Traindo o namorado.

Sugeridos


Por razões familiares, tive que morar em outro estado, e fiquei longe do meu único namorado. Somos muito apaixonados um pelo outro, nunca conheci outro homem, tenho 21 anos e ele 26, devido a isto, há alguns meses, nos comunicamos apenas através do Messenger, através do qual nos encontramos todas as noites.

Sou uma menina comportada, não gosto de sair, nunca pensei em outro homem a não ser o meu namorado. Adoro foder com ele, como estamos distantes, fazemos sexo virtual todas as noites.

Tenho um vizinho que passa o dia todo me observando através da janela. A cidade aonde estamos morando agora faz muito calor a noite, então, costumo deixar a janela do quarto aberta, para entrar um ventinho e também aumentar a adrenalina devido a possibilidade de estar sendo observada, enquanto estou me masturbando e fazendo sexo virtual com meu namorado.

Como é sempre tarde, acho que o vizinho nunca viu, mesmo com a janela aberta. As vezes tiro toda a minha roupa, fico me masturbando de frente para a janela, para ver se ele aparecesse e fica olhando pela janela. Se ele já viu algo, nunca percebi.

Meu namorado fica muito excitado quando digo que a janela está aberta na hora em que estamos fazendo sexo virtual e fica muito curioso para saber se esse meu vizinho está observando ou se já viu algo, mas nunca conversei com este vizinho, nem ao menos sei o nome dele.

Na última quarta-feira, era quase meia noite, estava teclando com meu namorado e já estava muito excitada; vestia uma saia marrom, calcinha amarela e uma blusa de alça branca sem sutiã - tenho seios pequenos e durinhos - quando olhei pela janela, lá estava meu vizinho fumando um cigarro e me observando.

Disse ao meu namorado que precisava ir ao banheiro, pedir para me esperar e me dirigi até a janela e perguntei as horas para o meu vizinho, ele respondeu e perguntou o que eu fazia acordada naquela hora.

Perguntei então se ele não gostaria de chegar até a janela para conversarmos sem perturbarmos a vizinhança; meu quarto fica no 1º andar, mas tem um muro que liga a casa dele até a minha, ele teria que se equilibrar sobre este muro e chegar até a minha janela, que possui grade.

A princípio ficou com medo, mas acabou vindo e ficou em pé no batente da janela. Estava louca para saber se ele já havia visto algo, nesses últimos dias, então perguntei:

- Você viu alguma coisa na noite passada?

- Não, o que foi?

- Não posso falar, mas queria que tivesse visto...

- Então me mostra!! – disse ele.

- Quem sabe você ver outro dia...

Neste momento, me afastei para voltar ao computador, onde meu namorado esperava, foi quando ele me agarrou pela cintura, tentei me virar para poder escapar das suas mãos, mas não mostrava muita resistência, no fundo estava gostando.

Nesta hora já estava de costas para ele, sendo agarrada firme pela cintura, quando ele me puxou em sua direção e fiquei encostada na grade. Aquela sensação de ser dominada me excitava muito, de repente sentir ele tocar meus seios, não ofereci resistência, ele continuou, e com a outra mão tocou a minha buceta por cima da saia.

Ele meteu a mão por baixo da saia e tocou a minha buceta por cima da calcinha, sentiu como eu já estava toda melada, depois colocou a mão por dentro da calcinha e meteu um dedo na minha buceta.

Tive uma leve crise de remorso porque nunca havia traído meu namorado antes, a razão dizia que deveria tentar sair dali, mas o tesão era muito e eu não conseguia resistir aquele assédio.

- Tira a calcinha, gostosa!! – sussurrou ele.

Aquela frase soou aos meus ouvidos, como uma ordem. Impotente obedeci, abaixei-me e desci a calcinha, ele retirou uma camisinha da carteira e vestiu enquanto eu o aguardava obediente.

Ele mandou inclinar o corpo para a frente, levantou minha saia e me meteu macio e gostoso, sem dificuldades, devido à excessiva lubrificação da minha buceta, estava realmente muito excitada e toda melecada.

Os movimentos de vai e vem ficaram a cargo do meu corpo, que era puxado com força contra a grade na janela, onde ele se encontrava do lado de fora. Estava muito gostoso, queria gemer, gritar, mas poderia acordar todos em casa.

Ele gozou rapidamente e foi embora, fiquei com muito tesão, voltei para o meu namorado e gozei me masturbando enquanto conversava com ele pelo computador, não contei nada do que havia acontecido.

Acordei na manhã seguinte com uma sensação de leveza no corpo e um peso na consciência, me sentia a maior traidora do mundo, não poderia ter feito aquilo com meu namorado, mas não posso negar que havia sido muito gostoso.

Quando cheguei na janela, encontrei o vizinho me observando, morri de vergonha ao olhar nos seus olhos. Ele sorriu safadamente e pediu para eu descer até a porta pois queria falar comigo. Senti um pouco de raiva com um misto de tesão e mais uma vez acabei cedendo.

- Estou sozinho lá em casa, vou entrar e deixar a porta aberta... - disse ele no meu ouvido e entrou.

Arrepiei me toda, minhas pernas tremeram, fiquei toda melada na hora, aquela carência de pica do meu namorado me deixava muito vulnerável. O vizinho não é bonito, mas de uma forma bem sutil, conseguia dominar me, e mais uma vez não resisti, fui até o quarto, vesti uma saia e tirei a calcinha e fui ao seu encontro.

Não conhecia aquela casa, entrei e ouvi um som vindo do quarto, onde ele me esperava nu e de pé, naquele momento imaginei que fosse meu namorado, coloquei os dois braços sobre seu ombro, abraçando o pescoço e pulei no seu colo, envolvendo minhas pernas na sua cintura.

Ele me colocou de costas para a parede e de pé mesmo começou a me foder, estava com muito tesão e rapidamente gozei, ele também não demorou a gozar, estava tão envolvida que não percebi que estava sem camisinha.

Deitamos na cama e comecei a chupar aquela pica gostosa, em pouco tempo aquele pau lindo estava pronto para devorar a minha buceta carente e fogosa de novo, fodemos e gozamos alucinadamente mais uma vez e fui embora... Acho que desse jeito vou acabar perdendo todas as pregas da minha buceta e do meu cu para a pica do meu vizinho safado.

Postar um comentário

0 Comentários