Minha aluna de informática

Recomendados


Sou professor e técnico de informática e manutenção de computadores, dou aula para vários alunos e alunas, tem uma menina dos seus 18 aninhos, chamada Ana, que adora me esnobar e todos os dias me cumprimenta bem alto:

- Boa noite, Tio!! Tudo bem com você?!! - Os outros alunos e alunas me tratavam como professor, mas certo dia ela chegou na sala e disse:

- Boa noite, professor! Preciso muito da sua ajuda! - Tirei um sarro:

- O que foi, menina?! Descobriu que sou seu professor

Ana era uma menina moleca, sempre de shorts ou saia curta ou calça lege, eu sempre notava ela e me deliciava com aquele seu jeito de moleca, mas ela já era uma mulher, possuindo curvas e formas bem generosas.

Os olhos azuis, cabelos loiros compridos que davam um ar de gracinha naquele rostinho inocente, de uma beleza com traços infantis. Olhando o seu corpo, com pernas grossas, quadris largos, cintura fina e seios médios e corpo tipo violão, ninguém poderia dizer que ela tinha apenas 18 anos.

Esperta e sabida, tinha seu jeito próprio de seduzir, de cativar as pessoas. Sabia que era gostosa e aquele comportamento de menina, provocava mais desejos em qualquer homem.

Mas, apesar de apreciar a sua beleza e suas curvas não passava pela minha cabeça de conseguir leva-la para cama ou conseguir ter maiores intimidades com ela. Agora, ali estava ela com carinha de apavorada, como tivesse cometido um crime, diante de mim, pedindo me ajuda:

- O que foi, menina?! Matou alguém?! – Perguntei brincando e ela disse:

- Professor, o meu notebook está travado e acho que perdi tudo o que tinha nele!! Uma tragédia, professor!! Tentei recuperar, mas aí foi que ele parou de funcionar de vez!! Minha mãe quer mandar para um técnico, mas eu não confio muito, e eu disse que talvez o senhor pudesse me ajudar! Ou não?!

- Bem, acho melhor você levar no técnico, pois eu não acostumo envolver me com alunos em assuntos técnicos particulares! - Ela fez uma carinha de menina mimada e quase chorando disse:

- Não posso professor!

- Por quê?!

- Tem coisas que me compromete e se a minha mãe descobrir, estou frita! E como sei que o senhor é um homem sério em quem confio muito, foi por isso que vim lhe pedir para fazer esse favor para mim!

“Aí tem...” – Pensei comigo, mas respondi - Tudo bem!! Traga o seu notebook que tentarei recuperar os dados e te devolverei certo?!

- O senhor não poderia ir lá em casa e fazer isso lá?! Assim a minha mãe não desconfiaria de mim, ela sabe que o senhor é o meu professor de informática e isso dá confiança a ela. Pode ser assim?

- Certo! Amanhã a que horas, então?

- Às 9:00 h! Pode ser?!

- Tudo bem, estarei lá! - E na ora marcada lá estava eu e Dona Lucia, sua mãe, me recebeu muito bem e disse:

- Ela está perdida sem seu notebook!! Por favor, veja o que o senhor pode fazer!

O aparelho estava ali na sala e logo iniciei o meu trabalho, em poucos minutos já estava com o seu notebook funcionando, passei antivírus e encontrei uma pasta contendo fotos escondia nos seus DOCUMENTOS, abri a pasta e…

Que isso? Fotos da Ana na frente do espelho em diversas poses, fazendo biquinhos, segurando os peitinhos, passando a mão na buceta e uma foto que me chamou atenção: ela chupando uma pica, acho que era do seu namorado.

Meu pau ficou duro na hora e tive que me controlar, pois estava ali na sala e sua mãe poderia me ver flagrar naquele estado, por um momento pensei em enviar a foto para o meu e-mail, mas me contive e continuei a olhar as outras fotos!

Fui interrompido pelo barulho de alguém chegando, fechei a pasta rapidamente e fingi estar verificando o notebook ainda, era Ana que havia chegado e disse:

- E daí professor?! Conseguiu arrumar o meu notebook?!

Que isso, a safadinha estava de shortinho curtinho e chinelo, e seu corpinho lindo, estava mais delicioso do que nunca, fiquei ali meio atordoado com aquela visão e com as fotos dela nua ainda na cabeça, confesso que fiquei vermelho e disse:

- Está quase pronto, menina!! Espere só mais um pouquinho! - Ela sorriu e perguntou:

- Salvou tudo?!

- Sim, tudo! Não perdi nada!

- Viu tudo?!! Até as… - Deixou no ar a pergunta e eu nada respondi, só dei um sorriso safado. Sua mãe veio até a sala e perguntou se eu estava precisando de alguma coisa:

- Obrigado, mas já estou acabando!

- Deu certo então?!

- Sim. Está tudo OK!

- Quanto é o seu serviço?!

- Nada!! Isso foi mais uma nova experiência para mim, uma aula!

Fiquei mais um tempinho ali tentando abrir novamente aquele arquivo para ver aquela beldade nua, mas ela continuou sentada ao meu lado, e como um adolescente fiquei nervoso e ansioso, queria muito ver as fotos novamente, mas tive que desistir, disse:

- Pronto terminei!

Ao sair sua mãe me acompanhou e conversamos um pouco, e notei que ela ficou nervosa, observando nos de longe, com certeza estava preocupada com que eu dizia a sua mãe! Antes de entrar no meu carro o meu celular tocou, era Ana.

- Professor, obrigado viu?!

- Por quê?!

- Por guardar meus segredos, valeu viu?! Por favor, guarde meu segredo viu?! Não conte pra ninguém, tá?!!

- Nem sei do que você está falando, menina!! - dei uma risada, e desliguei! - Era uma quinta-feira quando recebi uma ligação era Ana, dizendo:

- Professor preciso de você hoje à tarde!

- Para que?!

- Meu notebook deu problema de novo! Posso levar para você dar uma olhada nele?!

- Tudo bem! - Ela pediu me então o endereço da minha casa e, na hora combinada ouvi a campainha tocar, abri a porta e ali estava Ana, mas sem o seu notebook.

- Cadê o seu notebook?!

- Só vim te agradecer pessoalmente pelo que você fez por mim! Sei que viu minhas fotos, nem precisa dizer que não, pois vi como ficou excitado e por mais que tivesse tentado esconder, eu notei! - Ela entrou e, quando fechei a porta, ela ficou próxima de mim, ela continuou:

- Valeu mesmo!! E sabe que curti muito em saber que você havia visto as minhas fotos?! Gostou do que viu?!

Fiquei paralisado sem saber o que dizer e/ou fazer, pensei em atacar aquela menina, mas esperei para ver o que ela queria de mim, ela passara a ser a minha musa dos meus sonhos eróticos depois de ver aquelas fotos, inspirara várias punhetas.

- Sou muito grata a você!! Sei que sempre te esnobei, mas estou muito agradecida por não ter contado nada para a minha mãe sobre as fotos!

Ela aproximou se mais de mim e, quando dei por mim, já estava beijando alucinadamente aquela boquinha deliciosa, meu pau ficou duríssimo na mesma hora por conta daquela situação toda.

Ela me abraçou e eu a apertei roçando o meu pau duro no seu corpo. Sua mão desceu até o meu pau, segurou e o apertou carinhosamente por cima da calça, deixei escapar um suspiro e um gemido, e ela disse:

- Sou virgem, não posso transar! Por isso que só faço oral com o meu namorado!!

Disse isso e se abaixou, sem reagir, entreguei me aos desejos e vontades daquele menina, sua mão nervosa foi abrindo o zíper da calça e tirou a minha pica dura para fora e disse:

- Nossa!! Como ele é grande Professor!!

Quando a sua boquinha encostou na cabeça da minha pica, nem acreditei que o meu sonho estava sendo realizado, aquela boquinha deliciosamente quente e macia iniciou um boquete gostoso!

Sua língua passeava pela cabeça dele e vinha tentando engolir a minha pica todinha, deixei a minha calça cair e ela acariciava o meu saco e mamava nele. Olhava pra mim como se estivesse perguntando “é assim que gosta?”

Ficou ali deliciando se com o meu pau em sua boca, não resisti e conduzi até o sofá, tirei toda a sua roupa, e ali estava ela nuazinha, como na foto! Corpo lindo, acariciei e beijei, joguei-a no sofá e chupei a sua boceta deliciosamente melada com muita gula e tesão, ela gemia alto e suspirava agarrada em meus cabelos, fechando as suas pernas e prendendo a minha cabeça entre elas.

Mas, fui subindo, beijando todo o seu corpo, e logo o meu corpo estava em cima dela, quando beijei a sua boca, a cabeça da minha pica encostou entre os lábios melados da sua buceta.

Senti seu corpo todo estremecer, ela parou de me beijar, espalmou as suas mãos em meu tórax, dando a entender que era para eu afastar me dela, obedeci, e ela virou se no tapete, ficando deitada de bruços, com aquela sua bundinha linda e durinha toda oferecida para mim.

Posicionei me sobre o seu corpo novamente, apoiando me nos joelhos e nos braços, beijando o seu pescoço e mordendo os lóbulos da sua orelha, esfreguei a cabeça babada da minha pica entre as polpinhas da sua deliciosa bundinha no meu pau, ela empinou e empurrou a sua bundinha contra a cabeça da minha pica, dizendo:

- Aí pode, professor! Mas só na bundinha!

Ela gemeu e se ajeitou facilitando para que a minha pica fosse ganhando espaço entre as polpinhas da sua bundinha, fiquei esfregando a cabeça toda babada da minha pica na entrada do seu cuzinho e ela gemia e rebolava deliciosamente:

- Que delicia de menina, como mexe gostoso!!

Ela estava completamente entregue e eu não tinha pressa, queria saborear cada segundo daquela situação inesperada e deliciosa. Resolvi então passear com a minha língua por todo aquele delicioso corpo.

Desci beijando a sua nuca e suas costas até atingir aquela bundinha durinha e redondinha, abri as suas polpinhas e deslizei lentamente a minha língua entre eles, senti o seu cu na ponta da minha língua, ela gemeu e empinou mais a bundinha, eu aproveitei e chupei a sua boceta, hora língua na boceta, ora no cuzinho, ela se contorcia de prazer e dizia:

- Aiiii!!! Professor, que delícia!!!

Ela estremecia toda e rebolava de excitação dando uns gemidinhos. Virei ela de frente e passei a lamber e a chupar a sua boceta toda melada. Com um dos dedos massageava o seu cu em movimentos circulares e aos poucos fui pressionando o seu cu tentando penetra-lo com meu dedo, levemente, sem deixar de chupar a sua boceta.

Ela só gemia e como não reclamava de dor ou coisa parecida, fui enfiando cada vez mais até sentir o meu dedo todo enterrado no seu cu. Lembrei-me de suas fotos e comecei a fazer movimentos de dentro para fora.

A garota revirava e fechava os olhos, e gemia baixinho. Passei um dedo na sua boceta deixando o melado e tentei colocar mais um dedo no seu cu. Ela protestou um pouco de dor e ergueu seus quadris, mas não pediu me que parasse, logo ela estava com dois dedos atolados no seu cu, percebi que agora ela estava preparada para ser deliciosamente enrabada.

Deitei-a de ladinho e fiquei por trás beijando sua nuca enquanto esfregava a cabeça toda babada da minha pica no seu cu, espremia a minha pica desde a base para que saísse um pouco mais de babinha que espalhava na entradinha do seu cu. Passei um pouco de saliva entre os dedos e levei até o seu cu.

Lubrifiquei a cabeça da minha pica com a babinha que escorria da sua boceta. Ela empinava e rebolava levemente a bundinha, encaixei firme a cabeça da minha pica na entrada do seu e eu fui forçando lentamente. Senti ela tensa e toda retesada, estiquei então a minha mão para a frente até alcançar a sua buceta e passei a deslizar um dedo entre os lábios da sua buceta e a massagear o seu grelinho.

Ela passou a suspirar e a gemer baixinho, comecei então a beijar o seu pescoço e a morder os lóbulos da sua orelha, sussurrando o quanto que ela deliciosa, o quanto que eu estava louco para meter no seu cuzinho, no quanto que eu desejava gozar nas entranhas daquele cu gostoso e que seria o homem mais feliz do mundo se ela gozasse toda espetada na minha pica.

O relaxamento dela foi completo, pois ela mesmo passou a rebolar e a empurrar lentamente o seu cuzinho de encontro a cabeça da minha pica, forcei um pouco e senti a cabeça saltar para dentro do seu cu, rompendo de vez com a barreira natural do seu esfíncter. Um grito agudo de dor escapou de seus lábios, mas logo ela relaxou e sussurrei no seu ouvido:

- Isso!! Assim!! Relaxa que o mais difícil já passou!! Agora só falta o resto!!

A cabeça da minha pica já estava toda agasalhada no seu cu, fiquei então beijando a sua orelha e passando meu dedo no seu grelinho até ela começar a rebolar timidamente, dizendo:

- Vai professor!! Mete tudo logo!! Mete logo essa pica gostosa todinha no meu cu, mete!!

Forcei mais um pouco e a minha pica entrou todinha, até o talo. Quando ela sentiu que estava tudo atolado no seu cu, ela respirou forte e ofegante, rebolou, então a deixei curtir e comecei a meter gostoso nela, ela empinava a bundinha e comecei a estocar com força e rapidez.

Ela gemia e rebolava na minha pica. Resolvi então mudar de posição, tirei o meu pau e a virei de frente, coloquei suas pernas no meu ombro e vi aquele cu arregaçadinho piscando, meti naquela posição, apreciando aquele rostinho se contrair de dor e excitação. Meti com vontade, ela gemia e pedia:

- Isso professor!! Assimmmm!! Mete mais!!! Soca mais!!! Soca com força no meu cu, soca!!!

Não aguentamos por muito tempo e gozamos quase que juntos, foi tanta porra que quando tirei a pica do seu, uma boa quantidade de porra acabou derramando no lençol.

Fomos para o banheiro e depois que ela lavou a sua bundinha mostrou me o estrago que eu havia feito no seu cu. Ela me disse que estava um pouco ardido, mas que tinha adorado.

Voltamos para sala e chupei aquela boceta até ela gozar na minha boca, depois a coloquei por cima de mim e pincelando e esfregando a minha pica entre os lábios da sua buceta, ela gozou diversas vezes. Depois ela passou a chupar deliciosamente a minha pica até fazer me gozar naquela sua boquinha macia e quentinha, e ela engoliu toda a minha porra, deixando a minha pica bem limpinha.

Respeitei a vontade dela de guardar a sua virgindade para uma ocasião certa, depois disso, ela até me enviou algumas daquelas fotos posando nuazinha só para mim, as pernas arreganhadas e com a promessa de que um dia a sua boceta será somente minha. Será?! Estou ansioso que isto aconteça de verdade e não somente nas fantasias que embalam as minhas punhetas em homenagem aquela buceta cheirosinha e toda apertadinha!!

Postar um comentário

0 Comentários