olhos e logo um volume se formar na bermuda dele.

Passei então a mão na minha virilha e ele já se levantou e me puxou ao seu encontro, me deu um beijo e, me virando de costas para ele, baixou meu short, afastou a minha calcinha para o lado, colocou meu pé no sofá e, sem preliminar nem nada, tirou a sua pica dura para fora da bermuda e já foi metendo aquele pau duro e lindo na minha buceta; ele me pediu desculpas pela grosseria, mas Sabrina poderia não demorar a voltar.

No começo doeu um pouco pois não esperava isto, mas logo ele já estava todo alojado dentro da minha buceta e foi muito gostoso, ele apertava meus seios e me estocava com força e logo senti um jato inundando a minha buceta de porra quente.

Estávamos excitados, mas paramos por ali, Sabrina trouxe as cervejas e no momento em que ela foi ao banheiro aproveitamos para trocar telefones. Bem, como disse, meu marido é auditor e viaja muito, e em uma destas viagens resolvi marcar com o Rodrigo, estava com um tesão danado, doidinha para agasalhar aquela pica linda e gostosa dele na minha buceta.

Ele me buscou em seu carro e me levou até sua casa, e sem perder muito tempo, já veio me beijando toda, me conduziu até o seu quarto, deitei em sua cama, ele deitou do meu lado e veio acariciando meus seios por cima da blusa e me dizendo que os meus seios o levavam a fazer loucuras, depois sussurrando em meu ouvido ele disse que eu era muito gostosa e que adorou foder comigo, eu estremeci todinha.

Então desabotoei sua calça e fui para cima dele, estava louca para dar uma chupada bem gostosa na sua rola e ao mesmo tempo oferecer a minha buceta para que ele chupasse e assim fizemos um delicioso 69, eu estava tão excitada que logo gozei na boca dele.

Ele se mostrou muito carinhoso e experiente, tinha umas pegadas certas, depois ele me virou de lado, de conchinha e aí senti aquela pica gostosa entrando com carinho na minha buceta, mas logo que entrou, ele já aumentou a intensidade socando bem forte e fundo, rapidamente eu estava gozando pela segunda vez.

Ainda não satisfeito, ele tirou a sua pica toda melada da minha buceta e começou a esfregar a cabeça no meu cu, nunca havia experimentado este tipo de sensação, e apesar do medo e do receio, não reclamei.

Ele começou a acariciar o meu grelinho com uma mão e com a outra segurou me firme pela cintura e passou a forçar a cabeça da sua pica na entrada do meu cu que aos poucos foi cedendo e se abrindo para agasalhar pela primeira vez uma pica nas suas entranhas.

Doeu um pouco logo no início, mas a massagem que ele fazia no meu grelinho, aliada com as coisas gostosas que ele sussurrava no meu ouvido, dizendo que o meu cu era muito apertado e gostoso e que eu seria a sua putinha a partir daquele dia e aquela pica dura e quente deslizando deliciosamente para dentro e para fora nas entranhas do meu cu, me deixaram completamente desvairada e entregue e logo eu comecei a gozar com uma intensidade jamais experimentada antes, principalmente porque ele despejava jatos fortes de porra quente nas entranhas do meu cu. Foi delicioso demais!!

Tomamos um bom banho juntos e me senti mais amada pelo Rodrigo do que pelo meu próprio marido, quando ele, ajoelhado entre as minhas pernas, me fez gozar intensamente chupando a minha buceta e dedando o meu cu todo melado com sua porra!!

Antes de ir embora Rodrigo me pediu que eu desse minha calcinha para ele e, apesar desta ser a preferida do meu marido, dei sem hesitar. Durante muito tempo fui a putinha dele, que me deixou viciada em gozar tanto pela buceta quanto pelo cu.

Decidimos terminar o nosso caso de comum acordo pois tínhamos nossas famílias para preservar, mas até hoje, quando me lembro destes dias, me rendem deliciosas siriricas.

Postar um comentário

0 Comentários