De ingênua a putinha.

Recomendados

Somente agora foi que tomei coragem de relatar o que aconteceu comigo há 8 anos atrás quando eu tinha15 anos. Meu nome é Franciele e eu era uma menina muito inocente e ingênua para a minha idade, tinha beijado apenas 3 meninos e não tinha nenhuma experiência sexual ainda!

Era uma menina jeitosa, cabelos loiros na altura dos ombros, olhos verdes, meio magrinha - não lembro do meu peso, mas já era meio alta - com aparelho nos dentes.

Meu pai é proprietário de uma pequena empresa de ônibus e eu sempre o acompanhava desde criança, pois gostava muito de ajudar meu pai.

Minha mãe e ele viajavam muito, era muito carente, vivia com a Cida (governanta) e sozinha com meus livros de literatura inglesa e poucos amigos.

Numa noite de sexta eu e meus pais fomos ao teatro com alguns amigos deles. Rafael era seu amigo há anos e meu pai confiava muito nele. Depois do teatro eu queria ir pra casa, pois tinha acordado cedo para ir à escola e meus pais queriam esticar a noite, então Rafael disse que estava indo pra casa e que me levaria.

Meu pai não viu nada demais, eles eram amigos desde o tempo que eram cobradores de ônibus. Eu também não.

Entrei no carro dele e fomos numa boa até o Jardim Botânico, ele disse que passaria em casa e seguiria para onde meus pais haviam se dirigido.

Subimos e enquanto ele procurava uns papéis eu fiquei vendo TV, sua mulher era médica e estava de plantão naquele dia.

Depois ele chegou na sala com uma garrafa de vinho e eu queria experimentar, pois eu era muito certinha e estava cansada daquilo. Bebemos e depois ele disse que era para eu ficar por lá mesmo que pela manhã ele me levaria pra casa, pois tinha bebido muito. Não queria, mas ele me convenceu, ficamos vendo TV e ele com as mãos em meus ombros.

Eu estava me sentindo desconfortável, então disse que estava com sono e ele me deu um blusão para dormir, me troquei e ele disse que não queria ficar só e que iria pegar um filme para assistirmos.

Quando ele colocou no vídeo, era um filme pornô, gritei de susto, mas fiquei curiosa. Ele pediu desculpas e disse que havia se enganado, mas não tirou o filme e disse:

- Veja como são as coisas, você vai gostar!!

Eu fiquei calada, enquanto o cara metia gostoso na mulher. Aí ele tirou o filme. E começou a me acariciar, eu fiquei paralisada, mas deixei, estava excitada. Quando ele foi meter a mão dentro da minha calcinha eu disse:

- Que é isso?!! Você é amigo do meu pai e está abusando da filha dele!! image host Ele puxou com força a minha calcinha e disse que estava querendo me fuder há anos, eu comecei a gostar da ideia. Ele começou a acariciar o meu grelinho, e pedia para eu abrir cada vez mais as pernas e eu atendia.

Ele começou então a lamber e chupar a minha buceta, eu delirava. Ele enfiava a língua todinha na minha bucetinha, e ficava entrando e saindo devagarinho, com a língua “mole”, ia lá no fundo e voltava. image host

Depois ficou só no meu grelinho, gozei duas vezes na boca dele, meus primeiros orgasmos na vida, mas ainda tinha medo e pudor. Então pedi que parasse e que fôssemos dormir, pois aquilo não era certo.

Ele então segurou a minha mão e a colocou sobre a sua pica dura por cima da calça e perguntou se eu não queria ver, eu estava muito curiosa, e balancei a cabeça afirmativamente.

Ele botou para fora uma pica enorme e grossa e disse para eu fazer igual fazia com um picolé, tal como no filme. Não sei o que me deu, eu abocanhei aquela pica dura e chupava. Eu estava com medo que meu aparelho o machucasse, mas como ele gemia muito, vi que estava fazendo direitinho, nem sabendo o que estava fazendo mais, sai da minha razão, era gostoso demais chupar aquela pica dura enorme. Ele gozou na minha boca, segurando firme a minha cabeça, senti vontade de vomitar, mas depois que ele me deu um beijo foi que senti o salgadinho gostoso. Ele é meio violento, me pegou pelas pernas me jogou em cima da mesa e de uma só enterrou aquela pica enorme na minha buceta. Eu urrei de dor, sangrou bastante, mas ele estocava forte, me chamava de puta, falava cada coisa que eu gozei logo, depois disso gozei mais umas 5 vezes direto, eu ia desmaiar. Eu o chamava de meu garanhão, mandava ele meter na virgenzinha dele, muita putaria mesmo. Ele me virou de costas, escorrendo todo meu líquido entre as pernas, botou o dedo na minha buceta e passava o liquido no meu cu, nessa hora percebi as intenções dele e disse:

- Nem pensar!!! Ele disse, que faria com muito carinho, mas eu não sairia dali sem dar o meu cu para ele, ele botou um dedo, dois, começou a ficar muito gostoso, mas eu não queria, sentia muito medo. Quando ele meteu a cabeça, quase morri de dor e de prazer, porque ele tava massageando meu grelinho com a outra mão, ele disse para eu rebolar que assim entrava mais facilmente, rebolei como uma louca, sentindo um imenso tesão no meu cu. Ele gozou no meu cu e eu gozei junto pelo cu e pela buceta que ele mexia como um louco, estava toda ardida, mas satisfeita e feliz da vida por ter perdido meus dois cabacinhos no mesmo dia. Que amigo meu pai foi me arrumar, uau. Depois desse dia descobri a tarada que tinha dentro de mim, até hoje, eu dou mesmo, adoro dar e não tenho vergonha disso, quero ser feliz.

Depois desse dia, teve um dia que ele me comeu na sala do meu pai e quase fomos flagrados e ele foi quem me levou para o meu primeiro bacanal aonde fui enrabada muito gostoso por um amigo dele.

Sou uma mulher distinta, mas na cama sou um vulcão e uma verdadeira putinha que para fuder não tem hora e nem lugar ruim.

Postar um comentário

0 Comentários