Tornei me amante do meu sogro

Recomendados


Por ter casado muito jovem e inexperiente eu pouco sabia da vida. Meu casamento não durou muito, meu marido adorava farras e viajava com amigos para festas e baladas.

Cansei de encontrar telefone anotado com nomes de mulher em seus bolsos. Marcas de batom em suas roupas e chupões em seu pescoço. Foi inevitável nossa separação, eu com apenas 23 anos, separada do marido, fazendo faculdade e sem condições de arcar as minhas despesas.

Como poderia ir morar sozinha sem dinheiro? Quando estávamos decidindo a situação legalmente meu sogro me ajudou em minha defesa e foi peça chave, como se fosse meu advogado.

Ele sabia que a separação fora causada pelo seu filho irresponsável, então ficou decidido que eu ficaria morando em sua casa até terminar a faculdade.

Sua casa era enorme e ele viúvo gostava de companhia. Concordei de ficar até terminar a minha faculdade, afinal faltavam apenas 2 semestres, assim poderia achar um emprego e seria melhor.

Nos primeiros 15 dias pouco eu via meu sogro, que sempre ia para o sitio perto da cidade. Meu ex-marido desapareceu mesmo. Eu me sentia a dona da casa, quando chegava da faculdade sempre tomava banho e vestia roupa de dormir.

Até que um dia adormeci no sofá e acordei já bem tarde sentindo que alguém me admirava. Assustada abri os olhos e deparei com meu sogro parado em pé me olhando. Levantei e pedindo desculpas fui em direção ao meu quarto. Meu ex-sogro sorriu e disse:

- Marcela enquanto você dormia aí no sofá eu te olhava e pensei, meu filho é um otário mesmo!!

- Porque seu Guido?!

- Tendo uma mulher como você dentro de casa sai catando vagabunda por aí!!

- Mas já passou seu Guido!! Deixa para lá!! Não me apetece mais conviver com ele!

Levantei do sofá e fui para o meu quarto, quando, já bem tarde, eu estava dormindo, ouço alguém bater à porta. Estranhei quando ouvi seu Guido me chamando. Abri a porta e olhei fixamente para ele. Ele apenas disse poucas palavras.

- Marcela eu não aguento mais te desejar tanto! Agora que você não é mais a minha nora de uma chance para este pobre homem que sofre te desejando tanto!

- Mas seu Guido...

- Nem mais nem menos menina, te desejo demais! Você me deixa noites sem dormir! Eu só penso em você, menina!! Vem amar este pobre coroa que te adora!

E meus pensamentos em desalinho me causavam um remorso incrível. Jamais notei qualquer intenção de seu Guido para comigo. Deixei-o entrar em meu quarto e comecei a falar:

- Seu Guido eu não sabia que o senhor gostava tanto assim de mim!

- Gostar é pouco, Marcela!! Eu te amo!! Eu sou louco por você!! - E veio tentando me abraçar.

- Calma Sr. Guido!!

- Ah Marcela quanto tempo perdido te desejando!! Vendo você sofrer por causa de meu filho e eu te amando secretamente! Te quero tanto, menina!! Te desejo tanto como mulher, como amante, como esposa!!

E deu-me um beijo suave, mas com muito ardor, eu sentia seu corpo em êxtase. Eu estava carente, mas não de sexo, mas de amor e ali naqueles braços encontrei o que mais desejava. Com carinho o abracei e o beijei falando:

- Calma Guido!! Vamos ter bastante tempo! - E fomos para o seu quarto.

Ele foi me despindo lentamente, beijando-me e acariciando cada milímetro de meu corpo. Eu estava extasiada, excitada e feliz, pois havia encontrado o amor que tanto desejava e sonhava em um homem.

Deitada e sendo acariciada eu me sentia como se estivesse em um outro plano da vida. Guido me olhava com os olhos brilhando de desejo. Quando finalmente tirou sua cueca e ajoelhou se entre as minhas pernas, meus olhos cintilaram de tesão. Que pica mais linda que ele tinha, uns 18 cm de puro nervo duro e pulsante, todo liso e com cabeça bem vermelha.

Guido terminou de tirar minha calcinha e começou a acariciar a minha buceta com a boca. Não eram chupadas, mas carinhos com beijos molhados, me atiçando, me provocando e me deixando cada vez mais descontrolada.

- Não vejo a hora de poder sentir a minha pica toda agasalhada nessa sua buceta linda e cheirosa, que deve ser ainda bem apertadinha e deve estar louca para fuder!

- Ahhhh, Guido!! - Gemi como uma gata no cio. - Encostei-me prendendo minhas pernas em sua cintura. E falei:

- Ahhhh, Guido!! Eu também estou louca para sentir essa tua pica enorme e linda toda enterrada na minha buceta!! Vem Guido, vem!! Vem meter essa tua pica gostosa todinha na minha buceta, vem!! Vem fuder a tua norinha que anda louca para gozar, vem!!!

Guido parecia um garanhão enlouquecido, foi logo encostando e empurrando aquela pica enorme e deliciosa entre os lábios da minha buceta até a encostar cabeçorra no meu útero. Gemi alto e ele parou.

- Te machuquei, amor?!

- Não Guido!! Eu gemi foi de tesão!! Ahhhhh!! Que gostoso, Guido!!! Mete!! Me rasga toda com essa tua pica gostosa!!!

Dando estocadas fortes aquela pica gostosa entrava e saia de dentro da minha buceta toda melada. A cama balançava seguindo o ritmo do embalo de nossos corpos.

- Puta que pariu, Marcela!! Como é gostosa essa tua buceta, menina!!! Como é gostoso saber que estou fudendo a buceta da minha nora gostosa!!! - Eu agasalhava a pica deliciosa daquele macho que rasgava minhas entranhas deixando vestígios de fogo dentro do meu corpo.

- Ah Guido!!! Que delícia!! Fode a tua norinha sogrão tarado e gostoso, fode!! Enche a buceta da tua norinha de leitinho, enche!!! Ahhhhh eu vou gozar!!! Vou gozar!!! Ahhhhh que delícia!!! – Cruzei as minhas pernas em sua cintura, prendendo o seu corpo de encontro ao meu e deixando-o somente no ritmo do rebolado da minha buceta toda espetada na sua pica. Foi uma explosão mutua e logo Guido começou e gemer.

- Não para! Não para! Vou gozar! Vou goooozarrrrrr!!!!! Ah que gostosooooooooooo!

Meu corpo vibrava gostoso num longo orgasmo quando senti Guido gozando dentro da minha buceta. Foi tão intenso e gostoso que simplesmente achei que não devia me preocupar com aquela enorme quantidade de porra que vertia da minha buceta e escorria por minhas coxas. Ficamos abraçados e entre beijos ouvi ele dizer:

- Ahhh! Agora você não me escapa mais menina!! Não vou deixar você sair da minha vida nunca mais!!

- Vamos tomar um banho que ainda temos a noite toda para aproveitarmos!!

Não demorou muito e estávamos no banheiro tomando banho e entre carinhos e mãos bobas, já estávamos preparados para uma nova sessão de muita pica na buceta carente e sedenta da norinha e enquanto ele começava a chupar meus peitos:

- Eu amo você, Marcela! Pena que vamos ter que continuar escondendo este meu amor por um tempo, mas é só até o seu divórcio sair!! Depois quero mostrar para todo mundo! Sem nenhum constrangimento, que você é minha deusa, amante e mulher! Vem agora amor quero sentir esse teu gozo vertendo na minha boquinha vem!

- Você é muito safado e tarado, hein?!

- Você é mesmo muito gostosa Marcela!! Mas estou adorando ver que gostou de foder comigo!

Somente um ano depois é que mudamos para uma cidade próxima e moramos em um apartamento no centro da cidade. Eu terminei meu curso da faculdade. E somos felizes, tivemos problemas com meu ex pois ele ficou revoltado por perder.

Afinal ele todo saradão, quando me viu toda feliz com seu pai, não quis aceitar. Mas a escolha foi dele e agradeço por ter-me encontrado com Guido no caminho de minha vida. Pois estou muito feliz.

Quanto a sexo tenho plena liberdade de viver minhas aventuras. Afinal eu apenas estava adormecida para os prazeres da vida. E Guido permite e fica feliz de saber que sua esposa é bem conquistada e admirada por quase todos os homens.

Continuo sendo uma boa esposa que simplesmente gosta de ter amantes para variar e inovar nas posições sexuais. E novas modalidades. E depois fazer direitinho meu dever de casa com o meu amante e marido que é o meu ex-sogro. Safado e muito gostoso!!

Postar um comentário

0 Comentários