Histórias de uma amiga.

Recomendados


Era uma quarta-feira e meu marido ligou a tarde dizendo que chegaria mais cedo e que iria me buscar no serviço e passaríamos num barzinho para tomarmos uma cerveja e namorarmos um pouco, o que me deixou toda animada e excitada, porque ele sempre está pensando em me foder e eu adoro ele ser tarado assim por mim.

Eu vestia um conjunto de saia e blusa, a saia não muito curta, mas bem justinha e sexy, por baixo uma calcinha branca tipo fio dental e uma blusinha branca sem sutiã. Estava me achando bem sexy e já tinha ganhado várias cantadas durante o dia.

Era perto das 18:00 h e qual não foi minha surpresa quando ele chegou acompanhado de um homem de meia idade, bem vestido e educado. O Beto me apresentou o homem como sendo um gerente da empresa que ele trabalha que veio de uma filial de outro estado e que passaria uns dias treinando com meu marido.

Estranhei o Beto ter trazido ele para Santos já que trabalham em SP, mas ele justificou dizendo que não havia tido tempo de levar o cara para um hotel em SP e que ele ficaria num hotel esta noite em Santos e voltariam para SP no seguinte logo cedo.

Imaginei que meu marido, corno e safado, estava com más intenções comigo e fiquei bastante excitada, tratei então de ser bem amável e acessível para o tal gerente e, ao invés de irmos a um barzinho, preferimos ir direto para o barzinho do hotel onde ele ficaria, na praia do Gonzaga, em Santos.

Chegamos ao hotel e fomos direto ao bar que tinha música de piano ao vivo, começamos a conversar e pedi vinho branco, não curto muito cerveja, e logo estávamos bem descontraídos e o homem começou a elogiar minhas mãos e minhas unhas, que estavam pintadas com esmalte branco perolado, bem bonitas e brilhantes, ele segurava na minha mão acariciando e meu marido corno concordando com tudo que ele dizia.

Bebemos bastante vinho e comemos alguns petiscos de frutos do mar bem deliciosos, o Beto dizia já que a empresa estava pagando e que deveríamos aproveitar... rsrs!

O Beto me chamou para dançar ao som lento do piano e fiquei toda arrepiada com a pegada que ele me deu, dançamos e nos beijamos, aí ele me falou para dançar com o cara e deixá-lo bem à vontade, voltamos para mesa e depois voltei a dançar, desta vez com o homem.

Enquanto dançávamos deixei ele me apertar forte e senti o pau duro dele encostar em mim, ele começou a beijar meu pescoço e eu o pescoço dele, logo nos beijamos gostoso na boca, foram vários beijos de língua durante a música.

Não sei se as pessoas que estavam no bar perceberam que havia dançado sensualmente e beijado amorosamente dois homens diferentes, mas até aí tudo bem, eu estava com meu marido e só a ele isto interessava, e o corninho estava adorando e aprovando tudo com aquele seu olhar de safado.

Fomos terminar a segunda garrafa de vinho no quarto do cara. Nos sentamos no sofá da antessala e começamos a jogar conversa fora. Depois de um tempo com aquele homem me comendo com os olhos o tempo todo e o meu marido corno ao lado, começou a bater um tesão danado em mim, só de ver a pica dura do cara sob a calça já estava deixando a minha buceta completamente melada e dolorida de tesão.

Como uma puta comecei a provocar o Beto, beijando o cara e dando mordidas de leve na sua orelha, comecei a chupar com muito tesão o seu pescoço e a passar a mão naquela pica que parecia ser muito gostosa, bem dura e grossa, prontinha para arrombar a minha buceta sedenta.

O cara começou a me beijar com desejo, e puxando meu cabelo dizia ao meu marido que a esposa dele era uma vadia muito gostosa, ele abaixou minha blusa com força, chupando meus seios, que estavam durinhos e arrebitados, me fazendo gemer e tremer como uma cadela.

Foi descendo, lambendo meu corpo, afastou as minhas pernas e abocanhou gulosamente a minha buceta toda melada, levantou e tirou minha saia, arrancou e rasgou a minha calcinha fio dental branca, que de tão molhada já estava transparente, me deixou peladinha e começou a chupar gulosamente a minha buceta sem parar, lambia e chupava de cima para baixo.

Para me deixar mais excitada, ele olhava para mim e dizia ao meu marido que eu merecia era levar muita rola mesmo, chupando meu grelo, e eu me contorcendo toda sem aguentar mais de tesão, gemendo alto, pedindo mais, até gozar muito na boca daquele macho gostoso.

Depois de me fazer gozar na sua boca, ele enterrou aquela pica dura, cheia de veias saltadas, na minha buceta sedenta e gulosa, comigo ali a poucos centímetros do meu marido, com as pernas bem abertas para cima, como uma puta gosta de levar pica, e o cara socando a sua pica gostosa com força, bem gostoso, num vai e vem delicioso, me dando tapas, e me chamando de puta... vadia... vagabunda... gostosa.

Ele me colocou de quatro na poltrona e começou a estocar com muita força aquela pica gostosa na minha buceta por trás, gemia como louca desvairada, pedindo mais rola e com mais força ainda.

Enquanto ele me fodia com força minha bunda se esfregava no saco dele deixando-o mais louco ainda e puxando meu cabelo para trás me fodia mais gostoso e mais forte e rápido, me arrombando todinha.

Ai o Beto mandou ele foder meu cu dizendo que eu adorava ser enrabada, fiquei com tesão e medo ao mesmo tempo, porque o pau do cara era grande e grosso e com muitas veias saltadas para fora, parecia um pau daqueles atores de filme pornô.

Mas não demorou muito e ele socou tudo aquilo no meu cu, me enrabando sem dó, me xingando de todos os nomes que você pode imaginar, de puta para cima, todos nós estávamos loucos de tanto tesão, eu, o cara e o Beto assistindo a tudo e batendo uma punheta com seu pau duro e grande.

Depois dele arrombar a buceta e o cu disse que era a minha vez de controlar a situação, deixei o cara sentado e montei no seu cacete gostoso, comecei a cavalgar bem lentamente, fui apertando o pau dele com a minha buceta, o deixando ele desejando me foder cada vez mais, depois fui acelerando, pulando como uma puta, meus gemidos viraram gritos, estava quase gozando novamente e com mais alguns pulos gozei e gozei.

Tirei a minha buceta daquele cacetão e dei vez a minha boquinha, comecei a chupar aquele pau grosso com muita vontade e gula, a porra dele começou a jorrar na minha boca e eu engoli tudo, deliciando me com aquela quantidade enorme de porra quentinha e aquele pau latejando.

Meu marido também não aguentou mais e veio para junto ade nós, chupei a sua pica e logo ele também despejou sua porra grossa na minha boquinha junto com a porra do cara e eu fiz um delicioso coquetel com a porra do pau de dois homens.

Cansados e suados fomos tomar um gostoso banho, primeiro a ducha e depois de banheira cheia de espuma perfumada, uma delícia, como não cabiam 3 pessoas, apenas 2, para não deixá-los chateados fiquei um pouco com cada um deles.

Sai da banheira bem relaxada e fiquei nuazinha na suíte com o cara e meu marido me acariciando e beijando o tempo todo, perto das 21:00 h meu marido disse que precisava resolver umas questões ainda hoje com o sindico do prédio onde moramos e alguns outros assuntos, ele propôs sair e deixar-me ali no hotel com o colega, voltando para me buscar mais tarde.

O homem sorrindo enchendo minha taça de vinho achou ótima a ideia e se propôs a cuidar de mim direitinho na ausência do Beto, ai meu marido se vestiu às pressas e saiu, deixando-me ali nuazinha com o amigo no quarto do hotel.

Me senti liberada e vadia, eu quis ser mais puta ainda e foder muito com aquele homem novamente, mas desta vez preferi foder com ele cama e bem gostoso e foi o que fizemos por mais de uma hora, meti e fodi gostoso com aquele homem que meu marido tinha acabado de me apresentar e a quem ele me entregou.

Pedimos um lanche rápido e quando o garçom veio trazer nosso pedido meu novo amante estava no banho e eu fui atendê-lo apenas com uma tolha enrolada na cintura e com os seios expostos, a toalha amarrada com um laço ainda deixava parte da minha coxa e da minha buceta a mostra, o garçom que era um rapaz novo mal acreditava no que via e não sabia se me olhava ou se entregava o pedido e ouvindo o barulho da ducha olhava para o banheiro, preocupado com a pessoa que estaria comigo na suíte.

Eu aproximei-me e sorrindo disse para o rapaz ficar tranquilo que "meu acompanhante" tinha acabado de entrar no banho e pedi para ele arrumar a mesa para nós ao mesmo tempo em que soltava a toalha e ficava peladinha na frente do rapaz, não sei por que fiquei louca de vontade de provocar o pobre rapaz.

Ai enquanto ele arrumava a mesa eu fiquei por trás dele e encostei os bicos dos seios durinhos no braço dele, ele colocou as mãos para trás alisando minhas coxas e minha bundinha, fiquei excitada e passei para frente dele e fiquei encostando minha bundinha no pau dele que estava duro e coloquei as mãos dele nos meus seios e pedi para ele pegar neles e amassá-los bem gostoso, enquanto empinava a cabeça para trás para ele beijar meu pescoço.

Coloquei minha mão para trás e peguei no pau dele por cima da calça e comecei a apertar, estava bem duro, enfiei a mão por dentro e peguei nele, já estava com a cabeça melada de tesão, comecei a masturbar ele gostoso dentro da calça mesmo.

Apesar do receio dele, tirei seu pau para fora e comecei a fazer um gostoso boquete no rapaz e masturbava ele com força estava louca para fazê-lo gozar na minha boca, mas antes disto ele ouviu a ducha desligar, se apavorou, afastando-se de mim, terminou o serviço rapidamente saiu sem nem olhar para trás.

Estávamos cansados de tanto sexo e depois do lanche acabamos caindo na cama e dormindo juntinhos e pelados. Eu estava dormindo com o cara, saciada e inundada pela porra dele quando o Beto voltou e me acordou, nem vi que horas eram e nem sei por quanto tempo dormi nua e abraçada a aquele estranho que acabara de conhecer, acho que o vinho me fez perder a noção do tempo.

O homem continuou dormindo, ele estava num sono profundo depois de ter abusado à vontade de mim, vesti minhas roupas, voltei para casa com meu marido e ainda transamos com muito tesão até de madrugada, deixei meu marido gostoso e corno safado foder e gozar na minha buceta e no meu cu já arrombados e gozados pelo outro. Ele adora fazer assim!!

Postar um comentário

0 Comentários