Sou a putinha do meu tio

Sugeridos


Eu era mais nova quando meus pais, por motivos de trabalho, precisaram me deixar com a minha tia Marlene e meu tio Beto. Eu sempre fui muito bem tratada por eles. Eu era a sobrinha preferida. Sempre fizeram todas as minhas vontades.

Eu já morava com eles há 10 meses, mas era como se fosse muitos anos. Eu sempre me senti em casa e muito bem acolhida por eles. Mas percebi que depois que fiquei mocinha e depois da transformações do meu corpo, meu tio me dava uma atenção diferenciada.

Numa noite de verão, eu estava sem sono e fui pra sala assistir televisão, pois só lá tem TV a cabo. Já era mais ou menos 1:00 h da manhã quando percebi que todos estavam dormindo, coloquei no canal de filmes eróticos e fiquei assistindo.

Comecei a assistir um filme onde 2 mulheres transavam com um homem. A loirinha chupava a buceta da morena que chupava o pau no negão. Eu tirei minha calcinha e comecei a passar a mão no meu grelinho e a me masturbar.

Eu gemia bem baixinho. E comecei a gozar. De repente, percebi meu tio na porta me olhando eu levei um susto. Ele muito bravo, desligou a TV pegou a minha calcinha jogou na minha cara e mandou-me dormir. Ele agarrou forte o meu braço e puxou-me em direção ao meu quarto e disse:

- Sua sem vergonha! Vá dormir! Amanhã você recebe seu castigo!!

Fui para o meu quarto com muito medo que ele contasse para a minha tia, ou pior, para os meus pais. No outro dia desci para tomar café. Sentei-me à mesa e para minha surpresa meu tio não estava.

Minha tia disse que ele havia saído cedo devido a um problema acontecido na empresa dele. Quando ele chegou, foi até o meu quarto e disse que queria conversar. Eu sentei na cama e ele disse:

- Me desculpa, meu anjinho! Ontem fui grosso com você, mas não foi essa a minha intenção! Fiquei apenas preocupado com a cena que vi. Mas não quero ver você fazendo nada disso novamente, e nem ver você com nada dessas coisas!

Os dias se passaram e tudo estava como antes. Mas sentia que meu tio me olhava diferente depois daquela noite. Certo dia, minha tia estava no trabalho e eu estava em casa à tarde com meu tio, que estava de folga.

Eu estava deitada de bruços no tapete da sala de shortinho quase todo enfiado na bunda e top, lendo um livro sobre sexo, quando percebi a presença do meu tio que estava me olhando fixamente. Levei um susto ao vê-lo. E fechei o livro tentando escondê-lo do meu tio.

- Há quanto tempo você está aqui na sala, tio?!

- Tempo suficiente para ver que tipo de livro você está lendo! – Disse ele seriamente.

- Por favor, tio! Não conte nada para a tia e nem para os meus pais!! E eu também não queria te irritar lendo isso! Eu só estava com algumas dúvidas e curiosidades! Ainda sou virgem, nunca fiz nada! E tenho muitas curiosidades sobre sexo!!

- Não vou contar nada, meu amor! Entendo sua curiosidade! Você tem apenas 15 anos e imagino que sua mãe não teve tempo de conversar sobre isso com você antes de vir morar conosco! Desculpe-me por tentar proibir você de conhecer mais sobre esse assunto! Se tiver alguma dúvida sobre sexo, você pode me perguntar! Não fique com vergonha! Prometo tentar resolver suas dúvidas! Na teoria, ou até mesmo... Ou até mesmo na prática.

Eu fiquei sem reação com essa resposta. Eu esperava uma bronca daquelas. Mas me espantei quando ele disse que resolveria minhas dúvidas na prática. Confesso que por um minuto gostei da ideia.

Levantei, sorri para o meu tio e dei-lhe um abraço e um beijo no rosto, e agradeci. Fui para meu quarto deixando a porta entreaberta. Na verdade, eu tinha uma bela suíte. Guardei meu livro numa das prateleiras. E decidi tomar um banho.

Peguei roupas limpas e entrei no banheiro. Enquanto eu tomava banho, meu tio entrou no meu banheiro. Eu rapidamente tentei me cobrir. Ele se sentou no vaso com uma cara de safado.

- Continue, minha linda! Tome seu banho!

- Tio, por favor! Não quero que você me veja assim!!

- Já vi você fazendo aquilo! Se esqueceu?!

- Mas naquele dia foi diferente! E eu não sabia que você me olhava! Eu estava com tesão por ver o filme! Por favor!

Ele tirou a bermuda, tirou a cueca, abriu a porta do box e entrou. Eu fiquei sem reação. Mas estava excitada com aquilo. Ainda mais quando reparei que a pica dele estava dura. Acariciando a própria piroca, ele foi chegando perto de mim passou a mão nos meus seios e os apertou. Eu gaguejando disse:

- Tio, eu faço qualquer coisa, mas não faça nada comigo aqui!! - Ele parou, pensou e disse:

- Quero ver você tomando banho!! Depois eu vou secá-la e leva-la para o quarto! - Assenti com a cabeça. Voltei ao meu banho e ele saiu do box, voltando a sentar no vaso, me olhando, acariciando a sua pica dura e batendo uma punheta lentamente.

Eu tomei meu banho o mais devagar possível. Desliguei o chuveiro, peguei a toalha e ofereci a ele para que ele me secasse. Meu tio pegou a toalha, me tirou do box e foi passando levemente a toalha por todo o meu corpo.

Eu estava cada vez mais excitada com aquilo tudo. Ele tocava o meu corpo leve e suavemente. Era a primeira vez que um homem me tocava. Ele estava atrás de mim e eu sentia o volume da sua pica dura contra a minha bunda, enquanto ele beijava a minha nuca e o meu pescoço.

Eu já estava completamente rendida àquelas carícias e sentia um liquido viscoso escorrer de dentro da minha buceta e melar meus lábios e o grelinho. Ele carinhosamente conduziu para a minha cama e disse:

- Quero ver você fazer aquilo!

Eu, meia sem jeito, olhei para ele e abaixei a cabeça. Abri minhas pernas lentamente, posicionei a minha mão na minha buceta. Ele se sentou numa cadeira diante da minha cama e ficou assistindo eu dar o meu show.

- Tio, fala umas sacanagens para mim, fala!!

- Claro, minha safadinha!! Mete a mão nessa sua xaninha cheirosinha e começa a imaginar que eu estou te chupando, vai!!

Eu fechei meus olhos e comecei a ficar mais melada, metia os dedos só na entradinha para deixa-lo com vontade de me foder. Alisava meu grelinho bem rápido. Gemi alto. Respirava ofegantemente e descompassadamente. Eu pressionava meu grelo bem forte e gemia.

- AAAAAAAHHHHHHHHH!! QUE GOSTOSO, TIO!! CHUPA MAIS, TIO!! CHUPA!! AAAAAAAHHHHHHHHH!! VOU GOZAR, TIO!!! VOU GOZAAAAAR!!! AAAAAAAHHHHHHHHH!!

- VAI, PUTINHA SAFADA! GOZA PRO SEU TITIO, GOZA! GOZA GOSTOSO PRO SEU TIO, MINHA PUTINHA VADIA!! GOZA!!!

Gozei deliciosa e intensamente. Abri meus olhos e vi meu tio batendo uma punheta. A pica dura parecia que estava maior, mais grossa e estava toda babada. Eu ri e pedi:

- Posso chupar você, tio?! – Ele avançou na minha direção feito um leão feroz. Colocou aquela pica linda bem perto da minha cara e ordenou:

- Chupa tudinho, putinha!! Engole a minha pica toda, engole!!

Eu comecei passando lentamente a língua na cabeçorra vermelha daquela pica enorme e toda babada e fui metendo lentamente na minha boca. Chupei, chupei muito! Sentia a pica dele pulsar na minha boca. Consegui enfiar quase tudo na minha boca.

- Para, meu anjo!! Senão vou acabar gozando nessa sua boquinha deliciosa!!

- Não quer?! - Fiz carinha de criança emburrada.

- Quero, minha putinha safada!! Estou louco para fazer isso!! Mas, se você não gostar?!

- Eu quero, tio!! Deixa eu continuar, deixa?!!

- AAAAAH!! CONTINUA, MINHA PUTINHA GOSTOSA!!! AHHH, QUE GOSTOSO!! VOCÊ É NOVINHA, MAS CHUPA GOSTOSO DEMAIS!! AAAAAAAAAHHH!! VOU GOZAAR!! VOU ENCHER ESSA SUA BOQUINHA DE LEITINHO! ABRE ESSA BOQUINHA, ABRE!!

Eu abri e ele me deu todo o leitinho que saiu daquela pica gostosa. Mamei tudinho, eu era uma putinha bem faminta. Espremi tudinho. Não desperdicei nadinha.

- Agora eu quero sentir o gosto do melzinho da minha putinha. Quero chupar essa sua buceta e esse seu grelinho, danadinha!! Quero que você encha a minha boca com o seu melzinho!!!

Eu mordi os lábios inferiores, dei um sorriso de canto de boca. Abri as minhas pernas e puxei meu tio em direção a minha buceta toda melada. Ele arreganhou minhas pernas deixando até o meu cu totalmente exposto. Eu me sentia uma verdadeira putinha depravada servindo o seu macho.

Ele começou dando beijinhos nas minhas coxas, virilhas, e nos lábios melados da minha buceta. Meteu a língua entre os lábios da minha buceta e começou a deslizar para cima e para baixo.

Chegava no meu grelinho, abocanhava, lambia devagar, prendia entre seus lábios, chupava e massageava o meu grelinho. Isso me deixava doida. Era a primeira vez que alguém me tocava, me chupava. Estava tudo maravilhoso e delicioso demais. Ele era perfeito. Meu tio começou a chupar mais forte, sugando meu grelinho. Chupava com vontade.

- AAAAAAAAAAAAHHH, TIO!! ASSIM!! ISSO!!! CHUPA A BUCETA DA SUA SOBRINHA PUTINHA, CHUPA!!! AAAAAAAAAAAAHHH!! QUE TESÃO, TIO!! VOU GOZAAAARRRR!!!

- Tá gostando, meu amor?!! Tá gostando de ser chupada pelo tio, tá?!!

- AHH, TIO!! QUE GOSTOSO!! NÃO AGUENTO MAIS, TIO!! VOU GOZAAAARRRR!!!

Eu gozei alucinadamente naquela boca deliciosa e ele parou de me chupar, deitou se sobre mim e começou a me beijar. O beijava como se fosse a sua mulher. Mas eu queria mais. Queria ser a mulher dele. Queria ser todinha dele.

- Tio, quero você!!! Quero ser sua!!! Toda SUA!!! Quero que você tire o meu cabacinho, Tio!

- Tem certeza, meu amor?!! Quer mesmo?!

- Quero, tio! Quero ser sua mulher! Quero que você tire o meu cabaço!! Quero que você me torne mulher!! Vai, por favor!!

Ele voltou a me beijar. Beijava meu pescoço, e desceu até chegar nos meus peitinhos. Ficou mamando feito um bebê. Ele se punheteava e o pau dele foi ficando cada vez mais duro. Eu mordia sua orelha, pescoço. E ele ficava mais excitado.

- Vem, meu amor!! Abra as pernas!!

- Vem, titio!

- Vai doer um pouquinho só, tá?! Mas o tio vai ser carinhoso...

- Tá bom, tio! Eu confio em você!

Ele veio por cima, esfregou a cabeça da pica na entrada da minha buceta e foi encaixando e metendo bem lentamente. Eu queria gritar em certos momentos, de tanta dor. Mas ele foi paciente e carinhoso, respeitando o meu tempo. Senti a cabeça da pica entrar todinha e eu gemi alto. Ele beijou a minha boca na tentativa de abafar meus gritos e gemidos.

- AHH!! Tá doendo, tio!! Tá me arregaçando!!!

- Calma, meu amor, calma!! A cabeça já passou, agora o restante vai entrar com paciência e menos dor, acredite!

- Tá ok, tio! Continua! Mas acho que prefiro que você vá mais rápido, meta tudo de uma vez!

- Tem certeza?!

- Tenho! – Respondi, agarrando me ao seu corpo. Meu tio deu uma estocada bem forte e a pica dele só parou lá no fundo. Pronto! Ele tinha tirado o meu cabacinho. Agora eu era a mulherzinha dele, a putinha dele ou o que ele desejasse que eu fosse, eu era uma fêmea no cio, insana e louca por uma pica bem cravada na buceta.

-AAAAAAAAAAAAAHHHH, TIO! HUUUUUUUUUM! QUE DELÍCIA, TIO!!

Tio Beto começou então a efetuar e lento vai-e-vem. Começou bem devagar, mas logo ele já estava num ritmo frenético. Ele estocava na minha buceta com força e bem fundo.

- AHHH! QUE GOSTOSO, TIO!! AGORA EU SOU A SUA MULHER!!! METE NA BUCETA DA SUA MULHER COM FORÇA, METE!! VAI, SOCA VAI!!! AIIII!! QUE PICA MAIS GOSTOSA, TIO!! EU QUERO ELA SÓ PRA MIM, TIO!!!

- TÁ GOSTANDO, NÉ DANADA?!!!

- AHHHH!! TÔ TIO!! VOU GOZAR, TIO!! VOU GOZARRRR!!! NÃO PARA!! SOCA MAIS!! COM MAIS FORÇA, TIO!!!

- VAMOS GOZAR JUNTOS MINHA PUTINHA GOSTOSA!!!

- AAAAAAAAAAAAAAHH!! HUMMMMMM!!! AAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Gozamos e gritamos alucinadamente juntos. Ele saiu de cima de mim e quando fomos ver, meu lençol tinha uma enorme mancha de sangue. Estávamos sujos de porra e sangue. Foi maravilhoso perder a minha virgindade com o meu adorado tio. Desde esse dia, virei a mulher dele. A putinha dele!

Postar um comentário

0 Comentários